.001 - Arrival

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

.001 - Arrival Empty .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em 08.01.18 17:48

.001 - Arrival
O forte sol da tarde irradiava todo o porto da cidade de Slateport enquanto, em meio a uma multidão de outros passageiros, o jovem Anthony desembarcava de seu navio, absolutamente fascinado. Nem mesmo ele seria capaz de determinar, dado tudo que estava ao seu redor, o que mais o impressionava. Em primeiro lugar, por ter vindo de uma cidade - e região - pequena, nunca antes havia visto uma quantidade tão grande de pessoas em um só lugar, algumas trabalhando e outras passeando, mas todas indo e vindo de maneira sem fim. Além disso, ainda não tinha conseguido absorver bem os eventos que vivera em seus últimos momentos à bordo, quando um assistente de professor o entregou seu primeiro pokémon, um Sneasel.
Ainda na plataforma de desembarque, o garoto imaginava quais seriam os primeiros passos que deveria tomar para iniciar sua jornada. Tudo o que sabia era que, sendo agora um treinador, tinha como objetivo participar de batalhas e coletar insignias de ginásios pelo continente. Tais metas, claro, iriam requirir que ele capturasse alguns pokémon e formasse um time suficientemente forte.

"Bom, ao menos eu já tenho um pokémon agora..." - Pensou enquanto encarava a pokébola recém-recebida.

Olhava com admiração para aquele apetrecho, até agora sem entender como o mesmo funcionava. A esfera parecia moderna e prática, como as que viu alguns anos atrás com o viajante em sua terra natal. Essa, porém, era só sua, e continha um pokémon que agora era seu. Foi então que ele se tocou que provavelmente a melhor ideia no momento seria soltar seu novo companheiro para conhece-lo melhor antes que pudessem fazer qualquer coisa juntos sem que a criatura sequer soubesse quem era seu treinador. Não sabia, porém, como exatamente funcionava o mecanismo da ferramenta em sua mão, mas como aparentava ter apenas um botão, não existia muita escolha para se tentar. O jovem então virou a esfera para si e, de uma maneira muito estranha para qualquer um que conheça minimamente uma pokébola, pressionou seu botão central, liberando o Sneasel por cima de si próprio e, novamente, caindo com ele no chão.

-Ai, ok, eu provavelmente deveria mirar para o outro lado da próxima vez. -Disse enquanto se estabilizava, sentando no chão, até perceber o pokémon claramente confuso em seu colo- Oh, oi! Eu sou Anthony, seu novo treinador, eu acho.

A criatura recém-saída da pokébola, por sua vez, não pareceu mudar muito sua expressão e olhou fixamente para seu treinador. O olhar parecia uma mistura de confusão e timidez, algo provavelmente normal para um pokémon que não teve a oportunidade de realizar contato com muitos humanos até o momento. Percebendo o sentimento de seu companheiro, Anthony começou a se levantar e bater a poeira da roupa, até dizer:

-Hey, pode ficar tranquilo. Eu pretendo ser um bom treinador, então você está em boas mãos! Ainda vamos viver muita coisa juntos, tenho certeza. -O pokémon, ainda claramente tímido, pareceu sentir um pouco mais de confiança e também se levantou, emitindo um som de acordo- Isso me lembra uma coisa, provavelmente você vai precisar de um nome, não é mesmo? Hmm... Que tal 'Black'?

Uma fração de segundo depois de dizer isso, o jovem notou o quão estúpido aquele nome parecia. O pokémon em questão era preto e, portanto, deu o nome da cor, algo que até uma criança de dez anos poderia fazer. O Sneasel, porém, não pareceu achar nem um pouco ruim. Na verdade, o mesmo ao ouvir seu novo nome deu um pulinho enquanto arranhava o ar e gritava: Sneasel-Snea!

-Oh, ok então, já que gostou vai ser esse mesmo! Agora, antes de partirmos para começar nossa jornada ainda tenho que entender algumas coisinhas aqui...

Por mais ansioso que estivesse para sair e procurar logo uma batalha ou algo do tipo, Anthony sabia que ainda precisava analisar os itens que ganhou para entender o que cada um fazia e como poderia usar para ajudá-lo no decorrer do caminho. Desse modo, abriu sua mochila e começou a fuçar cada um dos novos equipamentos que ganhou.

-Algumas pokébolas, mas essas parecem estar vazias... -Murmurava para si mesmo- Uma espécie de spray que, segundo o rótulo, é uma poção que cura pokémon... -Pensou que aquilo poderia vir a ser bem útil, principalmente quando só se tinha um pokémon- Uma vara de pesca, hm, pelo menos algo que eu conheço. E por último...

Ao dizer isso, o jovem tirou da mochila um aparelho tecnológico retangular, dotado de um display e alguns botões, com uma câmera ou uma espécie de sensor na parte de trás. Após mexer aqui e ali por algum tempo, conseguiu ter uma boa noção de como funcionava a interface do aparelho, mas ainda não entendia bem qual era sua funcionalidade. Notando a presença do sensor na parte traseira, porém, direcionou o equipamento para seu Sneasel e, enfim, apertou o botão de scan. Feito isso, várias informações sobre seu pokémon repentinamente apareceram em sua tela. Impressionado com a quantidade de conhecimentos disponíveis ali, o jovem rapidamente leu de cima à baixo, decorando tudo que aparecia no display. Notou também que os dados do Sneasel ficaram disponíveis no banco de dados do aparelho, levando-o a deduzir que poderia salvar informações sobre pokémon ali sempre que os encontrasse.

-Isso é bem legal, tenho certeza que meus pais demorariam dias mexendo nisso para entender como funciona, haha. -Em um momento de muita empolgação, o garoto ria, lembrando da independência que tinha agora que estava longe de casa- Olha só Black,
aparentemente você conhece os movimentos Scratch, Leer e Taunt né? Bem versátil, principalmente pra um pokémon iniciante!

Novamente, o pokémon emitiu um som positivo e arranhou o ar alegremente. Ao ver essa cena, Anthony riu percebendo que já estava se familiarizando bem com aquele companheiro que, apesar de ainda apresentar um grau de timidez no olhar, já mostrava uma relação de confiança com seu treinador. Foi assim que, devolvendo a pokedex e todos os outros itens para sua mochila, o jovem começou a olhar para seus arredores.

-Bem, Black, como eu não conheço nada por aqui, e imagino que você também não, acho melhor seguirmos o fluxo de pessoas e sair do porto para ver onde vamos parar. Se ainda não temos nenhum destino específico em mente, não temos como errar o caminho, não é mesmo?

O pokémon concordou e, prontamente, se posicionou ao lado de seu treinador quando começaram a andar na direção do que Anthony imaginava ser a saída das docas. Pra ser bem sincero, ele ainda não sabia exatamente o que faria em seguida, mas com certeza seria algo maravilhoso, afinal, era um mundo completamente novo para o jovem e tudo era absolutamente impressionante. Por enquanto, seus únicos planos eram ver a cidade além do porto e ver o que lhe aguardaria em seguida.

OFF:
Olá, narrador!
Espero que possamos nos divertir bastante nessa rota, que é minha primeira, mas estou muito empolgado pra começar!
No geral, não tenho muitos objetivos por aqui além de iniciar a jornada.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival Right_bar_bleue

.001 - Arrival Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole em 17.01.18 9:52

Off:
Off: Olá Anthony, pronto para começarmos sua jornada? Espero que possamos fazer uma jornada bem lecal por Slateport.

A jornada começava para Anthony. O jovem desembarcava na cidade agitada de Slateport, muitas pessoas passeando para cima e para baixo, algumas indo trabalhar no porto, outras apenas aproveitando o dia de sol e o tempo que tinham para passear e conhecer a cidade.

A primeira coisa que o treinador novato faz é abrir sua mochila e analisar item por item, pokeballs, potion, pokedéx. Tudo era muito novo para o garoto e sua primeira interação com Sneasel apesar de um pouco desastrosa havia sido produtiva, a dupla havia se entendido bem apesar da timidez de ambos os lados.

Depois de olhar e testar tudo o jovem se coloca a decer da plataforma do porto, muitas pessoas caminhavam. Anthony estava em meio a multidão pela primeira vez, aquilo era algo bom? Pode se dizer que sim, tudo que é novo apresenta um ponto produtivo. Ao chegar a rua começa a primeira decisão do garoto teria que tomar. Uma placa bem grande apontava em três direções as quais o garoto poderia seguir

.001 - Arrival Placas12
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Kloud em 17.01.18 15:31

Ainda não muito acostumado com a multidão ao seu redor, o treinador novato se esgueirava pela multidão desviando das variadas pessoas que passavam, às quais certamente esbarraria caso não prestasse atenção a cada passo que dava. O pokémon ao seu lado, por sua vez, não parecia ter tanta dificuldade, andando com destreza e rapidez mesmo naquilo que para seu mestre parecia um mar desordenado de obstáculos.

-Nossa, eu realmente não estou acostumado com isso... -Dizia enquanto olhava para seu inicial- Todo mundo aqui parece tratar isso tão naturalmente que eu sinto como se fosse de outro mundo!

Rindo da maneira desajeitada de seu treinador, Sneasel o seguia até que ambos pararam em frente a uma das várias placas que existiam naquela cidade, bem no que aparentava ser a saída das docas. Três opções se apresentavam para Anthony, todas praticamente desconhecidas ao jovem e igualmente cheias de oportunidades para serem exploradas.

-Hummm, parece que temos nossa primeira escolha a fazer, hein, Black. -Olhava fixamente para a placa, claramente pensando em todas as possibilidades que qualquer escolha traria.

Já que acabavam de vir das docas, essa opção terminou por ser a primeira a ser descartada, afinal a intenção do momento era conhecer o máximo de coisas novas possíveis e encontrar algo interessante. A praia e o centro, por outro lado, ambos pareciam igualmente tentadores. A primeira era algo praticamente desconhecido pelo jovem, que mal conseguia se lembrar da última vez que tinha visitado a única boa praia de sua região, em Summerland. O centro, por sua vez, era algo que certamente deveria ter uma magnitude grandiosa dado o tamanho daquela cidade.
Após muito pensar, uma decisão finalmente foi tomada pelo rapaz que, tomando o caminho em direção à beira-mar, dizia:

-Vamos por aqui mesmo! Certamente a orla deve ser um pouco menos movimentada, nos dando um pouco mais de opções. -Olhava de vez em quando para Black, checando se o pokémon ainda o seguia- Quem sabe não existem outros treinadores por lá, ou até mesmo pokémon selvagens que vivem na orla.

O Sneasel pareceu gostar da ideia de rumar em direção à praia, mas demonstrou uma expressão aparentemente relutante quando ouviu sobre conhecer outras pessoas ou pokémon. Tal expressão, porém, não foi a mesma de seu treinador, que parecia muito animado com a ideia de interagir com tudo e todos nessa nova realidade.
E assim, os novos parceiros tomaram o caminho para a orla, incapazes de sequer imaginar o que uma praia de uma cidade daquele tamanho poderia conter.

OFF:
Vamo que vamo! :p
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em 17.01.18 15:50

Off:
Off: Tinha interpretador que você havia vindo do porto do navio, as docas do porto seriam para cima. Mas OK.

Black e Anthony começam a descer em direção à praia, os prédios do entorno do porto eram todos cinzas e dava um ar macabro ao local, mas a cada passo que a dupla dava em direção à praia o ambiente se modificada, cores diversas lojas coloridas começavam a aparecer e mais a frente um calçadão toma forma, seguido de muitas pessoas que andavam de Skate e Bicicleta na orla do mar.

Finalmente a dupla chega a praia, o mar era belo, as ondas não paravam de lamber a areia, era tudo muito bonito e as pessoas estavam a se divertir muito, na praia, haviam pessoas e pokémons que brincavam, jogavam diferentes esportes curtindo juntos.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Kloud em 17.01.18 17:40

À medida que a paisagem ao seu redor ia se transformando de um ambiente cinza e urbano para um clima praiano e colorido, o jovem ficava cada vez mais impressionado com a diversidade de atmosferas que uma só cidade podia abrigar. Em sua terra natal tudo era muito pequeno e bem definido em relação ao estilo de cada local, não havendo grandes mudanças mesmo dentro de sua cidade, que era a maior da região de Fiore.
A paisagem também não poderia ser mais bonita, em sua opinião. Estava acostumado com o mar, mas a imensidão de areia e movimentação sobre ela eram certamente algo novo e impressionante. Ainda admirando a paisagem ao seu redor, Anthony percebeu que o sol ali estava ainda mais forte que antes, então tirou sua camisa e amarrou-a à sua cintura, ficando apenas com a camiseta que usava por baixo. Além disso, tirou de sua mochila seus óculos escuros e os colocou, fazendo com que se adequasse bem melhor ao forte brilho do sol que ali emanava.

-Nossa, eu realmente não estou acostumado com tanto sol e calor, sempre costumo sair bem mais à noite. -Fez uma pequena pausa enquanto olhava para seu pokémon noturno- Bem, acho que não posso reclamar muito, como um tipo noturno e gelo você deve estar ainda menos acostumado com isso tudo, não é mesmo?

Black concordou prontamente, mas não parecia desmotivado de estar ali só por causa disso. Na verdade, ao chegar ao local, parecia tão impressionado quanto seu treinador, observando tudo ao seu redor enquanto andava devagar seguindo os passos do jovem.

-Hey, eu queria estar com roupas melhores pra isso, mas enfim, acho que vale a pena darmos uma andada pela areia! -O jovem dizia enquanto passava pelo calçadão e ia direto para a areia da praia, que era bastante fofa e profunda.

Ao ver o movimento de seu treinador, o Sneasel não ficou para trás e também foi para aquela parte da praia. O que o seu treinador não tinha percebido, porém, por estar calçado, era a temperatura daquela areia sob o sol. O pokémon por sua vez percebeu isso logo que deu o primeiro passo ali e, sentindo o calor em suas patas, começou a correr de maneira desesperada em direção à areia molhada próximo às águas até enfim acabar tropeçando e caindo na parte rasa do mar, em uma das pequenas ondinhas que a maré traz e leva.

-Haha, olha só quem está sendo desastrado agora hein! -O treinador dizia enquanto se aproximava à cena cômica de seu pokémon na beira do mar.

Quando Anthony chegou próximo o suficiente, Black se levantou e chutou um pouco d'água sobre os pés de seu treinador enquanto reclamava: Sneeea...
Tudo aquilo, claro, em um divertido tom de brincadeira por ambas as partes, que estavam criando um bom vínculo aos poucos naquele dia de sol incomum para os dois.

-Ótimo, vamos lá ver o que mais podemos encontrar por aqui!

Dito isso, os dois companheiros continuaram andando pela orla da praia, na parte onde a areia era frequentemente esfriada pelas eventuais ondas que a maré trazia. O treinador fascinadamente observava com atenção tudo ao seu redor, enquanto o pokémon parecia bem interessado em usar suas garras para desenhar uma trilha na areia por onde andavam, deixando um rastro engraçado no chão por onde passavam.

OFF:
Eita, entendi a confusão, mas é de boa, eu tava afim de ir pra praia mesmo!
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em 18.01.18 10:09

A dupla chega ao calçadão ensolarado, um ótimo dia para passear na praia? Não para Sneasel, ele sofria com o sol e o calor era excessivo para o pequeno noturno.

Apesar do desconforto do noturno a dupla adentra a beira da praia, Sneasel continuava a seguir o treinador é fazer brincadeiras para tentar esquecer o desconforto de estar naquele local. Mas aos poucos o pokémon começa a se sentir irritado e Anthony não se dá por conta.

Derepente uma bola boa por cima da cabeça de Anthony e acerta Sneasel, devido ao desconforto de estar naquele local somado com o calor excessivo ele pega a bola e estoura sem pensar duas vezes.

- Por que você fez isso? Questiona o jovem com porte atlético.- É bom você controlar esse seu bicho de pelúcia! Sneasel começa a gritar irritadissimo, o que Anthony faria?
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Kloud em 18.01.18 17:29

Pouco após o início da caminhada pela orla da praia, o tranquilo passeio do treinador novato era interrompido por um objeto que passava rapidamente acima de sua cabeça, fazendo com que o mesmo se assustasse e logo se virasse para tentar entender o que era aquilo. Quando se deu conta da situação, porém, já era tarde demais, e seu pokémon estava estourando aquela bola que, aparentemente, o havia atingido. Será que o Sneasel já estava estressado e ele realmente não percebera? Anthony já pensava nas consequências que aquilo traria, uma vez que a bola certamente pertencia a alguém que estava ali por perto, e não poderia ter mais certeza disso uma vez que ouviu o grito de reclamação vindo de um jovem que se encontrava no local.

"Ok, isso não é nada bom! Black realmente fez algo bem errado, mas esse cara também não precisa ser tão rude..." -Pensava, ao mesmo tempo que imaginava mil cenários de como aquela cena poderia se desenrolar, e como poderia resolver cada um.

-Hey, primeiramente, não chame meu pokémon assim, ok? -O jovem dizia tentando desastradamente levantar um pouco a voz. Ele não fazia questão de aguentar desaforos quando eram direcionados à ele, mas não poderia deixar seu único pokémon ser desrespeitado daquela forma. Mesmo assim, a prioridade era resolver os problemas, uma vez que Black também não estava nada certo em suas ações- Tenho certeza que ele não fez por mal e...

Logo após dizer isso, Anthony olhou para seu pokémon e percebeu que provavelmente estava bem enganado quanto a sua última afirmação. O Sneasel estava gritando e se debatendo na areia próximo à bola furada, o que certamente não ajudava nem um pouco a amenizar o clima de tensão no local.

-Black, por favor se comporte também, ninguém aqui tem motivos pra criar briga!

Em bem pouco tempo, a situação de tranquilidade em que o treinador se encontrava acabara de mudar completamente. Agora ele se via cercado por uma cena caótica em meio à duas partes bem estressadas. Ser um treinador já começava sendo mais difícil do que imaginara, pois nunca tinha parado pra pensar em como teria que educar e talvez até repreender os pokémon que viesse a criar.
Enfim, após falar com ambos os envolvidos, tudo que o restava era esperar para ver como iriam reagir ao seu intermédio.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em 19.01.18 8:43

A situação ficava tensa, Sneasel não baixava a cabeça e esbravejavá encarando o garoto que retribuía o olhar de insatisfação.

- Só quero saber uma coisa, você vai pagar a nossa bola? O tom do garoto é ríspido, ao mesmo tempo que questionava Anthony ignorava Sneasel o que deixava o noturno irado.

Antes que o treinador consiga responder o questionamento do jovem, o pokémon de Anthony puxa o calção do garoto para chamar a atenção. Com a atenção toda para si ele começa a articular chamando-o para um batalha.

- Você quer lutar ursinho de pelúcia?
Pois bem, aceito o desafio. Mas se eu vencer vocês terão que me pagar a bola.
Sneasel da de ombros e se posiciona para batalhar, o que Anthony faria diante da situação criada?
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Kloud em 19.01.18 11:00

Não demorou muito para que Anthony percebesse que seus esforços de mediar a situação tinham sido praticamente em vão. Ambas as partes envolvidas continuavam bastante estressadas e a tensão no ar parecia apenas aumentar com cada segundo que passava. O garoto da praia exigia um pagamento pela bola estourada, o que aparentava fazer sentido uma vez que ela tinha sido destruída por Black devido a um motivo insignificante.
Antes que o treinador pudesse responder qualquer coisa em relação à compensação pela bola, porém, seu pokémon já estava do lado do outro jovem puxando briga, exatamente o que ele estava a tanto tempo tentando evitar. Pra piorar as coisas, o garoto estressado parecia também estar interessado em uma batalha contra o pokémon noturno. Algumas coisas que ele disse enquanto aceitava o desafio, por sua vez, acabaram por intrigar a cabeça do treinador novato.

"Se ele vencer, nós pagamos a bola?" -Anthony pensava, se lembrando que já tinha intenções de fazer isso de qualquer modo- "Bom, pelo jeito ele também deve ser um treinador. Será que é assim que treinadores costumam resolver as coisas por aqui?"

Apesar de ter começado evitando conflito à qualquer custa, era claro que a situação caótica já estava completamente formada ao redor do jovem, que já percebera que qualquer tentativa de apaziguar o momento seria inútil. Também não podia negar que, apesar de não ser o cenário ideal, a ideia de ter sua primeira batalha estava empolgando-o e realmente não queria negar tal oportunidade. Todos esses fatores somados ao fato de que o jovem da praia acabara de chamar seu pokémon por uma apelido pejorativo outra vez, fizeram com que Anthony prontamente exclamasse:

-Eu já disse pra não chamar meu Sneasel assim! Mas ok, se é o que você quer, vamos batalhar! -Dito isso, o treinador pensava se também poderia impor uma condição caso vencesse. Não parecia estar em uma boa posição pra isso, mas já estava cansado da maneira rude do outro jovem e pensou que ele provavelmente aceitaria qualquer coisa no calor do momento- Espero que esteja preparado pra pedir desculpas pro meu pokémon quando perder!

Ao terminar de aceitar a proposta de batalha, olhou logo para seu Sneasel, que estava em um canto já pronto para o início de uma luta. Naquele momento o jovem estava claramente muito nervoso, afinal, aquela atitude confrontadora e imponente não fazia nada o seu estilo, estava tentando se impor meramente pra proteger a dignidade de seu pokémon. Imaginava que provavelmente não tinha porte físico ou psicológico para manter aquilo e poderia estar sendo patético. Mas tudo bem, agora não era mais o momento para voltar atrás.

-Black, se prepare, ele com certeza não vai pegar leve! E trate de me obedecer por favor, uma batalha não vai ser vencida assim com raiva e sem pensar duas vezes!

Anthony se lembrava do 'quase nada' que sabia sobre batalhas enquanto esperava a jogada de seu oponente. Os pokémon devem ser fortes e atacar com grande poder, mas enquanto isso o trabalho de um treinador é se manter analítico e buscar a melhor estratégia para a vitória, independente da situação, enquanto apoia seus parceiros. Basicamente, tentava tirar aquela tensão da cabeça e esquecer o calor do momento para que aquilo não interferisse em seu julgamento, e podia apenas esperar que Black fizesse o mesmo.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em 19.01.18 14:10

Com as palavras do treinador o garoto atlético apenas analisou o jovem que até então havia dito poucas palavras.

- Não se preocupe, não irei perder essa batalha. O garoto se vira para os seus amigos e faz um sinal para o Machop que estava no meio das pessoas, cabe ressaltar que todo o grupo estava assistindo a cena de Sneasel, Anthony e o garoto.

- Bem Machop, temos uma batalha contra o ursinho de pelúcia desse garoto. Ele estourou a nossa bola de vôlei. As palavras do treinador fazem Machop ficar irado. - Ele ama jogar vôlei. Completa o garoto. - Comece com Focus Energy e Karatê Chop.

Machop:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lvl 10 Machop

34/34
.001 - Arrival Machop
.001 - Arrival Sneasel
lvl 5 Nome

20/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Sneasel:
Normal

Campo: Beira da praia próximo ao mar, solo com areia dura.

Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Kloud em 19.01.18 15:02

A primeira batalha do novo treinador finalmente começaria. Desde o começo daquela interação, o garoto atlético em sua frente não havia deixado de lado sua atitude arrogante e agora não estava sendo diferente. Ele era confiante e, quando chamou seu pokémon para batalhar, Anthony rapidamente percebera que provavelmente ele tinha motivos para isso. O Machop do jovem era claramente mais forte e bem treinado que Black, deixando nítida a desvantagem em que o jovem de Fiore se encontrava no momento.
Como um movimento instintivo, Anthony rapidamente pegava sua pokedéx e analisava o pokémon que se apresentara como seu oponente. Apesar de nunca ter feito isso antes com uma criatura que não o pertencesse, imaginou que saber mais sobre seu adversário era definitivamente um curso de ações benéfico antes de começar a batalha. Quando os dados se mostraram no display do aparelho, porém, praticamente toda a confiança do jovem foi por água abaixo.

"Machop, um pokémon lutador. Isso quer dizer que ele é... Duplamente super-efetivo contra meu Sneasel??" -Logo ao pensar isso, uma grande ansiedade bateu no treinador, que imaginava se a derrota poderia ser algo já inevitável antes mesmo do início do combate- "Não pode ser, eu tenho que pensar em algo..."

Enquanto o jovem atlético gastava tempo sem medir palavras para desrespeitar o pokémon noturno, Anthony tentava de todas as maneiras imaginar um modo de arquitetar uma estratégia capaz de vencer essa batalha. Tal esforço, porém, não estava sendo muito eficaz, uma vez que a situação parecia ser desfavorável a ele em todas as maneiras possíveis. Por mais que tentasse não deixar tão claro para todas aquelas pessoas que os estavam assistindo, a insegurança era visível em seus olhos. Enfim, ao ouvir as provocações do oponente acabarem e abrirem espaço para comandos de ataque, o jovem sabia que não tinha mais tempo para ficar pensando.

"Ah, ao menos se eu perder essa será uma boa lição para Black aprender a melhorar esse temperamento. De qualquer modo, não vou desistir de maneira alguma!" -Pensou rapidamente antes de finalmente falar com seu pokémon.

-Black, não sei se você percebeu, mas a desvantagem aqui é toda sua. Um golpe dele e você provavelmente estará fora de combate. -Ao dizer essas palavras, o treinador finalmente se deu conta do único fator que tinha ao seu favor- Ainda assim, você é mais rápido que ele, e vamos usar isso ao nosso favor! Vamos lá!

Ser mais veloz certamente não seria o diferencial absoluto ali. Anthony podia ser novato em sua jornada de treinador, mas sabia o suficiente para ter noção que a batalha terminaria em apenas um golpe do Machop. De qualquer modo, por mais que aquela pudesse ser uma situação tecnicamente perdida, ele lutaria até o fim e não passaria vergonha em frente a todos que estavam por ali.

-Ok! Black, vamos aproveitar a distância que temos dele como vantagem! Comece com um Leer para deixá-lo mais vulnerável e depois corra na direção oposta, sempre próximo ao mar, lembre-se que ele tem que chegar perto para te atingir com um golpe! -O treinador podia apenas imaginar se aquilo funcionaria. Seria a diferença em velocidade entre os oponentes suficientemente grande?- Quando estiver com uma distância confortável, lance outro Leer!

A estratégia não era das melhores, afinal, seu pokémon estava em grande desvantagem e sequer conhecia muitos movimentos que fossem o ajudar a melhorar aquilo. Em todo caso, tentar enfraquecer o adversário era o melhor que podia pensar em fazer agora. Como atacaria... Isso seria uma questão para depois, isso se conseguisse sequer se manter intocado pelo Machop até lá.

OFF:
Nossa, tá muito fácil essa primeira batalha -q
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em 19.01.18 17:31

Off:
Off: Juro de pé junto que nem fui consultar as fraquezas de Sneasel. Eu simplesmente pensei em um poke que representasse as características do treinador (jovem atlético)

Depois de bolar uma estratégia baseada na velocidade. Leer age primeiro e reduz a defesa de Machop com um olhar ameaçador, o lutador por suas vez começa a brilhar aumentando a chance de crítico em dois estágios. Sneasel se coloca a correr e atrás dele Machop, o noturno era muito mais rápido e com facilidade mantinha a distância do lutador, então o pokémon de Anthony faz uma pausa para usar o segundo Leer essa é a chance que Machop acha para se aproximar do noturno e com a mão aberta acertar o pescoço do pokémon de Anthony que rola pela areia incosciente.

- Facin, facin. Como tirar doce de criança. Tirava onda o garoto atlético, com alguns passos ele se aproxima de Anthony. - Pode passar os 100PK$ da bola.

Machop:
-2 DF
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lvl 10 Machop

34/34
.001 - Arrival Machop
.001 - Arrival Sneasel
lvl 5 Nome

00/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Sneasel:
Normal

Campo: Beira da praia próximo ao mar, solo com areia dura.

EXPERIÊNCIA:
Sneasel ganhou 650 de EXP e subiu para o level 9.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Kloud em 20.01.18 0:53

Apesar de não gostar nada da cena que via em sua frente, o jovem não podia dizer que aquele não era o resultado que já previa para aquela batalha. Tinha esperado permanecer na luta por mais algum tempo, talvez até dando um bom golpe eventualmente, mas sabia que seria praticamente impossível derrotar aquele adversário. De qualquer modo, com o desfecho inevitável que aquilo havia tido, o treinador pegou a pokébola de seu Sneasel e, se lembrando do exemplo que vira no navio algumas horas atrás, recolheu seu pokémon desmaiado para dentro da esfera.

"Sigh... Espero que ao menos ele aprenda a ser um pouco menos inconsequente. Olha só essa situação que estou agora..." -O jovem pensava enquanto olhava para seus arredores. O treinador adversário se aproximava debochando da péssima performance que havia feito no combate enquanto seus amigos ainda observavam a cena, provavelmente pensando também no quão patética havia sido aquela derrota, o que certamente deixava Anthony com bastante vergonha de estar ali.

-Ok, você ganhou, justo, faremos como o combinado. -O treinador falava enquanto tirava o dinheiro do bolso e o estendia para que o outro jovem pegasse- Sinceramente, eu já pretendia pagar por isso, a batalha foi um tanto quanto desnecessária uma vez que foi o meu pokémon que estourou a bola. De qualquer modo, não precisava ser tão rude, ele ainda é um pokémon jovem que não soube controlar muito bem o temperamento, começamos nossa jornada hoje. -A esse ponto, Anthony sequer sabia porque estava falando assim. Talvez esperasse que após canalizar seu estresse na batalha, o outro treinador estivesse mais razoável agora.

Com alguns dos problemas, mesmo que com resultados negativos, resolvidos, a próxima preocupação do jovem certamente seria como cuidar do pokémon desmaiado que carregava consigo. Imaginava se teria que tratar ele mesmo de seus ferimentos, se existia algum item medicinal que teria que comprar ou talvez até alguém que pudesse dar cuidados mais específicos para o Sneasel inconsciente. Não demorou muito para que chegasse à conclusão de que ainda não conhecia como as coisas funcionavam por ali para resolver tal situação, então sua única opção era perguntar para quem certamente saberia.

-Já que deu um nocaute em meu pokémon, será que poderia me dizer ao menos o que posso fazer para recuperar suas energias agora? -Imaginava que provavelmente seria caçoado mais uma vez por não saber de algo que certamente era bem básico, mas enfim, naquele momento nem se importava mais com isso.

OFF:
Realmente era uma escolha justa de pokémon para o treinador, pelo menos me deu uma derrota rápida e sem sofrimento qqq
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em 20.01.18 9:26

Sem opção alguma o treinador recolhe Sneasel para a ball, ao estender o dinheiro para o jovem o mesmo arranca os PK$ da mão de Anthony.

- Não tinha dúvida que você iria me pagar, não era uma opção. O jovem ouve as palavras do treinador e continua. - Rude? Eu não fui rude, simplesmente seu pokémon estourou a nossa bola sem motivo nem um, simplesmente coloquei ele no lugar dele.

O jovem não ouvia ou parecia não ouvir o apelo de Anthony.

- Hahahahaha, você é muito fraco mesmo, luta e não sabe nem onde é o centro pokémon, que espécie de treinador é você?

Mas antes que Anthony conseguisse falar qualquer coisa uma voz feminina ecoa pelas costas do jovem.

- Deixe ele em paz José. Não está vendo que ele recém começou a conhecer e treinar pokémons? Você é muito insensível.

Anthony olha por entre o jovem e observa a garota, era magra, cabelo estilo chanel preto, vestido que ia até a metade da coxa, estava de pé descalços. A garota se aproxima do treinador.

- Você está bem? O que precisa, um centro pokémon? Me siga, irei te levar até o local.

- Você vai nos deixar aqui Érica?

- Vou, olha o que você fez com o pobre Sneasel do garoto. O pokémon fez besteira, mas não tinha a menor necessidade disso.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Kloud em 20.01.18 10:17

Mesmo após toda aquela batalha, o jovem atlético mantinha um grande tom de desrespeito e superioridade em relação à Anthony. Talvez o treinador tivesse se enganado, ele não ficaria mais razoável após o conflito, talvez sua personalidade fosse simplesmente assim, o que fazia com que sentisse um pouco de pena do rapaz e de quem se relacionava com ele.
Em meio àquelas provocações, porém, Anthony foi capaz de identificar ao menos uma informação importante: 'Centro Pokémon'. Não sabia exatamente do que se tratava aquilo, certamente era algo que nunca havia visto na região de Fiore, mas aparentemente era o lugar para o qual deveria levar seu pokémon desmaiado, dado o contexto no qual seu oponente o havia usado em sua última frase. Enfim, ignorando em partes a grosseria, pelo menos havia entendido algo de útil.

"É, esse cara não tem jeito mesmo, ainda bem que já paguei e posso dar logo o fora daqui!" -Pensava rapidamente enquanto tentava desviar um pouco o olhar daquele treinador rude- "Essa cidade é bem sinalizada, tenho certeza que se eu seguir algumas placas posso encontrar esse tal centro poké..."

Antes que pudesse acabar de raciocinar e sair dali, o treinador foi surpreendido por uma garota que, saída do grupo de amigos de seu oponente, o defendia. Estava bastante impressionado que alguém dali tivesse realmente tomado essa atitude, e ficou mais impressionado ainda quando ela ofereceu mostrar o caminho para o centro pokémon. Não sabia a relação que o jovem grosseiro, aparentemente chamado José, e aquela garota tinham, mas claramente possuíam personalidades bem distintas. Pensava que provavelmente ela agia assim por pena, mas mesmo assim, estava sendo gentil, e ele aceitaria aquela ajuda com certeza.

-Nossa, muito obrigado mesmo, Érica. -O treinador começou a se dirigir à garota, ignorando completamente qualquer coisa que viesse a partir de agora de José, com o qual imaginava que já tinha finalizado qualquer interação que ainda tivesse que fazer- Eu nunca fui à um centro pokémon, pra falar a verdade. De onde eu venho... Bem, não temos essas coisas por lá.

Anthony se preparava para seguir a garota para onde ela fosse enquanto tentava interagir um pouco com aquela que o defendera no momento complicado em que se encontrava anteriormente. Pelo menos alguém tinha entendido melhor a situação pelo seu ponto de vista.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: