Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#002 - Apollo e Seus Pokemons

3 participantes

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz






002

Apollo e
Seus Pokemons


Esperei o homem fazer o que estava fazendo e respirei fundo ao ver que havia terminado. - ufa.. - Suspirei baixinho e logo Tae subiu em meu colo e eu calmo fui até o banco em que o homem havia falado. Tudo parecia calmo até o momento, e nada nos atrapalhava.. pelo menos pensei. Quando escutei a voz na parte de fora me levantei com pressa até que Dionísio tampa minha boca, olhei para ele com duvida.

É algo poderia acontecer aqui e ele não me queria envolvido, mas eu não iria deixar ele na mão, me ajudou bastante, até mais do que devia. - Dio... - Comecei a sussurrar para ele - Você me ajudou bastante, e isso é o minimo que eu poderia te fazer... estou com você nessa, e por mais que você tente me mandar embora não irei... Meu Pichu esta la fora também, somos dois e ele...talvez um, estamos na vantagem.- Olhei confiante para ele agora com um leve sorriso no rosto, o medo ainda entava, mas não o deixaria na mão.


Rota 121
clumsy!

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz
002 - Apollo e seus Pokemons

14:30| 29o


A fala do garoto, se impondo e dizendo que não iria embora deixou Dionísio observando-o por alguns instantes. Parecia triste com a decisão do garoto de não ir, muito em virtude de ser sua culpa aquela situação..., mas uma parte parecia aliviado de não ter que enfrentar aquilo sozinho – Muito obrigado, Apollo... as pessoas dizem que geralmente não se deve confiar em estranhos, mas você coloca tudo isso por água abaixo hehehe. Já que vai me ajudar, vamos lá e boa sorte para nós. A propósito, ao sair vamos nos deixar eles pensarem que estamos em paz, com os braços levantados... mas prepare uma pokebola com algum pokemon ou mesmo use seu Vulpix – após passar as instruções e ver que Apollo tinha entendido, Dionísio saia primeiro, com o rapaz logo em seguida, ambos com os braços erguidos, em sinal de trégua.
 
Ao contrário do que Apollo pensava, o homem não estava sozinho. Eram 3 pessoas: um primeiro, que ficava na frente dos outros dois, baixo e gordo, com um bonito terno negro, assim como a calça. Trajava também uma espécie de gravata verde e um casaco exótico, muito grande para o seu tamanho. Possuía também uma barba ralé e malfeita, um chapéu de cano cilíndrico preto e fumava um charuto grosso. O segundo, com uma camisa social vermelha e uma calça preta, trajando um manto negro. Este era bem esquisito, sempre passando a grande língua pelos lábios e possuía uma tatuagem sinistra na testa. Por fim, possuía duas pistolas em coldres na cintura. O terceiro e mais enigmático, era um homem alto, também fumando um charuto, trajando uma roupa preta, no estilo militar, com um casaco exuberante branco, possuindo, também, uma grande espada na cintura.
 
Ao vê-los, Dionísio estremeceu um pouco e até parou por um instante, mas logo voltou a andar. O trio que estava lá não parecia de brincadeira, então Dio logo começou a conversa – Olá, doutor Bege, quanto tempo! Como vai o senhor e sua família... – a fala foi interrompida por um tiro para o alto do homem de camisa vermelha, espantando o que restava dos pokemons por lá: Pichu, Pikachu e Gloom que foram se esconder atrás da pedra. 


Depois da interrupção da fala de Dionísio, bege falava – Chega de papo furado! Eu vim aqui e mandei vários homens virem por meses e nunca lhe achavam... pensamos que tinha ido embora e terminado nosso trato sem cumprir sua parte totalmente. Mas você sempre foi desajeitado em cobrir seus traços zehehehehe. Bastou um dos drogados ali da frente comunicar para um de meu pessoal que vira um menino entrando aqui... que deve ser esse viado ai de cabelo azul – apontando para Apollo – Fiz questão de vir pessoalmente – dizia o homem, com a voz grossa e retirando o charuto da boca para liberar o fumo e logo colocar de volta – Eu lhe dei esta casa, lhe permitir viver nesse santuário... e somente pedir uma coisa em troca: Que você produzisse o meu entorpecente desse Gloom ai – o homem fez um sinal e o capanga da espada pegou o seu casaco e guardou consigo. 


Bege arregaçou as mangas do terno e da camisa por baixo, se aproximando de Dioníso, que permanecia estático – Quando eu lhe conheci, você vivia aqui nesse mato com os pokemons, sem nada para comer, sob efeito dessa droga que você produziu... lhe ofereci um emprego, uma vida nova trabalhando para mim. Ninguém iria lhe incomodar. MAS VOCÊ ME TRAIU – desferia um poderoso soco na barriga do violinista, fazendo o mesmo cair. Depois dava vários pontapés no homem, conseguia-se sentir a fúria do pequeno homem de longe! – Você era um nada! Largado pela mulher e filha! Um indigente! – Entre cada frase, dava um forte pontapé em diversos locais do corpo de Dionísio.


Depois de bege parar por um momento, para realizar o procedimento do fumo, Dionísio ficava de joelhos, sentindo muita dor e pediu para Apollo não se meter, com gestos com a mão. Apoiando a mão na barriga e cuspindo sangue, o loiro rebatia – Eu estava destruindo vidas! O Vertigo é a pior droga que tem! Torna as pessoas em quase zumbis, apenas vagando por ai! Eu mesmo demorei meses para me recuperar de seus efeitos! Não poderia deixar que este ciclo continuasse! O semblante de Bege era de pura fúria com a fala de Dionísio. 


O baixinho deu um chute na cara do violinista e retrucou – O que te importa a vida desses lixos? Você se isola aqui, com seus pokemons e agora finge que se importa com a vida dos outros?! Seu merda. Você tem duas opções: voltar a trabalhar para mim, ou morrer. Qual vai ser?
 
A situação estava crítica! Agora Apollo poderia entender quase toda a história! O que faria o garoto diante da pergunta que poderia mudar tudo ali?!

(C) Ross


Progresso da Rota :

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz






002

Apollo e
Seus Pokemons


Ouvi Dionisio e concordei o seguindo para fora com as mãos levantadas, os homens ali eram literalmente assustadores, mas mantive meu rosto calmo e pleno. Comecei a escutar a conversa e então ao escutar o tiro dei um leve pulo me assustando, Vi os pokemons se esconderem e Tae foi para minha frente, era corajosa, porém não estava afim de a fazer entrar nessa. Olhei para eles e continuei a escutar a conversa, uma ofensa veio em minha direção e então fiquei meio confuso, deixei um leve sorriso pegar o canto de meu rosto, mas logo mudou o mesmo.

Ver Dionísio apanhando daquele jeito me fez ficar tenso, dei um passo a frente, mas ele não parecia querer que eu me intrometesse nisso. Eu estava começando a ficar bravo, meus punhos se fecharam... O que eu faria? o que eu poderia fazer para o proteger? Pensei em todas as possibilidades, N, Jin e Joon poderiam paralizar eles com seus raios... Tae poderia os queimar... Mas eles estavam com armas e isso que me preocupava... Olhei para Gloom ao longe, se ela tivesse algum ataque com paralisante ou de sono seria muito util... Logo me lembrei daquele Odish com cheiro estranho... como eu queria ter ele agora, poderia o usar. Então aproveitei que eles estavam focados em Dionisio que me abaixei indo para perto de Tae - Tae, vá para perto de Gloom e veja se ela possui algum ataque paralisante ou para fazer eles dormirem... Se caso não tiverem use seu Ember e avise para N usar Thunder Wave neles e se preparem para correr. - Deixo Tae ir para perto dos outros, caso algum deles perguntassem sobre onde ela estava indo iria falar que apenas mandei ela ficar longe, junto aos outros. Enquanto nada acontecia fiquei focado na pokebola de Jin já o preparando para usar Thunder wave.


Rota 121
clumsy!

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz
002 - Apollo e seus Pokemons

14:50| 27o


Dionísio, antes de responder, via o que Apollo iria tentar fazer... e poderia dar muito errado. O homem, sangrando e dolorido, finalmente dava sua resposta para o homem – Eu exijo julgamento por combate! – Bege ficou olhando para ele, como quem não tinha entendido direito a resposta. Enquanto isso, a dupla atrás ria com desdém – Você acha que isso aqui é alguma história medieval, seu merda? – Falava o homem de camisa vermelha, com uma baixa e fina, sacando a pistola e mirando em Dio. Todavia, antes que o homem pudesse atirar, Bege levantava a mão, um ordem para seu capanga não atirar. Olhando para Apollo e depois para Dionísio, Bege ria levemente – Tentando proteger seu amigo? Você tem um bom olho, Dionísio... eu também vi, assim como meus capangas, que ele estava planejando algo. O jeito que você o protegeu e como ele seguiu todos os seus movimentos provam uma coisa: é um colega recente e você está com remorso por tê-lo posto nessa situação – o homem fitava Dionísio com um sorriso sarcástico, enquanto o homem que acabara de apanhar rangia os dentes, com raiva do homem ter acertado tudo.
 
Bege era muito inteligente... apesar de sua aparência. Não era o líder daqueles dois capangas sem motivo. Previu quase que perfeitamente a situação. Agora olhava para Apollo, com um olhar sinistro e, tirando o charuto da boca para soltar o fumo – Tramar algo contra mim é algo muito feio garoto... eu não ia fazer nada contra você, mas agora...  – E assobiou. O homem de vermelho, num sacar veloz da arma, disparava contra Apollo, bem no ombro, fazendo o menino gritar de dor e cair, com o grito de Dionísio ao fundo e o riso torpe do trio de bandidos.
 
Bege, depois de saborear a cena por alguns segundos, fazia um aceno para Dionísio, liberando o mesmo para ver seu amigo, enquanto voltava para perto de seus capangas. Ao chegar perto deles, virava-se para a dupla – Aceito seu desafio. Faremos um 3x3, entre pokemons, e cada um dos pokemons somente pode ser trocado ao ser derrotado e apenas uma vez, ou seja, se o pokemon substituto cair, não pode usar outro. Não pode também usar itens de cura. Agora, se você ganhar, irei embora... para voltar outro dia e te matar – a dupla de capangas ria atrás – Assim, lhe darei alguns dias de vida para você poder fugir. Caso eu ganhe, você irá trabalhar para mim durante 5 anos - mostrando os 5 dedos da mão para Dionísio – Estamos acertados?
 
Dionísio, cuidando de Apollo e vendo que a ferida fora superficial, apesar da grande quantidade de sangue que jorrou (um tiro de raspão), sussurrava para o garoto – Colega, não era para você ter tentado nada, eu iria me sair bem heheheh, mas... obrigado, de coração. Agora você terá que me ajudar a conseguir uns dias de vida heheheh, espero contar com sua ajuda – ajudava Apollo a ficar de pé, deixando este se apoiar em suas costas. O garoto do cabelo azul tinha sangue por toda a roupa, com respingos até no couro cabeludo, criando uma coloração intrigante! Olhando para bege, depois de ver que Apollo conseguia ficar de pé por si só – Eu aceito! Como você é o desafiado e mais poderoso, que tal começar com seus pokemons? – Dionísio tinha uma lábia afiada... e bege caiu nela, jogando o charuto no chão e o pisando, fazia um sinal com a mão e o trio pegava suas pokebolas, liberando seus bichos:
 
 #002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Noibat  #002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Murkrow #002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Sandygast


Iria Apollo ajudar Dionísio ou aproveitar o momento para correr?


O clima era quente, o que fazia os presentes ali transpirarem mais que o normal. Entretanto, o clima entre os humanos era muito mais intenso que da natureza!

(C) Ross


Progresso da Rota :

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz





002

Apollo e
Seus Pokemons


Tudo fora fora de meu controle, eles acabaram percebendo o que tentei fazer, e Dionisio me ajudou... Novamente, o que me fez corar de vergonha por estar fazendo tudo errado. Respirei fundo e antes que pudesse tentar falar algo recebi o tiro. Arregalei meus olhos caindo ao chão... Isso foi algo realmente assustador, meu coração batia rápido e meu braço no momento não doia, porém com o tempo a dor começava a aparecer.

Dionisio venho e me acalmou cuidando um pouco de mim, pelo menos eu consegui o livrar de levar um tiro na cabeça... Olhei para ele com aquele olhar acolhedor e fiquei mais calmo, vi que ele havia proposto uma batalha e pensei no que eu poderia fazer, alias não havia tido muitas desde que comecei, mas acabei aprendendo um pouco com o que ja havia feito. Me levantei com o apoio de Dio e olhei para os pokemons daquele homem, eram diferentes para mim, e talvez fossem fortes, mas não ficaria para trás, olhei para Dio - Podemos cada um usar três pokemons... Quais usará? Eu usarei meu vulpix como primeira opção.... - Chamo Tae para perto de mim já deixando claro que usaria a mesma. logo seguro as pokebolas de Joon e Jin pois já tinha uma pequena ideia do que iria fazer, não os chamo, mas seguro as suas pokebolas para caso Dionisio fosse usar apenas um pokemon na primeira rodada.

Não dou muita atenção para os outros ali, na verdade começo a agir com desdem, recebi um tiro e não esperava por isso... Eles mereciam ser presos por isso... Eram mals e eu sabia disso, não deixaria controlarem a vida de Dionisio dessa forma.


Rota 121
clumsy!

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz
002 - Apollo e seus Pokemons

15:00| 27o


O violinista acalmava o rapaz quanto ao pokemon que iria usar – Não se preocupe, eu tenho dois pokemons interessantes para eles... eu propus isso justamente porque esses traficantes não são lá bons lutadores, os pokemons não são seu forte..., mas o Bege adora se vangloriar de derrotar os outros no próprio jogo deles então aceitou e essa pode ser nossa chave para conseguirmos sair daqui com vida – sussurrava o homem para Apollo, sem que os inimigos percebessem.
 
- Vamos, Pikachu! – O roedor elétrico logo se apresentava de frente para os adversários. Apollo, seguindo a deixa, colocava Tae e Jin no campo de batalha. Os traficantes riam dos pokemons dos adversários – Vocês querem nos derrotar com dois ratos e um projeto de raposa? Zehehehehehe – falava Bege, debochando de Apollo e Dionísio. O homem da espada, com uma voz gutural, era ríspido – Podemos começar essa vitória rápida logo, Hm? Use Astonish no roedor azul duas vezes! Ele é o menor e parece o mais fraco, vamos logo derrota-lo para acelerar o processo... minha espada quer sangue heheheheh! – Seu sorriso final era sinistro... a vida de Dio estava por um fio!
 
Seguindo o espadachim afoito, o homem das pistolas dava seus comandos – Noibat, use Tackle duas vezes no roedor de azul também! Por fim, Bege, com um sorrisinho vitorioso, também fornecia suas ordens – Murkrow, utilize Pursuit duas vezes no Minun!
 
O trio dava seus comandos, o que faria a dupla Apollo e Dionísio?

(C) Ross


Progresso da Rota :

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz






002

Apollo e
Seus Pokemons


Escutei o que Dio me falará e me aliviei um pouco, sabia que eu teria uma luta demorada, talvez um pouco trabalhosa, mas por outro lado, fácil. Não demonstrei expressão alguma, apenas comecei a me preparar para a batalha.

Espero os outros três atacarem e percebo que o alvo era Jin, minha sobrancelha se ergue um pouco pela raiva de todos irem para cima do coitado de uma vez e então aproveito para dar meus comandos. - Jin tente desviar dos ataques deles, use seu Thunder Wave no que estiver mais próximo de você e logo após use o Quick attack no Murkrow... Tae aproveite que eles estão focados em Jin, o que não é legal e use seu Ember duas vezes no Noibat... - não sabia o que Dio iria fazer, mas confiava nele, sei que ele faria o certo, fiquei observando a batalha a espera dos movimentos.


Rota 121
clumsy!

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz
OFF :



002 - Apollo e seus Pokemons

15:25| 27o


Apollo pareceu aliviado, pelo que Dio falou, a batalha iria ser fácil...isso poderia acalmar seu estado de espírito, mas será que seria verdade? Vendo que Apollo usava suas técnicas, Dio aproveitou para mostrar as suas do Pikachu também! – Pikachu, Wild Charge no Murkrow! Se ele for derrotado, mire no Noibat!
 
Com os comandos dados, o trio de traficantes ria bastante – Esse seu ajudante não parece entender muito assim de pokemons, hein Dio? Zeheheheh. Foi bom te conhecer, meu produtor de entorpecentes favorito ZEHEHEHEHE – falava Bege, gargalhando logo em seguida.
 
O embate se dava de modo feroz! Os pokemons do trio não pareciam muito fortes isoladamente, mas juntos, seus poderes eram formidáveis. Os traficantes não pareciam ser muito fortes em batalha pokemon, mas eram perfeitos em trabalhar em equipe.
 
Jin tinha ordens de usar o seu golpe em quem estivesse por perto..., mas era o mais rápido a atacar, logo não tinha ninguém perto. Assim, o roedor usou seu movimento de forma aleátoria, acertando o Murkrow, deixando Bege um pouco desapontado, pois seu pokemon estava paralisado! Pikachu, aproveitando que o pássaro negro estava em maus bocados, começava a correr rapidamente, gerando atrito e energia elétrica ao seu redor. Com uma poderosa investida, acertava em cheio o voador que quase era nocauteado, restando bem fraco. Tae aproveitava também para usar suas chamas em Noibat... porém o golpe era muito fraco! Noibat era do tipo dragão, recebendo menos dano por golpes de fogo! Agora era o momento de o trio atacar! Noibat investia forte contra Jin, mas o pequeno dragão era fraco e seu golpe teve pouca efetividade. No momento do ataque, Murkrow era paralisado e não conseguia atacar! Sandygast, por sua vez, olhava amedrontadoramente para Jin, que sentia um abalo mental, ficando com medo do castelo de areia.
 
O trio de bandidos estava furioso que sua tática havia dado errado e Murkrow estava à beira do falecimento. Atacar Jin foi uma péssima saída, o pokemon, apesar de pequeno, era bem forte!
 
A segunda leva se iniciava! Jin investia rapidamente contra Murkrow, mas não era suficiente para abater o pokemon... mas quando menos o voador esperava, Pikachu vinha correndo com seu golpe de eletricidade e atrito, finalizando o voador! A dupla parecia contente pelo pequeno alívio de derrubar o primeiro pokemon deles sem perder nenhum! Vulpix finalizava o turno da dupla com suas chamas em Noibat, que parecia nem sentir o golpe! A dupla restante usava os mesmos golpes de antes: a investida forte e o olhar amedrontador! Todavia, Jin era forte e resistia ao ataque duplo, que pokemon incrível!
 
Bege, que estava um pouco zangado até a pouco na luta, agora ria para a dupla – Muito bem! Subestimei esse seu Pikachu e o roedor azul..., mas esse era meu pokemon mais fraco! Contemplem a derrota! Vá Houndour! – Um cachorro negro feroz se materializava em campo! Era muito bonito e parecia pronto para causar muitos estragos nos adversários! – Agora a brincadeira vai começar ZEHEHEHEHE – Bege estava confiante agora, o que será que ele tinha na manga? O que faria Apollo?
(C) Ross



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Water Compaction
Trait 2:
Infiltrator
Trait 3:
Insomnia

lv05 Sandygast


20/20
lv05 Noibat


13/19
lv05 Murkrow


00/21
#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Sandygast

#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Noibat

#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Murkrow
#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Pikachu

#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Minun

#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Vulpix
lv10 Pikachu


19/27
lv04 Jin


10/18
lv09 Tae


25/25
Trait 1:
Static
Trait 2:
Minus
Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal

Campo: Relva baixa com algumas árvores e uma casa de madeira um poucos afastados.

Progresso da Rota :

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz
off :








002

Apollo e
Seus Pokemons


Vi que a luta estava bem agitada, Dio estava fazendo um ótimo trabalho e pelo que ele falou, usaria apenas dois de seus pokemons, ou seja, eu teria que usar quatro meus se necessário. Vi que o Pikachu do mesmo era muito bom, e por incrível que pareça meu Minun também, fiquei feliz pelo que havia percebido e então me animei, não acabei fazendo o melhor ataque com Tae, mas um pokemon já havia ido pela ajuda de Dio.

Continuando a batalha, agora Houndor entrou em campo, e havia mais dois que poderiam entrar depois desses dois que ali estavam. Olhei para meus pokemon, pensei calmo e vi que Houndour seria um problema - Jin de primeira use novamente o Thunder Wave, mas agora em Houndour e logo após use Quick Attack no mesmo. Tae você eu peço que use Tail Whip em Noibat  para o enfraquecer um pouco e logo mude o Rumo para Sandygast usando Ember no mesmo! - Não sabia se essa nova "estratégia" iria funcionar, mas iria tentar. Parei e esperei então com que a batalha continuasse bem.


Rota 121
clumsy!

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz
OFF: Perdão pela demora, tiver um fds ocupado ^^.

002 - Apollo e seus Pokemons

15:45| 27o



Apollo voltava com sua estratégia de combate, esperando vencer o trio de bandidos. Dio logo se prontificou também, tentando achar o melhor alvo para seu pokemon! – Pikachu, use ThunderShock duas vezes no Noibat. Se ele perder no primeiro, mire no Houndour! – Dionísio optava por uma ação agora mais comedida, não queria perder o Pikachu pelo recoil.


Vendo o que o garoto de azul fazia, Bege e sua trupe logo respondia – Não vá se achando somente porque derrotou um dos nossos! Verão o poder de nosso trabalho em equipe. Cérberus, use o Flamethrower no Pikachu duas vezes. Se ele for derrotado no primeiro, mire no Minun. – Bege mostrava toda a sua força com Houndour voraz em batalha! Logo seus capangas também davam ordens – Sandygast use Astonish duas vezes no Pikachu, se ele for derrotado, mire no Vulpix. Noibat, use Tackle duas vezes no Minun!
 
Mais uma vez a luta era iniciada! Jin aproveitava sua velocidade muito superior e deixava Cérberus paralisado, com uma onda de eletricidade. Pikachu por sua vez descarregava um pequeno trovão em Noibat, que agora passava a sentir o golpe, ficando mais fraco. Tae, por fim, balançava sua cauda para Noibat que ficava atento ao movimento e com seu foco no pokemon de fogo, restando mais exposto a golpes! Pela vez dos bandidos, começava por Noibat que logo atacava o roedor azul com uma investida, mas de pouco efeito. Cérberus ficou paralisado, não atacando, para fúria de seu treinador que começava a amassar seu terno de raiva. Sandygast, por seu turno, usava seu olhar amedrontador para o Pikachu que conseguia resistir, recebendo pouco dano.
 
Na segunda vinda, os pokemons da dupla eram mais ferozes! Jin se movia rapidamente e logo acertava Cérberus com uma forte investida..., mas o cachorro negro era resistente e continuava firme e forte no combate! Pikachu usava seu trovão, quase derrubando Noibat! Por fim, Tae usava seu fogo em Sandygast que também não se abalava, pelo contrário, encarava Tae com desdém, menosprezando o golpe do adversário! Noibat, rebatendo, investia contra Minun uma vez mais, deixando o pokemon bem ferido... dessa vez Cérberus conseguia atacar, desferindo uma labareda de fogo de sua boca, atingindo intensamente Pikachu que restava quase nocauteado! Bege se alegrava agora coma força de seu pokemon, rindo da dupla de adversários! Finalmente, Sandygast usava seu olhar formidável para Pikachu, o deixando quase derrotado!
 
Houndor era extremamente perigoso! Sua força era fenomenal e Bege sabia disso, rindo debochadamente para a dupla.
 
Gostaram da força de Cérberus! Zehahehhahah. Esse é só o começo! Cérberus, utilize mais uma vez seu Flamethrower n Minun e depois Smog no Vulpix! – Confiante, Bege admirava a batalha agora, não mais com raiva dos erros passados. Enquanto isso sua equipe voltava a ordenar também – Noibat, Tackle no Vulpix duas vezes! Sandygast, Astonish no Vulpix duas vezes também!
 
O que faria Apollo? Houndour parecia ter virado bastante o jogo!

(C) Ross



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
-1 Defesa
Pokémon 3:
Paralisado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Water Compaction
Trait 2:
Infiltrator
Trait 3:
Flash Fire

lv05 Sandygast


16/20
lv05 Noibat


03/19
lv10 Cérberus


27/29
#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Sandygast

#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Noibat

#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Houndour
#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Pikachu

#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Minun

#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 Vulpix
lv10 Pikachu


02/27
lv04 Jin


06/18
lv09 Tae


25/25
Trait 1:
Static
Trait 2:
Minus
Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal

Campo: Relva baixa com algumas árvores e uma casa de madeira um poucos afastados.

Progresso da Rota :

description#002 - Apollo e Seus Pokemons  - Página 4 EmptyRe: #002 - Apollo e Seus Pokemons

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos