002 - Apollo e seus Pokemons
12:10| 31o
Depois de repreender levemente seu pokemon, Apollo ficava receoso sobre o movimento na relva baixa, ordenando a Tae que ficasse a postos em caso de ser um inimigo..., mas eram apenas dois pokemons, um Wurmple e um Oddish. Todavia, eles estavam diferentes... pareciam meio alucinados. O pokemon vermelho usava seu cry bem lentamente, não o dirigindo para nada específico e ficava rolando por entre a mata. Depois, se aproximava do Oddish, fazia uma profunda inspiração e remexia a cabeça, parecia ter sentido um forte odor, começando a deitar, olhar para os lados e restar bem relaxado. Oddish, por usa vez, estava com os olhos avermelhados, comia a grama, com bastante parcimônia, depois, se aproximava de Tae, remexendo a cabeça e o olhando, com a vista baixa, parecia bem cansado.
Quando o broto se aproximava, Apollo consegui sentir um odor, mas era fraco para ele... mesmo assim, começava a deixar o rapaz um pouco tonto e relaxado. Enquanto isso, Tae farejava o Oddish, remexendo a cabeça fortemente ao sentir o odor bem de perto. Vulpix começava a andar de lado, vacilando em suas patas, até cair de lado, em estado de relaxamento parecidos com o Wurmple. O pokemon parecia ficar fraco e querer apenas deitar. Os efeitos eram parecidos com o das pessoas que Apollo via jogadas pela rota...
Aquele cheiro parecia afetar humanos e principalmente pokemons, com seu Tae restando deitado, com a vista cansada, não parecendo que iria querer se levantar dali.
O que faria Apollo.