.001 - Arrival

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole em Sab Jan 20 2018, 12:09

A garota abre um belo sorriso para o jovem Anthony. - Eu que tenho que pedir desculpa pela atitude ridícula de José. Bom, então você conhecerá o primeiro centro pokémon da sua vida.

- Não precisa voltar mais Érica, você não é bem vinda entre nós. Continuava a esbravejar o jovem atlético.

- QUEM É VOCÊ PARA DIZER ONDE SOU BEM VINDA OU NÃO? Gritava a garota de volta sem se virar.

Por fim José fica com o grupo bastante irritado e Érica saía da areia com Anthony ao seu lado.

- Bom, iremos até o centro. O centro pokémon está localizado bem no centro da cidade. A dupla atravessa a rua e entra em uma rua pequena, ambos seguem reto quatro quadras e depois entram a esquerda.

- Essa cidade é muito movimentada, se você vem de um local pacato tem que se cuidar. Aliás, qual seu nome?
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Sab Jan 20 2018, 13:50




O treinador se sentia bem mais confortável agora com a presença daquela garota na situação. Era um fato que ele tinha dificuldades pra se impor, algo ainda mais agravado pela derrota arrasadora que sofrera, e certamente teria passado um bom tempo ali sendo desrespeitado se não fosse pela intervenção de Érica. A jovem parecia ser muito simpática, e o jeito com que ela confrontava José sem se importar com o que ele dizia de volta fazia com que o jovem simpatizasse ainda mais com ela.
A única preocupação que tinha no momento era de ter causado problemas para aquela que o estava ajudando. O jovem atlético tinha gritado algo sobre ela não voltar mais para o grupo dele, será que ele realmente tinha essa moral toda para tomar uma decisão como essas?

"Bom, ela não pareceu se importar muito com isso, então ele provavelmente nem manda nessas coisas." -O jovem ia pensando, enquanto seguia a moça saindo da praia- "De qualquer modo, se as pessoas dali realmente forem dar ouvidos pra um babaca desses, não pode ser um grupo muito legal em primeiro lugar, então ela não estaria perdendo muita coisa..."

Ainda pensando na derrota esmagadora que sofrera, o jovem tentava seguir Érica pelas ruas da cidade. O caminho não parecia ser muito complicado, mas ainda não tinha se acostumado a andar em uma cidade tão grande quanto essas, então às vezes ficava meio confuso para se localizar. Mesmo assim, era só acompanhar o passo da moça ao seu lado, e isso ele certamente fazia bem, até que ela começou a puxar conversa.

-Ah sim, de fato eu sequer cheguei a falar meu nome com essa confusão toda! Me chamo Anthony, acabei de vir da região de Fiore pra Hoenn para me tornar um treinador pokémon. -Fez uma breve pausa enquanto olhava para a pokébola de seu pokémon desmaiado- É, parece que não comecei tão bem, haha. Mas sério, obrigado mesmo pela ajuda lá na praia. Sinceramente, qual é a daquele cara?

O garoto esperava entender melhor com que tipo de pessoa acabara de lidar, afinal, era certamente o tipo que gostaria de evitar no futuro. Além disso, não podia negar também que estava bem ansioso para conhecer esse tal centro pokémon. Um lugar para tratar pokémon feridos em batalha era com certeza algo que gostaria de conhecer, e também algo com o qual precisaria se familiarizar se quisesse algum sucesso em sua jornada. Pelo jeito com que falaram, esses centros eram bem comuns, mas imaginava que em uma cidade como aquelas, provavelmente seria uma grande estrutura.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole em Dom Jan 21 2018, 05:38

- José? Não, nem sempre foi assim. Antes ele era uma pessoa atenciosa e meiga. Érica fica confusa com o questionamento de Anthony mas ainda assim prontamente responde ao jovem.

- Ele sempre foi uma pessoa sorridente, alegre. Não sei o que aconteceu, de uns tempos para cá ele está muito estranho, toda hora quer puxar briga, não tem paciência com nada. A garota respira fundo cabisbaixa. - Eu gostaria de ajuda-lo, mas se não sei o que aconteceu não tenho o que fazer.

Após o termino das palavras de Érica, ela aponta logo em frente.

- Ali está o Centro Pokémon. A garota entra primeiro. - Pode vir, o serviço é gratuito.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Dom Jan 21 2018, 10:19




Enquanto andava ao lado da garota pelas ruas da cidade, o jovem treinador ouvia sua particular resposta. Se tinha alguma coisa que realmente não estava esperando, certamente era descobrir que aquele rapaz com o qual havia batalhado mais cedo costumava ser alguém sequer minimamente agradável. Como não o conhecera antes, Anthony acreditava no que Érica dizia, afinal, ela parecia ser uma pessoa muito empática e de bom julgamento de caráter.

"Hum, talvez ele só esteja passando por um momento difícil." -O jovem pensava, enquanto se lembrava de como se isolou por um tempo após se desentender com seus pais- "Cada um tem sua maneira de lidar com momentos complicados, só espero que se for o caso dele isso passe logo, porque ninguém merece essa atitude..."

Focado em seus pensamentos, o garoto mal percebera quando finalmente chegaram no centro pokémon. Certamente não perceberia mesmo que estivesse prestando toda atenção do mundo, uma vez que não sabia como era a estrutura de um, mas de qualquer modo, ficou entusiasmado quando soube que já estavam lá.
Quando ficou sabendo que o serviço seria de graça, não poderia ter ficado mais empolgado. O treinador ainda estava sentindo o peso de ter perdido aquele dinheiro mais cedo que, apesar de não ser uma grande quantia, era boa parte do pouco que tinha. Desse modo, continuou seguindo a garota em sua frente, rumo ao interior do centro.

OFF:
Por sinal, teria como dar uma ajeitada lá na ficha? O nível do Sneasel ainda está como 5 e ainda não está com o apelido Black. Vlw ^^
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole em Dom Jan 21 2018, 13:06

Off:
Off: Já atualizei hehehehe. Tinha esquecido de alterar a exp.
Pode descrever as suas falas e a da enfermeira se quiser.

Érica entra no local primeiro seguido por Anthony, havia muitas pessoas no saguão, algumas estavam comendo e conversando em uma mesa no canto, outras estavam próximo a uma bancada onde uma mulher com uniforme cor de rosa recebia a pokeball dos treinadores.

- Venha Anthony, é por aqui. E com um sinal de dedo ela chama o jovem para acompanhá-la.

A garota se posiciona na fila que iria dar na recepicionista cor de rosa.

- Quando chegar a sua vez peça para ela recuperar seu pokémon e entregue a pokeball. Eu vou subir no segundo piso, lá tem um refeitório, vou pegar algo para comer.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Dom Jan 21 2018, 14:07




Não muito após passar pela porta e chegar na recepção do centro, o jovem começa a olhar para seus arredores procurando entender mais sobre aquele lugar. Além de ser um local de recuperação para pokémon feridos, a estrutura aparentava ser utilizada como uma central para treinadores, que podiam ser encontrados por todos os cantos dali, descansando e passando tempo.
O que lhe chamou a atenção logo de cara, porém, havia sido uma bancada onde várias pessoas entregavam pokébolas para uma moça com uniforme do local, que aparentava ser uma enfermeira. Não demorou muito para que imaginasse que era para ali que deveria se dirigir caso quisesse curar seu pokémon, e tal palpite veio a ser confirmado pelas palavras de Érica.

-Ok então! Não devo demorar, a fila parece ser rápida. -Disse enquanto se despedia momentaneamente da garota que o ajudara.

"E eu aqui achando que ela ia, no máximo, só me mostrar o caminho até o centro e me deixar na porta." -Pensava enquanto esperava na fila, ainda examinando seus arredores- "Ela realmente é bem simpática, e um lanche agora definitivamente me cairia bem. Ainda bem que consegui conhecer pelo menos uma pessoa legal naquela praia."

Enfim, a vez do garoto chegou, e o mesmo foi atendido pela moça que se encontrava atrás do balcão. Anthony não tinha certeza de como ela faria para recurar o saúde de seu pokémon, mas enfim, se todos os outros treinadores aparentemente usavam aquele método, deveria ser no mínimo eficiente. De qualquer modo, ele sabia que não precisava fazer nada demais, só entregar a pokébola do Sneasel para a atendente e pronto.

-Oi, eu gostaria de recuperar esse pokémon. -Disse enquanto entregava a pokébola.

-Claro, só um instante. -A moça respondeu enquanto pegava a esfera e a levava à uma máquina próxima a ela.

O treinador novato observava enquanto a enfermeira inseria a pokébola em um espaço adequado no aparelho e, com um comando simples, ligava o aparato que emitia um som e brilhava por instantes. Após o fim daquele processo, a moça novamente pegou a pokébola e devolveu ao rapaz que esperava em frente ao balcão.

-Prontinho! Obrigado e volte sempre!

-Humm... -O treinador passou um segundo olhando para a pokébola em sua mão antes de se tocar que provavelmente era melhor sair dali e deixar a fila andar- Oh, sim, obrigado!

"Ele está curado? É só isso?" -O garoto se questionava, ainda olhando para a esfera que carregava consigo, enquanto se distanciava do balcão- "Bem, vou ter que assumir que ele já esteja bem então. Agora é melhor eu subir e me encontrar logo com Érica, depois vou ter uma boa conversa com Black sobre essas atitudes na praia."

Já caminhando em direção às escadas que o levariam ao refeitório, Anthony guardava a pokébola de seu Sneasel enquanto pensava em como agiria da próxima vez que o liberasse para falar com ele. Precisava educar seu pokémon para que não fizesse esse tipo de coisa novamente, mas não queria ser muito duro, principalmente porque ainda estavam se conhecendo. No geral, esperava que a derrota rápida já tivesse ao menos sido uma boa lição para seu parceiro.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole em Dom Jan 21 2018, 15:45

Para surpresa do treinador, uma máquina recuperava rapidamente a saúde de seu pokémon, esse tipo de técnologia não existia em sua cidade, ou pelo menos o garoto não havia conhecido ainda.

Anthony toma o caminho do refeitório depois de recuperar seu pokémon, subindo no segundo piso o garoto encontra diversas mesas com cadeiras e mais adiante uma bancada com sanduiches e sucos, em uma das mesas estava Érica, ela acena para o treinador assim que o vê subir.

- E aê? Conseguiu recuperar seu Sneasel? 

- Não sei se você reparou, mas os lanches são gratuítos, pode ir lá pegar um quite para você. Sempre vinha aqui com  José. Pela primeira vez a garota aparentava estar chateada com o corrido. - Vai lá, pegue uma bandeja para você. A garota tenta disfarçar o aborrecimento com um sorriso simpático.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Dom Jan 21 2018, 16:27




Ao subir as escadas para o andar superior, o treinador se deparara com um ambiente parecido com o anterior, porém mais aberto e com bem mais mesas espalhadas pelo lugar, um tradicional refeitório. Por se tratar de um espaço bem aberto, logo achou a garota que procurava em uma das mesas e foi se aproximando até que a mesma perguntou sobre seu pokémon.

-Ah, sim, acho que ele está bem agora.

A jovem então mencionou que os lanches ali também eram gratuitos. Tal informação agradou muito Anthony, que já havia começado a imaginar o quão úteis eram esses centros pokémon e como eles possivelmente se sustentavam prestando todos esses serviços de graça. Esse pensamento, porém, não teve muito tempo para se desenvolver pois o treinador percebeu que Érica fizera um comentário sobre José e, claramente, parecia bastante aborrecida após mencionar seu nome.
Naturalmente, o garoto ficou em dúvida se deveria falar alguma coisa, afinal, apesar de perceber o desconforto da jovem ao seu lado, ainda era praticamente um estranho à ela, e poderia acabar se metendo onde não devia. De qualquer modo, não teve a chance de comentar nada pois ela sugeriu que fosse buscar sua comida. Nesse momento, o treinador percebeu novamente que algo estava incomodando a garota, que dessa vez escondera com um sorriso. Por via das dúvidas, o jovem concordou e foi à mesa de lanches.

"Hum, certamente tem algo entre eles, e no momento não aparenta estar nada bem..." -Anthony tentava entender a situação enquanto pegava alguns sanduíches na bandeja- "Eles costumavam vir aqui juntos, que coisa. Uma garota tão legal e um idiota daqueles, será que ele realmente era tão diferente assim? Qual será a relação entre eles, e, mais importante, será que eu deveria me intrometer nisso?"

Voltando para a mesa, o jovem sabia que tinha que tomar uma decisão. Poderia continuar lanchando e conversando como se nada tivesse acontecido ou apontar o que estava percebendo e tentar melhorar de alguma forma a situação. Era um fato que gostaria de ajudar Érica se pudesse, principalmente depois de tudo que ela havia feito por ele, mas tinha receio se ela sequer se sentiria confortável em falar sobre o que lhe incomodava com alguém que acabara de conhecer. Já sentando à mesa, chegou à conclusão que valia a pena ao menos tentar ajudar, mesmo que fosse levar um fora.

-Hey -Falou olhando em direção à jovem em sua frente enquanto colocava os sanduíches na mesa- Não pude deixar de reparar que pareceu um tanto desconfortável quando estava falando agora à pouco... Se não for me intrometer demais, tem algo de errado? Digo, realmente não parece que está tudo bem.

Esperava ansiosamente a resposta de Érica com uma expressão no rosto que seria uma mistura de simpatia e insegurança. Naquele momento, não tinha muita esperança de que pudesse fazer qualquer coisa para melhorar o humor da moça, mas caso pudesse, certamente tentaria fazer o possível.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole em Dom Jan 21 2018, 18:10

Anthony vai até a mesa e pega o quite lanche, nele havia um suco de pagote de Oran berry, Sanduiche de Pecham berry e uma fatia de Bolo de Mel de Combee e Nata de Milktank.


Voltando a mesa o garoto questiona se estava tudo bem com Érica.


- Hmmm... Sim... Bom... Talvez, aiiiii... A garota estava claramente desconfortável.


- Não sei se deveria te incomodar com os meus problemas. 


Érica fitava os olhos de Anthony esperando uma resposta do garoto, no fundo a garota torcia para que o jovem treinador aceitasse ouvir o que ela tinha a dizer.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Dom Jan 21 2018, 22:07




Ao ouvir a resposta da garota ao seu questionamento, não restavam mais dúvidas ao jovem treinador de que havia algo de errado com ela. Era aparente que estava de alguma maneira desconfortável em compartilhar seus problemas, mas não necessariamente de um modo ruim.

"Hmmm, ela parece estar disposta a dividir seja lá o que for comigo." -Pensava, ao ver o olhar que Érica lhe lançara- "Com certeza tem alguma coisa a ver com aquele José. Não sei bem como eu poderia ajudar, talvez seja algo pessoal, mas pelo menos se eu ouvir pode ser que já ajude..."

Anthony realmente queria ajudar aquela jovem com seja lá o que a estivesse incomodando. Além de ter sido salvo por ela de uma situação constrangedora na praia, ela ainda tinha dado um pouco de seu tempo para mostrá-lo o centro pokémon, algo que viria a ser muito importante para o treinador.

-Olha, pode me dizer, seja lá o que for! -Dizia enquanto ajeitava um pouco a comida em sua frente, só pra não parecer sério demais- Você já me ajudou até demais hoje. Se tiver algo que eu possa fazer, nem que seja só ouvir sobre o que está te incomodando,
eu faria com prazer.


O jovem esperava então que a garota aceitasse sua proposta e dividisse consigo o problema que a aborrecia. Ele era praticamente um desconhecido à ela, mas não estava ali para julgar, e tentava deixar isso bem claro.

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole em Dom Jan 21 2018, 23:27

Off:
Off: Eu tinha uma ideia de plot que terei que alterar um pouquinho, mas acho que continuará legal.



A garota respira fundo antes de começar.


- Tudo bem, eu e o José sempre fomos muito próximos. A garota olha para Anthony pensando se devia continuar ou não, mas logo continua.


- Ele sempre foi uma pessoa compreensiva, amiga, parceira. Tudo que as pessoas precisassem ele ajudava, não importava se era amigo, conhecido ou um completo desconhecido. Era isso que sempre me chamou a atenção nele. 


Uma lágrima começa a escorrer do rosto da garota, o jovem não havia reparado ainda mas a garota era muito bonita e desabafar deixava o rosto dela brilhante e mais leve.


- Mas... A garota respira profundamente tentando manter o controle. - como havia lhe dito antes, de duas semanas para cá ele mudou muito. A garota soluça tentando conter as lágrimas. - Já tentei perguntar para ele o que houve... mas ele sempre desconversa, Novamente ela soluça e faz uma pausa. - diz que é falta de tempo Entre soluços ela continua lentamente - que está cansado e coisas do tipo.  As lágrimas começam a jorrar do rosto da garota. - MAS EU SEI QUE ELE TA MENTINDO, PRECISO SABER O QUE É PARA PODER AJUDÁ-LO, PRECISO FAZER ALGO PARA TIRAR ESSE FARDO QUE ELE ESTÁ PASSANDO! 


A garota começa a gritar, as pessoas do lado olham para a mesa da dupla, ao terminar a frase ela começa a soluçar copiosamente, dava para ver desespero nos olhos da garota. Além disso, do jeito que a garota menciona o nome de José fica óbvio para Anthony que eles não eram apenas amigos. 
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Seg Jan 22 2018, 00:31




Depois de um certo esforço para que a garota compartilhasse seu problema e se abrisse consigo, Anthony agora se encontrava na mesa ouvindo com atenção cada palavra que ela dizia enquanto desabafava e desabafava. O que começou como uma simples história, mencionando alguns aspectos do jovem atlético que havia conhecido mais cedo, logo escalou para algo triste, evidenciado pela lágrima que corria no rosto da garota.

"Oh ceús, ela está chorando agora!" -O treinador pensava nervoso- "O que eu devo fazer? Digo alguma coisa ou a deixo continuar mesmo assim? E por sinal, ela mencionou que o cara chamava a atenção dela, será que isso quer dizer que eles..."

Antes, porém, que o jovem pudesse terminar de pensar no possível relacionamento que existia entre aqueles dois, a bela jovem recomeçou a falar, dessa vez tentando respirar bem para mantes a calma. A dificuldade para conter as lágrimas e controlar a emoção era muito evidente naquele momento e, eventualmente, ela liberou tudo e finalmente mostrou de forma completa o que estava sentindo. Tal sentimento também carregou consigo uma mudança no tom de voz, que agora ficara alto o suficiente para que todas as pessoas na volta ouvissem, o que deixava Anthony certamente nervoso, mas estava bem mais preocupado com a jovem em sua frente que com qualquer um que pudesse estar observando.

"Nossa, essa reação... Isso não é algo qualquer, ela está desesperada, é praticamente um grito por ajuda." -Nesse momento, o treinador olhava para a bela face da garota em sua frente, agora completamente coberta de lágrimas- "Eu sinto que preciso ajudá-la, mas não consigo imaginar o que posso fazer, digo, se nem ela sabe qual é o problema daquele cara... Bem, eu tenho que tentar alguma coisa!"

Ainda bastante incerto de como deveria agir naquela situação, o garoto tinha cuidado com o curso de ações que tomaria. Não restavam dúvidas de que Érica passava por um momento bem delicado, e ele certamente não queria fazer por onde piorar ainda mais aquilo. As dúvidas sobre estar se intrometendo onde não deveria ainda existiam mas, depois daquela maneira com a qual ela havia se aberto à ele, chegou a conclusão que já tinha intimidade suficiente para ir até o fim nesse assunto.

-Hey, calma, calma... Fica tranquila agora, vai dar tudo certo. -Dizia enquanto tentava se aproximar e, mesmo nervoso, passar alguma segurança em suas palavras- Olha, vocês não são exatamente só amigos, estou certo? Ele certamente está passando por alguma grande dificuldade e é justamente nesse momento que precisamos da ajuda das pessoas importantes na nossa vida. Pedir essa ajuda, por outro lado... Bem, isso já não é uma coisa fácil. Acredite, eu sei um bom tanto sobre isso.

Era a última coisa que o treinador de Fiore esperava sentir depois daquela cena na praia, mas agora Anthony também estava preocupado com José. Julgando pela descrição que Érica deu sobre o jovem e o que vira do mesmo mais cedo... Não era possível que alguém mudasse tanto sem um forte motivo. A esse ponto, o garoto já estava bastante investido na história e desejava fortemente que tudo pudesse se resolver bem.
Algumas pessoas ainda lançavam um olhar estranho à mesa da dupla, mas Anthony, apesar de um pouco envergonhado, procurava não se importar e focava completamente em fazer com que a garota parasse de chorar e se sentisse melhor.

-Bem, já fazem algumas semanas que você procura saber o que o aflige sem sucesso. Se me permitir, tenho toda a intenção de te ajudar, e, consequentemente, ajudar o José também! -Com uma leve pausa, o treinador sentia ao menos que estava retribuindo a simpatia que a moça teve consigo anteriormente. O problema, porém, ainda era o que fazer em seguida, a situação ainda era bem abstrata e, se nem Érica sabia exatamente o que fazer, muito menos saberia ele. De qualquer modo, continuou falando meio sem jeito- -Tem alguma ideia de como podemos começar?

"Nossa, no que eu estou me metendo...?" -Pensava enquanto olhava para a garota esperando sua reação a tudo aquilo que tinha dito. Idealmente, ela ficaria mais calma e teria alguma ideia em mente. Já tinha aprendido, porém, que algumas situações costumam fugir bastante do ideal...

OFF:
Nossa, malz, espero que eu n tenha saído muito do plot planejado kkk
Mas até agora tá interessante, tô curioso pra ver no que isso vai dar
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole em Seg Jan 22 2018, 00:49

A garota limpa as lágrimas e olha para o rosto de Anthony.


- Você vai me ajudar? Mas como? Se ele não quer dizer o que é que está havendo, e nesse momento acho que nem quer me ver pela atitude que tive na praia.


Érica para por alguns segundos.


- Não me arrependo de ter tido aquela atitude, alguém precisava impedir ele de continuar machucando as pessoas. 


Algumas lágrimas brotam novamente no rosto da garota.


- Como você pode me ajudar?
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Kloud em Seg Jan 22 2018, 01:50




Ao ver a garota limpar as lágrimas e estabilizar mais sua fala, Anthony sentiu que talvez seus esforços tivessem tido algum resultado e ela podia estar realmente se acalmando. Concordava com o que Érica dizia até ali, sua atitude na praia certamente fora correta e não havia motivos para se arrepender daquilo. Por outro lado, ela provavelmente também deveria estar certa sobre o fato de que José não gostaria de vê-la.
A sensação de que havia acalmado a jovem, porém, foi quebrada em um instante quando aos olhos da mesma voltaram a lacrimejar. Nesse momento, o treinador já estava se preparando para tentar tranquiliza-la, quando ela perguntou como ele poderia ajudar. E nesse momento, mais que nunca, o garoto não fazia ideia de como responder.

"Oh céus, eu esperava que ela tivesse alguma ideia..." -Estava nervoso, o que provavelmente era bem perceptível- "Eu... Realmente não sei o que fazer! Mas tenho que fazer algo, ela está começando a chorar de novo..."

Bem perdido sobre qual seria a atitude certa a tomar em seguida, o jovem só conseguia imaginar uma maneira de prosseguir com isso, por mais estúpida que fosse.

-O que acha de voltarmos à praia? -Anthony tentava se aproximar e manter a calma- Talvez não seja pra tanto e ele tenha se arrependido de ser rude com você. Se ele realmente é quem você diz que é, certamente não se sentiu bem te tratando assim. -E, tentando quebrar um pouco o clima pesado e animar a garota, prosseguiu- Eu particularmente tenho bastante certeza de que ele não quer me ver, e estou disposto a ir mesmo assim!

Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Nole em Seg Jan 22 2018, 09:35

A proposta do garoto é rechaçada de prontidão por Érica.


- Você viu como ele estava alterado? Dúvido que ele queira me ver agora, ainda mais com você.


Os labios da garota começam a tremer, a desesperança era visível no olhar dela. A jovem coloca as duas mãos no rosto, ela precisava de ajuda.


De repente algo começa a se mover na mochila do treinador, o que o treinador faria?
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
.001 - Arrival - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.001 - Arrival - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

.001 - Arrival - Página 2 Empty Re: .001 - Arrival

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum