Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Fev 12 2018, 11:28

Spoiler:

   Crystal ficou quieta e imovel, apenas encarando Gaulvi durante seu discurso. Ela parecia tão distante, tão absorta em si mesma, mas as lagrimas continuavam vindo e vindo até que no momento em que Gaulvi pediu que ela apenas deixasse tudo fluir, Crystal apenas se deixou chorar copiosamente e sem se conter.

   Vine ficou próximo dela, não falava nada, só estava ali e deixava claro que só faria algo se ela quisesse. Char ainda estava discutindo com Iris que parecia ter levado a parte sobre "colocar para fora" um pouco mais além, ela estava já soltando estática para o lagarto de fogo, Char lançava olhares aborrecidos para Gaulvi, ele parecia um irmão maior ouvindo o menor dar chilique.

   Antes que o treinador pudesse fazer algo por seu inicial, seu celular tocou. Era Auria avisando que ela e o novato Henrique estavam no centro de sootopolis esperando que a possível patrocinadora do torneio, a agente publicitaria do museu marítimo de Slatport, chegasse para falar com eles.

   Enquanto Gaulvi estava falando com Auria, Tine ficava ao redor dele, quase atrapalhando, a fantasma estava mostrando como ela tinha melhorado no treino, ela até conseguia atravessa-lo, o que causava um desconforto horrível nele.

Crystal ganhou 5 pontos de felicidade.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 12 2018, 11:55

Off:

Minha ação acaba trazendo situação bem inusitadas, onde Cristal começa a se acaba de chora enquanto Navi ficava do lado dela, por outro lado Char e Íris parecia mais dois irmão que debatia e pelo olha do Char acho que era para ter trago outra situação para eles fazer, mas enquanto isso a Tine ficava passado por dentro de mim me causado sensações bem estranhas enquanto eu pegava meu celular.

- Tine parabéns e por que não pede para o Vendome mostra o que ele consegue fazer quando se concentra ai você mostra para ele o que consegue fazer e já combina com ele para brinca quando o treinamento acaba.

Agora já sem aquela sensação estranha de fala com alguém enquanto algo passa por dentro de você acabo sabendo que Auria e o novo membro estava no centro pokémon e que logo eles iria ter um encontro com um possível patrocinador do torneio.

- Que bom em saber, nesse exato momento estou no campo de batalho do centro pokémon onde estão, depois dão uma passadinha aqui e já informar ai que se ele quiser aprender uns golpes novo corre para cá, vou está no aguardo de ambos.


Depois de fala desligo o aparelho e então faço um sinal para Char, Íris, Vendome e Tine me espera no centro da arena e vou até a Cristal consola ela e acabo fazendo ela fica estirando enquanto fazia carinho.

- Cristal você pode fica aqui tranquila, quando você estive melhor e se quiser se junta a gente vamos está esperando para move o esqueleto.

Deixo a cristal lá se recuperado e chamo o Navi para se junta ao grupo, faço algumas marcações novas deixado também o local da Cristal e olhado para todos falo.

- Pessoal chegou a hora de move o esqueleto e para isso vamos realiza zumbra, quero que todos preste atenção em mim e tente me copia.

Então dou dois passos para a direita e depois três para a esquerda, volto para o ponto inicial, nesse momento dou um passo para frente e volto para o ponto inicial.

- Pessoal vamos decora esses primeiros passo que vai ser pá, pá depois cá, cá, cá voltei, lá e voltei. Vamos refazer esses passos todos junto eu vou fazer também com vocês umas cinco vezes para memoriza, depois faremos com música.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Fev 12 2018, 12:43

Spoiler:

   Dando á Crystal um momento mais reservado para si mesma, Gaulvi decidi que a meditação tinha chegado ao fim e que agora era o momento de algo mais enérgico.

   Os pokemon apenas esperaram ele terminar de fazer as novas marcas antes de prestarem total atenção nele e nenhum deles ficou muito animado ao verem tal sequencia de movimentos que teriam de executar.

   Apenas Ralts e Tine embarcaram logo de cara tentando refazer a sequencia, embora Tine estivesse muito mais animada e só atrapalhasse seu companheiro ao literalmente cruzar por ele, ainda se exibindo. Ralts se atrapalhava um pouco, mas ele conseguiu fazer a sequencia.

   Char também fez os movimentos, sem muita vontade, ele apenas confiava em Gaulvi de que isso seria útil no treino, o que não era o caso com os outros dois. Iris e Vine não estavam muito tentados á fazer aquilo, pois parecia muito desconexo com um treinamento.

Char, Crystal, Vine, Tine e Vendome ganharam 2 pontos em SpDef.
Iris ganhou 1 ponto em SpDef.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 12 2018, 14:44

Off:

As primeiras tentativas já vai me revelado muitos detalhes dos meus parceiros e vendo quais os pontos que teria de trabalha com cada um.

- Muito bem pessoal, Tine e Vendome essa etapa reque realmente animação e vocês estão indo bem, Char a gente já farinha do mesmo saco e sei que não ver lógica nenhuma, mas confia em mim e se esforça em fazer muito obrigando por isso e Íris e Navi vou explica não só para vocês mas para todos o que esse treino faz.

Olho para todos e com um sorriso falo.

- Para começa essa dança a zumbra não é só para perde peso, bem que a gente está precisado, mas para fortalece a musculatura inferiores pois faz eles trabalhares e o melhor ainda que essa dança faz que os músculos do abdômen e das costa venha trabalha junto e vocês saber que quanto mais a gente faz os músculos trabalhar mais forte e resistente fica.

Dou uma leve pausa e voltando a fala continuo.

- E não é apenas isso não a realização da zumbra ajuda a fortalece o coração melhorando os batimentos cardíacos fazendo que demora para a gente fica ofegante o que é muito importante para treinos bem pesados e outro detalhe é que ajuda a elimina impurezas do corpo e melhorando o metabolismo.

Nesse momento olho de forma mais amigável e com um ótimo sorriso no rosto falo.

- Pessoal pode parece bobo esse treino agora, só que os benefícios serão importantes para a gente pode absolver mais o que ainda vamos fazer, então além dos dois passos para a direita e três para a esquerda, volta para o inicio um passo para frente volta para o inicio e da um giro e desta vez vai ter música.

Pego meu aparelho e coloco no volume máximo e deixo uma música toca enquanto junto com os meus parceiros realizamos alguns passos de zumbra.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Fev 14 2018, 14:57

Spoiler:

   Agora que entendiam melhor para que servia esse tal de "Zumba", Vine e Iris ficaram mais animados em tentar, a pequena elétrica mostrava tinha o mesmo ritmo que os menores enquanto Vine acompanhava melhor o ritmo de Char, meio contigo, mas ainda participativo.

    Enquanto estavam repetindo os passos, Crystal, um tanto tímida, se aproximou e queria participar, ela tinha os olhos marejados ainda, mas fingia não estarem, ela olhou para Gaulvi quase que como perguntando se ela podia participar.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 14 2018, 19:19

Off:

Depois da minha bela explicação vejo que o pessoal teve um aumento de animo em realiza a zumbra e longo começamos a prática e não demora para ver a Cristal se aproxima sem de interesse em fazer junto.

- Cristal fico feliz que venha fazer junto com a gente a Zumbra.

Então faço um sinal para pausa todo mundo depois vou e marca o local onde a Cristal deveria fica e com um sorriso me afasto dela e vou para a frente de todos.

- Pessoal Agora vamos aumenta os passos que vamos realizar e depois desses ainda temos mais três passos para adiciona para então fazer a zumbra por uns vinte minutos sem para, agora quem tive triste joga a tristeza para o lado vem se divertir, todo mundo com o sorriso no rosto mostro os dentes e se divertindo junto.

Então chamo a atenção para os passos que ia fazer e então falo.

- Para começa animação, direita pá pá, esquerda cá cá cá, voltei para inicio, passo para frente, voltei dei um giro e pulei, esse vai ser os passos agora e para completa a música que vvai nos acompanha até pega os passos.

A Música
Então solto o play para da inicio.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sex Fev 16 2018, 13:54

Spoiler:

   Agora que tinha a musica, a equipe ficou ainda mais animada em treinar os movimentos, principalmente Tine e Ralts que não demoraram para saírem da sequencia inicial e fazerem seus próprios passos. Iris estava tentada em fazer como a dupla, mas ela se conteve e fez tudo certinho, de maneira dura, mas perfeita.

   Crystal se esforçava do jeito que conseguia para fazer os passos da melhor forma possível. Char e Vine tentavam não pensar demais em como pareciam, só focavam em executar a sequencia sem erros e o mais depressa possível, pois claramente Gaulvi iria acrescentar mais passos conforme conseguiam dominar os ja dados.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 16 2018, 15:20

Off:

Observando meus parceiros já notava que a Tine e Vendome não teria dificuldade tanta dificuldade, já a Íris, Char e Navi precisava se solta mais, agora a Crystal precisa não se preocupa se estava perfeito ou não.

- Muito bem pessoal vejo que pegaram os passos, mas tenho que fala uma coisa.

Com um gesto chamo a Íris, Char e Navi e então falo.

- Pessoal vocês estão fazendo direito, só que não estão se soltando, se solta esquece quem está na sua volta ou quem está vendo,como se diz..., deixa de ser estatua para dança se solta e se joga no ritmo da música.


Depois deixo eles voltarem para os lugares e vou até a Cristal e então falo.

- Cristal você está indo muito bem agora quero ver aquele sorriso enquanto dança deixa essa alegria lhe contagia e aproveite parta contagia os outros.

Então volto para a frente e falo.

- Galera vamos repetir novamente os passo com a música na próxima vou mostra o que vamos adiciona.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sáb Fev 17 2018, 11:43

Spoiler:

   Mais uma vez com a mesma musica e sequencia, todos se esforçoram para por em pratica as dicas. Crystal sorria com mais animo, Vine e Char decidiram que fecha os olhos ajudaria a evitar de se sentirem envergonhados, ajudou, eles ficaram bem mais soltos ao realizar os passos, mas acabaram se atrapalhando e se chocando algumas vezes no meio da sequencia.

   Iris se esforçou para melhorar seu jeito, tinha de se soltar, Gaulvi contava com ela! Então ela decidiu imitar Char, ela fechou os olhos e só fez os passos. Conforme ia ficando mais fluida nos passos, logo ela ficou mais empolgada, o bastante para embarcar de vez no ritmo dos pequenos, ela agora já não seguia a sequencia e o agora trio estava focado mais em se divertirem e criarem seus próprios passos ao ritmo da musica.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 17 2018, 18:20

Off:

O treino seguia de forma animada e notava o que cada um fazia para tenta se solta o máximo possível e já observava o que deveria trabalha a fim que o resultado fosse ainda melhor.

- Pessoal vocês estão indo muito bem e gostei da forma que cada um fez para pode escapa da vergonha, eu sei que isso atrapalha e muito, mas para que podemos tira o máximo de proveito vamos precisa que todos fique de olhos abertos e se divirta, mas claro que agora vamos coloca detalhes nessa dança.

Chamo a atenção de todos e então começo a explica o que seria feito agora.

- Pessoal chegou o momento de a gente da vida a esses passo, pois agora vamos combina eles com uma coreografia e para começa o seguinte passo pa pa, vai ser feito dessa forma, a gente vai tipo caminha de forma normal e nesse momento que é o ca ca ca vai ser tipo patinado para trás, melhor forma para um exemplo é jogando os pés para trás.

Faço os passo de forma devagar e repito a ação umas três vezes até ver que o pessoal tenha compreendido.

- A pessoal quando chega na parte de volta a gente vai tipo fingi que vamos da uma volta, mas no meio retornamos rápido para o inicio e quando for para ir para lá vai como se você fosse o top, o exemplo, o ídolo, melhor dizendo com confiança tão grande e vamos fazer que vamos da uma volta, mas voltamos rápido para o inicio e então finalizamos com um pulo.

Então abro um sorriso como se a surpresa fosse agora.

- Pessoal no primeiro coro da música Tine, Vendome e Char vai para a frente de todos e vamos dança da sua maneira e já no segundo coro Tine, Vendome vão para a esquerda enquan to eu e o Char vamos para a direita e deixamos, Íris, Navi e Crystal mostra a dança deles e vamos volta dançado e pulado para o inicio e finalizamos , vamos tenta com a mesma música e na próxima vai ser a música final.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos