Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O caminho rumo a Glória na rota 102

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por NgT_Hanzo Dom Jan 07 2018, 11:21

Próximo a saida de Odale Town, Hanzo batia seus chinelos empoeirados se preparando para a próxima jornada por uma trilha. Após uma pequena recarga na cidade, estava pronto para ir e completar seu time. Olhou para o homem que salvou na rota 101, e o questionou

E aí, vamos lutar ou vai ir comer e dormir?

Caso seu oponente topasse, estaria pronto para a luta. Se não, curado estava pronto para adentrar a nova rota sem medo. Sua maior preocupação era arranjar uma troca para um de seus dois Wurmples, ou se daria a sorte grande nessa rota. Quem sabe sua quantidade de balls não fosse boa o suficiente...
Quantas preocupaões para agora, mas talvez o mais inteligente fosse deixar elas de lado por enquanto.

Spoiler:

NgT_Hanzo
Treinador
Treinador

Alertas :
O caminho rumo a Glória na rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho rumo a Glória na rota 102 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty Re: O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por Fons Sáb Jan 13 2018, 10:19


Hanzo chegou a rota 102 depois de passar um tempo atravessando a 101, onde capturou diversos pokémons e além disso, conheceu um rapaz que ajudou e agora o acompanhava junto na aventura que se seguia.

Haviam passado no centro Pokémon mais cedo naquele dia. Descansado um pouco e comido da comida simples, mas deliciosa que a Enfermeira Joy tinha a oferecer.

Agora era entre uma e meia e duas da tarde. O sol estava no céu, mas não tão potente quanto a algumas horas antes. Ambos caminhavam no início da rota 102, onde o calor era alto, mas menor do que na cidade, devido a vegetação e ao pequeno lago que poderia ser encontrado em algum local por entre as arvores.

O treinador questionou seu novo amigo e o mesmo então sorrio um pouco tímido e inseguro. Afinal depois do que havia passado estava meio traumatizado com batalhas.

- Então... Eu estou descansado e poderíamos até batalhar agora. Treecko com certeza se encontra na melhor das condições depois de passarmos no centro Pokémon. Mas não seria melhor deixarmos isso depois, para fazer na cidade? Afinal temos essa rota para atravessar e nunca saberemos que surpresas nos esperam por ai não?
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
O caminho rumo a Glória na rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho rumo a Glória na rota 102 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty Re: O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por NgT_Hanzo Sáb Jan 13 2018, 11:22

Sorriu quase que de orelha a orelha, enquanto botava as mãos dentro das mangas de seu Kimono e pendendo a cabeça levemente de lado, respondia em um tôm sincero

Não sei... Não tive problema nenhum na rota 101. Como todos pokemons eram normais, ninguem acertava meu Ghastly... Só aquele ultimo Wurmple. Ele foi osso duro. Mas pode ser que precisemos de todos eles mesmo. Lutamos no próximo centro pokemon então, depois de curar nossos novos pokes da rota!

Tirou as mãos das mangas e as levou até as costas, onde agarrou a Bag e viu que só tinha duas Pokeballs sobrando. Precisaria ser sortudo de achar balls, ou pensar bem em suas futuras capturas. Batia aquele arrependimento de capturar dois Wurmples

Se por um acaso você encontrar dois pokes na rota, e eu não ver nenhum deles, captura que eu tenho dois Wurmples. A gente faz uma troca!

Fechou a mochila e a jogou nas costas de novo. Conferiu as balls dentro de seu Kimono e guardou as mãos de novo nas mangas da roupa. Voltou o rosto para seu novo companheiro de jornada, e em um tôm alto e preparado bradou

Vamos então? Sei que tem um lago nessa rota, não sei bem onde, mas seria bom para treinar seu Treecko e eu estou precisando de um Poke de agua.

Caso o companheiro aceitasse a partida, Hanzo sairia em passos largos e energeticos, quase ansiosos para a aventura a sua frente.

Spoiler:

NgT_Hanzo
Treinador
Treinador

Alertas :
O caminho rumo a Glória na rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho rumo a Glória na rota 102 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty Re: O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por Fons Sáb Jan 13 2018, 23:21


Os dois treinadores depois de uma conversa e de entrarem em acordo sobre o que deveria ou não ser feito referente a batalha deles, entraram em um consenso, e decidiram se aventurar juntos naquela rota.

Hanzo fez uma proposta de irem para o lago, para que o rapaz encontrasse um Pokémon para poder batalhar e capturar um Pokémon de agua. Ele teria que ter cuidado com suas capturas, devido ao seu limite de pokébolas causado pela captura de dois wurmples.

- Certo, vamos ao lago. Quero treinar treecko como disse, mas ao mesmo tempo desejo encontrar um voador se conseguir. Enfim vamos lá...

Juntos os dois treinadores estavam caminhando pelas trilhas para chegar no tal lago. Porém, nenhum deles disse uma palavra a mais durante o caminho, até que depois de tanto caminharem, o rapaz perguntou.

- Você sabe onde fica o lago? Eu não sei e acho que estamos perdidos...

Sera que o treinador sabia? E se não soubesse o que fariam? Como chegariam ao lago?


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
O caminho rumo a Glória na rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho rumo a Glória na rota 102 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty Re: O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por NgT_Hanzo Dom Jan 14 2018, 00:07

É só ir por ali, virar ali, e continuar por aqui.

Disse meio sem apontar nada, e sem saber para onde ia. Só ia seguindo, isso deu certo na rota 101 e provavelemente daria certo ali, a final, um homem de verdade nunca para no posto de gasolina pedir informações.

Confia em mim cara, vai tudo ficar certo.

Sorriu fazendo um Thumbs up e cara de mr. nice guy. Queria parecer ter tudo sobre controle

NgT_Hanzo
Treinador
Treinador

Alertas :
O caminho rumo a Glória na rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho rumo a Glória na rota 102 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty Re: O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por Fons Dom Jan 14 2018, 22:24


FIcou obvious para o treinador que Hanzo havia conhecido que o mesmo não sabia para onde ia e muito menos como chegar onde deveria, mas relevou e seguiu o rapaz que continuou seguindo a rota sem pegar informações, apenas seguindo seus próprios instintos.

Seguiam reto pela estrada de terra batida devido a passagem de pessoas, pokémons e automóveis. Viraram para dentro de algumas clareiras e logo estavam no meio da floresta da rota. Andaram e andaram e depois de algumas vezes o rapaz que acompanhara hanzo cutucou o mesmo e lhe disse:

- É... Então... acho que estamos perdidos… passamos pela mesma arvore 3 vezes… Já vi aquela ali algumas vezes. E não fui eu quem marquei ela.

Ele apontou para uma arvore que tinha um diferencial das demais, possuía um mais desenhado. O que aquilo significaria?


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
O caminho rumo a Glória na rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho rumo a Glória na rota 102 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty Re: O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por NgT_Hanzo Ter Jan 16 2018, 00:05

Parou por um momento e respirou. Sorriu, e então colocou as maos dentro das mangas do kimono, enquanto olhava o companheiro de viagem

Vou tentar usar uma ajuda, se não você comanda então! Hehehehe

Em um movimento rápido sacou e arremessou uma ball contra o solo, esta se abriu e liberou um feixe vermelho dando luz ao Ghastly. Hanzo sorriu confiante, enquanto falava com seu pokemon

Ghastly, você consegue subir acima das árvores e ver se encontra um lago por aqui???

NgT_Hanzo
Treinador
Treinador

Alertas :
O caminho rumo a Glória na rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho rumo a Glória na rota 102 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty Re: O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por Fons Ter Jan 16 2018, 21:29


Perdidos, mas não sem saidas. Hazno bolou uma ideia de como poderiam sair daquela situação. E assim fizeram. O treinador liberou seu gastly e pediu para o mesmo olhar pelo alto e ver se encontrava o tal lago.

- Cara... genial... não tinha pensado nisso. Treecko, saia - o Pokémon de grama do acompanhante saiu e esperou as ordens – suba nas arvores também, o mais alto que conseguir e procure por um lago também.

E assim os dois pokémons fizeram isso, subiram as arvores em busca do lago. Não demorou muito para ambos voltarem apontando para a mesma direção. E O dono do treecko seguiu os pokemons log atrás de Hanzo.

Juntos os dois chegaram a beira do lago. Por incrível que parecesse ele era grande e com a agua de um azul quase que cristalino na borda e ficava mais turvo conforme se ia para o centro. Do tamanho de um quarteirão normal, só que desforme. Era possível ver o outro lado e nele arvores e algumas trilhas que levavam ali. A vegetação cercava o local.

A principio nenhum sinal de pokemons, mas os pokemons dos dois aproveitaram para beber daquela agua e se hidratarem do que vinha da natureza.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
O caminho rumo a Glória na rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho rumo a Glória na rota 102 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty Re: O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por NgT_Hanzo Qua Jan 17 2018, 11:59

Viu? Ali em frente. Eu sabia o tempo todo pra onde eu tava indo...

Sorriu caminhando ao lado do seu Ghastly até o lago que haviam observado e enquanto os pokemons bebiam água ali, sacou sua vara de sua mochila e jogou dentro do lago. Esperava alguma fisgada por ali, já com seu pokemon para fora esperando o combate. Virou o rosto para o companheiro de viagem, e comentou

Aqui deve ser o lugar perfeito para seu Treecko treinar. Hehehe

Spoiler:

NgT_Hanzo
Treinador
Treinador

Alertas :
O caminho rumo a Glória na rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho rumo a Glória na rota 102 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty Re: O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por Fons Sex Jan 19 2018, 00:19


Os dois treinadores sentaram a beira do lago cada um com sua vara simples de pesca. Ambos interessados em encontrar um pokemon aquático, um para treinar e o outro para poder de fato conseguir um aquático para compor o time.

Treecko e Gastly praciam se dar bem brincando e conversando do lado enquanto os dois tentavam pescar. Infelizmente para ambos o resultado não foi de inicio, não conseguiam achar se quer um Pokémon selvagem para poder assim seguirem com seus objetivos.

Mas depois de um tempo, viram do outro lado do lago, dois pokémons azuis, com a barriga branca. Uma possuía um laço feito de folhas na cabeça e o outro usava uma espécie de coroa de folhas em sua cauda redonda e azulada.

O que fariam ambos referente as criaturas que avistaram na outra margem? Celso percebeu, mas nada fez, esperando uma reação do rapaz.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
O caminho rumo a Glória na rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho rumo a Glória na rota 102 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho rumo a Glória na rota 102 Empty Re: O caminho rumo a Glória na rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos