Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1# Romance Dawn

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 5 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Qui Abr 02 2020, 21:24

Após pegar mais um item medicinal, me voltei para o caminho que estávamos a seguir, sendo liderados, desta vez, por Caríbdis. Ele estava realmente empenhado em nos guiar, até que, em um momento, ele farejou, virou para outro lado e correu. Seguimos aquele lado trotando até chegarmos em um portão. Ricardo analisou o portão e constatou que a minha chave poderia ser usada para abrir ele, e eu percebi que eu corria o risco de quebrá-la durante o seu uso. Era uma lembrança que eu teria do meu primeiro dia como treinador.

- Argh... Ok, vai. Eu posso ficar com o que sobrar dessa chave... Eu tenho certeza que não vai sobrar muito se eu enfiar nesse portão velho.

E assim o faria. Tomando o máximo de cuidado, eu viraria a chave, torcendo para que não quebrasse. Quebrando ou não, eu a guardaria - ou o que sobrasse dela - na minha mochila. Seguiria então pelo caminho bloqueado pelo portão, deixando que Caríbdis continuasse nos guiando. Entretanto, caso o portão não abrisse, a única alternativa seria dar a volta e... bem... eu não queria perder a minha viagem para o subterrâneo. Mais caminhada!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 5 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Qui Abr 02 2020, 21:43







~x



-- Que espécie de Pokémon você acha que vive aqui? - Comentou Ricardo enquanto Leonard tentava abrir o portão e BINGO! Ele conseguia. Embora a chave já enferrujada se partia em vários, não sobrando nada. - Bom, acho que pelo menos você consegue um Pokémon pra ser como lembrança dessa aventura.

Então, viraram para a direita e novamente outra direita e... Um gigantesco corredor.

Agora, com um agravante a mais. A lanterna de Ricardo começava falhar até sumir na escuridão.

-- Droga! Eram pilhas novas... Talvez ela estivesse ligada na mochila e eu não tenha visto. - Lamentou.

No final daquele longo corredor, vinha um barulho e por fim, um par de olhos, penetrantes, mas que por hora não demonstravam maldade ou simpatia. Era arriscado. O que Leonard faria?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 5 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Sex Abr 03 2020, 21:39

- Provavelmente Rattatas, Grimers, algumas espécies desse tipo, sabe? Mas vamos ver, né. - comentei, sem realmente ter base no que falei. Conseguimos abrir o portão, e, infelizmente, só me restou metade da chave para guardar de lembrança. Tudo pelo bem da aventura, não é mesmo? Nos demos de cara com um corredor longo, diferente dos demais corredores de antes e, para piorar a situação, a lanterna de Ricardo começava a piscar. - Ah não, só pode ser bincadeira. - e blecaute - Maravilha. Não sai de perto, ein. Caríbdis, acho melhor você voltar para a sua Pokéball até a gente encontrar um oponente pra você. - e assim o faria, retornando meu monstrinho para onde ele estaria seguro. Agora era hora de confiar nos instintos humanos, pelo menos por algum tempo.

Ainda no escuro, consegui identificar algo. Eram olhos. Neutros e sem expressão. - Ricardo, tá vendo aquilo? - falei sem fazer alarde, tentaria dar passos cautelosos e graduais, a fim de me aproximar daquilo. Era um Pokémon? Torcia para que fosse. Era ele a fonte daquele cheiro horrível? Torcia para que não. Eles estavam olhando para mim, sabiam da minha presença. Talvez tentar me comunicar não fosse uma má ideia. - Oi! A gente tá perdido! Será que você pode ajudar a gente? - eu não sabia se ele entenderia ou teria alguma reação, mas meus passos vagarosos me aproximariam cada vez mais. Eu tinha medo de ser atacado, mas mais medo ainda de sair de lá sem nenhuma conquista. Não iria pegar minha Pokédex sabendo que ele poderia tentar fugir de alguma forma, mas me prepararia para segui-lo caso fosse preciso - e possível.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 5 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Dom Abr 05 2020, 01:03







~x



Ricardo se aproximava lentamente, apontando sua lanterna para o local de onde vinha os olhos penetrantes. Mudkip e nem Torchic se atreviam a acompanhá-lo. Porém logo Ricardo deduzia pela pequena silhueta que a lanterna podia revelar.

-- É um Grimer! Com certeza!

1# Romance Dawn - Página 5 Grimer

O Pokémon usava sua voz num tom ameaçador, como se estivesse reclamando seu território.

-- Acho que estamos invadindo a casa dele. O que faremos? Ele parece bravo.





ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 5 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos