Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.001 - Arrival

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Seg Abr 16 2018, 14:33



A alegria proveniente do pequeno pokémon era suficiente para aquecer de vez o coração do treinador, que agora já tinha certeza de que fazia a coisa certa ao acolher o roedorzinho e incorporá-lo em seu time. Agora poderiam viver juntos uma grande jornada naquela região e, aos poucos, poderia fazer com que aquele sorriso que ele demonstrava fosse cada vez mais constante. Não só isso, mas sua amiga também parecia mais motivada, tomando outra iniciativa por conta própria ao se dirigir à casa para buscar seu caderninho.

Enquanto esperavam por Érica, o outro homem no local entregava a Anthony a pokébola do Pichu e, para a surpresa do treinador, um cd que aparentemente o permitiria ensinar um novo movimento ao seu novo parceirinho. Apesar de não ter muita familiaridade com aquele tipo de tecnologia, tinha certeza de que aquele item seria de grande ajuda em sua jornada, tanto para o pokémon elétrico que agora o acompanharia quanto para outros que pudesse vir a adquirir. Tentando então demonstrar sua gratidão com um breve sorriso, o jovem recebia os objetos e os guardava juntamente aos seus outros pertences.

-Obrigado! -Dizia, fazendo um gesto de acordo- Nem se preocupe, eu vou cuidar de tudo!

Terminada então aquela interação, Anthony observava enquanto a garota voltava e, de quebra, lhe dava uma pequena folha com anotações feitas no momento. Recebendo aquele terceiro presente, o garoto optou por guardá-lo no momento proceder diretamente a anotar seu número telefônico para que a garota pudesse ter acesso a seu contato.

Érica havia sido, desde o início daquele dia conturbado, uma pessoa muito legal para acompanhar o treinador novato em seu primeiro dia de jornada. No decorrer daquela história houveram várias reviravoltas e, de uma maneira ou de outra, acabaram sendo de ajuda mútua um ao outro sempre que necessário. Suas últimas palavras de despedida apenas refletiam ainda mais aquela realidade, mostrando sua maneira de ser e o que aquele momento significara para ela em geral.

"Bem, eu não queria que tivéssemos que nos despedir agora, ou que tivesse que ser assim, mas..." -Pensava, ouvindo o final da fala de sua amiga- "Não foi de todo ruim, e eu sei que quando nos reencontrarmos vai ser ainda melhor!"

-Que nada, foi ótimo conhecer vocês, apenas foi num momento complicado. -Tentava, acima de tudo, manter a leveza em sua fala- Vou me lembrar desse nome com certeza, Oldale... Bem, eu pretendo conhecer toda a região de Hoenn, então pode ter certeza de que passarei por lá um dia!

Esperando que o seu novo pokémon também terminasse seus pequenos abraços e coisas do tipo, o treinador contemplava o desfecho daquela história que havia acabado de viver. Fazendo agora sua primeira amiga naquela região, tinha se metido em muitas confusões que provavelmente poderiam ser evitadas, mas não poderia deixar de imaginar que no final conseguira amenizar o dano de um grande problema sob o qual ninguém tinha controle. Olhando para o pequeno roedor, sabia que tinha tido um impacto positivo ao final daquilo tudo.

-Ok Pichu, hora de irmos! -Sabia que não deveria estender demais sua presença ali, então pegou o pequeno roedor e o posicionou de forma que ficasse confortavelmente sentado em seu ombro- Jeremy, Érica... Obrigado por tudo, e desculpem se eu fui de algum incômodo hoje. Sei que nada vai ser fácil, mas desejo tudo de melhor pra vocês. -Com uma pequena pausa, se lembrou de um último detalhe- E podem acreditar em mim, o pequeno aqui está em boas mãos!

Devolvendo enfim o aperto de mão do velho homem, o treinador por fim terminava suas despedidas e se virara para voltar a andar pelas ruas da cidade, agora acompanhado de mais uma criaturinha. A noite já caíra a algum tempo, mas a iluminação artificial proveniente dos postes daquela grande cidade facilitavam bastante para que pudesse se localizar até que encontrasse um bom caminho. Parou para pensar ainda em para onde iria, mas não muito após percebeu que estava basicamente sem qualquer rumo específico. Já havia passado tanto tempo imerso naquela história que, agora, talvez o melhor fosse apenas descansar e esperar para ver que tipo de situação encontraria em seguida.


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria Qua Abr 18 2018, 11:38

A cada passo Anthony se livrava de toneladas de sentimentos; tal grande fora sua carga emocional aquele momento, mas precisava lembrar que não era sua e, não é por ter tido uma primeira experiência tão ruim que sua decisão será stigmatizada assim. A noite caíra completamente e pouco se enxergaria se não fosse as luzes artificiais e a penumbra da lua minguante no topo do céu. O caminho de volta estava tão morto quanto o de ida e, à medida que o percorria, podia-se dar conta de que não tinha rumo; o que faria se percorresse o exato mesmo caminho até o centro pokemon?

Ali, em um bairro residencial ao pé da noite, ninguém andava. Talvez pelos riscos altos de assaltos que tendem a ocorrer nestas regiões e nestes horário, mas temo dizer que Anthony está quase blindado de acontecimentos ruins depois de sua viagem; provavelmente não estava nem sequer cogitando ser assaltado e, se fosse, não acharia tão ruim quanto o que acabara de vivenciar. Tinha duas pernas cansadas, um Pichu confuso ao ombro e um Sneasel stressado em uma esfera; talvez uma pausa seja a melhor opção! Para isso, ele precisaria recorrer ao mesmo caminho de sempre, aquele no qual já caminhara tantas vezes e se encontrava trilhando mais uma; o caminho para o centro pokemon. Ali havia alojamentos para treinadores gratuitos, sendo assim, poderia passar algumas horas em uma noite de sono mas o faria? O melhor remédio para o cansaço e o sono não é cafeína ou taurina mas sim uma boa carga de stress e adrenalina; talvez por passar tanto por isso o garoto não sentira seu corpo desabar até agora. Podia negar-se um descanso e aproveitar suas últimas cargas de energia em uma aventura desconhecia, mas seria uma boa opção?

Não tenho como dizer-lhe o que fazer, me atento a pontuar prós e contras, porém ao passo que Anthony estava, logo mais chegaria ao centro sem decidir direito o que faria.

OFF: Ei, se não quiser continuar a rota a gente pode acabar por aqui! O plot acabou né, demorei um pouco pra postar porque eu precisava pensar em um novo, mas se tiver outros planos a gente encerra :>

_________________
.001 - Arrival - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
.001 - Arrival - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qua Abr 25 2018, 01:56




Andando pelas escuras ruas daquela vasta cidade, o treinador agora relembrava de todo o seu dia repleto de altos e baixos. É impressionante como funciona a natureza humana, quando estamos envolvidos diretamente em uma situação fica difícil ter uma visão do todo que lhe cerca, por isso não por poucas vezes acabamos sucumbindo ao desespero e nos prejudicando pelo mesmo. Imediatamente ao sair daquele meio, porém, somos capazes de enxergar nosso contexto passado como um todo com uma visão de fora e quase que certamente enxergar maneiras diferentes para lidar com aquilo. De qualquer modo, não se cair na tentação de usar tal reconhecimento para gerar arrependimentos, uma vez que temos um campo de percepção bem mais amplo que na época na qual nos afundávamos no problema de fato.

"Bem... Parece que eu tenho mais uma responsabilidade agora." -Pensava ao observar mais uma vez o Pichu em seus ombros- "Com ele, tenho certeza de que não posso falhar."

O cenário atual de Anthony, porém, era o oposto do que ocorria normalmente após uma situação como aquelas. Ao invés de cair na recorrente falácia de que poderia ter tomado decisões melhores, o garoto era capaz de perceber que nada poderia ali ter feito para salvar a enferma ou impedir a dor daqueles que por ela prezavam. Muito pelo contrário, se não tivesse se tomado as decisões que tomou e se metido em tanta confusão, nunca estaria naquele local e naquela hora para ser capaz de se voluntariar à adoção do pequeno roedor, que à essa hora já estaria vivendo os primeiros momentos de seu futuro incerto, não fora pelo rapaz. Em geral, podia-se dizer que sentia, em seu primeiro dia de jornada, uma sensação de grande orgulho de ter sido capaz de tomar uma atitude tão significativa, mesmo que para apenas uma criaturinha.

-Aaaah... -Sob o foco de luz de um poste na calçada, o treinador bocejava e se espreguiçava cansado- Nossa, esse realmente foi um dia puxado, será que a vida de treinador é sempre assim?

Pouco após emitir sua pergunta, percebeu que estava tentando obter uma resposta do pokémon em seu ombro, que não viria em primeiro lugar pela incapacidade do mesmo de vocalizar uma fala concreta mas principalmente porque deveria saber ainda menos sobre aquele assunto que o próprio Anthony.

-Haha, acho que vamos acabar descobrindo juntos, não é mesmo? -Mais uma vez, o Pichu pouco respondera, apenas olhando para o humano que o carregava enquanto o mesmo voltava a se locomover- Certo, falando em juntos, acho que tá na hora de você conhecer nosso outro parceiro de jornada, Black!

Tendo agora finalmente dominado a técnica de liberar o pokémon da pokébola sem gerar confusão, o treinador-novato fez com que seu inicial noturno saísse de sua esfera e se pusesse a caminhar ao lado da dupla. Ao aparecer no local, o Sneasel primeiramente pareceu lançar um olhar desconfiado de repreensão para seu treinador, provavelmente ainda afetado pelos nocautes consecutivos do dia. Pouco depois, porém, percebeu a que deveria se apresentar ao pequeno roedor, fazendo um pequeno gesto com suas garras próximo à sua face. Aquele pokémon podia se estressar facilmente, mas não era de modo algum insensível e, mesmo de dentro de sua pokébola, fora capaz de perceber que o novo companheiro acabara de vir de um cenário nada agradável ao qual ainda teria que superar.

Sem muito pensar, a criaturinha elétrica no ombro do jovem devolveu um gesto de cumprimentação ao noturno. Não podiam dizer ao certo, mas realmente parecia feliz com a presença de outro pokémon ali para lhe fazer companhia, estando bem animado em estabelecer contato.

"Isso me faz imaginar a quanto tempo esse pequeno não interage com outros pokémon, ficando apenas trancado na casa de pessoas que mal se importavam para sua presença..."

-Bem, isso me faz lembrar uma coisa! -Dizia subitamente o garoto, interrompendo seus próprios pensamentos- Você também vai precisar de um nome, não é mesmo? Hmm, vamos lá, não sou muito bom com isso... -Passara algum tempo andando e buscando por inspirações, porém estava cercado apenas de ruas comuns e iluminação artificial dos postes, não havia nada demais. O que mais chama a atenção naquele local era realmente o trio andando: o treinador, o pequeno roedor e... Black- Hey... -Falava meio sem jeito para o pokémon noturno- Seria muito idiota se eu colocasse o nome de outra cor nele, tipo... Yellow?

Primeiramente apenas movimentando levemente um de seus olhos para demonstrar um pseudo-pensamento em sua expressão facial, o Sneasel logo gesticulou concordando: era de fato uma ideia boba.

-Ótimo, está decidido então! -Com um sorriso muito bobo, possivelmente proveniente do sono, em seu rosto, Anthony tomava uma decisão que ia de encontro com a resposto que havia recebido em seu questionamento anterior- Será Yellow mesmo!

Com o que se assemelhou a um 'facepalm', Black reagira ao modo de decisão tomado por seu treinador. Pouco depois, porém, se colocou a rir um pouco, principalmente depois de notar que a criaturinha que o jovem carregava ao ombro parecia contente com o nome que havia recebido, ou talvez apenas ao fato de ter um nome para si. Em geral, era uma cena boba, mas fortalecia bastante a relação do treinador com seus pokémon, que se sentiam confortáveis em tal momento.

E com um breve sorriso em seus cansados rostos, os três continuaram a caminhar pela rua escura com o intuito de chegar no próximo centro pokémon e finalmente ganhar um tão merecido descanso.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria Qui Abr 26 2018, 11:56

Ao passo que se aproximavam do local, a conversa ficava cada vez mais descontraída; era diretamente proporcional, quanto maior a distância daquela casa fúnebre, maior o conforto que nossos três protagonistas sentiam. Sem peso na consciência, sem solidão e, principalmente, sem arrependimentos, os três iam em frente, pela trilha comum que Anthonny já repetira infinitas vezes; quem sabe da próxima vez que visitar a cidade, não tente descolar um emprego meia-boca de guia turístico? De tanto que andara, se sairia muito bem.

Agora as pernas do nosso jovem treinador bambeavam; Black até passara por muitos mais apertos que os outros dois somados, porém passou tanto tempo na área de repouso do Centro Pokemon que podia se dizer cheio de energia e Pichu... Bem, pichu era um pokemon bebê, sentir-se cansado é o que mais faz da sua vida.
Com alguma dificuldade e procrastinação, nossos novatos chegaram ao tão sonhado centro pokemon, que a essa hora estava lotado! A noite significa fim para muitos planos urbanos; é na noite que a violência ganha forma e o medo emerge, sendo assim, os treinos cessam, os passeios se finalizam e as histórias ganham desfechos. Desfechos esses que, quase sempre, terminam bem no Centro Pokemon. Felizmente Anthony não precisava de ninguém para atendê-lo! Talvez ele não soubesse, mas se imitasse um dos treinadores mais experientes, veria que só precisava aproximar seu Trainer Card de uma máquina bastante tecnológica, dela sairia um card-key para um quarto e as instruções sobre como e até quando poderia usar o alojamento.

OFF: Ta tudo bem! Fico feliz que tenha melhorado!! Não ia adiantar muito postar rápido porque eu tava viajando também. Btw, vamo fazer um Plot legal então! Eu pensei em te aconselhar ir para o evento, mas pelo que eu to entendendo do evento, ele parece bem difícil pra novatos, então acho que você so iria perder tempo se fosse até Dewford :<

_________________
.001 - Arrival - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
.001 - Arrival - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qui Abr 26 2018, 23:16




Finalizando mais uma longa caminhada pelas já conhecidas ruas que ligavam a casa onde estavam ao centro pokémon, Anthony e seus companheiros finalmente chegavam ao seu destino. Apesar conhecer agora cada detalhe daquele caminho após tanto percorrê-lo em um único dia, sentira depois de um tempo que nunca chegaria devido ao seu cansaço. De qualquer modo, enfim estava lá e de nada poderia reclamar no momento, enquanto adentrava o estabelecimento e se dava conta do movimento que ali havia.

"Nossa, isso aqui realmente lota à noite hein..." -Analisando cada canto que sua vista era capaz de observar, o jovem buscava entender como deveria proceder para encontrar um local para descansar ali- "Faz sentido que possa dormir aqui já que é uma central para treinadores em viagens, basta saber como..."

Não foi necessária, porém, nenhuma grande análise do ambiente ao seu redor até que pudesse observar outro treinador realizando o procedimento para conseguir uma chave e indicações a um quarto. Enquanto o jovem tentava decorar bem as ações do treinador que observara para poder imitá-las uma vez que o mesmo desocupasse a máquina, o roedor em seu ombro lançava seu olhar para todos os lados, claramente impressionado com o local e provavelmente nervoso com a presença de tantas pessoas ao seu redor.

-Tudo bem, Yellow. -Esquecendo um pouco a situação, tentava acalmar seu pokémon sucintamente- Logo logo vamos pra um quarto nosso, vejamos...

Recebendo duas pequenas cotoveladas de Black para alertá-lo que já era sua vez, o novato de Fiore virou-se novamente para a máquina e desajeitadamente puxou seu Trainer Card e dela o aproximou. Instantaneamente ouviu um bipe positivo e percebeu um cartão de médio porte sendo ejetado de uma discreta saída do aparelho. Não era difícil de se deduzir que era a chave para seu próximo alojamento.

-Ah, ok, aqui está! Isso foi fácil, vamos logo descansar né, pessoal?

Agora com a card-key em mãos, o jovem procurava ler as instruções que com ele vieram enquanto procurava o quarto que havia para si sendo designado. Quando encontrasse o mesmo, não hesitaria nem um segundo sequer para entrar e se jogar de vez na cama. Não que fosse dormir daquele jeito mesmo, ainda trocaria de roupas, arrumaria algumas coisas e também conversaria com seus pokémon, porém naquele momento precisava de um descanso imediato mesmo que de apenas um minuto antes que pudesse fazer tudo aquilo.

OFF:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria Dom Abr 29 2018, 08:29

O processe não fora nada demorado nem burocrático; ponto positivo para a organização do Centro Pokemon, que fazia com eficiência seu papel de assegurar alojamentos. Agora o rapaz tinha em mãos um Card-Key do quarto cinquenta e um, que ficava subindo as escadas, na metade do corredor. Fora depois de subir os degraus que reparara na diminuição considerável de pessoas no local de cima; ainda que tivessem muitos treinadores no fim do dia, poucos pareciam certos em alojar-se ali, o que era bom para Anthony, que ganhava o direito de usar o alojamento por dez horas, já que não havia superlotação e, convenhamos, dez horas é um ótimo tempo de descanso.

A partir daqui, nosso treinador estava livre para fazer o que quiser por estes quartos; caso quebre ou estrague algo, era importante estar ciente de uma multa administrativa, porém desarrumá-lo ainda estava em seu direito; as sete da manhã uma camareira bateria em sua porta, anunciando que sua estadia havia chegado ao fim, e enxotando-o carinhosamente. Em cima da mesa havia algumas barrinhas de cereais, daquelas que alimentam sem precisar de exageradas quantidades e, junto delas, algumas comidas simples destinadas para pokemons; de biscoitos à ração. É verdade que a maioria dos pokemons gosta de comida humana, porém com a diversidade de tipo, tamanhos e nichos, estas rações eram o mais próximo de comida que agradasse e suprisse a necessidade de (quase) todos os pokemons; dos insetos aos dragões.

_________________
.001 - Arrival - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
.001 - Arrival - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Seg Abr 30 2018, 14:18




Não demorara muito para que o jovem pudesse ler as identificações cravadas na card-key que carregava consigo, indicando que seu designado quarto era o cinquenta e um, no meio do andar de cima. Sem mais muito o que fazer por ali, Anthony decidiu subir naquele mesmo momento com seus pokémon para por fim poder descansar em seu alojamento. Tinha que admitir que, depois de toda aquela agitação, se distanciar um pouco das muitas pessoas no saguão daquele centro era no mínimo tranquilizador.

Achar o quarto também não era tarefa difícil naquele organizado local e, utilizando a chave eletrônica recebida a pouco, o treinador pôde abrir a porta e se deparar com seu quarto para aquela noite. O cômodo onde estava acomodado não tinha nada demais, mas usava eficientemente o espaço para colocar ali tudo de relevante que fosse precisar numa noite de descanso de sua jornada, incluindo alguns pequenos lanches que certamente não durariam muito ali com a chegada do trio.

"Nossa, esse foi um dia tão corrido que eu mal me dei conta de que sequer jantei!" -Suspirando, o jovem soltava um pequeno riso sozinho- "Ok, acho que todos merecemos nos alimentar um pouco."

-Certo, pessoal! -Chamava a atenção de seus parceiros- Vamos ao menos fazer um lanche antes de dormir, certo?

Com seu estômago já roncando agora que via a comida em sua frente, Anthony deixava que o Pichu em seus ombros descesse dali para a parte de cima da mesa. Desse modo, o treinador aproveitou para sentar-se em uma cadeira disposta próxima àquele local. Organizando a boa porção que ali havia, dividiu os alimentos destinados a pokémon entre seus companheiros, garantindo principalmente uma boa porção para Black, que parecia faminto e devorava tudo que via pela frente, trazendo aos outros ali algumas gargalhadas. Yellow não comera tanto, mas uma quantia considerável para seu tamanho, nada muito incomum para alguém pequeno como ele.

Por fim, o jovem de Fiore consumiu as barrinhas de cereais que precisava para ficar satisfeito e, com um grande e involuntário bocejo, chegou à conclusão de que finalmente era hora de dormir. Deixando que seus pokémon também terminassem suas refeições, trocou para roupas mais confortáveis que trazia consigo em sua mochila e finalmente deu as consideração finais antes de partir para a cama:

-Hora de dormir, pessoal. -Era interrompido mais uma vez por um bocejo- Boa noite, descansem bem pra amanhã podermos sair para treinar, ok?

"Oh, eu nunca tinha pensado nisso, eles dormem dentro ou fora das pokébolas?" -Quase fechando os olhos de tanto sono, Anthony ponderava, até que o cansaço venceu qualquer pensamento posterior- "Bom, acho que dentro dessas esferas deve ser suficientemente confortável né..."

Assim, ouvindo as breves respostas de seus dois pokémon, o treinador pegou em mão suas respectivas esferas e os retornou as mesmas. Colocando-as sutilmente sobre a mesa onde antes se encontravam os lanches, finalmente pôde se deitar em em pouquíssimo tempo já se encontrava em sono profundo, satisfeito com o fato de por fim poder descansar.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria Qui maio 03 2018, 11:40

Ainda que com a cabeça à mil, Anthony conseguiu descansar em paz; talvez por conseguir dar conclusão ao ciclo narrativo anterior, então não ter muitas assombrações em mente. Pichu fora o que mais demorara a dormir, mas também era o menos cansado, talvez isso tivesse algum tipo de ligação, mas ainda que demorasse pegar num sono, fora o último a abrir os olhos. Nosso trio conseguiu passar todo o tempo destinado a eles dormindo, e só foram despertar quando a camareira batera a porta. Era hora de sair! Tinham pouco mais que quinze minutos para se aprontarem; os pokemons podiam usar o tempo que Anthony precisava para trocar de roupa e escovar dentes para comer a ração do local. Sorte do rapaz que havia tomado banho outrora, adiantando o processo de sair.

A camareira ficaria pelo corredor esperando pelos quinze minutos de margem dado ao rapaz; quando saísse, era bom que pegasse algo da mochila para comer e então enfrentaria a cidade grando logo no início da manhã:

OFF: Mil perdões @_@ Demorei um século pra postar, porque tava tendo que estudar pra uma mesa, ai quando posto, sai essa bosta. Desculpa o dia ta meio ruim e to com uns bloqueios pra escrever @_@

_________________
.001 - Arrival - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
.001 - Arrival - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud Qui maio 03 2018, 14:05




Uma boa noite de sono era tudo o que aquele treinador precisava para descansar seu corpo e se ver preparado para um novo dia em sua recém-iniciada jornada pela região de Hoenn. Felizmente, aquele quarto do centro pokémon havia provido tudo que precisava para que conseguisse exatamente o que desejava. O som das batidas em sua porta o despertavam e, apesar de seu sono típico de quem é acordado, sabia que logo se sentiria energético o suficiente para pular daquela cama e se arrumar, afinal, não havia tempo a se perder.

-Aaaaah! -Bocejava enquanto se espreguiçava prontamente- Bom dia, pessoal!

Ainda antes de levantar, alcançara as pokébolas que havia deixado ao lado da cama antes de dormir e liberou no quarto os dois pokémon que o acompanhavam. As pequenas criaturas carregavam no rosto a mesma expressão de sono que seu treinador mas, similarmente, também pareciam suficientemente descansadas depois daquela longa e merecida noite.

-Podem comer um pouco enquanto eu me arrumo, ok? -Disse ao trazer alguns dos alimentos restantes para uma altura na qual os pokémon pudessem alcança-las- Logo logo vamos sair e ter um dia de treinamento! Precisamos ficar mais fortes, afinal, com certeza vamos vencer nossa próxima batalha, não é mesmo, Black?

O pokémon noturno, já havendo sofrido duas derrotas arrasadoras sem uma vitória sequer desde o começo daquela jornada, certamente precisava de uma batalha de sucesso para aumentar sua estima. Por sorte, o Sneasel parecia realmente estar dedicado a se fortalecer para atingir esse objetivo, respondendo ao seu treinador com um gesto positivo que parecia o equivalente a um polegar para cima que podia fazer com suas garras, enquanto acenava positivamente com a cabeça. Era realmente muito positivo que aquele pokémon estivesse dedicado mesmo depois do começo conturbado que teve em confrontos, porém, de repente um novo pensamento passou pela cabeça do jovem com o qual se comunicava.

"Hmm, será que Yellow já participou de alguma batalha?" -Olhava para o Pichu, que no momento aparentava mais interessado na comida em sua frente que em seu treinador- "Provavelmente não, acho melhor eu pegar leve. Não posso deixar acontecer o mesmo que com Black, seria muito pior para ele."

Tendo em mente as considerações que precisaria ter para aquele dia, o jovem de Fiore deixou seus pokémon ali brevemente enquanto aproveitou o tempo que ainda tinha para rapidamente escovar os dentes e trocar de volta para suas roupas de sair. Não muito diferentemente do dia anterior, optou por sua combinação de calça jeans escura e camiseta clara, mas sem nada por cima dessa vez. Por fim, estava pronto e, colocando mais uma vez o Pichu em seu colo enquanto o Sneasel o seguia, saiu do quarto.

-Hehe, desculpa a demora, bem na hora, hein? -Com um sorriso bastante desajeitado, deixava o quarto livre para a camareira que o esperava.

Não demorara muito para descer as escadas até o saguão do centro pokémon, se deparando com aquela já conhecida sala. Sem muito mais o que resolver ali, andaria com seus pokémon para fora do estabelecimento e finalmente para a praça que ali na frente havia. Com sorte, chegando lá poderia procurar por alguma indicação de algum local onde pudesse treinar seus companheiros por perto. Não havia dúvidas de que existiam boas oportunidades em uma cidade daquele tamanho, restava apenas ao treinador descobrir onde poderia as encontrar.

Off:

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria Sáb maio 05 2018, 16:23

Felizmente Anthony não precisava de tudo aquilo para conseguir um local para treinar; Centros Pokemons são ótimos para isso! Ao lado sempre é construído um pátio com uma ou duas arenas comuns e um espaço para treinamento de golpes e status individuais, com alguns equipamentos, obstáculos, alvos e terrenos diversificados. Assim que descesse as escadas, provavelmente veria a plaquinha para virar ao lado; desta vez o Centro estava particularmente vazio, então usar o pátio de treinamento não seria um problema, Anthony esbarraria com um ou dois treinadores empenhados, mas nada muito além disso; de quebra algum até queira batalhar.

Para além do pátio, o rapazinho podia continuar sua missão de ir à praça a frente encontrar algo que lhe fosse apetitoso, mas dificilmente encontraria um lugar livra para treinar; visto que sempre existiu aquele Centro Pokemon, não havia porque dedicar um espaço da grande praça central para treinadores. Neste logradouro se encontraria de tudo; desde famílias em pique niques e discussões saudáveis, quanto à grupos de adolescentes com N identidades; Uma rampa de Skate ao canto concentrava a maior parte destes grupos.

_________________
.001 - Arrival - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
.001 - Arrival - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

.001 - Arrival - Página 11 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos