Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] KAKUNA RATTATA

Ir para baixo

[01] KAKUNA RATTATA Empty [01] KAKUNA RATTATA

Mensagem por Wolfe Ter 13 Fev - 23:03



KAKUNA RATTATA
"Isso significa sem preocupações."


Era de dia, fazia sol, o vento batia contra o rosto de Roland que pela primeira vez sentia-se livre das responsabilidades de um irmão mais velho, mesmo que as havia adotado por vontade própria e nunca viu sequer um mal ou desgosto em cuidar dos irmãos mais novos e de Henry, era bom poder finalmente ter um tempo praticamente infinito para si mesmo. Estava em frente a sua casa que havia acabado de trancar e esconder a chave para que os irmãos achassem quando voltassem a casa. Virou-se uma última vez para trás, encarando a grande casa amarela a qual viveu pelos últimos oito anos, lembrou-se do carinho do pai adotivo, das piadas idiotas que o homem fazia e que acabaram se tornando uma característica do próprio Roland, lembrou-se da felicidade no rosto de seus irmãos quando podiam comer uma comida boa, e outras vezes até diferentes e exóticas, lembrou-se dos próprios pais que haviam falecido e por fim, lembrou-se do quanto amou todo aquele tempo que viveu, a felicidade lhe proporcionada, mesmo que não muito grande, foi o que levou até este momento, o momento que o tornou um homem de verdade, que iria leva-lo para lugares antes nunca explorados, sejam eles pelas ruas de LaRousse, as rotas de Hoenn ou a sua própria mente. Sim, a sua própria mente. Estava no momento de Roland se conhecer de verdade, de encontrar seu talento, de trabalhar em si e para si, não para os outros, não mais por seus irmãos, não mais por Henry, mas sim por si mesmo. Estava na hora de dedicar-se a sua pessoa.

- Sabe... - Tentou suspirar, porém antes que o terminasse, percebeu que havia que parar com este costume de suspirar toda hora. Olhou para Rattata, com seu sorriso aberto e continuou - Chega de suspirar, não é? Vem cá, sobe na minha mochila. Vamos caminhar um pouco e depois sair da cidade, está bem?

O pequeno roedor roxo subiu pela perna, até chegar na mochila, aonde se enfiou dentro, aconchegando-se na parte aonde estava guardado o cobertor, colocando apenas sua cabeça para fora enquanto encarava o movimento das ruas. Fez um pequeno barulho, sinalizando que estava pronto. Roland ajeitou o boné novamente, levantando a aba para que conseguisse ver melhor e fechando o portão da casa. Segurou forte nas alças da mochila e saiu andando rua a fora.

Conforme andava, a mochila fazia barulho junto de todas as trabalhas penduradas nela, as panelas batiam uma contra as outras, uma pequena lanterna elétrica, que estava desligada, pendurava-se na parte de baixo da mochila. Mais abaixo, porém também pendurada estava uma espécie de colchão fino e enrolado, junto com os tecidos usados para montar a tenda portátil que carregava. O barulho atraía a atenção das pessoas de LaRousse, pois ora bolas, o que um garoto como aquele, criado na cidade, estava fazendo na cidade, andando com tralhas de acampamento pra lá e pra cá, fazendo barulho como se andasse com uma armadura metálica pesada? O que ele tinha na cabeça? Se perguntavam enquanto olhavam, afinal realmente era estranho ver alguém tão... "Natural" naquela cidade toda futurística não combinava nem um pouco, mas apesar de tudo, Roland nem ligava para os olhares, apenas mantinha-se boiando com as ideias na cabeça, o que iria fazer, o que iria tentar, o que iria explorar, o que iria comer, o que iria tomar naquele mundo lá fora. Em que tipo de encrencas ele se meteria, em que tipo de aventuras ele se aventuraria? Esses eram os pensamentos do jovem, que curioso e alegre, de sorriso simples de orelha-a-orelha, caminhava pelas ruas da cidade, em busca de seu tão sonhado "tempo sozinho".









Wolfe
Wolfe
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] KAKUNA RATTATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] KAKUNA RATTATA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] KAKUNA RATTATA Empty Re: [01] KAKUNA RATTATA

Mensagem por Ame Sex 16 Fev - 13:41

Spoiler:
Off: Olá, Wolfe, serei sua narradora, espero que goste da rota.

   Bem acompanhado pelo ratinho que olhava os arredores por onde iam do topo de sua mochila, Roland atraia atenção até demais das outras pessoas da cidade, nenhuma era habituada a ver alguém como ele, obviamente pensavam que ele era de fora, só podia ser para usar tal look.

   Subitamente, Roland sentiu alguém tocar seu ombro, ele se virou e se deparou com um policial que estava acompanhado por um Abra.

   — Senhor, com licença. — Um guarda perguntou ao se aproximar, ele parecia ligeiramente desconfiado, olhava o treinador de cima a baixo — Esta perdido? É um treinador? Por favor, apresente sua identificação.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] KAKUNA RATTATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] KAKUNA RATTATA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] KAKUNA RATTATA Empty Re: [01] KAKUNA RATTATA

Mensagem por Wolfe Sex 16 Fev - 16:38



KAKUNA RATTATA
"Isso significa sem preocupações."


Roland foi abordado por um policial, coisa que a princípio lhe deu um susto, fazendo-o dar um pequeno pulinho para frente.
Quando virou-se para encarar o homem, a qual pediu para que fosse mostrada sua identidade ou algum documento que removesse as suas suspeitas sobre a aparência dele, coisa a qual o jovem Bradshaw sequer achava estranho, pois para si estava apenas preparado para acampar. Colocou a mão no bolso e tirou sua carteira, abrindo-a puxou sua identidade, mostrando-a para o policial.

- Sou Roland Bradshaw, senhor. Sou daqui mesmo de LaRousse, nascido e criado, eu só estou dando uma volta pela cidade. É meu último dia aqui - Disse, um pouco confuso, não sabendo ainda o motivo de ser abordado, procurou ao a redores em busca de uma resposta, até perceber que as pessoas o olhavam com suspeitas - Ha... Já entendi - Murmurou para si mesmo, percebendo que a quantidade de objetos que levava nas costas era algo bem suspeito de fato -Essas coisas aqui, são apenas pra eu acampar, senhor oficial. Eu decidi ir embora, não fiz nada de errado, eu acho? Tem algo mais em que possa ajuda-lo?

O rattata atrás do garoto, dentro da mochila, continuava distraído, olhando de um lado para o outro, viajando na maionese completamente.

OFF:
Oh, olá Ame. Vamos fazer uma boa rota o7








Wolfe
Wolfe
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] KAKUNA RATTATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] KAKUNA RATTATA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] KAKUNA RATTATA Empty Re: [01] KAKUNA RATTATA

Mensagem por Ame Sab 17 Fev - 11:03

   Enquanto seu Abra parecia fixo em vigiar Roland e Rattata, o guarda averiguava a identidade, ele concluiu que era verdadeira e a devolveu.

   — Sinto pela abordagem, mas com a alta de crimes, todo cuidado é pouco e devemos manter a população calma para que equívocos não sejam cometidos. — Nisso o guarda dava um olhar discreto para as pessoas que passavam — Se vai deixar a cidade, aconselho que tenha cuidado no terminal de transportes, batedores de carteiras tem sido pegos diariamente lá.

   Dado o aviso, o guarda se despediu e foi embora, no entanto mesmo depois dele ter falado com Roland, os olhares indiscretos não diminuíram. Talvez fosse só uma desconfiança devido estranheza ou sua mochila era barulhenta demais e isso estaria irritando os demais? De um jeito ou de outro, Rattata saltou para o chão e ficou de frente para seu dono, ansioso querendo saber para onde iriam.

   Olhando para os lados, Roland sabia que estavam numa área movimentada da cidade com muitos centros comerciais, embora não estivesse bem no centro dela. Dependendo de para onde fosse podia acabar perdido ou voltando para o mesmo lugar, mas a questão mais importante agora era para onde queria ir?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] KAKUNA RATTATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] KAKUNA RATTATA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] KAKUNA RATTATA Empty Re: [01] KAKUNA RATTATA

Mensagem por Wolfe Sab 17 Fev - 18:59



KAKUNA RATTATA
"Isso significa sem preocupações."


Roland agradeceu ao conselho do guarda, guardando sua carteira novamente quando a recebeu de volta. Após desperdir-se do guarda, agradecendo-o novamente, o homem virou-se e continuou a caminhar. Contanto que se mantivesse no centro da cidade, conseguiria se manter bem situado na cidade, afinal, foi criado em LaRousse durante 21 anos, sabia das idas e voltas da cidade em geral, conhecendo as principais ruas com a palma da mão, não tinha medo de se perder ou ser assaltado enquanto se mantivesse cauteloso e não vagasse pelas ruas mais afastadas do centro.

- Bem, bem, bem... Acho que já temos quase tudo para ir acampar - Disse, retirando novamente a carteira do bolso, ao abri-la, puxou uma pequena listinha de papel, a qual tinha com conjunto de itens que iria necessitar, checando os itens um a um para ver o que estaria presente - Panelas pra cozinhar? Aqui. Mini-colchão inflável e manta? Ok. Tenda desmontada? Ok. Cordas? Hmmm... É isto esta faltando e o cantil também. É, é isso, cordas e um cantil decente é o que faltam - Guardou a lista junto da carteira no seu bolso da frente novamente e olhou para Rattata - Vamos passar naquela loja de Camping novamente, ok? Se me lembro bem, deve ficar aqui por perto... A questão é lembrar onde?

Levou a mão ao queixo, coçando-o enquanto tentava lembrar onde diabos ficaria a loja a qual havia estado dias anteriores para comprar toda a tralha que já estava carregando. Preocupado continuou a caminhar pela rua, para não ficar parado e ser o alvo de nenhum ladrãozinho que pensasse que seria mais um assalto fácil. Rattata o seguia, lado-a-lado, mantendo-se atento as pessoas que ficavam encarando o treinador, era claro que o pokémon se mantinha muito mais atento e cauteloso as pessoas ali perto do que o treinador que caminhava despreocupado procurando a loja.
OFF:
Meu personagem é um aspirante a campista, então é normal ele procurar essas coisas. Isso não esta claro na ficha dele, mas é porque quero desenvolver aos poucos até ele criar a sociedade de camping dele.










Wolfe
Wolfe
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] KAKUNA RATTATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] KAKUNA RATTATA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] KAKUNA RATTATA Empty Re: [01] KAKUNA RATTATA

Mensagem por Ame Seg 19 Fev - 14:32

   Com Rattata de guarda, Roland seguia tranquilo atrás da loja para comprar os últimos itens de que necessitava para começar bem sua jornada. Roland bem conhecia a cidade, o problema era lembrar aonde era uma loja naquela imensidão de lojas amontoadas em prédios.

   Levou um bom tempo, praticamente duas horas e meia até ele passar por um fachada bem discreta de uma lojinha.

Adventurer Store

   Na vitrine havia kits de exploração e alpinismo junto de muitos outros itens variados, mas que podiam muito bem serem uteis numa jornada.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] KAKUNA RATTATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] KAKUNA RATTATA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] KAKUNA RATTATA Empty Re: [01] KAKUNA RATTATA

Mensagem por Ame Seg 5 Mar - 3:15

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Poste no SAM para reabrir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] KAKUNA RATTATA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] KAKUNA RATTATA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] KAKUNA RATTATA Empty Re: [01] KAKUNA RATTATA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos