Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 Empty Re: [JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2.

Mensagem por Sckar em Qua 31 Jan 2018, 22:14

Artie já começou à tumultuar e acusar. Só pra variar, né? XD

[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 FZZMIMs
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 MK3e02M
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 T5umznV [JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 YkCOEU2 [JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 IGkM7fx

[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 Sckar_11
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 Empty Re: [JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2.

Mensagem por Hitman em Qui 01 Fev 2018, 01:26

Sei lá. Já li esse troço umas três vezes, mas não vi muita coisa pra indicar algum suspeito.

O personagem do Hayto supostamente viu alguma coisa, e disse que "ELE" vai matar alguém, no masculino. Isso pra mim só serve como uma maneira de, talvez, eliminar a Lyce da lista de suspeitos até o momento, já que é a única mulher dentre todo mundo. D:

Mas como suspeito inicial, acho que vou pelo mesmo pensamento do Artie e optar pelo Gaul, que não apareceu até então.
Além disso, tem o Ryou também que não apareceu. Mas sei lá, por enquanto fico com o Gaul.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Lyce em Qui 01 Fev 2018, 01:34

Analisando todas as hipóteses.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Luch em Qui 01 Fev 2018, 01:49

Pois eu acho que o assassino está dentro do bar, mas ainda é cedo para indicar alguém com certeza, de qualquer forma, no achismo, penso que o assassino pode ser o pescador chifrudo, o Daisuke, porque certamente todos sabem que ele é corno e ele está matando pessoas por dor de cotovelo, possivelmente deve focar em assassinar aqueles que ficam zoando ou espalhando ainda mais as fofocas sobre os problemas do casamento dele. Talvez esse ar de inofensivo seja apenas um disfarce para uma psicopatia silenciosa. Além do mais, pancada na cabeça e corte no pescoço me lembra formas de matar um peixe, tipo peixe-espada, que acerta uma paulada para evitar dele ferir os pescadores. E o corte na garganta lembraria o corte preciso do pescador para abrir e limpar as entranhas do peixe xD

• Domingo: 5%
  • Segunda: 70%
  • Terça: 90%
  • Quarta: 98%
  • Quinta: 70%
  • Sexta: 40%
  • Sábado: 20%
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Daisuke em Qui 01 Fev 2018, 16:07

@Luch escreveu:Pois eu acho que o assassino está dentro do bar, mas ainda é cedo para indicar alguém com certeza, de qualquer forma, no achismo, penso que o assassino pode ser o pescador chifrudo, o Daisuke, porque certamente todos sabem que ele é corno e ele está matando pessoas por dor de cotovelo, possivelmente deve focar em assassinar aqueles que ficam zoando ou espalhando ainda mais as fofocas sobre os problemas do casamento dele. Talvez esse ar de inofensivo seja apenas um disfarce para uma psicopatia silenciosa. Além do mais, pancada na cabeça e corte no pescoço me lembra formas de matar um peixe, tipo peixe-espada, que acerta uma paulada para evitar dele ferir os pescadores. E o corte na garganta lembraria o corte preciso do pescador para abrir e limpar as entranhas do peixe xD

Por mais que eu realmente queira fazer isso, tô louco pro jorginho me emprestar a 12. Eu fiquei dentro do bar o tempo todo, sendo que, aparentemente, Hayto viu o assassino, e, a não ser que eu saiba fazer clones da sombra, eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. Logo faz mais sentido ser aqueles que não se encontravam no local como Gaulvists ou o Ryousuke que saiu mais cedo, quem sabe para não eliminar devedores do estabelecimento...
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qui 01 Fev 2018, 16:17

Se a gente for para para ver com calma o texto vamos nota que apenas o Hayto viu o assassino e isso me faz pensa nas seguintes teorias.
1º Ele vai ser a próxima vítima.
2º Ele é o assassino.
Porém a ideia do Luch foi bem interessante pois os detalhes dos ferimentos entra no que eles diz e não podemos esquece o seguinte o corpo estava do lado de fora em meio as latas de lixo e com isso eu penso em essas outras teorias.
O dono do bar é o assassino ou alguém que incrimina-lo, vai que ele tava pega a mulher de alguém.

[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Fern em Qui 01 Fev 2018, 16:33

Também acredito que o Hayto possa ser o assassino ou ser o próximo a vir a óbito, mas já que estamos apenas no começo do jogo, creio eu que seria melhor focarmos no álibi dos personagens que foram apresentados no momento. Hitman e eu aparentemente são amigos na história, dito isso, acho que temos álibis um do outro. Enfim, ainda faltam personagens para serem introduzidos e não sabemos se a morte da senhorita foi recente ou antes da história ter começado...

Última edição por Fern em Qui 01 Fev 2018, 16:36, editado 1 vez(es)
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qui 01 Fev 2018, 16:36

Só direi minha teoria após o próximo cap. Ou mais pra frente... study

[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 FZZMIMs
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 MK3e02M
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 T5umznV [JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 YkCOEU2 [JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 IGkM7fx

[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 Sckar_11
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Hitman em Qui 01 Fev 2018, 16:38

@Daisuke escreveu:
@Luch escreveu:Pois eu acho que o assassino está dentro do bar, mas ainda é cedo para indicar alguém com certeza, de qualquer forma, no achismo, penso que o assassino pode ser o pescador chifrudo, o Daisuke, porque certamente todos sabem que ele é corno e ele está matando pessoas por dor de cotovelo, possivelmente deve focar em assassinar aqueles que ficam zoando ou espalhando ainda mais as fofocas sobre os problemas do casamento dele. Talvez esse ar de inofensivo seja apenas um disfarce para uma psicopatia silenciosa. Além do mais, pancada na cabeça e corte no pescoço me lembra formas de matar um peixe, tipo peixe-espada, que acerta uma paulada para evitar dele ferir os pescadores. E o corte na garganta lembraria o corte preciso do pescador para abrir e limpar as entranhas do peixe xD

Por mais que eu realmente queira fazer isso, tô louco pro jorginho me emprestar a 12. Eu fiquei dentro do bar o tempo todo, sendo que, aparentemente, Hayto viu o assassino, e, a não ser que eu saiba fazer clones da sombra, eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. Logo faz mais sentido ser aqueles que não se encontravam no local como Gaulvists ou o Ryousuke que saiu mais cedo, quem sabe para não eliminar devedores do estabelecimento...

Mas nada dizia que o assassinato ocorreu na hora que todo mundo estava dentro do bar, Dai. Pode ter sido antes do pessoal chegar.
Essa sua desculpa foi meio esfarrapada, sei lá. e_e

Apesar de ainda ter mais dúvidas sobre Gaul e talvez Ryou.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ryousuke em Qui 01 Fev 2018, 16:46

Bem, vale lembrar que ninguém é inocente até que seja provado. Como o Fern e o Hitman disseram, não há como saber se a Miss Pepper morreu recentemente, ou se já estava morta desde que o bar abriu. E também, não tem como saber se a pessoa que o Hayto viu é o assassino em questão. Talvez ele só tenha visto o Gaulvists ameaçar alguém com a arma dele, e tenha ido contar pro Kloud, que por ser amigo do Gaul, não acreditou na história do moleque.

Também temos que analisar como a vítima foi morta. O golpe forte aplicado na cabeça dela eu creio que tenha sido contundente, então ele pode ter sido tanto feito pelos punhos de alguém forte quanto algum objeto mesmo. Pelo Artie ser lenhador, ele é o único que me vem na cabeça, já que deve ter um porte robusto e pá. E houve também o corte profundo na garganta, que não dá pra saber se foi executado com precisão. Se fosse, a gente poderia duvidar do Bedendo, já que ele é enfermeiro. Deve ter tanto os objetos cortantes quanto o conhecimento pra saber como matar alguém. Além do que ele falou lá no bar; "Isto já irá acabar. Logo irão partir, como todos os outros. Eu sei.". Se eu fosse os turistas, eu saía correndo. q

Se duvidar o Artie e o Bedendo são tanto cúmplices quanto amantes e estavam só encenando lá no bar pra ninguém estranhar

Mas como arrumar uma faca não deve ser tão difícil, assim como dar um porradão forte na cabeça de alguém, então não tem como confirmar nada por enquanto.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Kloud em Sab 03 Fev 2018, 14:57

Sem ter certeza da data e hora da morte, qualquer tentativa de ter um álibi é praticamente inútil. O corpo estava escondido em meio à latas de lixo, presumivelmente um lugar que não é checado muito regularmente, e isso deve ter sido feito de propósito para manter a dúvida sobre o tempo que se passara desde o assassinato.

No mais, acho essa teoria de comparar a maneira da morte com o abate de um peixe interessante, mas ainda não é prova suficiente pra suspeitar demais de Daisuke. Ah, e também tenho uma forte impressão de que o que o Hayto viu não tem grandes relações com o assassinato da Miss Pepper...
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Artie em Sab 03 Fev 2018, 19:38

Ué, o assassino ainda não entrou em ação?

Era bom dar uma olhada nos jogadores daqui qual é o que não entrou nos últimos dias. Talvez ele seja o culpado.

Hall da Fama:
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 OHHVZar[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 GwgKTzN[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 MNDnG6p[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 HLlz7A0[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 IIs2sih[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 8gzktHj[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 XsP5RwP

[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 WkE8NFc
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 ORIry71
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 VIjy66Q
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 XOulu7k

[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 WQTIOUX
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 OinUoEd
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 FGENpG0
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 PZ16T9O
[JOGO DO DETETIVE] Harper Island! Parte 2. - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Grizzly em Sab 03 Fev 2018, 21:15

Nem me toquei que pelo meu set eu iria acabar sendo trap, lol.

Andros, Grizzly, Selene (eu acho, minha interpretação falhou nessa parte), Daisuke (idem -q), Luch, Fern, Hitman, Artie, Bedendo e Sckar são as pessoas que estavam dentro do bar, mas isso não exclui a possibilidade de um deles ser o culpado já que não temos certeza exatamente de quando o assassinato de fato ocorreu, o que levanta bastante suspeita por si só para Ryousuke, que vazou antes de tudo acontecer. Sem mencionar o não mencionado Gaulvi.

Hayto e Kloud chegaram depois, um pouco antes do corpo ser revelado, mas não dá pra tirar conclusões só disso. Hayto viu alguma coisa, mas bem como pode ser a chave que leva ao assassino, pode não ter realmente uma ligação tão forte com o assassinato, talvez com alguma outra coisa que leve ao verdadeiro culpado (talvez um cúmplice, who knows). Kloud basicamente denunciou o moleque pra geral como se o Hayto só estivesse querendo zoar com a cara de todo mundo, talvez pra mascarar algo, quem sabe. E logo no fim chega o Tyrant, que muito provavelmente tava remexendo as latas de lixo já que é um mendigo e por algum acaso achou um corpo e pensou que seria maneiro levar ele pra dentro de um bar cheio de gente e com uma criança, lol.

Mas... Por que exatamente a Miss Pepper foi assassinada? Pode ser que ela soubesse de algo e tenha sido silenciada (ela até foi cortada na garganta -QQ) por alguém ou simplesmente foi vítima de um maluquinho psicopata. Ela foi morta primeiramente nocauteada e depois finalizada, o que me leva a crer que o assassino ou não possuía uma arma de fogo para terminar rápido ou não queria fazer tanto barulho. Isso me faz suspeitar fortemente do Artie, que deve ser um lenhador parrudão. No mínimo tascou a porrada na cabeça da mina e cortou a garganta com o machado, já que o corte foi descrito como profundo. Se fosse o Bed (minha primeira suspeita), creio que a abordagem no assassinato teria sido precisa, já que ele conhece os instrumentos de corte, como manuseá-los e tal (é um enfermeiro, né, é o mínimo) e não teria apelado pra força bruta. Mas aí que vem o plot twist. O Bed falou um bagulho assustador pra cacete lá no bar enquanto fazia o creep nas costas do Artie, que estranhou (provavelmente ou porque, na história pelo menos, não gosta de contato com homens ou porque não queria que alguém suspeitasse deles sendo possíveis cúmplices). Talvez, quem sabe, eles não estejam juntos nessa, já que o Bed pareceu tão íntimo?

Não acredito que o assassinato tenha acontecido há muito tempo, como dois dias ou mais, já que o Tyrant deve revirar as latas todo dia (e se não revirasse, outra pessoa acharia principalmente por causa do odor forte de cadáver, que nem foi mencionado). Isso me faz tanto perder a suspeita no Ryousuke, que vazou um tempo atrás, quanto ter ainda mais motivos para suspeitar dele, já que ele poderia ter fugido de acusações.

Btw, o Matt me respondeu a dúvida do fim da primeira parte e no fim é o Tyrant quem chora, e não a morta que tinha lágrimas na cara. Talvez o Tyrant conhecesse ela e tivesse algum tipo de relação forte com ela, não necessariamente romântica, o que me faz crer que ele é só um figurante e não teve nada a ver com o assassinato.

Bem, são essas as minhas ideias, resumi bastante e talz, não chegando a uma conclusão precisa pela falta de informações mais detalhadas já que é só a primeira parte.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Hayto em Sab 03 Fev 2018, 22:34

Eu estava tentando chegar a alguma conclusão sobre quem seria o assassino. Mas, depois de ler algumas vezes, lembrei que poderia ter pistas nos avatares e nas assinaturas dos participantes. Sendo assim, fui a procura de algo. Na sign do Ryousuke, há uma garota, mas o que me chamou a atenção foi o ambiente o qual ela se encontra. Óbvio que poderia ser só uma mera coincidência, mas mesmo assim tentei encontrar algo. Comecei pelo avatar, que já teria um homem com estilo semelhante a barman? Hehe. Fui com o botão direito, procurei sobre o avatar no Google. Encontrei uma ficha no Fandom, que falava sobre o personagem, que realmente era um barman. Mas o que eu achei estranho, foi que, poderia ser apenas coincidência, mas né... O personagem odeia pimentões( como o tradutor trazduziu, mas acho que pode ser pimentas), pode ter alguma ligação com o assassinato da Miss Pepper? Num sei, mas sla... Foi o que eu consegui pensar :s
Eu tô viajando, só acho
Quem sabe foi o ódio pelas pimentas q
Não acho realmente tenha alguma coisa a ver, mas né... vai que... o que vcs acham? qqqq

http://va11halla.wikia.com/wiki/Gillian

Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Hayto em Sab 03 Fev 2018, 22:34

Eu estava tentando chegar a alguma conclusão sobre quem seria o assassino. Mas, depois de ler algumas vezes, lembrei que poderia ter pistas nos avatares e nas assinaturas dos participantes. Sendo assim, fui a procura de algo. Na sign do Ryousuke, há uma garota, mas o que me chamou a atenção foi o ambiente o qual ela se encontra. Óbvio que poderia ser só uma mera coincidência, mas mesmo assim tentei encontrar algo. Comecei pelo avatar, que já teria um homem com estilo semelhante a barman? Hehe. Fui com o botão direito, procurei sobre o avatar no Google. Encontrei uma ficha no Fandom, que falava sobre o personagem, que realmente era um barman. Mas o que eu achei estranho, foi que, poderia ser apenas coincidência, mas né... O personagem odeia pimentões( como o tradutor trazduziu, mas acho que pode ser pimentas), pode ter alguma ligação com o assassinato da Miss Pepper? Num sei, mas sla... Foi o que eu consegui pensar :s
Eu tô viajando, só acho
Quem sabe foi o ódio pelas pimentas q
Não acho realmente tenha alguma coisa a ver, mas né... vai que... o que vcs acham? qqqq

http://va11halla.wikia.com/wiki/Gillian

Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: