Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

At the Mountains of Madness

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sex 9 Mar - 17:22

Off escreveu:Ei Perri, quero participar do Battle Pike, mas também queria aproveitar o máximo possível essa rota, acha que a gente consegue terminar ela por volta do dia 10 de abril?


Admito que a garota chorando depois de ser derrotada quebrou meu coração, não era aquela a minha intenção e sentia que eu devia me redimir.

- Lunatone, Néftis, venham comigo! - Os Pokémon me olharam e eu comecei a correr atrás da garota. - Eeeei menina, espere!

Sentia que depois daquilo eu deveria falar com a garota e no mínimo ajuda-la com a captura de outro Pokémon psíquico como aquele. Obviamente, depois de levar Lunatone para Paula.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Sex 9 Mar - 22:10

Off: rapaz, teremos que terminar a rota antes da data limite do evento, não poderia congelar. Vamos acelerar

 Wilkerson tentou ajudar a jovem que destruiu, obliterou, acabou, venceu, pisoteou, pulverizou. Contudo, não conseguiu alcançar a pequena - como corria rápido! - e assim sem sucesso, Lunatone, perdendo a paciência começa a levitar o jovem e Quagsire, os levando em direção ao hospital... E chamando mais atenção ainda.

 Acho que não tinha mais o que fazer, né?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sáb 10 Mar - 21:26

Off escreveu:Sim eu sei, mas é por isso que perguntei se dava pra gente terminar por volta do dia 10. A data limite é dia 15 (se não me engano), se terminasse dia 10 estaria bem de boas pra chegar até o local.


Até tentei alcançar a jovem treinadora, mas sua velocidade era superior a de um Jolteon e acabei perdendo ela de vista. Obviamente começar a levitar do chão não ajudava muito também, logo notei que Lunatone começava a deixar flutuando no ar enquanto me levava, junto de Quagsire, em direção ao hospital.

- Pode me largar no chão, eu sei andar.

Disse para a rocha lunática que parecia ter uma mania bem peculiar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Qua 14 Mar - 19:01

Off: Sorry

Lunatone não gostou, mas soltou todos eles.

Wilkerson caminhou em direção ao hospital sob os olhos atentos do tipo pedra.

Estavam diante do quarto de Paula e o ansioso Lunatone logo se encontra com a pequena, levitando-a.

Uma bela cena de felicidade. Hora de seguir?

Enviado pelo Topic'it
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Qui 15 Mar - 19:43

- Ei Paula, eu trouxe alguém pra te ver.

A Pokémon rochosa sequer esperou um sinal e já começou a levitar a pequena novamente, mostrando felicidade.

- Capture-a.

Paula pegou a esfera bicolor e tocou na Pokémon, caso aquilo desse certo voltaria para o Meteor Falls e para minha missão.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Qui 15 Mar - 21:39

 Paula logo fez o que Thomas dizia, e sem dificuldades Lunatone deixa-se capturar. Duas tremidas e a esfera já para de se mexer.

- Só espero que não causa problemas... - dizia Paula em voz alta. 

- Meu, Arceus! Você não foi ainda?? - berrava Oswald entrando no quarto cheio de doces - Vai, logo!

 O velho era estranho, mas era legal. Hora de ir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sex 16 Mar - 19:09

Depois da Pokémon ser capturada e eu expulso do quarto por Oswald me despedi dos doentes, retornei Quagsire para a Pokébola e fui para o Meteor Falls de novo, dessa vez correndo. Queria chegar no Valley of Steel o quanto antes.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Dom 18 Mar - 21:33

A terceira tentativa de chegar no seu objetivo no longínquo vale foi bem sucedida para Wilkerson, o jovem treinador avançava a passos largos no ambiente rochoso onde encontrara Solrock e Lunatone anteriormente.

O caminho era o mesmo e nada de novo era visto pelo jeito.

Agora era seguir, no horizonte o vale do metal estava surgindo e o cansaço de Thomas também.

No céu, olhos vigiavam o treinador....

Enviado pelo Topic'it
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Seg 19 Mar - 22:32

Dessa vez o caminho pelo Meteor Falls pareceu mais rápido e mais simples, não foi tão sinuoso e nem houveram tantos problemas. Finalmente saí da escura caverna e cheguei ao vale do aço novamente, tudo parecia igual, se não fosse por uma sensação.

- Estranho...

Me sentia como se estivesse vigiado.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Qua 21 Mar - 1:14

Thomas sentia que estava sendo vigiado mostrando que seu sexto sentido - intuição - estava em dia, contudo ele precisaria usar o sétimo e elevar seu cosmo no vale do aço? Não sabemos.... Ainda.

A cena era igual de outrora a escadaria formada por platôs com uma mistura de aço não polido, rocha e barro.

Ao fim dessa via-se um enorme campo plano sem obstáculos ou algum ser vivo, após isso a visão não alcançava mais o local.

O que fazer?

Enviado pelo Topic'it
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 5 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos