Off :
Eu não vi que o seu Wartortle tem Mirror Coat kkkkkk
Vc viaja na quarta? Se sim, vamos inventar alguma coisa para separar nossos chars, estourando terça?
Outra coisa, a próxima luta, se der, gostaria que fosse da minha Riolu. Quero tentar evolui-la, flw!
Treinamento Intensivo!
Quando Will viu o dano provocado pela técnica do Wartortle imaginou que seria o fim para o seu Pokémon. Mas nem tudo estava perdido, ferido, a habilidade de Netuno se ativou, aumentando a força de Dewott, com a nova onda, o Pokémon de Sckar tinha sido derrotado.
– Bela estratégia, nunca imaginei um Wartortle com esse tipo de técnica. Sinceramente, achei que eu tinha cometido um grave erro... - Após as palavras sinceras, virou-se para o seu Pokémon e o agradeceu, parabenizando-o pela vitória e persistência. Tentou levá-lo para sua Pokébola, mas Netuno preferiu observar as outras lutas.
- Muito bem. Rocky, chegou sua vez!
Hitmonchan deu alguns passos à frente, audacioso, com olhos estreitos e guarda levantada. Bruce era um gingante perto dele. Rocky tinha apenas 1,4 metros dando um contraste e tanto. Testou alguns jabs no ar e gingou em campo.
- Seu Hitmonlee é realmente impressionante, vamos ver como o meu Hitmonchan se sai contra ele. Rocky, comece com Fake out em seguida prepare um Counter.