Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1# Romance Dawn

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Qua Mar 25 2020, 17:36







~x



-- Estamos indo bem. Persista no ataque!

Embora as chamas ardessem no interior de Torchic, e nos olhos de seu treinador, assim como no próximo arranhão de Torchic, não precisaria muito pra batalha encerrar. Mudkip usando um golpe aquático, jogava a pequena ave nos pés de seu treinador. Desacordado, Torchic não conseguiria mais batalhar.

-- Ah... Pelo menos você lutou bem... E estamos perto do Centro Pokémon... - Lamentou.


Torchic:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv5 Torchic


0/19
1# Romance Dawn - Página 3 Torchic
1# Romance Dawn - Página 3 Mudkip
lv5 Mudkip


3/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Mudkip:
Normal

Campo: Terreno com pouca iluminação. Terra sem grama, solo firme, e com algumas sujeiras.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Qua Mar 25 2020, 19:04

Caríbdis tinha sucesso em seus movimentos e acabava por nocautear o Torchic, que estava aos pés de Ricardo. Leonard não tardou em correr na direção de seu Pokémon, sujo, com arranhões e cansado, ajoelhando em sua frente e o pegando no colo. - Você foi muito bem, Caríbdis, que tal voltar para a sua Pokéball agora? - e retornaria o aquático para a esfera, esperando Ricardo terminar de cuidar de seu monstrinho para então sugerir a volta ao CP - Vocês lutaram muito bem. Que tal a gente ir descansar no Centro Pokémon e ter uma revanche depois? Você disse que tinha outro Pokémon, não é?

Com ou sem Ricardo, Leonard voltaria ao Centro Pokémon, mas sempre prestando atenção nos possíveis monstrinhos que poderiam aparecer no caminho, afinal, Ricardo já havia capturado mais que um Pokémon, como havia dito, enquanto Leonard só contava com Caríbdis na sua equipe.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Qua Mar 25 2020, 19:50







~x



-- Sim! Eu tenho mais alguns... - Disse enquanto caminhava para o Centro Pokémon com Torchic em seu colo. - E você pelo jeito, tem só esse, e pegou ele agora com o Professor, certo? - Comentou.

Ao atravessar as portas do Centro Pokémon, foi até o balcão da enfermeira Joy, e entregou Torchic, junto com sua Pokébola. Logo então voltou e sentou no mesmo banco de espera onde Leonard estava sentado anteriormente.

-- Podemos ter a revanche, mas, você vai capturar outro Pokémon, ou usar Mudkip? E você vai esperar até amanhã ou... Quer ir procurar algum Pokémon agora de noite? - Pareceu pensativo. - Eu topo qualquer coisa...

Mudkip recebeu 459 de experiência, indo para o level 8. Recebeu 4 pontos de felicidade.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Qua Mar 25 2020, 20:06

Leonard conversava com Ricardo enquanto Torchic estava sendo cuidado pela enfermeira Joy. - Bom, eu topo a gente ir procurar alguma coisa agora, bem que eu queria alguma coisa pra fazer. - Assim que Torchic voltasse para as mãos de seu treinador, Leonard entregaria a Pokéball de Caríbdis para a enfermeira, pedindo que cuidasse de sua saúde. - Poderia tratar os machucados do meu Pokémon, enfermeira? Obrigado, hein!

Assim que Caríbdis voltasse, Leo deixaria que ficasse fora da Pokéball, caminhando junto dele e de Ricardo na busca de um novo integrante para o time. Sair de noite talvez não fosse a coisa mais prudente a se fazer, mas Leonard não temia, afinal, tinha um Pokémon consigo. Ele caminharia pela rua, e suas ideias mirabolantes começariam a surgir. - Littleroot tem algum sistema de esgoto? Provavelmente né, todas as cidades tem. Bem que eu toparia entrar lá para achar um Pokémon e ter uma história legal para contar para os meus netos. Mas você é quem tem mais experiência aqui, Ricardo. Por onde a gente começa?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Qui Mar 26 2020, 08:49







~x



A enfermeira logo devolve Mudkip e Torchic, em perfeito estado. Prontos para novas aventuras. Mas Leonard tinha mais questionamentos à Ricardo. Afinal, Ricardo já havia conseguido Pokémons por conta própria, talvez pudesse auxiliá-lo à obter novos Pokémons? Mesmo que uma pequena dica, seria de ajuda enorme. E Ricardo parecia ser bastante amigável, e não via problema em ajudá-lo, ainda mais que, se Leonard tivesse mais um Pokémon, teriam um desafio maior ainda. Pois bem, o jovem levantou-se, proferindo sua ideia.

-- Sim! Tem sim! É meio perigoso de dia, de noite deve ser pior... Mas podemos ir se tivermos cuidado, aos poucos. Lá deve ter algum Pokémon forte, quem sabe eu não pego um também... - Disse indo em direção à porta, rumo a saída novamente. - Vamos?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Qui Mar 26 2020, 18:15

Leonard seguiria Ricardo até o lado de fora. Uma vez lá, também esperaria que liderasse a caminhada para até alguma entrada. Talvez um canal que o acesso fosse possível ou então um bueiro. Era estranho como em poucas horas a vida de Leonard havia tomado um rumo completamente diferente. Ontem, uma hora dessas, estava trabalhando num despertador de Hoothoot que acabava por esquecer em sua casa no momento em que saíra para viagem.

- Caríbdis, fique atento. Qualquer movimento pode ser um oponente. Fique por perto! - uma vez dentro do canal de esgoto, andaria lado a lado com seu Pokémon, com receio do que poderia aparecer num local não antes visitado pelo rapaz. Que tipos de monstrinhos ele encontraria num local como aquele, será que alguma coisa venenosa? Talvez.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Qui Mar 26 2020, 20:38







~x



A caminhada não era tão longa. Mas era bastante silenciosa. Por não serem íntimos, os treinadores pouco se falavam, deixando a interação maior para as criaturinhas.

E não demoraria muito para chegarem à um lugar mais afastado, onde o odor ruim, bem característico, era a maior marca. Vinha de um cano, gigantesco, do tamanho de Leonard, e que sua "entrada" era em um pequeno desnível ali.

Não parecia sair muito líquido dali, apenas uma água podre que fazia decomposição, parada. Seria algo recém desativado? Não dava pra saber, o fato era que, era uma opção, entrar, ou não entrar.

Ricardo olhou para Leonard, questionando se iriam mesmo, ou se ele acharia melhor voltar e procurar outro lugar.

-- Então, conheço só essa abertura. Tem certeza disso?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Qui Mar 26 2020, 22:08

De frente com aquele cano fedorento, Leonard se perguntou se era realmente uma boa ideia entrar lá. Ele sempre passou suas noites em casa, trancado no quarto trabalhando em suas invenções. O gordinho pensou em todas as oportunidades de viver uma grande aventura que já havia perdido, pegou Caríbdis no colo e adiantou os passos adentro do sistema de esgoto. Ele tomaria cuidado com o seu tênis, evitando ao máximo molhá-lo ou pisar em alguma coisa... nojenta. - Bom, Ricardo, me fala mais de você. De onde você é? Como veio parar aqui?

Ouviria o rapaz enquanto também estava atento a possíveis Pokémon para capturar. Leonard também estava disposto a contar de sua vida caso lhe fosse perguntado, e ele o faria conforme andava. - Eu sou daqui de Littleroot mesmo, meu pai trabalha num... restaurante, sei lá o que é aquilo. Minha mãe é uma cientista, mas eu não a vejo desde que eu era praticamente um bebê, é capaz dela estar por ai, quem sabe, né? - o garoto sorriria - Não no esgoto! Hahahah! Enfim, será que os Pokémon estão dormindo?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Sex Mar 27 2020, 11:15







~x



-- Eu sou de Oldale. Meus pais trabalham numa fábrica em Rustboro, e eu moro aqui com meus avós que são aposentados. - Comentou com poucas palavras. Não que o garoto queria ser ignorante, mas parecia que sua vida não tinha histórias empolgantes. - Sempre gostei de Pokémons, e gosto de procurar por eles, aprender mais, mas não sei o que quero ser. Se vou ser um treinador, um cientista, um pesquisador...

Na entrada do esgoto, Ricardo desce um pouco o barranco, ajuda Leonard, e pega a lanterna para iluminar dentro do cano. Tinha alguns metros antes que o "túnel" caísse numa divisão de caminho.

-- Independente de estarem dormindo ou não, deve ter alguma coisa aqui. Mas, o cheiro é horrível. - Caminhou tentando pisar o mínimo para que a água não espirrasse com o impacto dos pés. Não parecia ter qualquer vestígio de algo por ali. Nem barulho, ou iluminação, mas tinham que tomar uma decisão. - Esquerda ou direita? O que você acha?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Sáb Mar 28 2020, 10:59

- Eu quero ganhar a liga de Hoenn, isso eu sei bem. - comentou Leonard sobre o que gostaria de ser. Continuaram então a caminhada pelo sistema de esgoto, suportando o cheiro não tão agradável e a iluminação quase nula, se não fosse pela lanterna. Caríbdis não estava com medo, mas também não se atrevia a sair de perto de seu treinador. Ricardo liderava a caminhada agora, já que estava com a lanterna, até que chegavam numa bifurcação.

Seguir pela direita ou pela esquerda? Eis a questão. Leonard não era ninguém supersticioso, mas como todo bom destro, apontou para o lado direito, brincando: - Direita sempre! - e marchou rumando o seu destino. Talvez fosse um bom momento para fazer barulho, afinal, não estavam encontrando nenhum Pokémon. - ALÔÔÔ!?!? ALGUM POKÉMON POR AQUI? Não tem problema eu estar gritando aqui, tem?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos