Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

At the Mountains of Madness

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Qui Mar 15 2018, 21:39

 Paula logo fez o que Thomas dizia, e sem dificuldades Lunatone deixa-se capturar. Duas tremidas e a esfera já para de se mexer.

- Só espero que não causa problemas... - dizia Paula em voz alta. 

- Meu, Arceus! Você não foi ainda?? - berrava Oswald entrando no quarto cheio de doces - Vai, logo!

 O velho era estranho, mas era legal. Hora de ir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sex Mar 16 2018, 19:09

Depois da Pokémon ser capturada e eu expulso do quarto por Oswald me despedi dos doentes, retornei Quagsire para a Pokébola e fui para o Meteor Falls de novo, dessa vez correndo. Queria chegar no Valley of Steel o quanto antes.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Dom Mar 18 2018, 21:33

A terceira tentativa de chegar no seu objetivo no longínquo vale foi bem sucedida para Wilkerson, o jovem treinador avançava a passos largos no ambiente rochoso onde encontrara Solrock e Lunatone anteriormente.

O caminho era o mesmo e nada de novo era visto pelo jeito.

Agora era seguir, no horizonte o vale do metal estava surgindo e o cansaço de Thomas também.

No céu, olhos vigiavam o treinador....

Enviado pelo Topic'it
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Seg Mar 19 2018, 22:32

Dessa vez o caminho pelo Meteor Falls pareceu mais rápido e mais simples, não foi tão sinuoso e nem houveram tantos problemas. Finalmente saí da escura caverna e cheguei ao vale do aço novamente, tudo parecia igual, se não fosse por uma sensação.

- Estranho...

Me sentia como se estivesse vigiado.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Qua Mar 21 2018, 01:14

Thomas sentia que estava sendo vigiado mostrando que seu sexto sentido - intuição - estava em dia, contudo ele precisaria usar o sétimo e elevar seu cosmo no vale do aço? Não sabemos.... Ainda.

A cena era igual de outrora a escadaria formada por platôs com uma mistura de aço não polido, rocha e barro.

Ao fim dessa via-se um enorme campo plano sem obstáculos ou algum ser vivo, após isso a visão não alcançava mais o local.

O que fazer?

Enviado pelo Topic'it
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Qua Mar 21 2018, 19:47

Olhei para os lados e não enxerguei nada, seria a minha imaginação? Talvez um medo não natural por estar sozinho. Que se dane, peguei uma das Pokébolas e liberei Aerodactyl em minha frente. Alpha esticou as asas e grasnou, fiz um carinho em seu focinho e fui retribuído com o monstrinho me farejando.

- Olá garoto, te libertei pra uma missão. - Peguei minha Pokédex e acessei a página que queria, mostrando a foto do Pokémon que aparecia ali para o fóssil. - Pesquisei um pouco antes de vir para cá e estou a procura desse Pokémon, chama-se Drilbur. Vamos dar uma volta por aí e quero seus olhos atentos em encontrar um desses, provavelmente acharemos alguns buracos perto de onde quer que ele esteja.

O voador assentiu, enquanto eu já começava a montar a sela nele. Não demorou para que montasse em suas costas. O rochoso se preparava para levantar voo.

- Procuremos um lugar com o solo macio, será mais fácil encontra-lo onde possa cavar.

Alpha finalmente levantou voo e começamos a busca área pelo tipo solo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Sex Mar 23 2018, 09:13

 Liberando Aerodactyl para ter uma melhor cobertura aérea, o jovem Wilkerson vê seu fóssil de pedra alçar voo majestosamente em busca de algo que o mesmo não sabia o que seria, usar apoio aéreo era uma boa ideia.

 Contudo diante do jovem surgem alguns Pokémon. Três na verdade, dois Gravelers e um Aron! Não pareciam nada amistosos, muito pelo contrário! Thomas deve ter entrado em seu território.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Sáb Mar 24 2018, 19:15

Off escreveu:Como eu vou usar Néftis em batalha, pode fazer o cálculo da exp dela antes?


Depois de voar junto de Alpha um bom tempo pelo vale acabei achando alguns Pokémon, não eram Drilburs e por isso demorei um pouco a reconhece-los. Peguei a Pokédex e analisei cada um dos monstrinhos, com a máquina me indicando que era um Aron e dois Gravelers. Os Pokémon não pareciam felizes devido a entrada abrupta em seu território, pareciam querer batalha e se fosse somar isso com o fato de eu ter realmente me interessado em um daqueles monstrinhos logo pedi para que Alpha descesse dos céus.

- Pouse ali. - Apontei para uma distância segura dos monstros.

Saquei duas Pokébolas do meu bolso e enquanto descia de meu voador liberei Mush e Néftis em campo.

- Vocês parecem querer uma batalha, então vamos lá. Alpha, Hone Claws e Iron Head em um dos Gravelers. Mush, duplo Drain Punch em Aron. Néftis, use duplo Ice Beam no outro Graveler.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Ancião Dom Mar 25 2018, 13:39

Off: Claro.



 A batalha tinha início e com um trio visivelmente em vantagem Thomas aguardava o começo da troca de golpes. o fóssil de Kanto era o mais rápido e inicia o turno afiando suas garras (Hone Claws) aumentando seu ataque e sua precisão, Breloom era o segundo nessa lógica de velocidade, partindo para o pequeno Aron com seu punho envolto em uma energia avermelhada (Drain Punch) causando grandes danos em Aron o irritando.

 Graveler fêmea, começa a rolar em seu eixo, em uma cena estranha de se ver, afinal como um Pokémon tão lento podia girar tão rápido, e atinge Aerodactyl (Rollout 1/5), Néftis, lança seu ataque tipo gelo na Graveler macho (Ice Beam) e esse revida atingindo Néftis com uma pedra (Rock Throw). Aron encerra o primeiro turno atingindo Aerodactyl com sua cabeça de ferro emanando uma luz azulada (Iron Head) causando um sortudo dano crítico!

 Dessa forma, Aero não consegue executar seu ataque no começo do turno seguinte (Iron Head) devido ao efeito secundário do ataque de Aron, Breloom encerra a participação do pequeno Aron com seu potente soco (Drain Punch) e logo seu trio fica desfalcado quando Aero é atingido pelo rolo compressor humano que era a Graveler fêmea (Rollout 2/5). o pterodactilo cai ao chão desmaiado. Néftis, elimina mais uma peça do jogo ao atingir o Graveler macho com seu raio de gelo (Ice Beam).

 Wilkerson ainda tinha dois companheiros em campo diante de um rolo compressor... O que fazer?




 Néftis recebeu 4320 de EXP, passou para o nível 29, ganhou 3 de felicidade.





Hora da batalha!
Campo: platô feito de metal e terra, sem obstáculos visíveis, apenas algumas estrias no chão. Atrás dos adversários há uma espécie de caverna.






At the Mountains of Madness - Página 6 QuagsireAt the Mountains of Madness - Página 6 AerodactylAt the Mountains of Madness - Página 6 BreloomVSAt the Mountains of Madness - Página 6 GravelerAt the Mountains of Madness - Página 6 AronAt the Mountains of Madness - Página 6 Graveler
Quagsire (F)
Hold item: XXX
Trait: Water Absorb
Lv: 29
Hp: 85/94
Status: Normal
Aerodactyl (F)
Hold item: XXX
Trait: Rock head
Lv: 21
Hp: 00/64
Status: Desmaiado

Breloom (M)
Hold item: XXX
Trait: Poison heal
Lv: 24
Hp: 62/62
Status: Normal


Graveler (F)
Hold item:XXX
Trait: Rock Head
Lv: 28
Hp: 68/68
Status: Rollout 2/5

ARON (M)
Hold item:XXX
Trait: Rock Head
Lv: 22
Hp: 00/54
Status: Desmaiado

Graveler (M)
Hold item:XXX
Trait: Sturdy
Lv: 26
Hp: 00/64
Status:Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Lix Dom Mar 25 2018, 20:15

Off escreveu:Perri, pode adicionar a exp ganha pela Quagsire na aba "Experiência" da Box?


Em resumo a primeira rodada daquela batalha saiu com o saldo positivo para mim, com a derrota de dois adversários e apenas uma para o meu lado, com essa sendo a de meu parceiro mais fraco. Retornei Alpha para a Pokébola e agradeci pela sua ajuda.

Agora em campo havia apenas um adversário, a Graveler fêmea e que parecia ser a mais forte deles e começava um rolo-compressor. Observei meus dois Pokémon em campo e comecei a pensar em uma estratégia boa o suficiente para derrubar aquela Pokémon, mas antes decidi garantir o que já estava nocauteado.

Peguei uma Great Ball do meu cinto e lancei no Aron desacordado, esperando que fizesse algum efeito. Enquanto aguardava a concretização da captura, dei novas ordens a dupla que estava em campo.

- Mush, Néftis, juntem seus ataques! Energy Ball e Ice Beam no Graveler. Em seguida quero mais um Energy Ball, já você Néftis use o Protect caso ele lhe ataque ou ataque Breloom.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
At the Mountains of Madness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At the Mountains of Madness - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

At the Mountains of Madness - Página 6 Empty Re: At the Mountains of Madness

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos