Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Ter 25 Set 2018, 17:52

Finalmente a batalha chegavam ao fim com uma vitória incrível e isso deixavam o público bem animado e até mesmo a gente que via uma dupla bem incrível naquele momento, porém longo somos desafiados por um jovem que demostravam ter adquiridos algumas insignias e que queria uma batalha em dupla contra a gente usado os nossos pokémons mais fortes.


- Entendi uma batalha com os pokémon mais fortes é bem interessante, porém não vou pode usa o meu mais forte, não é mesmo Navi?

Navi estavam atrás de mim mim riscando o chão com suas lâminas era como se tive-se desenhando e pelo visto não queria batalha agora por não ter conseguido brilhar na batalha anterior.

- Mas não se preocupe o que vou usa é osso duro e não se entrega fácil e também quero ver como ele se sair batalhado em equipe com pokémon de outro treinador.

Então libero Char que surge no campo liberando fortes chamas e demostrando a todos que estavam prontos para batalha e para completa ele parecia desafia todos ali para uma lutar.

- Roger vamos aceita é bom que podemos melhora as nossas táticas e ver falhas onde teremos que trabalha e você meu jovem aceita o desafio do meu parceiro? Ele aceitou o seu.

_________________
Hora da ação:
Treinamento Lupino - Página 15 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros em Qua 26 Set 2018, 12:05


Off::
Decidi te dar um grande desafio... Boa sorte.

Gaulvi prontamente aceitava o desafio do outro treinador. E Roger em seguida fazia o mesmo, mas sem revelar seu pokémon por enquanto. - Também vou aceitar o seu desafio. E se prepare, porque eu vou usar meu pokémon mais forte.

- Ok! Então vamos lá! – O oponente dizia enquanto se dirigia ao seu lado do campo. Ele pegava duas esferas comuns e as lançava de uma vez liberando seus dois pokémons no centro do campo.

Treinamento Lupino - Página 15 AshgreninjaTreinamento Lupino - Página 15 200px-Chimler

Em seguida era a vez de Roger. - Belos pokémons. E parecem ser muito fortes... – Ele dizia enquanto lançava sua esfera também. Assim que seu pokémon saia da esfera, ele aterrissava no campo causando um estrondo.

Treinamento Lupino - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQEPYzmeiJgppg7mixY687Dl1kjNKRBppagP0K7edH9fWNVXK9c

O Charmeleon de Gaulvi se impressionava com os pokémons que ele teria que enfrentar, e ficava ainda mais empolgado com a entrada de seu parceiro. Ele rapidamente ia até o lado do grande pokémon de Roger e o cumprimentava estendendo seu punho para um soquinho, Nidoking retribuía dando um leve soquinho no punho de Char, e em seguida os dois se viravam para seus oponentes.

- Então vamos começar. Greninja comece com Spikes, Infernape Leer. Em seguida quero que façam um combo de Water e Fire Pledge. - Dizia o oponente dos dois.

Roger decidia esperar para ver como Gaulvi agiria, para depois dar seus comandos.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 81/81
- Butterfree 47/71
- Gyarados 85/85

GANHO DE EXP E FELICIDADE:
- Charmeleon recebeu 2646 de EXP [7322/8393]. Não subiu de nível. Recebeu +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Butterfree recebeu 4225 de EXP. Subiu para o level 28 [3508/4555]. Recebeu +8 de felicidade [Happiness: 73].
- Scyther recebeu 800 de EXP. Permaneceu no level 36 [5621/11268]. Recebeu +2 de felicidade [Happiness: 82].

ITENS:
-





_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Treinamento Lupino - Página 15 9ibJsnl
Treinamento Lupino - Página 15 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qua 26 Set 2018, 19:19

Off:
Que desafio foi esse?
Vou da tudo de mim e tenta fazer táticas para ganhar, ah Andros tem alguma possibilidade de coloca meus rivais nessa rota? É que faz tempo que não encontro com eles.


O desafiante apresenta seus pokémons e longo vejo que não séria nada fácil e aproveito para pega informações com a minha pokedex sobre o Greninja e então depois de escuta as informações e analisar os dados dou uma leve respirada e falo.

- Nessa hora queria que o Char já estive-se adulto, mas vamos da o melhor.

Vendo a animação do meu parceiro e que já se dava bem com o parceiro do Roger olho para meu colega de batalha e falo.

- Pelo visto vamos ter que agir de forma bem cautelosa e causa bons danos longo, o Spikes só vai ser preocupação com parceiros que for entra, agora o segundo movimento deles vai ser perigoso, vou tenta atrapalha eles e caso seu parceiro tenha aquele move da terra peça para ele joga meu parceiro para o alto antes de aplicar.

Então olho para o Char e falo.


- Char você vai ter que confiar no Nidoking e vamos tentar atrapalha o máximo a ação de nossos oponentes, então use o headbutt no Greninja e no segundo movimento use outro Headbutt no Greninja e quando o Infernape for usa o seu segundo movimento tente abraça-lo e fazer ele joga do lado do seu companheiro.


Então olho para o Roger e falo.


- O Greninja é fraco para movimentos do tipo bug e Infernape para os moves do tipo Ground.

_________________
Hora da ação:
Treinamento Lupino - Página 15 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros em Qui 27 Set 2018, 12:08


Off:
O desafio está no nível dos pokémons do adversário e no tipos deles.
E sobre os rivais, onde eles foram vistos por seu personagem pela última vez?

Roger ficava um pouco preocupado em ouvir o que Gaulvi dizia. - Acho que dessa vez não vamos fazer um bom negocio... Meu Nidoking não sabe o Earthquake. Mas acho que podemos tentar derrubar o Greninja juntos primeiro. Já que ele representa o maior perigo para nós. – Roger dizia baixo enquanto se preparava para dar seus comandos. - Nidoking ataque o Greninja com um duplo Double Kick!

A batalha então começava. Greninja levantava um de seus braços enquanto permanecia com o outro na frente de seu corpo, fazendo uma espécie de posição ninja. No instante seguinte, uma barreira de espinhos era formada ao redor dele e seu companheiro. Infernape por sua vez, apenas dava uma olhada penetrante e intimidante contra os oponentes. Agora era hora de Nidoking e Charmeleon atacarem com tudo, os dois partiram correndo em direção ao sapo. Depois de desviar das armadilhas no campo, Nidoking saltou com uma destreza inesperada por causa de seu tamanho, e desferiu dois fortes chutes seguidos contra o sapo ninja que tentou se defender e acabou ficando envenenado por causa da carapaça venenosa do atacante. Nidoking em seguida saltou para trás abrindo espaço para Char que veio com tudo em uma forte cabeçada contra a barriga do Greninja e se afastando em seguida.

Mesmo recebendo uma sequencia de ataques, o sapo continuava bem, mas agora era a hora de sua vingança. Greninja mirava seu ataque contra Nidoking, e fazia sinal para Infernape fazer o mesmo. Os dois se concentraram em uma posição de prece e imediatamente duas grandes colunas, uma de água e a outra de fogo, surgiram debaixo dos pés do grande pokémon não dando nem chance de desviar. As duas colunas se fundiram em um grande gêiser de água fervente que lançou Nidoking para o alto fazendo-o cair bastante ferido no chão, assim que o gêiser se foi, um belo arco-íris surgiu acima de seus usuários. Char arregalou seus olhos com a força daquele combo que quase nocauteou o poderoso Nidoking com apenas um ataque, seus olhos brilhavam de admiração e espanto. Nidoking apesar de estar bem ferido, chamava seu companheiro para um novo ataque, agora mais do que nunca eles precisavam eliminar aquela ameaça. Ele então se levantou e partiu na direção de Greninja repetindo o ataque anterior. Depois dos chutes de Nidoking, Char se aproximou e desferiu outra cabeçada no sapo. Assim os dois se afastaram novamente.

A primeira rodada da batalha terminava, e considerando apenas os danos recebidos eles pareciam empatados. O problema era a vantagem dos efeitos adicionais que a equipe desafiante conseguia. Apesar disso, Greninja sofria com o veneno e recebia um pequeno dano, mas sua habilidade era ativada por causa de seu estado debilitado.




Pokémon:
2x Chance de efeito secundário, Envenenado(-6HP), +50% Water move
Pokémon:
2x Chance de efeito secundário
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent(Ativado)
Trait:
Blaze

lv37 Greninja


24/100
lv38 Infernape


105/105
Treinamento Lupino - Página 15 GreninjaTreinamento Lupino - Página 15 Infernape
Treinamento Lupino - Página 15 NidokingTreinamento Lupino - Página 15 Charmeleon

lv32 Nidoking


19/93
lv33 Char


81/81
Trait:
Poison Point
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 15 Charcoal Charcoal
Pokémon:
-1 Def
Pokémon:
-1 Def

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Spikes contra Gaulvi e Roger. Arco-íris(1/4) do lado do oponente.


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 81/81
- Butterfree 47/71
- Gyarados 85/85

GANHO DE EXP E FELICIDADE:
- Charmeleon recebeu 2646 de EXP [7322/8393]. Não subiu de nível. Recebeu +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Butterfree recebeu 4225 de EXP. Subiu para o level 28 [3508/4555]. Recebeu +8 de felicidade [Happiness: 73].
- Scyther recebeu 800 de EXP. Permaneceu no level 36 [5621/11268]. Recebeu +2 de felicidade [Happiness: 82].

ITENS:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Treinamento Lupino - Página 15 9ibJsnl
Treinamento Lupino - Página 15 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qui 27 Set 2018, 17:46

Off:
Andros a última vez que vir ele foi em Kanto.
Vou tenta leva um pelo menos e pelo visto vai ficar faltando dois level.
Ah desculpa pelo poster pequeno é que estou com uma dor de cabeça e não estou conseguindo concentra direito.

A batalha estavam bem complicada e a desvantagens de tipo fazia bem a diferença, principalmente depois de ver o dano que o Nidoking acabou levando em um ataque combinado e para completa tinha agora o efeito causado pelo move que era o arco-íris.


- Roger a coisa está feia, agora só um ataque de prioridade para salva a gente, vou tenta suporta o próximo ataque para a gente derrota pelo menos um.

Falavam eu em tom baixo para meu companheiro e voltavam olha para meu parceiro que parecia já saber o que pensavam.

- Char desculpa pedir isso a você, mas preciso que se use como escudo para proteger o Nidoking do próximo golpe e se ainda conseguir agir use o headbutt duas vezes.

_________________
Hora da ação:
Treinamento Lupino - Página 15 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros em Sab 29 Set 2018, 01:03


Off:
Vou providenciar um encontro com seus dois rivais.

A dupla percebia que estavam em uma batalha praticamente perdida, e Gaulvi acabava pensando em uma maneira de tentar derrotar pelo menos um dos oponentes, o Greninja que já estava enfraquecido. Roger estava bastante pensativo, e pensava que não era uma boa ideia sacrificar o Charmeleon que ainda estava bem.

- Ok, ok. Vamos seguir o seu plano, e então vou fazer o possível para derrubar o Greninja. Pode deixar comigo. – Mesmo meio contrariado, Roger decidia seguir o plano de Gaulvi. - Nidoking repita o Double Kick contra o Greninja. Tente resistir o máximo que puder.

Enquanto isso o rapaz que os enfrentava sorria. Ele estendia seus braços para frente e juntava os dedos esticando-os e os estralando. - Parece que a batalha não vai demorar a terminar. – Ele disse retornando os braços e os cruzando. - Greninja, agarre o Charmeleon com Lick e o jogue contra os Spikes no chão. Em seguida encerre esse lagarto com um Water Pulse com força total. Infernape, você pode atacar com Flame Wheel duas vezes seguidas contra Nidoking e depois contra o Charmeleon se o primeiro já tiver caído e o segundo ainda estiver de pé.

Os pokémons do oponente sorriram e partiram para a execução de seus ataques. O primeiro foi Greninja, que saltou e desenrolou de seu pescoço o que parecia ser um cachecol, mas na verdade era sua grande língua. Ainda do alto ele lançou sua língua na direção de Char, o agarrando fortemente sem que ele tivesse chance de se soltar, e com um forte e rápido movimento ele lançou o lagarto contra as armadilhas preparadas anteriormente aumentando um pouco o dano de seu ataque. Apesar do efeito do arco-íris aumentar a chance de Charmeleon ser paralisado com aquele ataque, ele teve bastante sorte e saiu sem nenhum efeito adicional. Enquanto Charmeleon ainda estava preso pela língua de Greninja e antes de ser lançado no chão, Infernape começava seu ataque rapidamente. A cabeça do símio explodia em chamas e ele girava seu corpo para frente em um movimento circular em alta velocidade. Ainda girando, ele partia na direção de Nidoking, que por causa dos ferimentos não conseguiu se afastar a tempo recebendo o ataque com tudo em suas costas. Nidoking não aguentava esse último ataque e caia desacordado. Infernape parava de girar e aterrissava de braços cruzados ao lado do oponente caído. No centro do campo Charmeleon se levantava no meio dos espinhos. Ele encarava Greninja com ferocidade e saltava em sua direção desferindo uma forte cabeçada contra sua barriga. O sapo quase não resistia ao ataque, mas ainda conseguia se levantar.

As coisas estavam ficando piores para Gaulvi, e agora seu pokémon tinha que continuar a luta sozinho. Charmeleon parecia não se importar, ele queria mostrar sua força lutando até o fim, então com um grito de guerra ele correu contra o Greninja novamente. A diferença de velocidade era muita e antes de ele poder alcançar seu alvo, recebeu uma poderosa esfera pulsante de água bem no meio da cara. O ataque de Greninja causou um grande dano e ainda empurrou Charmeleon de volta para trás, mas ele continuou avançando enquanto Infernape chegava por trás com o próximo ataque. O símio avançou girando seu corpo envolto em fortes chamas, o ataque não afetava Charmeleon com força total, mas ao causar um acerto critico foi o suficiente para derruba-lo.

Vitoria do treinador desafiante.

Roger recolhia seu Nidoking derrotado e seguia na direção do campeão daquela difícil batalha. Ele tinha a intenção de parabeniza-lo pela excelente vitória. Enquanto andava ele se desculpava com Gaulvi. - Desculpa não ter te ajudado muito. Seu Charmeleon foi incrível.


- Charmeleon recebeu 2428 de EXP. Subiu para o nível 34 [1357/9484].




Pokémon:
2x Chance de efeito secundário, Envenenado(-6HP), +50% Water move
Pokémon:
2x Chance de efeito secundário
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent(Ativado)
Trait:
Blaze

lv37 Greninja


9/100
lv38 Infernape


105/105
Treinamento Lupino - Página 15 GreninjaTreinamento Lupino - Página 15 Infernape
Treinamento Lupino - Página 15 NidokingTreinamento Lupino - Página 15 Charmeleon

lv32 Nidoking


00/93
lv33 Char


00/81
Trait:
Poison Point
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 15 Charcoal Charcoal
Pokémon:
-1 Def
Pokémon:
-1 Def

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Spikes contra Gaulvi e Roger. Arco-íris(3/4) do lado do oponente.


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 00/81
- Butterfree 47/71
- Gyarados 85/85

GANHO DE EXP E FELICIDADE:
- Charmeleon recebeu 2646 de EXP [7322/8393]. Não subiu de nível. Recebeu +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Butterfree recebeu 4225 de EXP. Subiu para o level 28 [3508/4555]. Recebeu +8 de felicidade [Happiness: 73].
- Scyther recebeu 800 de EXP. Permaneceu no level 36 [5621/11268]. Recebeu +2 de felicidade [Happiness: 82].
- Charmeleon recebeu 2428 de EXP. Subiu para o nível 34 [1357/9484].

ITENS:
-




Última edição por Andros em Ter 23 Out 2018, 17:43, editado 1 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Treinamento Lupino - Página 15 9ibJsnl
Treinamento Lupino - Página 15 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Sab 29 Set 2018, 14:51

Off:
Perdi, mas foi uma boa batalha e pelo visto preciso melhora esse moveset do Charmeleon.
Tranquilo e estarei no aguardo.

A batalha chega ao fim com a nossa derrota, porém não era algo amargoso pelo contrario era algo que me dava animo e me mostravam um novo caminho junto com meu parceiro.

- Roger não fique assim com essa expressão pois agora você tem uma visão que precisa de um move do tipo elétrico para enfrenta os pokémon que tem vantagem de tipo sobre o seu Nidoking.

Então junto com o Roger vamos cumprimenta o jovem garoto que tinha ganhado da gente.

- Você tem uma bela dupla e combos muito bem trabalhados e pelo visto eu precisaria do meu irmão de lâmina e do irmão elemento para vence.

_________________
Hora da ação:
Treinamento Lupino - Página 15 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros em Ter 02 Out 2018, 11:53



- Isso é verdade. – Comentava Roger em resposta ao conselho de Gaulvi. - Mas acho que preciso treinar bastante também. Vamos fazer mais uma batalha um contra o outro depois dessa. - Ele novamente ficava animado com a possibilidade de batalhar contra Gaulvi mais uma vez.

Enquanto eles se aproximavam, o rapaz agradecia seus pokémons pelo excelente trabalho, e em seguida os retornava para suas pokébolas. Gaulvi e Roger o parabenizavam pela vitória. - Quem sabe uma próxima vez nós podemos batalhar de novo? A proposito, meu nome é Afonso. Foi um prazer batalhar contra vocês, mas agora eu preciso ir. – Ele mal se apresentou e já se despediu. Pegando seus pertences, ele acenou para a dupla e seguiu em direção ao Centro Pokémon. - Até a próxima! - E foi embora.

- Até mais Afonso. Prazer em conhecê-lo! – Roger se despedia e depois voltava a falar com Gaulvi. - Quero uma batalha single, três contra três, contra você. Vamos lá dentro curar nossos pokémons de novo. Mas não posso demorar muito, preciso encontrar a Raquel de novo pra voltarmos para o hotel. As batalhas de hoje do torneio já devem ter acabado. – Ele disse olhando no relógio. Já estava bastante tarde, e eles nem perceberam que já havia anoitecido, já que estavam tão distraídos com as batalhas.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 00/81
- Butterfree 47/71
- Gyarados 85/85

GANHO DE EXP E FELICIDADE:
- Charmeleon recebeu 2646 de EXP [7322/8393]. Não subiu de nível. Recebeu +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Butterfree recebeu 4225 de EXP. Subiu para o level 28 [3508/4555]. Recebeu +8 de felicidade [Happiness: 73].
- Scyther recebeu 800 de EXP. Permaneceu no level 36 [5621/11268]. Recebeu +2 de felicidade [Happiness: 82].
- Charmeleon recebeu 2428 de EXP. Subiu para o nível 34 [1357/9484].

ITENS:
-





_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Treinamento Lupino - Página 15 9ibJsnl
Treinamento Lupino - Página 15 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Ter 02 Out 2018, 17:53

O jovem treinador estavam com um pouco de pressa e não demora para se despedir e não demora para receber outro pedido de batalha com o Roger, mas agora usado três pokémon.

- É claro que aceito e já tenho em mente quem vou usar nessa nossa batalha.

Terminavam eu sorrido para o Roger e como não queria perde gente para batalha depois me viro para o público que estava acompanhado as lutas e falo.

- Pessoal já já vai ter outra batalha bem intensa e quem quiser me desafia depois dela vou aceita com o maior prazer.

Então vou junto com o Roger até o balcão do centro pokémon e peço para cuida do Char, Blue e Navi.
Aproveito e vou na parte do centro onde vender alguns itens de cura e compro 4 pontion e volto para o balcão espera o término dos cuidados dos meus parceiros e que quando em fim os recebo de volta parto para o campo de batalha e tomo a minha posição.

- Muito bem Roger vou deixa você começa primeiro e vou da tudo de mim nessa lutar.

_________________
Hora da ação:
Treinamento Lupino - Página 15 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros em Qua 03 Out 2018, 11:06



Depois de aceitar o novo desafio proposto por Roger, Gaulvi novamente se vira para as pessoas que estavam assistindo a batalha e manifesta seu interesse em novos desafios e depois segue junto de Roger ao Centro Pokémon. Mas como já estava ficando tarde, as pessoas não pareceram se empolgar muito e a maioria voltou para dentro logo depois deles. Os dois deixaram seus pokémons para serem curados pela enfermeira Joy, e enquanto aguardavam o líder da The Wolves foi até a lojinha para repor o seu estoque de poções de cura. Ele não demorou a voltar e quando chegou suas pokébolas já estavam prontas.

Logo estavam novamente do lado de fora, e agora não havia mais espectadores para a batalha tão esperada para Roger. Talvez fosse melhor para ele, já que suas chances de vencer não eram tão grandes se comparado o nível de experiência entre os dois treinadores. O desafiante seria o primeiro a começar, mas se também escolhesse primeiro seu pokémon ficaria em mais desvantagem ainda. Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a porta do Centro Pokémon se abriu novamente e Raquel apareceu com uma expressão nada contente com sua Delcatty a seu lado.

- Não acredito que estão batalhando até agora! – Ela dizia enquanto se aproximava de Roger. - Já estou faminta e exausta. Preciso voltar ao hotel.

- Calma, é só mais essa. – Ele insistiu. - Até peguei meus pokémons para batalhar com ele. Tenha só um pouco de paciência.

- Ok. Mas só mais uma. E pra ter certeza disso, vou ser a juíza. – Ela disse indo para o centro da lateral do campo de batalha. - Então o organizador do evento escolhe seu pokémon primeiro, e Roger começa com os comandos. Vai ser como, três contra três?

- Isso mesmo. Só tenho três pokémons. – Ele respondeu.

- Certo! Então vamos seguir as regras oficiais. Batalha single, três contra três, sem substituições e sem o uso de itens durante a batalha. Podem começar! - Ela terminava fazendo um gesto como se estivesse cortando o ar com a mão. Agora Gaulvi poderia começar com a escolha de seu primeiro pokémon, enquanto Roger iniciaria dando os comandos da partida.

- Desculpa por isso Gaulvi. – Ele disse envergonhado. - Mas vamos lá então!


- Pk$ 200
+ 4 Potions


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 83/83
- Butterfree 71/71
- Gyarados 85/85

GANHO DE EXP, FELICIDADE E STATS:
- Charmeleon recebeu 2646 de EXP [7322/8393]. Não subiu de nível. Recebeu +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Butterfree recebeu 4225 de EXP. Subiu para o level 28 [3508/4555]. Recebeu +8 de felicidade [Happiness: 73].
- Scyther recebeu 800 de EXP. Permaneceu no level 36 [5621/11268]. Recebeu +2 de felicidade [Happiness: 82].
- Charmeleon recebeu 2428 de EXP. Subiu para o nível 34 [1357/9484].

ITENS E DINHEIRO:
+ 4 Potions [Potion x04]
- Pk$ 200 [Dinheiro: Pk$ 8781]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Treinamento Lupino - Página 15 9ibJsnl
Treinamento Lupino - Página 15 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qua 03 Out 2018, 11:47

Assim que estávamos para começa a batalha a acompanhante do Roger aparecer com um humor nada explicável deixado apenas a opção de aceita que ela diz e depois de uma rápida conversa entre eles ela acaba ficando como juíza da última batalha conosco e fazendo que eu fosse o primeiro a escolhe, mas o primeiro a ataca séria seu amigo.

- Se preocupa não Roger, o meu amor fica desse jeito também.

Então já conhecendo os pokémon do meu oponente resolvo começa com um parceiro que me permitiria analisa bem o andamento e se tudo ocorre bem causa bons danos.

- Muito bem, minha parceira, minha força e aquela que demostra a todos a minhas coragem de enfrenta os desafios venha e mostre o poder e a elegância. além claro de sua beleza única Crystal.

Nesse momento jogo minha esfera para o alto e longo surgem no campo minha serpete marinha que se enrola em volta de mim deixado bem claro sua força e intimidação.

- Roger vou começa com a minha bela Crystal.


Terminavam de falar com um sorriso simpático no rosto.

_________________
Hora da ação:
Treinamento Lupino - Página 15 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros em Qua 03 Out 2018, 12:49



Roger ficava um pouco corado quando Gaulvi fazia o comentário de sua amada. Em seguida ele lançava sua poderosa Gyarados em campo, fazendo Roger até tremer com a intimidante da criatura. - Aí você pegou pesado... – Roger dizia com pegando sua esfera. - Vou começar então com minha Haunter. Vamos lá menina! – Ele então lançava a esfera assim como fazia seu oponente, e em seguida dava seus comandos. - Vamos começar com Hypnosis e Confuse Ray. Vamos botar o grandalhão pra dormir.

Assim que Haunter entrava em campo, ela também sofria o efeito da intimidação de Crital que fazia sua força física diminuir.

- O líder da The Wolves começa a batalha com uma poderosa e imponente Gyarados, enquanto o desafiante escolhe sua bela Haunter para começar. – Dizia Raquel como se estivesse apresentando a batalha para uma plateia, mesmo sendo a única pessoa ali além dos dois e seus pokémons.



Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv30 Haunter


67/67
Treinamento Lupino - Página 15 Haunter
Treinamento Lupino - Página 15 Gyarados

lv26 Cristal


85/85
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 15 Brightpowder Bright Powder
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 83/83
- Butterfree 71/71
- Gyarados 85/85

GANHO DE EXP, FELICIDADE E STATS:
- Charmeleon recebeu 2646 de EXP [7322/8393]. Não subiu de nível. Recebeu +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Butterfree recebeu 4225 de EXP. Subiu para o level 28 [3508/4555]. Recebeu +8 de felicidade [Happiness: 73].
- Scyther recebeu 800 de EXP. Permaneceu no level 36 [5621/11268]. Recebeu +2 de felicidade [Happiness: 82].
- Charmeleon recebeu 2428 de EXP. Subiu para o nível 34 [1357/9484].

ITENS E DINHEIRO:
+ 4 Potions [Potion x04]
- Pk$ 200 [Dinheiro: Pk$ 8781]





_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Treinamento Lupino - Página 15 9ibJsnl
Treinamento Lupino - Página 15 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qua 03 Out 2018, 14:20

Finalmente Roger revela contra quem séria a primeira oponente de Cristal e também qual séria a tática dele para derrota minha queridinha e então analisado bem olho para a minha garota e falo.

- Crystal pelo visto vai ter que espalha seu brilho por todo o campo.


"O plano do Roger é muito bom, fazer minha garota dormir e aplica debuff nela, mas como ele não saber o item que a Crystal carrega pode atrapalha os planos dele e se dê certo a próxima rondada já derrubo a Haunter"

- Cristal vamos com tudo, se movimente pelo campo espalhado o pó do seu item e já em seguida aplique um forte Bite na Haunter e procure joga-la para longe e volte a espalha o pó para tenta atrapalha, depois que ela finalizar o seu segundo movimento use outro bite com força e jogue novamente para longe.

Então olho para o Roger e falo.

- Roger seu plano é muito bom, porém minha parceira está com um item que pode atrapalha o seu plano e vai uma dica aqui, sempre esteja preparado caso o seu oponente cenha ter alguma contra-medida contra seus movimentos.

_________________
Hora da ação:
Treinamento Lupino - Página 15 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros em Qui 04 Out 2018, 12:39



Roger não sabia que Gyarados segurava um item tão problemático, já que o saquinho do pó brilhante acabava ficando bem escondido nas escamas da serpente. Depois de Gaulvi dar seus comandos, ele se virou para seu oponente e lhe deu alguns conselhos.

- Obrigado. Pode deixar que vou me lembrar disso. – Roger respondeu com um sorriso.

Cristal se balançava de forma bem peculiar, e isso fazia uma pequena quantidade de pó brilhante se espalhar por todo seu corpo fazendo suas escamas ganharem um brilho cintilante. Haunter então encarou Cristal com um olhar hipnótico, mas o brilho das escamas a fez virar antes de completar seu movimento, fechando os olhos devido ao incomodo. Haunter passou suas mãos em seus olhos e quando os abriu novamente, Gyarados já estava bem próxima e lhe atacou com uma forte mordida em sua cabeça. - Isso é demais pessoal! – Dizia Raquel com uma empolgação que não estava ali quando chegou. - Haunter se distraiu com o brilho de Gyarados e além de perder sua chance de fazê-la dormir, recebeu um poderoso ataque direto. MAS ESPERE AÍ... Gyarados não soltou sua mordida. – Ela gritava. A serpente não soltou a fantasma, ela a sacudiu e em seguida a arremessou para o outro lado do campo. O dano havia sido considerável, mas Haunter voltava a levitar rapidamente. - Gyarados arremessa Haunter com tudo, mas ela não desiste e se levanta.

As coisas não pareciam muito bem para Roger, mas sua fantasma não pretendia deixar assim. Haunter novamente encarou Cristal, mas dessa vez lançou um raio sinistro na direção dela. O raio se propagou e acertou a serpente a deixando confusa. - Dessa vez o pó brilhante não adiantou e Gyarados acaba sendo acertada pelo Confuse Ray. Será que ela vai conseguir atacar? – Gyarados tentou avançar contra Haunter, mas acabou avançando contra o chão acertando sua bocarra com toda força contra o solo de concreto causando dano em si mesma. - Parece que não foi dessa vez. Mas no próximo turno pode ser que as coisas mudem bastante.

Apesar de não ter conseguido fazer Gyarados dormir, Roger não perdia totalmente sua estratégia. Com Cristal confusa, Haunter poderia evitar receber bastante dado por um momento. E por incrível que parecesse, Raquel parecia estar se divertindo com aquilo.




Pokémon:
-1 Atk, -10% Acc
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv30 Haunter


42/67
Treinamento Lupino - Página 15 Haunter
Treinamento Lupino - Página 15 Gyarados

lv26 Cristal


77/85
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 15 Brightpowder Bright Powder
Pokémon:
Confusa (1/?)

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Scyther 96/96
- Leafeon 76/76
- Luxio 45/45
- Charmeleon 83/83
- Butterfree 71/71
- Gyarados 77/85

GANHO DE EXP, FELICIDADE E STATS:
- Charmeleon recebeu 2646 de EXP [7322/8393]. Não subiu de nível. Recebeu +4 de felicidade [Happiness: 77].
- Butterfree recebeu 4225 de EXP. Subiu para o level 28 [3508/4555]. Recebeu +8 de felicidade [Happiness: 73].
- Scyther recebeu 800 de EXP. Permaneceu no level 36 [5621/11268]. Recebeu +2 de felicidade [Happiness: 82].
- Charmeleon recebeu 2428 de EXP. Subiu para o nível 34 [1357/9484].

ITENS E DINHEIRO:
+ 4 Potions [Potion x04]
- Pk$ 200 [Dinheiro: Pk$ 8781]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Treinamento Lupino - Página 15 9ibJsnl
Treinamento Lupino - Página 15 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qui 04 Out 2018, 13:09

Off:
Que escolhe a música?

A batalha começa bem quente e a forma que a Crystal faz para espalha o pó do item acaba sendo bem fantástico e belo e nessa hora percebo que era bom ter gravando ou tirando uma foto, mas teria que deixa para outra ocasião.
O meu plano acaba dado certo no começo e minha garrota acaba causado bons danos de inicio, porém o segundo movimento da parceira do Roger atrapalha abrir mais a vantagem e faz minha garota se machuca um pouco.

- Crystal você está sendo ótima, sei que sua cabeça deve está girando bastante, mas você precisa relaxa e manter bem a calma isso vai ajuda você ter mais concertação.


"Bem conseguimos nos livra de um movimento bem chato e preciso que minha garota faça movimentos mais suáveis..., será que isso dá certo?"

Abro um sorriso no rosto e olho para a Crystal.

- Crystal minha bela está na hora de a gente coloca em prática o que aprendemos naquela dança, está na hora de sacudir o esqueleto.

Tiro minha jaqueta, pego meu aparelho e coloco uma música para tocar e batendo leves palmas eu falo.


- Cristal vamos sacudir o esqueleto e espalha o brilho para todos os lugares, vamos dança meu bem e assim que ver uma abertura use o Bite e a jogue para longe e volte a dança com tudo vamos fazer a galera dança junto e quando ver outra abertura aplique novamente um outro bite com toda a força.

Então olho para o Roger e pergunto.

- Vamos dança nessa rondada?

_________________
Hora da ação:
Treinamento Lupino - Página 15 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum