Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Empty Re: [#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações

Mensagem por Diego~ Seg Abr 02 2018, 18:46

「[#002] Route 110」





A tentativa de congelar o tronco funcionou. Com um golpe certeiro, Sneasel partiu um pedaço da madeira e logo os demais começaram a partir em conjunto. Em questão de segundos, Swalot estava agora livre, entretanto, ainda muito impossibilitado. A doninha voltou ao seu estado normal, ignorando a situação e partindo para perto de algumas árvores.
Fokko parecia preocupado com o espécime, estava prestes a fazer um ato precipitado demais, interceptei-o no mesmo instante, alegando que o pokémon podia sentir-se ameaçado ou ter alguma habilidade específica para predadores. Braixen pareceu compreender, mas não sei se ele continuaria sem encostar na criatura por muito tempo e eu tinha que resolver isto logo.
Me agachei e comecei aproximar minha mão do pokémon, parei a alguns centímetros de sua pele, ainda tinha um certo receio, mas ele precisava de ajuda...
Coloquei a mão no pokémon, ergui sua cabeça e olhei em seus olhos, puxei-o para mais perto, Sneasel passava a se importar mais agora, ao menos era o que parecia, já que tal criatura aproximou-se, não muito mas o suficiente para ver o rosto do pokémon caído. Eu podia tentar dar-lhe uma Berry, mas minha última experiência com o pássaro selvagem me traumatizou, talvez tentar enfiar algo na boca de um pokémon não fosse a melhor ideia, de qualquer forma, eu tinha que fazer alguma coisa, e foi aí que me veio novamente a ideia de colocá-lo na pokébola.
Peguei uma das esferas em minha mochila, mostrei para o pokémon, acho que ele entenderia de qualquer maneira, mas decidi explicar:
—Não se preocupe, se por acaso você concordar por entrar na pokébola, te levarei para algum centro pokémon por perto, podemos voltar para Slateport, ou seguir para Mauville, só tenho que conferir no mapa qual o local mais próximo e... —Peguei a pokédex e comecei a dar uma olhada superficial no mapa que existia sobre a rota 110, mas ele não era tão preciso, eu tinha que pensar rápido, afinal, só dependeria do pokémon aceitar ou não...
—Se te conformar de alguma forma, você pode ficar livre a partir do momento em que sair do centro médico, o que acha? —Voltei meus olhos para os dele. Parecia confuso, mas ele tinha que me dar uma resposta.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Empty Re: [#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações

Mensagem por Fons Ter Abr 03 2018, 23:56


Ao aproximar o pokémon de si e toca-lo, ainda assim com receio de alguma secreção venenosa, Tom começou a analisar o Pokémon e tentou explicar para o mesmo sobre a situação na qual se o mesmo se encontrava e propor uma solução para o mesmo.

O Pokémon não conseguiu muito bem dar uma resposta, estava bem mal e quase inconsciente, mas assentiu de leve com a cabeça. O mesmo estava para colocar o Pokémon em sua pokebola e tentar a captura para facilitar todo aquele processo, quando começou a ouvir um barulho vindos do lado de onde antes ficava a arvore.

Não demorou para que um Pokémon forte e com expressão malvada aparecesse e logo atrás dele, um rapaz que parecia sem preocupações aparecer. Ele vestia uma roupa comum, calça jeans e camiseta colorida, mas em sua cabeça, um cap cinza, com uma sigla R em vermelho do lado direito.

- Hora, hora... o que temos aqui, alguém tentando pegar nossa presa...


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Empty Re: [#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações

Mensagem por Diego~ Sáb Abr 07 2018, 20:24

「[#002] Route 110」





Tudo parecia estar indo bem até agora, o pokémon parecia ter concordado com a ideia da pokébola. Entretanto, bem na hora em que eu ia colocar a esfera em sua testa, fomos interceptados por um rapaz, não sei dizer se era mais velho que eu, provavelmente sim. Parecia não se importar muito com o bem-estar do pokémon caído, quer dizer, não se importava nem um pouco.
Em minha cabeça surgiu uma pequena teoria de que ele provavelmente batalhara com o pokémon roxo, e este havia tentado correr, ao menos era o que se passava em meus pensamentos durante o tempo em que o garoto tentava puxar qualquer assunto para terminar com alguma frase em que eu sairia por baixo.
Tentei não me importar muito com sua presença e tentar recolher a criatura machucada, mas o acompanhante do cara que falava parecia não gostar muito da ideia, sua face estava totalmente tomada por uma expressão malvada, aquilo chegou a me dar um calafrio. Sneasel aproximou-se um pouco e parecia pronto para brigar, mas eu evitaria ao máximo aquilo.
Pensei até em dialogar, mas não achei que fosse adiantar muito, peguei a pokédex e apontei para o pokémon companheiro do outro treinador, talvez saber um pouco mais dele ajudasse de alguma maneira em me proteger dele e acima de tudo proteger a Swalot.
—... —Observei a pokédex enquanto esperava pelo resultado de sua pesquisa. Fokko pareceu não gostar nem um pouco da presença do rapaz, dando um passo para trás.
Seu boné me lembrava alguma coisa, só não tinha certeza do que. Talvez uma marca famosa como a Nikemon ou a Pokedidas, tanto faz, não fazia diferença.
OFF escreveu:"Nikemon e Pokedidas" me perdoa por isso, n pensei em nada melhor q-q
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Empty Re: [#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações

Mensagem por Fons Dom Abr 08 2018, 23:42


A pokedex fez a analise do Pokémon e logo determinou que a criatura atrás do rapaz era um Machoke, evolução de Machop, originário da região de Kanto, mas muito famoso em todas as regiões. Seu tipo era lutador e ele parecia bem forte.

O rapaz percebeu que estava sendo ignorado, enquanto o treinador tentava capturar o Pokémon ferido. Ele soltou um barulho quase inaudível da boca, mas estava visivelmente incomodado e irritado.

- Ei rapaz... Se não quer problemas, saia de perto desse swalot agora mesmo. Ele é meu, tive que resolver um outro empecilho, por isso o deixei ai preso, para poder voltar e pegar. Anda... mexa-se

Dizia o rapaz para o treinador que estava decidido a colocar a criatura em uma pokebola para poder ajudar no processo de cura. Fokko e Sneasel estavma ambos apostos para o que pudesse acontecer. Principalmente sneasel que trocava olhares desafiadores com o grande Machoke. Será que conseguiria manter a paz?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Empty Re: [#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações

Mensagem por Diego~ Sex Abr 27 2018, 11:04

「[#002] Route 110」





O jeito como aquele cara falava era ridiculamente arrogante, tampouco prestava-me a lhe dar ouvidos, entretanto, sua ameaça contra nós era incrivelmente tentadora a mandar Fokko o queimar utilizando suas brasas, mas claro que eu não faria isso, não tão cedo.
—Olha, eu não sei o que aconteceu antes de chegar aqui, mas de uma coisa eu tenho certeza, esse Swalot não vai sair por aí dentro de uma pokébola antes de ser devidamente cuidado. —Percebi o quão arrogante e estúpido eu havia sido logo no fim da frase, era justamente o que eu ia fazer com o pobre pokémon, coloca-lo em uma esfera até que estivéssemos no centro pokémon mesmo que para fim de ajudá-lo, era basicamente o que o outro cara queria fazer, mas de maneira menos altruísta e mais — egoísta?
Comecei a pensar comigo mesmo por um segundo, talvez eu fosse o egoísta, se ele realmente batalhou com o pokémon, venceu e pretendia capturá-lo, o que havia de errado nisso? Eu mesmo teria que passar por situação parecida, nem sempre faria amizade com as criaturazinhas e elas simplesmente entrariam na pokébola. Foi então que veio em minha cabeça a história do tronco, e decidi perguntar, com tom ofensivo por conta da insatisfação do rumo que aquela conversa estava seguindo.
—Se você realmente afirma o que disse, quer dizer que o Swalot foi simplesmente jogado ao chão, e você 'tacou', uma árvore nele? Só pra que ele não saísse daqui? —Olhei o rapaz de cima a baixo, então voltando minha atenção ao tipo venenoso. —Que ideia sem noção esta sua, hein?
Eu sabia que as chances de derrotar o tipo lutador não eram assim tão grandes, eu poderia tentar, mas o tempo de batalha podia ser crucial para a recuperação completa de Swalot. Talvez se eu conseguisse distraí-lo...
Antes que ele conseguisse responder, olhei para Swalot fixamente em seus olhos, quase que fechados, e acenei positivamente com a cabeça. Peguei a pokébola e encostei-a na cabeça dele, assim que o outro garoto percebesse iria me atacar com total certeza.
—Sneasel, utilize o Icy Wind! Fokko, combine o ataque junto ao Ember! —Era certamente arriscado, nunca haviam utilizado movimentos em conjunto, ainda mais de maneira tão surpreendente, quase que sem tempo de pensar.
Se funcionasse, o gelo e o fogo se "encostariam" e em minha cabeça havia a ideia de que um apagaria o outro e criaria uma névoa, o suficiente para corrermos para entre as árvores, onde teríamos maior chance de esquivar de ataques e chegar até o centro pokémon, caso não funcionasse, bom... Ao menos meus pokémons estariam prontos para o ataque.
OFF escreveu:Vou tentar postar mais, I'm sorry~
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Empty Re: [#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações

Mensagem por Fons Qua maio 02 2018, 23:12


O rapaz que estava olhando para Swalot, caído meio consciente, tentando de alguma forma conseguir forças para dali sair. Se sentia mal e com certeza aquele tronco em suas costas tinha sido algo que prejudicou-o de alguma forma.

O treinador resolveu perguntar ao homem suspeito sobre o que o mesmo tinha feito e porque aquele Pokémon era dele de alguma forma? Rindo sem pestanejar soltou suas respostas..

- Eu o venci e por ter achado algo que mais me importasse, mandei machoke derrubar essa arvore sobre ele, para poder garantir que ninguém o visse, pegasse ou muito menos o mesmo fugisse. Tinha que ter minhas garantias.

Ele dizia aquelas crueldades de forma natural e consisa, como se nada importasse.

Tom, pegou uma de suas pokebolas e bateu contra a cabeça contra o selvagem, ao perceber o rapaz ficou furioso e começou a ver a tática de Tom dar certo.

O choque de gelo com fogo causou uma nevoa, que não era muito espessa, mas no primeiro momento pode atrapalhar e dificultar a visão, mas o rapaz já havia visto tudo e machoke partiu para cima do treinador, enquanto a esfera ainda balançava trazendo o resultado ou não da captura. Depois de três balançadas, o Pokémon com sucesso foi capturado. Mas o lado ruim era que machoke estava a poucos metros de acertar um poderoso soco no rosto do rapaz. O que seria feito.
Off:





ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações - Página 2 Empty Re: [#002] Route 110 - Treinamentos e Preparações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos