Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Dom Fev 04 2018, 23:35

Ao ouvir as palavras da moça, juntamente a reação de Wurmple, pude abrir um sorriso maior ainda. Afinal de contas, aquela era oficialmente a segunda batalha em que eu estava participando por livre e espontânea vontade.

Ótimo! Vamos lá! — Respondi. Afastando-me mais um pouco, lancei uma pokébola ao ar; aquela que continha Youma. Com um brilho proveniente da esfera que abria-se, o conhecido espectro era então materializado, flutuando lentamente até ficar próximo ao solo. O Duskull estava encarando diretamente o seu oponente, mas ele virava-se lentamente para mim e assentia, como se já soubesse que batalharia.

Certo, Youma! Vamos de frente com um Night Shade duplo! — Proferia os comandos, que provavelmente já tinha feito mais de dez vezes.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Seg Fev 05 2018, 00:41


Com Youma em campo, Ryou partia para o ataque, seu pokémon utilizava sua sombra para atacar o pokémon selvagem, causando um dano razoável, a pequena lagarta por sua vez atacava com sua teia, para diminuir a velocidade do pokémon, que por sinal já era bastante lento. Wurmple conseguia reduzir a movimentação do pokémon de Ryou, assim aproveitou para atacar com sua agulha envenenada, um tiro contra o pokémon, porém sem causar grande dano. Duskull revidava novamente com sua sombra.

 

Hora da Batalha
Campo: Clareira, chão de terra batida, árvores e alguns arbustos.


#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Wurmple

Vs. 

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Duskull

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Seg Fev 05 2018, 01:06

Vendo como a primeira luta daquela rodada se desenrolava, pude perceber como batalhas contra Pokémon selvagens poderiam ser um pouco mais complicadas. Como eu não poderia ter certeza de quais movimentos o nosso oponente usaria, então utilizar do Disable de Youma seria praticamente um tiro de olhos fechados...

Prossiga com mais dois Night Shade! — Exclamei, apontando em direção à Wurmple enquanto expressava os comandos. Eu tinha toda certeza que Youma não estava olhando e muito menos que precisaria do meu dedo para olhar o óbvio, mas aquela ação era realizada puramente por instinto e empolgação, e muito provavelmente ela se tornaria uma mania comum daqui a algum tempo.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Sáb Fev 10 2018, 09:34


Depois de uma semana fora, eu voltei! Não consegui postar ontem pois fiquei enrolado arrumando minha mala pra viajar dnovo, mas dessa vez to levando meu note junto pra narrar então vai ser sucesso!
A batalha prosseguia de forma constante, claramente se via a diferença de forças entre os pokémons, porém, Wurmple não se dava por vencido e continuava a atacar com seu Poison Sting que continuava a causar pouco dano no Pokémon fantasma, que por sua vez atacava com sua sombra e causava muito dano, deixando Wurmple em estado crítico.

 - Ei garoto, pegue isso e fique preparado para lançar ela quando nocautear o pokémon.

A garota lançava para ele uma pokébola vazia, igual a que ele havia visto ela usando anteriormente para capturar o zangoose.

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Dream_Heal_Ball_Sprite

 

Hora da Batalha
Campo: Clareira, chão de terra batida, árvores e alguns arbustos.


#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Wurmple

Vs. 

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Duskull

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Sáb Fev 10 2018, 19:55

Wurmple estava certamente me impressionando com a sua capacidade de continuar de pé, e mesmo recebendo Night Shades que o deixavam em um estado crítico, ele prosseguia lutando. O pequeno inseto seria uma boa aquisição para a minha equipe vazia.

Finalize com outro Night Shade, Youma. Se precisar, use outro! — Exclamei ao fantasma, ciente da possibilidade de algum milagre acontecer para manter o nosso oponente apto a lutar.

Ouvi a menina que observava me chamar, portanto virei em sua direção. Ela me lançava uma de suas pokébolas estranhas, e eu quase fiz com que ela caísse no chão por ter pego-a de uma maneira desastrada. Observei a esfera, e depois olhei para a garota. Minha face exibia claramente a curiosidade e, talvez, também expressava a minha confusão.

...Por que ela tem cores diferentes? — Questionei. Apesar de permanecer atento para alguma resposta, eu continuava dando breves olhadas nos dois Pokémon que se digladiavam logo ali perto.

Off:
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Ter Fev 13 2018, 01:51


 - Existem vários tipos de pokébolas, com diversos efeitos diferentes, essa que eu te dei ela é capaz de recuperar as energias do pokémon após a sua captura, é bem útil quando se esta longe de um centro pokémon.

Com a explicação da garota, Youma utilizava seu Night Shade e por fim nocauteava a pequena lagarta, que se dava por vencida, cansada no chão.

Off escreveu:Obrigadu <3

1125 de exp para Duskull
> Subiu para o Lv. 15
> Ganhou 2 pontos de felicidade

Wurmple pode ser capturado.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Ter Fev 13 2018, 02:22

...Interessante. — Murmurava para mim mesmo, encarando a esfera que se encontrava em minhas mãos. Apesar dela ter respondido a minha pergunta, várias outras relacionadas àquela começavam a surgir. Será, então, que haviam pokébolas para tipos específicos de Pokémon? Ou talvez alguma rara que tenha a capacidade de capturar qualquer um sem falha..? Aquelas eram questões que poderiam ser facilmente solucionadas com um pouco de pesquisa, mas eu não parecia me lembrar de nenhuma página no livrinho que dissertasse sobre elas. Talvez essas dúvidas não fossem tão relevantes assim?

De qualquer forma, decidi deixar tais raciocínios para depois. Afinal de contas, tinha algo importante acontecendo bem à minha frente. Youma finalizava a pequena lagarta, que caía inconsciente com um de seus raios. Apesar do meu companheiro fantasmagórico não parecer ter sofrido muito, o resiliente inseto insistiu em prosseguir sem medo até a exaustão, mostrando-se um oponente de valor.

Boa, Youma. Mais uma vitória pro seu currículo! — Brinquei, exibindo um sorriso aberto. Decidi manter o velho Duskull fora de sua pokébola, assim como Anzu, que continuava relaxada em meus ombros. Junto das criaturinhas, me aproximei do Wurmple que descansava, desviando os olhos hora para a esfera que a menina havia me dado, hora para a lagartinha. Será que já estava ciente da possibilidade de eu capturá-la? Não tinha como saber, a menos que eu perguntasse à própria. Será que todos os Pokémon selvagens sabiam desse risco..?

Usando a pokébola de cores diferentes, dei um leve toque na cabeça do inseto, que era imediatamente sugado para dentro da esfera. Pus o objeto no chão, aguardando sentado pelo resultado da captura. A roedora elétrica, junto do espectro, permaneciam próximos. Pareciam tão ansiosos quanto eu. 
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Ter Fev 13 2018, 22:51


Todos estavam tensos com a captura de Ryou, ele gentilmente usava a pokébola que havia ganhado em Wurmple e esse era imediatamente sugado para dentro dela.

A Heal Ball se mexia um pouco, tremia, e logo um pequeno "Click" indicando que a captura havia sido efetuada. 

 - Parabéns pela captura! - Dizia a garota. - O que acha de uma batalha amistosa? - Terminava perguntando
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Qua Fev 14 2018, 00:08

Off:

O coração palpitava devido a ansiedade. Cada intervalo entre as mexidas daquela esfera rosada pareciam demorar uma eternidade... Mas ao ouvir o tique, juntamente com o acalmamento dos movimentos, senti uma grande quantidade de euforia percorrer por todo o corpo. Esta era uma sensação que eu acreditava que nunca perderia. Era oficialmente o segundo Pokémon que havia capturado! Demais.

Enquanto guardava animadamente a Heal Ball em um dos bolsos da calça, ouvia a garota parabenizar-me. Virava o rosto em sua direção, que me fazia ter noção de que estava observando a tudo. Eu tinha interagido com ela e tudo mais, mas só me dei conta naquele momento, e realizar aquilo tinha me deixado envergonhado. Esperava não ter feito nada muito idiota...

Bem, o-obrigado. — Dizia, um pouco afetado com as coisas que estava pensando. Então ouvia a sua proposta. Encarava Youma, que tinha batalhado agora há pouco, e Anzu, que havia enfrentado duas criaturas há algum tempo atrás. Coçava a cabeça, parando para pensar no estado de meus companheirinhos.

Eu não sei... — Enquanto murmurava, me dei conta de que o que tinha dito poderia parecer rude. Quase entrei em desespero. — Ah, não me leve a mal..! A-Adoraria batalhar contigo. Mas é que o único Pokémon comigo que está cem por cento bem é Wurmple, e isso só aconteceu por causa da Pokébola que você me deu... — Coçava a cabeça como maneira de amenizar o nervosismo, mas esse ato não era muito efetivo em tais quesitos. Olhava para a menina com certa vergonha.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Bedendo Qui Fev 15 2018, 02:02


A garota retribuía com um grande sorriso.

 - Entendo... - Dizia a garota - De qualquer forma, meu nome é Amy, prazer em conhecer você. Essa rota é um lugar muito rico, se explorar ela garanto que encontrará alguma coisa legal.

Ela dava uma risadinha ao ver as reações de Ryou, tanto que se aproximava e dava um rápido beijo em sua bochecha.

 - Nos vemos por aí então! - Dizia a garota caminhando para dentro da floresta.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos