OFF :
Caríbdis é o nome do Mudkip, pode editar minha box? Depois eu mando a personalidade.
Littleroot estava chegando em seu período vespertino, onde o Sol ainda estava quente e as pessoas mais animadas. As poucas nuvens no céu não ameaçavam chuva, mas amenizavam o calor que poderia fazer ali. Isso era agradável não somente para o gorducho, que caminhava de modo engraçado por conta de seu peso e reduzida locomoção, quanto para o seu mais novo Pokémon, Mudkip, que gostava de lugares úmidos e frescos, o oposto do que estaria acontecendo na ausência das nuvens. Era com gratidão à natureza e ao dia que estava fazendo que Leonard e Mudkip se sentaram ao lado da primeira árvore que encontraram próximo ao laboratório.
— Muddy! — apressou o aquático.
— Eu já estou cansado, espera aí. — explicou Leonard, ofegante após uma caminhada de cem metros por uma subida com pouco declive.
Mudkip repreendia o novo treinador com o olhar áspero, o incentivando a andar mais. Era como se uma corda prendesse Mudkip e Leonard pela cintura. Quando o monstrinho se distanciava um pouco, ele dava pequenos saltos forçados como se estivesse puxando o treinador, que ia em ritmos mais lentos, querendo acompanhar o aliado. Eles procuravam uma primeira ação da aventura deles, procurando por treinadores iniciantes pela cidade e, quem sabe, uma série de batalhas muito melhor para conseguirem deslanchar em sua carreira de treinador Pokémon. Ali já estava valendo, para ser um grande Mestre Pokémon, bastava esforço, mas as limitações físicas eram pedras de tropeço.
Assim que o gordinho encontrasse algum Pokémon perto de seu treinador, aproximaria, usando Mudkip como seu convite para uma batalha.
— Eu sou Leonard e esse é Caríbdis, peço que nos enfrente na nossa primeira batalha! Não espere que vá vencer, mas o que conta é a experiência!
Última edição por Lewl em Sex Jan 26 2018, 16:40, editado 1 vez(es)