Pelas ruas de Mauville...

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Sab 19 Jan 2019, 11:08

Off::
De boa =D E, depois disso, fique a vontade pra criar o plot que quiser, se possível, umas batalhas cairiam bem =DD

Joul, ainda próximo ao observador Primeape, sentia que ambos os movimentos estavam, a pequenos detalhes, de terem suas dominações concluídas com êxito. E, percebendo que Bergmite havia se perdido um pouco no discurso feito por ele, o jovem, tentando ser o mais esclarecer possível, estando já a poucos metros da criatura, usou um calmo tom de voz ao falar com o pequeno Ice-type:

- Bergmite, acredito que, ao invés de te ajudar, eu acabei de deixando um pouco perdido. Mas, simplificando, a ideia de usar o Ice Fang foi para que você tivesse uma fonte primária do poder gélido para, através de sua concentração, converter essa força na energia necessária para executar um perfeito Hail. Ou seja, iriamos somar sua característica natural Ice-type junto de um movimento do mesmo tipo para lhe fornecer o preciso para concluir a dominação. - E com um sorriso animador: - É só seguir com calma, pensar naquilo que é natural pra você e, quando confortável, projetar o Hail para todos os arredores. Vamos tentar de novo? - Concluiu o rapaz enquanto o animador sorriso dava lugar a um ainda mais inflamado.

Então, tratando agora de se dirigir a dupla, Joul, que também não demorou a chegar a até eles, rapidamente, tratou de apoiar o que as criaturas vinham fazendo:

- Pessoal, mais uma vez, vocês estão no caminho certo. Acredito que em mais algumas tentativas vocês concluirão essa dominação. Enfim, sigam pelo mesmo caminho. - Olhando para Pancham: - Pancham, tente se manter calmo e concentrado e procure escutar todos os conselhos que Gligar te der. Você está sendo um excelente aluno! Obrigado por confiar em mim e em nosso amigo voador terrestre...

Com mais aquelas palavras, Joul, novamente próximo a Primeape, torcia para que tudo fluísse como ele imaginava. Fato este que ficara ainda mais claro depois das palavras dirigidas ao lutador:

- Primeape, acho que agora vai... Até curto estes momento de treinamento, acredita? É uma forma muito interessante de um treinador estreitar os laços com seus pokémon. E dá um certo prazer quando tudo acontecesse como a gente queria... - Concluiu o rapaz enquanto observava o lutador se levantar, se aproximar dele e deixar que um leve sorriso tomasse conta de sua face nervosa.


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 RGiSIh2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 DFn4T0XPelas ruas de Mauville... - Página 3 VvcTI0bPelas ruas de Mauville... - Página 3 G2HShWKPelas ruas de Mauville... - Página 3 VgtSlwLPelas ruas de Mauville... - Página 3 PB6LolxPelas ruas de Mauville... - Página 3 75gU69GPelas ruas de Mauville... - Página 3 ETmGSnjPelas ruas de Mauville... - Página 3 6k6BBh9Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Svdu8NfPelas ruas de Mauville... - Página 3 PCQ2Uy2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 5UqVFiGPelas ruas de Mauville... - Página 3 QU1SyLVPelas ruas de Mauville... - Página 3 XNich9rPelas ruas de Mauville... - Página 3 JHttg8sPelas ruas de Mauville... - Página 3 DAOapZePelas ruas de Mauville... - Página 3 Li1rTNNPelas ruas de Mauville... - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Sab 19 Jan 2019, 21:00



Bold and Free

Insatisfeito com a explicação de antes, o nativo de Cinnabar rapidamente tratou de encontrar uma forma diferente de transmitir o que estava querendo dizer, utilizando outras palavras e as simplificando, a última dica acabava sendo fundamental para Bergmite finalmente entender o que deveria fazer.

Joul mal conseguia acreditar no que estava vendo, como um passe de mágica a área criada anteriormente pelo iceberg começava a ficar mais fria e granizo começava a cair, o Hail finalmente havia se manifestado em seu completo potencial. Bergmite até se sentia mais confortável ali, provavelmente se lembrando do seu habitat natural.

Não tão distante dali Gligar e Pancham pareciam encontrar o ritmo adequado para finalizar o aprendizado do Swords Dance. Dessa vez o escorpião estava mostrando ao urso como ele executava o movimento, o que fazia o ursinho perceber o que estava faltando nas suas tentativas.

Com mais algumas palavras de incentivo e uma pequena instrução, Pancham conseguia formar espadas de energia Normal Type, que dançavam ao redor do seu corpo e aumentavam seu ataque físico em dois estágios, finalmente dominando a última técnica que deveria treinar.

Primeape estava tão calmo relaxando debaixo da sombra que era como se ele mal estivesse escutando o seu treinador, tanto que quando ele se levantou Joul conseguiu ter uma rara oportunidade de ver o grandalhão em um momento adorável. Enquanto ele sorria, uma folha pequena e escura era soprada da sua cabeça para o espaço entre os seus olhos, o deixando confuso. Em seguida, a mesma folhagem era carregada em direção à uma placa que apontava para duas direções diferentes, a da esquerda tinha os dizeres: Academia Pokémon de Mauville, enquanto a da direita indicava um dojo da cidade.

EXP no próximo Post: Pancham por ter aprendido 3 TM's, Bergmite por ter aprendido 2 TM's.

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Sab 19 Jan 2019, 22:07


Joul não deixou de acompanhar a curiosa folha que voou do nariz de seu parceiro lutador até as placas que, curiosamente, o rapaz não tinha notado a presença até aquele momento, fato que poderia ser justificado pela concentração do jovem no que vinha sendo treinado por seus parceiros pokémons. Sendo que, tais placas, logo sugaram por completo o olhar do jovem, afinal, independentemente de qualquer coisa, as direções apontadas por elas deixam o viajante curioso sobre o que tais lugares poderiam representar.

Embora a cabeça do rapaz estivesse borbulhando quanto ao que ele lera nas placas, O Terri rapidamente teve sua atenção sugada para seus parceiros, pois, naqueles poucos instantes, tanto Pancham quanto Bergmite haviam concluído a dominação de seus ataques, o que indicava que, naquele momento, o treinamento de técnica poderia chegar ao fim caso o rapaz quisesse. Joul, por sua vez, foi logo de encontro a Bergmite:

-Bergmite, parabéns meu amigo pela conquista! Você realmente foi demais na conclusão de mais uma dominação. Agora acredito que, em futuras batalhas, teremos mais uma opção para complicar a vida de nossos oponentes. - Concluiu o rapaz depois de se abaixar próximo ao pokémon e acariciar uma de suas estalagmites de gelo enquanto Primeape acompanhava todo o momento bem próximo do treinador.

Então, seguindo de encontro a Pancham e Gligar, na companhia do lutador e do Ice-type, Joul, alternando sorrisos para a dupla, também falou a eles:

- Pessoal, que demais o que vocês fizeram! Parabéns mesmo por estas duas conquistas. Sim, foram duas, concluir todos os movimentos do Pancham e mostrarem toda a capacidade de vocês de trabalharem em conjunto por um bem maior. Enfim, só tenho que me orgulhar de vocês. - E olhando de forma comum a todos, ele prosseguiu: - Mas estou me orgulhando sim, afinal, meu time de pokémons mostrou toda a sua habilidade para a dominação dos mais diferentes tipos de técnica. Isso é demais galera!! - Finalizava Joul com um largo e entusiasmado sorriso no rosto.

Só que, em pouco segundos, as lembranças do rapaz a respeito do que ele lera nas placas voltara como uma espécie de avalanche em sua cabeça. E, isso, no fim, fez com que o treinador viajante, sem perder muito tempo, tratasse de dizer seus próximos caminhos ao quarteto que o observava:

- Pessoal, enfim, já podemos deixar este lugar e partir para outro. Vou dar a todos vocês um merecido e bom descanso. Entretanto, pode ser que ainda possa contar com a ajuda de vocês. - Palavras que concretizavam os pensamentos do rapaz que, claramente, queria testar as novas capacidades de sua equipe.

Então, sem perder muito tempo, Joul, voltando um a um para suas respectivas pokébolas, perdendo alguns instantes colocando no pescoço de Gligar uma Razor Fang tirada rapidamente da mochila, logo se viu sozinho na penumbra noturna que fora até esquecida durante aqueles minutos de treinamento. A partir daí, com passos confiantes, o rapaz seguiu de encontro as plancas, parando por poucos segundos diante deles, como que, de certa forma, estivesse escolhendo para onde ir.

Os dizerem Academia pokémon de Mauville ainda ecoavam na mente do treinador enquanto ele se dirigia na direção que a placa indicava onde seria o lugar. Agora, restava saber como o treinador lidaria com o que visse na sua frente, pois, querendo ou não, o Dojo, apontado na outra direção, também poderia ser um lugar bastante interessante para se visitar...

_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 RGiSIh2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 DFn4T0XPelas ruas de Mauville... - Página 3 VvcTI0bPelas ruas de Mauville... - Página 3 G2HShWKPelas ruas de Mauville... - Página 3 VgtSlwLPelas ruas de Mauville... - Página 3 PB6LolxPelas ruas de Mauville... - Página 3 75gU69GPelas ruas de Mauville... - Página 3 ETmGSnjPelas ruas de Mauville... - Página 3 6k6BBh9Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Svdu8NfPelas ruas de Mauville... - Página 3 PCQ2Uy2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 5UqVFiGPelas ruas de Mauville... - Página 3 QU1SyLVPelas ruas de Mauville... - Página 3 XNich9rPelas ruas de Mauville... - Página 3 JHttg8sPelas ruas de Mauville... - Página 3 DAOapZePelas ruas de Mauville... - Página 3 Li1rTNNPelas ruas de Mauville... - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Dom 20 Jan 2019, 21:52



Bold and Free

Nenhuma outra palavra poderia descrever melhor a sensação que se instaurava no corpo de Joul após o treino terminar do que satisfação. Concluir suas tarefas e riscar coisas da sua lista de afazeres traziam isso à tona, não era muito diferente da situação que o rapaz se encontrava, principalmente quando aquilo se tratava de cumprir um dos seus objetivos naquela cidade.

Um breve momento de interações acontecia entre o nativo de Cinnabar e seus monstrinhos que haviam participado do treino, porém ele desencadeava reações diferentes de cada Pokémon.

Bergmite e Primeape esboçavam sorrisos breves e calmos, formavam uma dupla muito centrada e séria, diferente de Gligar e Pancham, que aproveitavam o momento para brincarem entre si, o que era uma surpresa agradável para o treinador, já que o escorpião geralmente ficava quieto no seu canto e pouco conversava com outros parceiros de equipe.

Após Joul decidir para onde iria, retornou as criaturinhas para as suas respectivas esferas os deixando descansar antes de precisar chama-los para outras ocasiões. O caminho era tranquilo e bonito, Mauville era uma cidade muito linda durante a noite, a iluminação chamava a atenção do jovem por ser inteiramente branca, provavelmente era um modelo mais econômico e que possuía o melhor efeito entre as demais opções. Faltava mais alguns minutos para o rapaz chegar ao seu destino, mas o que ele estava procurando naquele lugar?

- O Gligar está segurando uma Quick Claw? (Não editei a box por estar escrito Quick Attack...)
- 1575 de EXP para Pancham. + 10 de felicidade.
- Gligar ganhou 4 de felicidade.
- 1838 de EXP para Bergmite. + 6 de felicidade.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Seg 21 Jan 2019, 19:22

Off::
Então, ele não estava segurando nada, eu não lembro de ter pedido pelo menos =DD

Enquanto avançava pelas bem iluminadas ruas da cidade de Mauville, uma voz na mente do treinador, a cada novo passo que ele dava, acaba por ganhar forças, afinal, independentemente do treinador saber ou não o que era uma academia pokémon, ele certamente tinha interesses particulares para aquela aventura noturna. Entretante, será que seria naquele lugar que tais desejos seriam alcançados?

Tal pergunta poderia até fazer todo o sentido, pois, querendo ou não, o Terri não tinha realmente ideia do que veria ao chegar no lugar desejado. Contudo, o jovem, que assim como grande parte dos outros treinadores, estava sempre disposto a encontrar o novo e viver cada momento de cada vez. Por isso, qual o problema de conhecer lugares e pessoas que, mesmo não superando as expectativas, lhe trouxesse algum tipo de aprendizado e novas experiencias?

Enfim, apegando-se então àquele positivo questionamento, Joul, com passos ainda mais confiantes, colocou em mente que uma oportunidade é sempre uma oportunidade. E, se houvesse a chance de colocar em prática suas habilidades como treinador de pokémons, aquele momento certamente valeria a pena.

Agora, restava saber se a tal academia pokémon estava ainda muito longe, pelo menos era essa sensação que o rapaz tinha depois de todo este momento de monologo pessoal.

_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 RGiSIh2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 DFn4T0XPelas ruas de Mauville... - Página 3 VvcTI0bPelas ruas de Mauville... - Página 3 G2HShWKPelas ruas de Mauville... - Página 3 VgtSlwLPelas ruas de Mauville... - Página 3 PB6LolxPelas ruas de Mauville... - Página 3 75gU69GPelas ruas de Mauville... - Página 3 ETmGSnjPelas ruas de Mauville... - Página 3 6k6BBh9Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Svdu8NfPelas ruas de Mauville... - Página 3 PCQ2Uy2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 5UqVFiGPelas ruas de Mauville... - Página 3 QU1SyLVPelas ruas de Mauville... - Página 3 XNich9rPelas ruas de Mauville... - Página 3 JHttg8sPelas ruas de Mauville... - Página 3 DAOapZePelas ruas de Mauville... - Página 3 Li1rTNNPelas ruas de Mauville... - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Ter 22 Jan 2019, 18:38



Bold and Free

A previsão de antes se provava verdadeira, com poucos minutos a mais de caminhada o rapaz chegava ao portão que dava acesso à Academia Pokémon de Mauville. Dois postes de luz faziam a iluminação da entrada, que era decorada por canteiros de flores amarelas, provavelmente relacionadas a cor do brasão da cidade, do ginásio e do próprio Electric Type.

O espaço era destinado ao aprendizado de treinadores de faixas etárias diferentes, podendo facilmente ser a escola mais famosa e competente da região, além disso ela parecia ser pública, pois a figura de Wattson, o líder da cidade, aparecia em uma parede repleta de troféus, medalhas e conquistas dos estudantes.

Foi então que Joul percebia o tamanho do lugar, a estrutura com certeza demandou muito investimento, mas não precisava ser um gênio para ver que o dinheiro gasto já havia compensado. A academia podia não ser tão famosa quanto a escola de Rustboro, mas com certeza competia a altura.

Havia uma série de corredores para o jovem de Cinnabar escolher, ainda bem que pequenas placas apontavam as direções das salas de aulas, auditório, secretaria e outras estruturas dentro do lugar. Antes que o rapaz pudesse tomar algum tipo de decisão, duas figuras muito parecidas acabavam atraindo seu olhar.

A primeira era uma garota de cabelos longos e loiros, ela parecia ter seus dezesseis anos e usava um uniforme de estudante composto por uma minissaia preta e uma blusa branca com uma gravata amarela. O outro parecia uma versão masculina da moça, usando até mesmo um uniforme parecido, com a única diferença sendo a calça jeans preta. Eles estavam caminhando para direções opostas, a primeira parecia estar indo para um corredor cheio de armários, enquanto o segundo para uma sala. Os dois pareciam ser ótimos voluntários para lhe informar sobre o lugar.

Item equipado!

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Ter 22 Jan 2019, 22:35


Todo aquele embaraço mental vivido pelo jovem treinador de Cinnabar acabou levando-o, de uma forma que o rapaz simplesmente nem percebeu, a fabuloso entrada da Academia Pokémon de Mauville. Fato este que, de certa forma, até tranquilizava Joul, afinal, independentemente de qualquer coisa, chegar a um lugar como aquele era algo bastante confortante.

Então, animado com o cenário a sua frente e a seu redor, uma vez que o rapaz não se demorou a adentrar as instalações do lugar, o Terri rapidamente se via nos admiráveis corredores da instituição. E, para a surpresa positiva do jovem, já que há alguma ele não deparava com outras pessoas, uma dupla bastante interessante de indivíduos cruzava o caminho do rapaz, mesmo que em caminhos opostos um ao outro e inclusive ao do treinador.

Embora abordar pessoas no período noturno não fosse lá uma coisa muito apropriada, mesmo que estas pessoas estivessem perambulando pelos corredores de uma instituição de ensino, Joul sabia que não poderia deixar uma chance de entender melhor sobre aquele lugar passar assim diante dele. Desta forma, sem perder tempo, acreditando que abordar a bela jovem pudesse ser algo, de certa forma, mais atrativo, o treinador, procurando seguir o caminho escolhido por ela, partiu em busca do tão esperado dialogo.

O rapaz tinha plena convicção quanto ao que dizer, já que, quando conseguisse abordar a garota, ele, da forma mais educada, calma e singela possível, iria dizer:

- Boa noite! Peço desculpas por abordá-la assim, porém, se possível, poderia me explicar que lugar é este? Sou um treinador pokémon e vi uma placa informando sobre a existência desta academia. Daí, sem perder tempo, resolvi visitar para conhecer um pouco sobre o cotidiano de Mauville.

_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 RGiSIh2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 DFn4T0XPelas ruas de Mauville... - Página 3 VvcTI0bPelas ruas de Mauville... - Página 3 G2HShWKPelas ruas de Mauville... - Página 3 VgtSlwLPelas ruas de Mauville... - Página 3 PB6LolxPelas ruas de Mauville... - Página 3 75gU69GPelas ruas de Mauville... - Página 3 ETmGSnjPelas ruas de Mauville... - Página 3 6k6BBh9Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Svdu8NfPelas ruas de Mauville... - Página 3 PCQ2Uy2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 5UqVFiGPelas ruas de Mauville... - Página 3 QU1SyLVPelas ruas de Mauville... - Página 3 XNich9rPelas ruas de Mauville... - Página 3 JHttg8sPelas ruas de Mauville... - Página 3 DAOapZePelas ruas de Mauville... - Página 3 Li1rTNNPelas ruas de Mauville... - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Qua 23 Jan 2019, 21:10



Bold and Free

Decidindo abordar a jovem, o rapaz tentava ser cuidadoso em sua apresentação, tentando explicar toda a sua intenção naquele lugar e deixando claro quem ele era.

Ela exibia um sorriso simpático, provavelmente estava tentando se apresentar, mas foi interrompida por um brusco acidente. Um vulto branco corria em sua direção com tanta velocidade que parecia uma ilusão.

A Pokémon de características felinas ficou atordoando a adolescente por correr ao seu redor, antes de finalmente parar e ver sua treinadora cair em uma tentativa de para-la. Era uma Meowstick muito travessa, que agora ria da sua dona que estava sentada no corredor. Não muito surpresa com o ocorrido, a jovem apenas lançou um olhar de repreensão para a gata, antes de responder Joul.

- Boa noite! Peço desculpas por ela, desde que evoluiu pegou uma mania nada legal de pregar peças, mas dessa vez eu fui o alvo... – Ela olhava o rapaz com certa curiosidade. – Meu nome é Mira, sou uma estudante daqui... – Antes de prosseguir, a moça acabava percebendo que ainda estava no chão. – Pode me dar uma ajudinha aqui? – Perguntou sugestivamente, enquanto estendia sua mão esquerda para Joul.  

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Rin-chan.Nau%21.full.2222479

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Qua 23 Jan 2019, 22:32


De certa forma, o treinador de Cinnabar havia até ficado um pouco desconsertado com a cena a sua frente, porém, mostrando que parecia esconder muito bem o pequeno ar de timidez que tomava conta de seu músculos, o rapaz, procurando deixar um longo e sincero sorriso na face, estendeu rapidamente a mão direita, a recém-apresentada Mira, e, sem pensar muito, a ajudou a se levantar. Daí, olhando diretamente para os olhos da moça, o viajante foi logo falando:

- Nossa que bacana! Mas, por curiosidade, não é muito estranho uma estudante estar pelos corredores da escola no meio da noite? Não que eu tenha algo haver com isso, porém isso é algo curioso... - E procurando mudar de assunto, uma vez que o motivo da garota estar ali realmente não dizia-lhe respeito, Joul foi logo mudando de assunto: - Realmente sua Meowstick está muito animada. Já batalhei contra essa espécie uma vez, foi de tirar o folego. - Concluiu o rapaz, enquanto se abaixava procurando colocar-se na altura do pokémon como se quisesse acaricia-lo.

Enfim, para o Terri aquela poderia ser uma forma interessante de se começar uma conversa, afinal, falar um pouco sobre pokémons, era um jeito que o treinador parecia saber muito bem render um bate-papo. Agora, restava saber se a bela Mira estava disposta a dar ouvidos ao recém-apresentado treinador da ilha de Cinnabar.


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 RGiSIh2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 DFn4T0XPelas ruas de Mauville... - Página 3 VvcTI0bPelas ruas de Mauville... - Página 3 G2HShWKPelas ruas de Mauville... - Página 3 VgtSlwLPelas ruas de Mauville... - Página 3 PB6LolxPelas ruas de Mauville... - Página 3 75gU69GPelas ruas de Mauville... - Página 3 ETmGSnjPelas ruas de Mauville... - Página 3 6k6BBh9Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Svdu8NfPelas ruas de Mauville... - Página 3 PCQ2Uy2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 5UqVFiGPelas ruas de Mauville... - Página 3 QU1SyLVPelas ruas de Mauville... - Página 3 XNich9rPelas ruas de Mauville... - Página 3 JHttg8sPelas ruas de Mauville... - Página 3 DAOapZePelas ruas de Mauville... - Página 3 Li1rTNNPelas ruas de Mauville... - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Qui 24 Jan 2019, 19:51



Bold and Free

A loira pegou a mão do rapaz com uma força surpreendente, mas sem deixar de ser delicada, ela não estava tentando machuca-lo, surpreende-lo ou qualquer coisa do tipo, apenas estava com vontade de sair do chão o mais rápido possível.

- Obrigada! – Uma expressão alegre tomava conta da jovem após ficar de pé. Seus olhos azuis não desviavam do contato visual mantido pelo rapaz, ela estava bem tranquila com toda a situação. – Ah! Eu meio que deixei algumas tarefas de ultima hora, na verdade eu estava indo pegar o meu material para ir encontrar o meu irmão...

Meowstic se aproximava do rapaz agachado, ela não parecia mal-humorada como o usual das fêmeas da sua espécie, era possível ver que ela tinha energia de sobra e possivelmente era influenciada pela personalidade da sua treinadora.

- Realmente ela é bem diferente do comum, evoluiu um pouco depois de uma luta contra um carateca... – Mira sorria nostalgicamente, antes de fazer uma proposta ao rapaz. – Por que você não vem comigo? Depois que eu pegar meu material eu estarei indo para uma atividade extraclasse de prática em batalhas, você pode participar se quiser...

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Sex 25 Jan 2019, 19:41


Por alguns instantes o jovem treinador de Cinnabar se perdeu da conversa observando os fantásticas características da pokémon psíquica a sua frente, afinal não tinha como se aproximar de uma criatura de tamanha graciosidade sem deixar de admirá-la, mesmo que isso fizesse com que a pessoa em questão se perdesse um pouco em seus pensamentos. Entretanto, ao ouvir a expressão: "prática em batalhas", o Terri voltou novamente a si como se nunca tivesse deixado de prestar atenção no que lhe era dito.

Então, colocando-se novamente de pé, Joul, com o já costumeiro sorriso na face, olhou diretamente para Mira e, tomado em um novo momento pelos encantos da garota, o que deixou-o, naquela oportunidade, um pouco corado, rapidamente respondeu a oferta feita:

- Olha, como treinador de pokémons, seria quase um desrespeito deixar um convite como este passar. - E depois de uma leve risada: - Adoraria participar desta atividade de práticas em batalhas. Acredito que seja até bom pra mim aprender algum tipo de técnica que possa me ajudar. Principalmente eu que estou me preparando para desafiar o líder de ginásio local. - E segurando as alças da mochila, na altura de seu peito, que ele levava consigo, o nascido em Cinnabar concluiu: - Sinta-se a vontade para fazer o que precisar antes de seguirmos para essa atividade. Espero que possa te acompanhar até chegarmos ao local.

Ao final daquelas palavras, Joul deu alguns passos para trás como se quisesse abrir espaço para que Mira seguisse por ali. Agora, restava saber quais seriam os próximos passos da jovem, fato que certamente aguçava a curiosidade do rapaz animadíssimo para as prováveis batalhas que estavam por vir.


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 RGiSIh2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 DFn4T0XPelas ruas de Mauville... - Página 3 VvcTI0bPelas ruas de Mauville... - Página 3 G2HShWKPelas ruas de Mauville... - Página 3 VgtSlwLPelas ruas de Mauville... - Página 3 PB6LolxPelas ruas de Mauville... - Página 3 75gU69GPelas ruas de Mauville... - Página 3 ETmGSnjPelas ruas de Mauville... - Página 3 6k6BBh9Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Svdu8NfPelas ruas de Mauville... - Página 3 PCQ2Uy2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 5UqVFiGPelas ruas de Mauville... - Página 3 QU1SyLVPelas ruas de Mauville... - Página 3 XNich9rPelas ruas de Mauville... - Página 3 JHttg8sPelas ruas de Mauville... - Página 3 DAOapZePelas ruas de Mauville... - Página 3 Li1rTNNPelas ruas de Mauville... - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Sab 26 Jan 2019, 20:52



Bold and Free

Meowstic gostava da forma que o rapaz estava a tratando, provavelmente ela era do tipo que apreciava uma boa dose de atenção. O mais adorável na criaturinha era a pose que ela havia parado, como se estivesse servindo de imagem para uma capa de revista.

Assim que o rapaz se virou para responder a loira, acabou olhando diretamente em seus olhos azuis e curiosos, aquilo deveria ter piorado a situação de Joul, que já deixava transparecer um pouco do seu nervosismo.

- Que bom que você tem esse espírito! – Um sorriso alegre tomou conta da expressão de Mira, ela conseguia passar energias positivas com muita facilidade. – Não querendo ser repetitiva, mas eu só preciso do meu material mesmo...

Ela lançou outro sorriso, acompanhado de uma piscadela inocente, ao rapaz quando este liberou o caminho. Não demorou mais do que um minuto de caminhada pelo corredor para a jovem parar em frente à um dos vários armários e destranca-lo com uma combinação. Joul conseguiu ver ela retirando cinco esferas de dentro de uma bolsa, além de uma Poké Dex laranja e um bloquinho com uma caneta dentro.

- Não se preocupe, não precisa usar todos seus Pokémon se não quiser. – Mira repetiu a piscadela de antes e trancou o seu armário, virando-se para o lugar de antes. – Só temos que chegar na sala agora, pronto?

(C) soph


Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Dom 27 Jan 2019, 12:28



Curiosamente, Joul parecia estar curtindo a química e a troca de olhares que ele e Mira compartilhavam naqueles primeiros instantes de convivência, afinal, independentemente de serem treinadores ou não, ambos eram jovens e, como já sabido, possuíam os hormônios a flor da pele, o que certamente potencializava aquele momento. Contudo, o rapaz, graças a todo o aprendizado como treinador e as instruções dadas por sua mãe, procurou manter-se focado e, principalmente, dando o espaço que a estudante precisava, tanto para se locomover quanto para que ela não imaginasse qualquer tipo de coisa a respeito do viajante.

Então, quando menos se viu, uma vez que o Terri havia ficado perdido em seus pensamentos durante toda a curta caminhada, Mira abrira seu armário e, para contentamento do treinador, apanhara cinco esferas do interior do móvel, fato que, diretamente, fez com que um sorriso de animação surgisse na face de Joul. Reação esta que foi seguida rapidamente por falas do jovem:

- Sinceramente, fiquei muito feliz em ver você apanhando todas estas pokébolas de seu armário. Há muito tempo não sei o que é uma batalha pokémon, e, há muito mais tempo ainda, não sei o que é uma batalha de times completos. - E cruzando os braços na altura do peito, como se quisesse enfatizar o que iria dizer depois, Joul, com um malicioso sorriso, prosseguiu: - Diante do que vejo e vi, estou mais que pronto para seguirmos para esta sala. Se eu soubesse onde era, iria até correndo. - Concluiu ele com uma singela risada.

Ao final daquelas palavras, com poucos passos, como se quisesse influenciar o início da procura pela sala citada, Joul se mostrou realmente pronto para encontrar o lugar mencionado e onde certamente aconteceriam as disputa. Agora, restava saber se demoraria muito a chegar e o que o nativo de Cinnabar poderia esperar. Coisas estas que aguçavam a imaginação de um Terri completamente entregue a proposta feita pela nova conhecida.


_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 RGiSIh2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 DFn4T0XPelas ruas de Mauville... - Página 3 VvcTI0bPelas ruas de Mauville... - Página 3 G2HShWKPelas ruas de Mauville... - Página 3 VgtSlwLPelas ruas de Mauville... - Página 3 PB6LolxPelas ruas de Mauville... - Página 3 75gU69GPelas ruas de Mauville... - Página 3 ETmGSnjPelas ruas de Mauville... - Página 3 6k6BBh9Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Svdu8NfPelas ruas de Mauville... - Página 3 PCQ2Uy2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 5UqVFiGPelas ruas de Mauville... - Página 3 QU1SyLVPelas ruas de Mauville... - Página 3 XNich9rPelas ruas de Mauville... - Página 3 JHttg8sPelas ruas de Mauville... - Página 3 DAOapZePelas ruas de Mauville... - Página 3 Li1rTNNPelas ruas de Mauville... - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Dom 27 Jan 2019, 18:22



Bold and Free

A reação do rapaz foi o suficiente para fazer a loira deixar uma risada leve e descontraída escapar, ela possuía uma expressão bem avoada depois daquele comentário, como se estivesse se lembrando de uma situação parecida.

- Não estamos longes dela, é perto daquela entrada! – Seu dedo indicador apontou para a direção de antes, onde os dois haviam se encontrado.

Os passos de Mira eram bem ágeis, mas a sua Meowstic quase a deixava para trás de tanta velocidade, a psíquica provavelmente havia encarado aquela mudança no ritmo da sua treinadora como um desafio. Joul conseguia acompanhar a jovem sem muitos problemas, mas ela ainda estava alguns metros na sua frente. A previsão da estudante havia se confirmado, em poucos minutos o trio chegava na sala onde o rapaz loiro teria entrado.

Sem qualquer indícios e traços de timidez, a moça abria a porta sem hesitar, esperando o rapaz a seguir para encosta-la de novo. O lugar era bem simples, porém bem único. Uma mini arena era demarcada por tinta branca, contrastando com o piso amadeirado, ao redor dela algumas mesas e cadeiras eram dispostas e no fundo da sala havia um quadro branco em que se podia ler as palavras: “Aula Prática”.

Havia dois meninos conversando ali, que rapidamente paravam o que estavam fazendo para cumprimentar a dupla recém-chegada. Um era claramente o irmão de Mira, era impossível negar a semelhança gritante entre eles, porém ele tinha uma personalidade muito mais tranquila e quieta do que a garota. O outro tinha cabelos azulados e seu uniforme possuía detalhes roxos, ele só acenava educadamente para a conhecida e o nativo de Cinnabar.

- A gente estava esperando você... Olá, veio participar da aula? – O jovem falava com a sua irmã, antes de fazer a pergunta ao rapaz.

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Dom 27 Jan 2019, 19:01


Os olhos de Joul quase saltaram de seu rosto ao ver a pequena arena de batalha instalada na sala, afinal, há muito tempo, o jovem treinador não se deparava com um lugar como aquele, fato que indicava o quanto o rapaz havia ficado perambulando por rotas antes de ali enfim chegar. Entretanto, procurando não deixar que todo aquele entusiasmo tomasse conta de si e fizesse com que ele cometesse algum tipo de "vacilo" ou coisa parecida, o viajante de Cinnabar, tentando ser o mais simpático que ele poderia, foi logo respondendo:

- Se for possível, gostaria sim de participar desta aula. - E com um leve sorriso: - Para falar a verdade, estou até muito animado com essa possível chance. Ando treinando sozinho há algum tempo, longe de arenas ou coisas do gênero, daí, ver um lugar como este, faz essa o coração bater um pouco mais forte. - Disse o rapaz enquanto olhava para Mira como se quisesse mostrar que todo aquela visível quimica entre eles era motivada por aquela oportunidade.

Por fim, o Terri não deixou de observar (e notar) que um dos rapazes que ali estavam certamente era um irmão gêmeo da sua nova conhecida, o que visivelmente deixavam aquela situação um pouco curioso. No entanto, Joul que já estava até ficando craque em escapar de momentos constrangedores como aquele, foi logo puxando mais conversa:

- Já tinha até me esquecido, me chamo Joul Terri e sou um treinador de pokémons vindo da ilha de Cinnabar em Kanto. Vocês, como se chamam? - E com um largo sorriso na face: - E, indo logo ao assunto, como esta aula prática de batalhas iria acontecer? Tem algum formato ou algo do tipo já pré-estabelecido?

_________________
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 RGiSIh2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 DFn4T0XPelas ruas de Mauville... - Página 3 VvcTI0bPelas ruas de Mauville... - Página 3 G2HShWKPelas ruas de Mauville... - Página 3 VgtSlwLPelas ruas de Mauville... - Página 3 PB6LolxPelas ruas de Mauville... - Página 3 75gU69GPelas ruas de Mauville... - Página 3 ETmGSnjPelas ruas de Mauville... - Página 3 6k6BBh9Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Svdu8NfPelas ruas de Mauville... - Página 3 PCQ2Uy2Pelas ruas de Mauville... - Página 3 5UqVFiGPelas ruas de Mauville... - Página 3 QU1SyLVPelas ruas de Mauville... - Página 3 XNich9rPelas ruas de Mauville... - Página 3 JHttg8sPelas ruas de Mauville... - Página 3 DAOapZePelas ruas de Mauville... - Página 3 Li1rTNNPelas ruas de Mauville... - Página 3 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pelas ruas de Mauville... - Página 3 Empty Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum