Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Artie Ter Jan 30 2018, 21:24

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Ms38V7USQYWH1Enn8HX2Eg
Vs. Mr. D


Logo que Mahiro foi recebido por um dos funcionários do ginásio, ele foi conduzido até a arena de batalha. O caminho até o campo era intrigante e fazia com que ele se sentisse em um filme de ficção científica. O local estava abarrotado de máquinas e funcionários mexendo em botões aleatórios, dando a impressão de que o treinador estivesse dentro de uma nave espacial ou um megazord.

Após fazer um passei por uma construção sci-fi, a arena não poderia ser muito diferente. O campo seguia as dimensões padrão da Liga Pokémon, mas seu revestimento era completamente metálico. O mesmo podia ser feito a respeito dos arredores, passando a impressão de que todos estavam dentro de uma caixa metálica. Não demorou muito para que o líder de ginásio aparecesse no lado oposto da arena. Inicialmente ele ficou em silêncio, analisando o jovem Fuwa da cabeça aos pés.


- Vejo em seu olhar um certo degaste emocional. Isso significa que você já está em jornada faz um bom tempo... Resta saber se é tempo o suficiente para vencer o meu desafio.

Antes que Mahiro pudesse responder, uma mulher entrou no campo e começou a anunciar as regras. Era uma árbitra da Liga Pokémon de Hoenn, cujo a função era intermediar o desafio e impor as regras.

- Boa tarde para todos aqui presentes. Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de LaRousse. Estou aqui como jurada e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou a juíza, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - A primeira pessoa a convocar um pokémon para o combate é o líder de ginásio, Mr. D!

O homem de cabelos brancos exibiu um sorriso ladino e logo revelou sua primeira pokébola. Era um pokémon de corpo metalizado e de coloração azul intensa, tendendo ao índigo, algo que provavelmente um daltônico não conseguiria compreender. Era a pré evolução de Metagross, Metang!

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Metang

- Metang será o pokémon perfeito para avaliar seu desempenho.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Mahiro Seg Fev 05 2018, 16:48



Mahiro fica surpreso com o design e do interior do estabelecimento. Primeira vez que se via em um cenário sci-fi, e se mantinha firme para não expressar sua ansiedade.
Ao chegar ao campo de batalha, é abordado pelo líder, denominado Mr.D. Seu jeito de falar, aparência e aura eram de causar medo e insegurança em seus adversários. Mahiro serra os punhos e decide dar o seu melhor.
Após dados as regras, o homem de cabelo grisalho revela Metang, como seu primeiro Pokémon. Metang era um Pokémon raro na qual o rapaz só tivera oportunidade de ver em mídias.


- Sadaharu, conto contigo, amigão! _ Mahiro chama Arcanine para o campo, que começa a abanar a cauda, emocionado para batalhar. _ Muita calma, felpudo. Nosso inimigo é forte, não o subestime. Obrigado pela oportunidade, Mr.D. Irei contudo e tentarei não te decepcionar: Sada, comece com Sunny Day e depois Flamethrower!
Eu não te ignorei ç.ç Ninguém me passou o link da batalha. Nem sabia que tinha sido narrado, @Artie .
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Artie Qui Fev 08 2018, 19:56

Off:


A escolha de Mahiro parecia ter pego Mr. D de surpresa. Apesar de já ser algo previsível um pokémon de fogo ser utilizado em um ginásio do tipo Steel, estava bem claro que o Metang do líder de ginásio não tinha nenhuma ferramenta que parecesse ser o suficiente para controlar o Arcanine. Apesar da insegurança, ele pelo menos se sentiu aliviado ao ver a habilidade Intimidate do canino falhar.

- Meu Metang conta com a sua habilidade Clear Body. Você nunca conseguirá reduzir o ataque dele!

Logo o árbitro autorizou o início da batalha. O líder de ginásio parecia observar o campo de forma analítica e, após alguns segundos, passou a ordem para seu pokémon de forma completamente mecanizada. Era como se ele já estivesse prevendo o resultado do embate.

- Metang, ataque com duplo Zen Headbutt.

Sadaharu foi o pokémon que tomou a iniciativa do combate. Concentrado, ele projetou uma esfera de energia no topo do ginásio, parecendo uma espécie de segundo sol. Aquela esfera fazia com que os golpes do tipo fogo fossem fortalecidos, fato que não agradava Mr. D nem um pouco. Ainda assim, ele parecia sorrir ao ver Metang aproximando-se de seu alvo e acertando-lhe com uma forte cabeçada. O canino não se deixou abater e logo retribuiu a "gentileza" com uma forte enxurrada de chamas, fortalecidas graças ao seu golpe anterior. O movimento havia feito Metang recuar alguns passos, mas logo ele voltou a si e repetiu a cabeçada. Assim como Mr. D, a criatura executava suas ações de forma mecânica.

Com o fim daquela rodada, havia chegado a hora de passar mais uma leva de movimentos. O líder de ginásio permanecia observando tudo com um olhar analítico e logo tomou uma decisão que não costumava ser do agrado de vários treinadores. O que mais espantava era a frieza ao passar a ordem.


- Pelos meus cálculos, Metang não conseguirá conduzir o combate até o final. Portanto, quero que use Reflect seguido de um Explosion.



Metang:
Normal
Trait:
Clear Body
Item:
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Oranberry Oran Berry

Lv. 34 Metang


60/85
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Metang
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Arcanine
Lv. 27 Sadaharu


45/85
Trait:
Intimidate
Item:
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Expertbelt Expert Belt
Arcanine:
Normal


Campo: Uma arena nos tamanhos padrões da Liga Pokémon, onde o seu piso é revestido por uma resistente camada metálica, a qual pode resistir a poderosos impactos. Sunny Day ativo em campo. [2/6]
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Mahiro Sex Fev 09 2018, 09:50



Mahiro se atentou ao turno para analisar a situação. Mesmo com Sunny Day ativo e com Expert Belt equipado,
o dano que Metang sofreu não fora devidamente grande. No entanto os dois golpes consecutivos que Arcanine tomou lhe tiraram quase a metade do HP geral. Arcanine poderia aguentar mais um turno se Zen Headbutt for o golpe mais forte do Pokémon metálico.
No entanto as seguintes ordens provida do líder de ginásio foram chocantes para o treinador. Ele irá sacrificar seu Pokémon? Isso indicava o quanto Mr.,D temia Arcanine a ponto de querer nocauteá-lo de qualquer forme.
_ Não posso deixar isso acontecer. Arcanine, ataque com Bite e depois retorne!
Mahiro analisa que Reflect irá lhe atrapalhar demais nos próximos turnos. Mas não havia ele uma forma de cancelar o movimento. Se pá ele teria a sorte de causar Flinch no Pokémon metálico, mas as chances eram mínimas.
Já com as pokébolas em mão para realizar a troca, o treinador revela:
_ Gibby, meu Venusaur, entrará no lugar. Me desculpe parceiro, mas preciso que faça isso por mim.
Para Mahiro, Arcanine será necessário contra futuros Pokémons do líder de ginásio. E se tinha um Pokémon que tinha mais chances de resistir ao Explosion era seu Venusaur.


Obrigado. Estou com medo do Mr.D -q
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Artie Seg Fev 12 2018, 00:42

A estratégia adotada por Mr. D era chocante, mas o suficiente para que causasse alguns problemas na equipe de Fuwa. O jovem treinador se sentiu confiante após ver que o Arcanine havia causado tantos problemas para Metang, a ponto do metálico precisar se auto destruir para que a batalha pudesse prosseguir. O jovem então optou por fazer uma substituição, o que poderia causar problemas nos cálculos de Mr. D.

Antes de tudo, Metang criou uma barreira psíquica que ampliava a defesa de seu time. O golpe super efetivo de Arcanine o atingiu antes que o Reflect fosse efetivado, fazendo com que os danos causados fossem razoáveis a ponto de Metang se sentir na obrigação de ingerir sua Oran Berry. Logo o canino de fogo saiu do campo e Gibby assumiu a frente de batalha. Metang logo cometeu sua jogada suicida, causando danos imensos no Venusaur.


- Metang está fora de combate! O líder de ginásio deve convocar seu próximo pokémon.

Mr. D parecia confiante de sua jogada. A substituição aparentemente não interferiu em nada seus cálculos. Ele parecia fazer algumas contas com as pontas dos dedos e logo chamou uma nova criatura em campo. Esta parecia ser feita do mesmo material que Metang, mas seu shape era em formato de sino.

- Ao realizar a troca, você me permitiu prever um pokémon a mais de sua equipe. Isso facilita meus cálculos e escolhas para o decorrer da batalha. Brozong será seu próximo adversário.


[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Bronzong



Metang:
Reflect (2/6)
Nocauteado

Trait:
Clear Body
Item:
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Oranberry Oran Berry

Lv. 34 Metang


00/85
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Metang
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Venusaur
Lv. 34 Gibby


38/98
Trait:
Overgrow
Item:
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Grassiumz Grassium Z
Venusaur:
Normal

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões da Liga Pokémon, onde o seu piso é revestido por uma resistente camada metálica, a qual pode resistir a poderosos impactos. Sunny Day ativo em campo. [4/6]
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Mahiro Sex Nov 13 2020, 13:19



Visto o ataque suicida de Metang, Venusaur acabou por levar todo o dano. Mesmo machucado, o grande réptil se mostrou resistente pra continuar a batalha. Agora, com um pokémon que supostamente levita e com forte defesa ao tipo grama e veneno, como Mahiro ameaçaria atacar?
_ Eu poderia trazer Arcanine novamente, mas não posso arriscar tê-lo nocauteado agora. Me desculpa amigo, mas terei que continuar com você,
Mahiro começou alguns movimentos estranhos, uma dança nativa que aprendeu via tutorial. Cruzastes seus braços, e ordenou:
_ Gibby, vamos usar o Petal Dance mesclado ao Z Move, e se continuar de pé, ataque com Petal Dance normal: Bloom Doom!


Oi, querido narrador, que assumiu essa rota depois de alguns anos de abandono. Se tiver fazendo algo de errado me avisa, por favor x.x
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Gray.Fox Dom Nov 15 2020, 12:24

Off:

Novamente os cálculos poderiam parecer confusos para observadores menos experientes, mas não seria prudente subestimar os planos daquele homen.

Apesar do sacrifício de Metang criando um barreira parecer algo inútil foi um risco calculado permitindo que entrasse brozong um oponente com uma defesa especial quase incomparável algo que o oponente veria agora neste momento.


- Como esperado de você, seus ataques apenas já haviam sido previstos, Brozong vamos ao ponto um duplo Earthquake sera o suficiente.

Sem muito surpresa o mais rápido em campo era o vegetal que que após uma dança sincronizada disparava uma imensamente forte revoada de pétalas, porém seus rodopios o deixavam tonto e confuso, mas isto não durava quando o gigantesco sino badalava fazendo o chão tremer  removendo metade da estamina restante do sapo gramíneo, que balançando sua cabeça novamente dançava causando mais alguns danos e em seguida caindo frente a segunda vez que o sino fazia o chão tremer.

- Venusauro está fora de combate! O oponente deve convocar seu próximo pokémon.

Bronzong:
Reflect (4/6)
Normal

Trait:
Heatpoof
Item:
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry

Lv. 34 Brozong


20/89
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Bronzong
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Venusaur
Lv. 34 Gibby


00k/98
Trait:
Overgrow
Item:
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Grassiumz Grassium Z
Venusaur:
Normal

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões da Liga Pokémon, onde o seu piso é revestido por uma resistente camada metálica, a qual pode resistir a poderosos impactos. Sunny Day ativo em campo. [6/6]
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Mahiro Dom Nov 15 2020, 12:46




_ Você lutou bem, obrigado, Gibby,
Mahiro recolher seu Venusaur e escolheu novamente seu Arcanine.
_ Este Bronzong me é mais forte do que aparenta, vamos diminuir seu ataque com o Intimidate.


Oh, eaw \o\ Estou alguns anos atrasado, mds, pq eu entrei nesse ginásio mesmo?
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Gray.Fox Dom Nov 15 2020, 13:41

Off:

A escolha de Mahiro parecia ter pego Mr. D de surpresa. Apesar de já ser algo previsível um pokémon de fogo ser utilizado em um ginásio do tipo Steel, mas aquele movimento já havia sido feito e tinha sido um movimento não muito bom para aquele momento.

- Movimento pouco sabio garota, Brozong mostre novamente com mais um duplo Earthquake




Bronzong:
Reflect (4/6)
Normal

Trait:
Heatpoof
Item:
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry

Lv. 34 Brozong


20/89
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Bronzong
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Arcanine
Lv. 27 Sadaharu


45/85
Trait:
Intimidate
Item:
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Expertbelt Expert Belt
Arcanine:
Normal


Campo: Uma arena nos tamanhos padrões da Liga Pokémon, onde o seu piso é revestido por uma resistente camada metálica, a qual pode resistir a poderosos impactos.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Mahiro Dom Nov 15 2020, 14:02




_ Sada, use o Sunny Day e depois Flamethrower!
Mahiro agiu sabendo que o Intimidade iria diminuir o dano de Bronzong por parte daquele Earthquake, e sunny day aumentaria o dano do movimento tipo fogo somado ao expert belt preso ao canino. Mesmo com uma habilidade que previna isso, ainda conseguiria algum dano considerável... Ou assim espera.


Opa, bora tentar
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos