.001 - Arrival

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria em Ter Jun 12 2018, 21:35

A praia não era tão longe dali, então não ficariam tempo demais no ônibus; era o suficiente para alguns diálogos, mas nada que pudesse ser lá aprofundado. Anthony fora o primeiro a iniciar assunto; não via como começar de outra forma, e dera certo, porque Jenny respondeu-o de gaiato:
- Oh, você é rapaz, tira a blusa e puxa a calça pra cima, anda descalço, é fácil pra ti - Exclamou, já resolvendo o problema do rapaz em algumas poucas conversas - Tenho uns topes de ginástica e shorts largos. Não vai ser um problema pra mim, só preciso de um banheiro... Sou do interior então praia não é muito meu forte, mas a gente da um jeito - Falou
- Além do mais, a gente só deve sentar e tomar uns litrões... Não me parece ser uma cerimônia que exija roupas de praia, só tomar cuidado para não morrer de insolação ou calor que ta ótimo - Completou Roma.

As duas meninas pareciam estar se entendendo muito bem, dando risadas juntas de um tema pouco comum entre pessoas que acabaram de se conhecer. Anthony podia até responder-lhes com o mesmo assunto, mas logo mais a estrangeira engatou um novo assunto, agora querendo dizer de suas vivências:
- Lá em Alola roupa de praia é quase um uniforme... É difícil sair sem se sentir fresco e com um tubo de protetor solar na bolsa. Por causa da umidade, é muito abafado, é impossível vestir um terno - Reclamou - Acho incrível como aqui é tão comum calças jeans, as vezes me sinto até deslocada, mas confesso gostar muito dessa moda de Alola, sempre verão.
- Oh, eu não me sinto tão bem dessa forma, esse lance de se expor demais não é comigo, não tenho tanta segurança assim... além do que, os homens da cidade urbana são complicados de lidar - Também reclamou Jenny - Sei lá, acho que você vai demorar se acostumar com aqui, mas já já se sente em casa.

A conversa se estendia, mas como falei, logo mais chegara o ponto do nosso trio, fazendo Jenny pular em um susto e dar sinal; quase perderam o local de parada, mas era ali que eles desceriam.

_________________
.001 - Arrival - Página 10 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Qua Jun 13 2018, 00:01




-Bem... Tem razão! -Respondia o garoto em relação as suas roupas, de maneira descontraída- Apesar de calças ainda serem meio por fora do clima, mas nada demais haha.

Independente de qualquer coisa, as intenções de Anthony aparentavam ser bem sucedidas, uma vez que via as mulheres novamente conversando bastante e se dando bem, criando ali o clima relaxado e despreocupado que buscava. Os comentários das duas enquanto entravam no tópico de vestimentas em suas terras natais era, de certo modo, especialmente interessante para o jovem treinador. Desde que partira de Fiore, em pouco tempo, havia sido capaz de conhecer diferentes aspectos do mundo que nunca sequer imaginara que existissem, tendo agora toda a intenção de descobrir ainda mais sobre as particularidades de cada local, fosse isso visitando-os ou conhecendo os mais diversos tipos de pessoas vindas de toda parte.

O que mais chamava sua atenção era a descrição de Roma sobre a região de onde vinha. Para ser sincero, Anthony não se recordava de muito ter ouvido falar sobre a região de Alola, apenas lembrando de alguns comentários sobre ser alguma espécie de paraíso tropical. Nunca dera muita atenção para aquele tipo de coisa mas, baseado no que a mulher ali dizia, aparentemente aquilo era uma descrição válida sobre o local, que parecia vastamente diferente da região onde agora se encontrava.

"Humm, esse deve ser um local interessante para visitar no futuro..."

Perceber que chegavam próximos ao destino não era nada difícil, afinal, tratava-se de uma grande praia que se estendia vastamente em sua frente! Dessa maneira, o treinador rapidamente cortava seus pensamentos e preparava-se para descer do veículo, seguindo novamente a movimentação de Jenny à medida que esta tomava a liderança. Bem, provavelmente era uma ótima ideia deixá-la escolher a parada onde ficariam, uma vez que, como conhecedora do local, era quase certo que soubesse os melhores pontos naquela praia.

-Então, Jenny, já tem algum lugar em mente pra irmos por aqui? -Perguntava enquanto tomava a iniciativa também de analisar seus arredores para procurar algo que chamasse a atenção além de, claro, aproveitar a bela vista da costa.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria em Qui Jun 14 2018, 16:59

Desceram do ônibus entusiasmado; Jenny como esperado fora a primeira e, já ao chão, todos olharam para a menina, que desta vez estava tão perdida quanto os outros dois, ou talvez até mais. Saber andar pelo seu mundo ela até saberia, mas sendo uma menina do interior, não sabia muito bem sobre funcionamentos de praia então ao pisar em terra firme, travou. O que fariam agora? Bem, era o momento de passar a bola para Roma, que sem dúvidas saberia melhor o que se fazer em uma praia; Alola só tem isso. Não precisara pedir para a menina assumir, seu silêncio para o questionamento de Anthony foi o suficiente, e agora a turista já assumia a fala:
- Vamos andar pela orla, impossível não achar um quiosque com litrão barato próximo da faixa de areia - Instruiu, e assim fizeram.

Como era de se esperar, fora tão fácil quanto achar um ônibus. Quiosque não faltava ali! E por ser dia de semana, tinha espaço de sobra para sentar, a praia estava vazia! Era a segunda experiência de Anthony no local, e a segunda também que não enfrenta tumultos, comuns nos finais de semana e verão. Oh verdade, estavam ao meio do inverno e isso talvez explicaria o ônibus vazio, os quiosques desanimados e a maré alta, mas de qualquer forma, ainda era ambiente mais que perfeito para sentar e conversar.

Agora estavam a menos de cem metros do local e Roma já ia a frente, pedindo ao garçom uma garrafa da cerveja mais barata e três copos, sentando na mesa mais próxima à faixa de areia possível:
- E você Anthony, como é da onde você vem? - Indagou a menina de Alola.

OFF: CARAAA eu tava aqui pensando que você construiu o seu personagem em um continente sem pokemons né, isso é tipo o universo de nárnia e isso é muito legal, tipo, tem os lugares que tem os animais falantes/inteligentes, ai tem os lugares que o humano imperou sobre as outras espécies e isso tornou "evoluir" ruim, ai eles regrediram e não tinham mais poderes..... e é isso, q doido né vamo gastar nisso.......... dsclp to empolgada

_________________
.001 - Arrival - Página 10 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Qui Jun 14 2018, 21:54




Não demorara muito para que o silêncio e olhar perdido da mulher que até ali liderara o grupo indicassem claramente que, a partir daquele momento, não tinha mais tanta confiança sobre como proceder. Bem, por sorte do grupo existia ali alguém com experiência de sobra nessa área e, dessa maneira, Anthony agora caminhava seguindo os passos de Roma, que instruíra a simples ideia de caminhar pela orla. Provavelmente ela não conhecia aquela praia em específico, mas certamente sabia muito sobre o assunto dado o que havia falado sobre sua região. Afinal, o quão diferentes podem ser os modos de circular por praias se são todas grandes faixas de areias de frente ao mar?

"Humm, até que está bem vazio por aqui hoje... Talvez seja melhor pra relaxar, pelo menos não devo ser atingido de repente por uma bola ou coisa do tipo!" -Lembrando-se de sua experiência passada no local, o jovem dava um breve riso para si próprio antes de ver que haviam finalmente achado um bom quiosque para ficar.

Assim que vira a mesa escolhida por uma de suas companheiras, o treinador logo sentou-se ao seu lado, gostando da opção por ficarem o mais próximo possível da areia. Agora que estavam no destino que escolheram desde o centro pokémon, pensava o garoto, teriam a oportunidade de finalmente conversar melhor e matar o tempo de maneira despreocupada. Aquela ideia, bem, não demorara muito para se concretizar e forma de uma pergunta sobre sua terra natal.

"Oh, acho que elas não devem saber muito sobre Fiore, né?" -Pensava sem se surpreender muito- "Bem, realmente não é um lugar dos mais conhecidos!"

-Ah, Fiore até que é uma região legal pra se viver! Não tem essas grandes metrópoles, tudo muito tranquilo.... -Em meio às suas palavras, desviava o olhar rapidamente vez ou outra para ver se o garçom já vinha com o pedido que fizeram- Só que chega um ponto que fica meio chato, sabe? Pra vocês terem noção, por lá não existem essas coisas de treinadores ou batalhas... Eu fui ver uma pokébola pela primeira vez com 15 anos, acreditam? Hahahaha -Lembrar-se de sua terra natal era bom, afinal, tivera uma ótima infância por lá- Não me entendam errado, lá não é nada mal, talvez um dia eu volte quando for mais velho, mas... No momento, realmente preciso de algo mais empolgante!

Off:
Assim, não é que não existam pokémon, mas não tem treinadores e pokébolas! Bem, como consequência a população em geral tem menos contato com as criaturas no meio urbano (onde ele cresceu), e na natureza eles vivem mais soltos, por assim dizer. É basicamente como nos jogos de Pokémon Ranger, não sei se vc conhece bem. Eu acabei escolhendo um background assim pq queria algo meio diferente e por acaso joguei bastante esses jogos uns anos atrás! Mas agora que vc comentou, até que deu vontade de ter criado um personagem num lugar completamente sem pokémon, seria mto doido kkkkkkk
Só não aceito as desculpas por empolgação, empolgação é sempre bom :p

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria em Seg Jun 18 2018, 21:27

A cerveja já chegara e com ela os copos, agora todo mundo tinha um bom gole para dar, mas não sem antes brindarem alguma coisa sem muita importância e só então responder o que Anthony tinha a dizer:
- Acho que essas multinacionais que fabricam itens para batalha já tivessem dominado o mundo... Que engraçado pensar que não é bem assim - Respondeu Roma
- Mas tem pokemons domésticos? Ou sei lá, usados como meios de locomoções ou coisas assim? Me parece estranho pensar num lugar sem centro pokemon, é a referência de todas as cidades dos quatro cantos do mundo... - Continuou Jenny

Sem dúvida, pensar na ideia de FIora era algo completamente estranho para quem vivia no mundo pokemon; um país de cultura completamente diferente que recusa tais tecnologias aparentava ser um retrocesso, mas era este o caso? Nada disso parecia significar que o continente tinha algum desnível em relação à saúde, educação ou informática, mas saber desse modo de vida era bastante perturbador:
- Deve ter muitas espécies diferentes de pokemon por lá... Nenhum treinador sai daqui e vai para lá praticar caça? É ilegal? Pesquisam essas espécies? - Jenny metralhou-o de perguntas mais uma vez - Pensando bem, nem sei se sabe responder essas coisas, eu provavelmente não saberia...
- É, acho que essas coisas não são tão relevantes quanto aqui, pra ficarem comentando sobre o assunto quase como fofoca. Todo o movimento diferente, Swarm, imigração é comunicado de forma global quase, Hoenn lota toda vez que algum tipo de pokemons mais incomum surge, e os caçadores são quase incontroláveis.

OFF: AAAAAAAAAAAAh, faz sentido também, fica mais interessante ainda gastar nisso

_________________
.001 - Arrival - Página 10 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Ter Jun 19 2018, 00:28




-Haha, tem alguns domésticos por lá sim, mas sem pokébolas acaba sendo bem mais raro que por aqui, eu acho. -Pouco depois, o garoto lembrava-se do que sempre viu por toda sua vida com seus pais e, mesmo que não gostasse tanto, tinha que comentar- Quem mais interage com os pokémon são os Rangers, eles tem dispositivos para "capturar" temporariamente, mas sempre soltam de volta na natureza ao final de cada missão. Engraçado que por lá as referências principais das cidades são justamente as Bases Ranger, eles prestam alguns serviços parecidos com os centros para a população, além de servir aos Ranger, claro.

Pouco depois, Anthony aproveitava a pausa em sua fala para dar mais um gole na bebida que tinha em mãos. Para ser sincero, em sua cidade natal o garoto pouco tinha o hábito de consumir qualquer tipo de bebida alcóolica já que costumava andar sempre muito sozinho em seu tempo livre, tirando toda a possibilidade do aspecto social que era atrelado àquela atividade. Além disso, não havia tido tantas oportunidades graças ao seu tempo na Academia Ranger, que tinha algumas regras que restringiam o consumo salve em ocasiões especiais. De qualquer modo, não era como se fosse sua primeira vez ou algo do tipo, então certamente não sentiria tanto o efeito do álcool só com aqueles poucos copos.

"Bem, acho que isso é parte da nova liberdade que terei por aqui!" -Pensava, pouco antes de ser bombardeado por uma série de perguntas nas quais se perdia só de formular respostas.

-Bem, eu não tenho tanto conhecimentos de todas as espécies daqui para saber se as de lá são tão diferentes... Mas apesar de serem separadas por uma cadeia de montanhas, Fiore até que é bem próxima da região de Sinnoh, então imagino que se pareçam um pouco com as espécies de lá! -Com mais um gole em sua bebida, o jovem parava um segundo para pensar sobre o assunto de atividades ilegais na região- Olha, até que tem uma galera desavisada que vai até lá mexer com a fauna local, mas com o tamanho da frota de Rangers... Bem, eu garanto que não vale muito a pena! -Com uma risada, dava mais um pequeno gole o continuava- Ah, mas eu particularmente prefiro bem mais o jeito como as coisas funcionam por aqui! Mal posso esperar por essas coisas diferentonas aí como as que vocês disseram e correr atrás delas!

Era no mínimo engraçado para o garoto descrever aquilo que para ele era completamente normal como algo de outro mundo para as duas mulheres com quem conversava. Por mais que tivesse demorado para perceber isso, a região em que crescera era realmente bem diferente das outras na maior parte do mundo principalmente pela ausência da cultura de batalhas pokémon que era tão fincada na cultura da maior parte dos outros locais. Para ser sincero, nem mesmo ele fazia ideia do motivo para algo assim num mundo globalizado como aquele, talvez alguma decisão governamental? Realmente não sabia então, na dúvida, terminou apenas tomando mais um gole.

-E vocês, o que acham dos lugares de onde vieram?

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria em Qua Jul 04 2018, 21:52

Era engraçado pensar que Anthony não sabia explicar tão bem sobre as espécies de pokemons de Fiore, reiterando a hipótese das meninas; era comum que os nascidos em regiões onde a captura é cultural soubessem quase tudo sobre a fauna e a flora de onde vieram. A pergunta do protagonista deu margem para que falassem disso o dia todo, mas não o fariam. Roma podia até tentar introduzir algum muito novo, já que ninguém da mesa conhecia Alola, porém Jenny sabia que tudo que poderia dizer seria vivenciado logo mais, sendo assim, respondeu pouco:

- Bem, aqui é o sistema de capturas que você já conhece né. Tem dois pokemons, deve saber melhor que eu... - Iniciou Jenny - Depois disso é treino e mais treino, os pokemons ficam fortes por meio de lutas e assim vão se formando times e treinadores maiores. Em geral eles acabam indo para os ginásios batalhar. Conseguir mais dinheiro e mais itens para ficar cada vez mais forte. De época em época em alguns torneios abertos que são bem divertidos de ver! Todos televisionados... Ah é! Tem os torneios de beleza também, a gente chama de Contest. É para você mostrar sincronia com seu pokemon e essas coisas....
- Oh, lá em Alola não tem essa de ginásio igual as maiorias dos continentes com treinadores, lá você passa por umas missões, com orientadores. Se você passar por elas ganha um poder com "buff"... não consigo pensar em outro nome pra isso - Acrescentou Roma - E lá é legal que as quatro ilhas são bem separadas, ai acaba que cada uma tem um fauna bem diferentes. A mesma espécie de pokemon acaba crescendo de formas diferentes dependendo de onde ele é, ai tem muita diversidade - Finalizou.
- Ah, isso é interessante, porque aqui você acaba encontrando Zigzagoom e Nincada em todos os lugares, muitos treinadores iniciantes acabam frustrados - Reclamou Jenny; por querer ser coordenadora, nenhum dos dois pokemons eram muito interessante - Você capturou Pichu aqui, Anthony? É um pokemon bastante raro para um treinador iniciante... ele é vendido bem caro no mercado ilegal - Explicou.

Era evidente que nenhuma das duas imaginavam que a história de Pichu seria tão problemática de se contar; a curiosidade falou alto o suficiente para trazer a pergunta à mesa, e com ela, um bom gole e mais um copo de cerveja. Roma já enchia novamente os três copos, agora vazios, e começava uma nova rodada.

_________________
.001 - Arrival - Página 10 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Sab Jul 07 2018, 02:32




Escutar sobre como as coisas funcionavam em diferentes partes do mundo nunca parava de ser fascinante e, assim, mantinha-se o foco daquele conversa. As diferenças culturais e a maneira com a qual moldavam a sociedade entre cada região ficavam cada vez mais explícitas no diálogo, inclusive algumas peculiaridades da que se encontravam agora e, claro, eram sempre atentamente ouvidas por Anthony. Era engraçado também perceber que, por mais que viesse de um local menos "diferenciado" que ele, Roma também não parecia vir de terras assim tão similares àquela.

Apesar de tudo, as palavras de Jenny ainda eram as mais marcantes, ecoando repetidamente na cabeça do jovem treinador. Ginásios, eventos, torneios... Era tudo o que ele viera buscar naquela jornada longe de casa e, cada vez mais, mal podia esperar para fortalecer seu time e começar a encarar tais tipos de desafios. Bem, não tivera assim tanto tempo para ficar pensado e divagando sobre isso uma vez que era repentinamente atingido por uma pergunta sobre seu Pichu, uma criaturinha cuja raridade aparentemente era bem conhecida pelas mulheres. O que mais impressionava era mais uma vez a menção à venda dessa espécie no mercado ilegal... Será que esse tipo de atividade era assim tão comum? No mínimo um tanto quanto triste e preocupante.

"Hmm, acho que história completa é um pouco pesada pra o momento, né? Vamos simplificar um pouco as coisas." - O jovem pensava enquanto pegava seu copo recém-enchido para mais um gole.

-Ah, na verdade eu não cheguei a capturá-lo! Ele foi, bem... Digamos que um grande presente de uma amiga! -Com um breve sorriso pela maneira que encontrara para falar daquilo, continuava- De qualquer modo, nossa, esse mercado ilegal parece ser mencionado bastante! É algo tão comum assim? -Perguntava franzindo um pouco a testa em preocupação, o simples fato de pensar naquele tipo de práticas era triste.


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria em Dom Jul 08 2018, 10:31

Saíra bem da proposta colocada; Pichu era um pokemon polêmico e, por mais fofo e raro que fosse, sua história era bastante carreada de stigma, isto porque Anthony nem sabe ao certo de onde ele viera. Era sem dúvidas muito novo, porém já cheio de más lembranças.
A conversa correu por outro caminho; graças ao protagonista, que resolveu trazer um tópico à tona, coisa que não fizera até então. Indagando sobre o mercado ilegal, Roma só se emudecera e escutou; Alola é pequeno demais para se criar máfias tão complexas, é fácil acessar qualquer espaço e desconfigurar os pontos de tensões. Não há muita violência ou tráfico, para não dizer nenhuma, porém Hoenn era um continente extenso, com uma infinidade de Biomas e isto não facilitava em nada a ação de políticas públicas:

- Pior que é; acho que todo o centro urbano tem um ou outro ponto, que muda de vez em sempre, pra venda de itens ou pokemons ilegais. Eles costumam vir muito machucados, com a felicidade negativada e dificilmente se dão bem com os treinadores, mas eles continuam comprando! Tem de tudo por lá; desde bebês até adultos de diferentes cores, vindos de vários lugares do mundo. O mais comum são bebês e pokemons fofos, como seu Pichu, que vários lares domésticos compram só para fazer de estimação - Explicou Jenny - É bom por um lado, pelo menos tiram eles daquele ambiente hostil, mas por outro, se ninguém comprasse, não teriam essas formas de tortura e captura tão horríveis - Finalizou.
- Eles tratam pokemon que nem qualquer pesca ou caça... - Acrescentou Roma, bastante triste com o relato - Ouvi dizer que também roubam pokemons de treinadores. Eles tentam de tudo - Comentou, sendo confirmada por Jenny, com um pequeno balançar de cabeças.
Ao fim destas falas, o garçom já chegava com uma segunda garrafa, enchendo o copo dos três e largando-a sobre a mesa.

_________________
.001 - Arrival - Página 10 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Sex Jul 13 2018, 01:48




Finalmente tomar a iniciativa de puxar um assunto por conta própria naquela mesa era legal para não sentir-se tão passivo naquela conversa mas, ao mesmo tempo, Anthony de certo modo repensava sobre o que começara a falar no momento. Não era, claro, como se ele já não tivesse ouvido falar de histórias de contrabandistas e de como eles tratavam alguma espécies de pokémon principalmente por meio de seus pais que, como grandes rangers em sua região natal, tinham o costume de tratar desses casos com certa frequência. A questão era que agora pensava ainda mais no passado de Yellow antes mesmo de sua chegada nas casas da família que conhecera, afinal, se aquilo já era extremamente conturbado, o jovem poderia apenas imaginar o que viera antes.

Por um lado, inclusive, os comentários de Jenny o lembravam do pouco que sabia sobre aquela pequena criatura e sua aquisição. Talvez realmente fosse isso que acontecera, a família da falecida Carina conseguira o pokémon elétrico naquele tipo de mercado e, de certa forma, eram parte dos motivadores para a existência de práticas horríveis como aquela. Claro, havia também aquele lado de que eram responsáveis também por tirá-lo de lá e dar-lhe um novo lar mas, convenhamos, não era o que pensavam e nem o que fizeram quando deram aquele presente à enferma garota.

"De certo modo, realmente deve ser melhor depois de tudo isso que ele possa estar comigo..." -Pensava com certo pesar, até que uma ideia a qual não havia imaginado antes cruzava rapidamente em sua cabeça- "Calma, será que um dia isso pode causar problema pra mim? Bem... Digo... Eu não tenho nada a ver como essa história, claro que não daria..."

O treinador então pegava o copo na mesa e rapidamente dava um novo e longo gole na bebida para disfarçar sua preocupação quanto a isso, não das mulheres com quem conversava, mas de si mesmo. Aquele tipo de coisa sequer tinha cabimento, tudo o que precisava se preocupar agora era dar uma vida melhor ao Pichu e já estaria fazendo sua parte para com aquele pequeno roedor elétrico. De qualquer modo, a conversa prosseguia e assim Anthony abria novamente a boca para falar logo que colocava o copo de volta em seu lugar de origem, agora sem boa parte de seu conteúdo.

-Isso é terrível, sinceramente. Pokémon devem ser tratados como parceiros e não como mercadoria dessa maneira, muito menos com essa carga de maus tratos inclusas! -Ao final, uma maior proximidade com aquela situação ao menos o fazia repensar um pouco sobre algumas coisas- Sabe, pelo menos isso eu posso respeitar sobre minha família lá em Fiore. Como rangers eles prendem esse tipo de gente, essa é a parte legal da profissão e, quando eu era menor, até queria seguir a carreira por coisas assim. É uma pena que no dia-a-dia as coisas sejam bem diferentes e não tão empolgantes, mas ainda gostaria de ajudar no combate a essas práticas abusivas de algum modo um dia, se é que isso seria possível.

off:
Ufa, finalmente consegui voltar a postar, a faculdade realmente decidiu apertar agora no final do período! Agora acho que estarei voltando ao normal... espero? apokepoaekpoakep


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria em Seg Jul 16 2018, 10:28

Fora com a frase de Anthony que Jenny parou o que tudo que estava fazendo e coçou a cabeça. Roma apenas observara essa parte do assunto, o longo gole do garoto e o coçar de cabeça de Jenny eram pequenos gestos que simbolizavam algo, algo que ela não sabia ao certo dizer o que. Via neles um incômodo, seja pessoal ou global; um incomodo genuíno com o assunto. Era este o ponto da conversa que Roma preferira não interferir, até porque mudar de assunto não garantiria que o incomodo passasse e, bem, falar sobre ele, também não. Manteve-se estática até alguém da dupla iniciar uma nova dialética e, felizmente (ou não) Jenny o fez, de maneira honesta:
- E o que a gente faz com isso? - Indagou e se emudeceu.

Esta pergunta fora um gatilho; dai a mesa se emudeceu, até o garçom passara longe da atmosfera. Acho que ninguém ali gostava muito da ideia do conformismo quanto ao tráfico de seres vivos, e a experiência positiva de Anthony parecia dizer as garotas que há o que fazer sobre, mas o que? Pouco sabiam dizer sobre. Podiam começar com pequenas e leves denúncias, ou ao menos descobrir mais sobre o assunto. Podiam só não fazer nada (o de praxe) ou ainda desafiar alguém mil vezes mais forte e perder. Podiam arriscar suas vidas e seus pokemons em um plano maluco, ou não. Ainda que escolhessem a primeira opção; nada garantiriam que fosse possível pensar em algo de tamanha magnitude sem conhecer absolutamente nada de Slateport, porque convenhamos, a única nascida de Hoenn é do interior, e não do centro urbano.

_________________
.001 - Arrival - Página 10 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Ter Jul 17 2018, 11:39




O olhar do jovem treinador desviava um pouco do centro daquela conversa pouco depois que escutava o breve comentário de Jenny. A pergunta dela era dura, principalmente por não ter uma resposta definitiva para simples treinadores iniciantes como eles, afinal, sem grandes forças ou contatos, realmente havia pouco que eles pudessem fazer com relação àquilo. Talvez o máximo que aquela situação pudesse trazer fosse mesmo uma motivação para o crescimento pessoal de Anthony mas, mesmo assim, preferiria ao menos falar à ficar calado sobre o assunto.

-Bem, eu realmente não sei... -Aos poucos, voltava o olhar às mulheres com quem conversava- Mas se um dia eu tiver uma oportunidade ou ver algo ocorrendo em minha frente, certamente não pretendo ficar parado!

Eram aquelas palavras genéricas que todos falam até se depararem com a situação no mundo real e acovardarem-se em detrimento do medo que aparece no momento? Talvez, mas ainda assim era verdadeiramente o sentimento do garoto naquele momento. Viera a Hoenn para crescer como um treinador e tinha certeza de que no futuro, mesmo que distante, teria forças suficientes para fazer a diferença. No momento, bem... Ajudava com o pouco que podia, especialmente no caso de Yellow.


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria em Seg Jul 23 2018, 16:52

De fato, o pensamento de Anthony era como o de todos ali; não tinham o que fazer por hora. Se um dia tivessem, fariam, certo? Bem, é o que o bom senso diz. Esperemos que seja real; ali naquele bar não estavam jogando nenhum "jogo da verdade"; não precisavam saber ao certo os passos futuros para falar sobre. O futuro é incerto, as aventuras que irão vir também e não há mais porque ir afundo sobre, né? As duas concordavam um pouco com isso, decidiram então matar o assunto por ali; até criariam outro, mas não sem antes dar uma boa olhada no entorno.

Conversa ia e vinha, era já a segunda garrafa do bar e, para quem não está acostumado a beber, isso já era bastante. Jenny ficava um pouco animada e ia ao banheiro pela primeira vez, Roma resistiu mais um pouco. O estabelecimento agora já não tinham só o trio, ganhara uma grande família ao fundo e quatro ou cinco pares de amigos, que bebiam bem próximos da faixa, como nossos protagonistas. O clima fechara um pouco; o súbito sol cessou e deu lugar a leves nuvens e um vento chato, porém fraco. A orla da praia ficava deserta, porém todos os estabelecimentos em volta pareciam ter ao menos duas ou três pessoas. Sorveterias, lanchonetes, bancos. Era ai que Roma olhara no relógio:
- Oh, onze horas, já já é hora do almoço - Explicou - A gente pode pedir algo quando a Jenny voltar...

Detalhe importante; Jenny não voltara ainda do banheiro. Estava a dois ou três minutos lá. Era um tempo normal para uma ida ao banheiro, mas a barriga de Anthony já começava a conclamar por pedidos.

_________________
.001 - Arrival - Página 10 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Dom Jul 29 2018, 04:43




Ao ver uma de suas companheiras se levantar da mesa para finalmente ceder à inevitável ida ao banheiro após alguns goles de uma bebida daquele tipo,  Anthony não pôde deixar de reparar na súbita mudança do ambiente ao seu redor. O que antes era um estabelecimento bem calmo agora abrigava uma série de fregueses dos mais variados tipos. Talvez fossem apenas pessoas que antes estavam na praia e agora já se escondiam um pouco do clima lá fora que subitamente havia fechado e ventava, possivelmente até dando indícios de uma futura chuva. De qualquer maneira, aquilo também o fazia parar para pensar quanto tempo passaram batendo papo por ali e, antes que pudesse comentar qualquer coisa, Roma já falava sobre o que seria a resposta.

"Uuh, bem que essa ideia de um pedido agora caria bem!" -Pensava à medida que sua barriga deixava clara aquela necessidade.

Assim como Roma apontara, deveriam esperar que a terceira da mesa voltasse para que escolhessem algo e assim o treinador faria, apesar de ter que admitir estar apressado para decidir, afinal, ainda teriam que esperar até que a o pedido viesse a ficar pronto.

-Com certeza, só espero que ela não demore tanto...

Impaciente, o jovem mexia uma de suas pernas por debaixo da mesa enquanto pensava no tipo de comida praiana que poderia encontrar por ali. Enquanto isso, desviava um pouco seu olhar para a direção do banheiro ao qual Jenny havia ido na esperança de vê-la voltando logo.


Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Victoria em Qua Ago 01 2018, 14:45

Era engraçado, mas Jenny não voltou logo. Nem demorou muito; ela simplesmente não voltou. Ficaram ali por algum tempo esperando, até Roma se sentir verdadeiramente incomodada com o silêncio constrangedor e com a demora da nova amiga e ir lá ver se estava tudo bem. Pediu licença sem explicar suas verdadeiras intenções e foi ao banheiro.

A sucessão de acontecimentos Anthony não tinha como saber; não só era impossibilitado de entrar no banheiro feminino como também não tinha acesso a cabeça de nenhuma das duas garotas, porém o mais importante veio em seguida. Ao contrário de Jenny, Roma não demorou mais que alguns segundos para voltar, por as duas mãos na mesa e dizer:
- A Jenny não ta no banheiro - Divulgou, um pouco alto demais.

Ouvir isto até mobilizou as pessoas em volta; agora a mesa dos dois se tornara o centro das atenções, porém ninguém havia dito nada ainda. Julgaram se tratar de mais uma menina que ia embora sem pagar sua parte da conta, mas era de fato esta a questão? Roma pensara o pior. Preocupada, não conseguia mais sentar, andou de um lado para o outro infindáveis vezes e, quando finalmente parou, deu uma ideia a Anthony:
- Vem comigo perguntar aos funcionários se eles viram ela saindo... Isso não faz sentido.

_________________
.001 - Arrival - Página 10 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
.001 - Arrival - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 10 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum