Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino e descanso em Mossdeep

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Sáb Fev 17 2018, 15:17

off: guardar Noctowl, Golbat, Ninjask e yamask, pegar Squirtle, Pidgey, Lotad, Poliwag e Shellder



Com tudo resolvido nos correios, só faltando esperar que enviassem a minha parte das trocas, eu logo fui até o centro pokemon da cidade. Por sorte não foi difícil achar e chegando lá eu aproveitei para comer alguma coisa, já que era praticamente hora do almoço e depois fui até os computadores para fazer algumas trocas na minha equipe. Já tinha tomado o analgésico do dia e como tinha sido proibida de fazer muito esforço, para poder me recuperar direito, decidi aproveitar o dia em alguma parte com praia daquela cidade.

Assim que eu encontrasse uma praia ou um lugar parecido com uma praia, que eu pudesse ficar com meus pokemon e eles pudessem curtir um dia na água, eu soltaria todos, tomando cuidado apenas para não perder ninguém de vista.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Dom Mar 04 2018, 22:52


Moosdeep, uma cidade encontrada no meio do mar, sendo ela uma ilha. A cidade em si era bem grande, com ginásio, lojas, uma estação espacial e claro, nunca deve-se esquecer das praias, que eram icônicas na região.

Sophia chegou ao centro Pokémon e logo arrumou seu time da forma que desejava, aproveitou e almoçou algo bem gostoso e super em conta provido pelo local.

Seu objetivo era encontrar uma praia e nela ficar com seus pokémons, para descansar de sua última aventura, afinal tomava remédios para ficar melhor e ainda assim estava proibida de carregar pesos.

Saiu do centro Pokémon e foi para a rua. O sol do meio dia anda estava no alto do céu e esse era o pior sol. O mais forte e mais cruel. O calor era extremo. Era possível ver a praia de onde ela estava. Se andasse praticamente dois quarteirões chegaria a calçada anterior a areia. Isso, se fosse ao sul. Se fosse ao norte, entraria mais e mais na cidade, subindo por um pequeno morro que levava ao centro de pesquisas espaciais e o ginásio logo ao lado.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Seg Mar 05 2018, 14:19

off: Foooooonnnnssss \o bem vindo, espero que se divirta tbm ^^
off¹: meu foco aqui é ganhar amizade com a Magikarp e evoluir ela, o que eu conseguir treinar do restante vai ser bem vindo, mas eu preciso da Magikarp feliz e evoluída pra ter como chegar na Shoal Cave ^w^



Não querendo deixar o sol forte do meio dia atrapalhar, já que isso poderia ser resolvido assim que eu achasse uma sombra, continuei indo em direção da praia. Estava um dia lindo, então eu sabia que seria perfeito para descansarmos um pouco na praia, curtindo a o vento do mar, talvez observar outras pessoas também aproveitando aquele dia e com sorte, conseguir um sorvete, mas também poderia ser bom para os pokemon, poderem ficar nadando ou brincando na areia.

Indo em direção da praia, fiz apenas uma pequena pausa para pegar o óculos escuro da bolsa e colocar, ficando mais fácil de lidar com o sol e também já me deixando mais no clima de aproveitar uma tarde na praia. Assim que e chegasse na praia eu procuraria um lugar não muito longe da água, para poder ficar perto da Magikarp, que ficaria o empo todo na água, e se desse procuraria uma sobra, mas o mais importante era achar um bom lugar, onde eu pudesse soltar todos os meus pokemon de suas pokeballs.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Seg Mar 05 2018, 23:44


Sophia mesmo passando por todo aquele sol escaldante, não desistiu de tentar seguir com seu plano de achar um local mais calmo na praia para poder aproveitar liberar seus pokemons e treinar.

Não demorou a chegar na praia, e apesar de haver bastante areia na mesma, por ser uma ilha, haviam áreas mais rochosas mesmo na borda da cidade. O local estava mais ou menos movimentado, algumas pessoas tomavam sol e curtiam a agua na parte mais arenoso e em alguns pontos mais específicos e rochosos, pescadores aguardavam enquanto tentavam capturar alguma presa.

Para o lado esquerdo, havia uma grande pedra rodeada por areia e sobre ela, um pouco de areia úmida. Ela ficava bem próxima da mar, o que facilitaria um rápido acesso ao mar caso precisasse. Era uma das areas com pouco movimento, apesar de algumas pessoas e pokemons estarem por ali.

Já a direita, a parte mais movimentada, estava com vários ambulantes vendendo comes, bebes e algumas bugigangas. Entre elas haviam sorvetes e bebidas refrescantes.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Ter Mar 06 2018, 00:07

Como eu esperava, a praia não estava muito longe e estava ótima. Tinha pontos muito bons para ficar com os meus pokemon, mas lembrando que pelo menos uma delas precisava ficar o tempo todo na água, eu ainda usei isso como critério para decidir onde ficar. Perto de onde eles estavam pescando não era uma opção, já que só acabaríamos atrapalhando, e por mais que seria muito mais agradável ficar onde tinha mais pessoas e os vendedores, a água parecia ser rasa demais para a Magikarp.

Dei uma ultima olhada, se na direita tivesse algum ponto em que a água fosse funda o bastante para a Magikarp poder nadar confortavelmente eu iria ficar ali mesmo, mas se não eu iria para a esquerda, onde procuraria um lugar confortável, perto do mar. Independente do lugar, assim que eu chegasse, já soltaria todos os meus pokemon para eles começarem a curtir a praia também.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Ter Mar 06 2018, 23:47


Depois de pensar um pouco, Sophia chegou a conclusão de que ir para o lado onde estavam os pescadores era uma ma ideia, assim como ir para a área cheia de pessoas, visto que aquilo poderia ser prejudicial para magikarp.

A garota deu uma ultima olhada e o que achou de melhor local para ir, foi de fato a rocha que estava perto do mar, e na areia ao mesmo tempo, em uma área mais tranquila e sem muito movimento, mas não longe do grande movimento.

Aproximou-se do local e logo liberou seus pokémons. A maioria eram aquáticos e logo foram para a agua para poder aproveitar e brincar um pouco. Pidgey pousou sobre a rocha e ficou apenas observando seus companheiros, mas tentava interagir com ele mesmo assim.

Magikarp, estava na agua, era relativamente raso onde estava, mas nada que não permitisse um mergulho que cobrisse seu corpo todo. Irritada como de costume, ainda mais sem ter o habito dessa treinadora, a carpa tentou se isolar, mas apesar de tudo, não pensava em ir muito longe, apenas não parecia interessada em interagir.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Qua Mar 07 2018, 14:00

Escolhendo para onde ir, encontrar um lugar para sentar e soltar meus pokemon não foi difícil, já que aquela parte da praia estava bem mais vazia em comparação com o resto. Assim que meus pokemon viram onde estavam, a maioria foi direto na água, menos Pidgey, que preferiu ficar pousado em uma parte da pedra em que apenas uns poucos respingos das ondas conseguiam chegar nele. A água não estava muito funda, mas era o bastante para eles.

No começo a Lotad ficou só boiando na água, mas assim que o Squirtle começou a jogar água em todos, ela, o Poliwag e o Shield se uniram a brincadeira, mas infelizmente a Magikarp deu as costas para a brincadeira, ignorando até quando conseguiam jogar um pouco de água nela. Até mesmo o Pidgey estava se divertindo com aqui, voando em volta deles e dando rápidos voos rasantes tentar jogar um pouco de água nos outros também. Jogando um pouco de água neles quando eu passei, fui até onde a Magikarp estava, molhando um pouco os pés no processo.

- Magikarp eu sei que você esta brava comigo, não foi justa e eu ainda preciso te compensar por isso, mas não precisa descontar neles. Eles não tem culpa, só querem se divertir e conhecer você, da uma chance. - Falei, mesmo que ela se afastasse um pouco ou me desse as costas, já que eu sabia que ainda assim ela conseguiria me escutar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Qua Mar 07 2018, 23:34


Com todos os pokemons se divertido, a garota tentou uma abordagem com magikarp, para ver se a mesma se juntaria a eles durante aquele momento de descontração.

Por mais que ela estivesse irritada com a treinadora, olhou para ela ainda com certo desdém, mas foi tentar brincar com os demais pokemons, apesar de aparentar já estar irritada com aquilo, pois fazia parte de sua natureza se irritar facilmente.

Enquanto brincavam, a garota reparou que aproximando-se pela direção que ela tivera vindo da cidade, havia uma garota chupando um picolé. Ela estava aparentemente bem brava. Vestia um kimono azul com detalhes em vermelho. Seu cabelo estava preso de forma que duas mechas caiam pelas laterais e um laço branco estava amarrado atrás.

Ela não parecia estar indo na direção exata de sofia, de proposito, mas estava bem próxima a ela. Ao mesmo tempo, magikarp se irritou e deu com a cauda em Shield sem querer e ambos começaram a discutir. Squirtle tentava apartar a briga, lotad continuava boiando e Pidgey voava ao redor deles, sem saber ao certo o que fazer.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Qui Mar 08 2018, 01:09

Mesmo de mau humor, Magikarp me escutou e deu uma chance para os outros pokemon, logo indo se juntar a brincadeira. Isso já me deixou feliz, então eu logo voltei a me sentar na pedra, só deixando meus pés na água enquanto eu observava meus pokemon e também um pouco ao redor, tentando aproveitar aquele momento para relaxar um pouco. Estava olhando para o mar, vendo as ondas distantes e alguns surfistas mais para o lado direito da praia, mas assim que olhei para a praia algo chamou minha atenção.

Usando uma roupa nem um pouco comum para ficar na praia, provavelmente empatando comigo, que estava com roupas comuns, apenas sem os sapatos, que eu tirei antes mesmo de pisar na areia. Ela parecia chateada e distraída, se afastando da parte mais movimentada da praia e vindo bem onde estávamos, não percebendo o que estava fazendo. Eu fiquei olhando um pouco pra ela, pensando em perguntar se tinha algo errado se ela viesse até onde estávamos, mas antes que isso pudesse acontecer, uma briga começou entre os meus pokemon e eu tive que voltar para a água para resolver.

- Ei vocês dois! Estamos aqui para nos divertir e relaxar, não quero saber de brigas! Podem ir parando ai! - Falei, ficando ao lado do Squirtle, entre os dois para tentar parar a briga. Se não resolvesse, eu ameaçaria deixá-los na pokeball um tempo, até que ambos esfriassem a cabeça e estivessem prontos para voltar a aproveitar o dia com os outros.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Sáb Mar 10 2018, 00:20


Enquanto sofia tentava apartar a briga entre seus pokémons, a garota que se aproximava notou ela e a situação. Não pode deixar de rir, enquanto assistia a menina resolver aquele pequeno enigma.

A jovem treinadora tentando separar, acabou sendo mordida por magikarp que no calor do momento feriu sua treinadora, não muito grave e nem muito fundo (ainda), mas logo depois percebeu seu erro e com receio, voltou-se para trás, encarando a garota, esperando pela sua reação.

Shelder ficou estático, não sabia o que fazer. Pidgey voava agitado e os demais todos aproximaram-se para ver se os danos eram graves. E não eram. Ficou apenas uma marca aparentemente profunda, que doía um pouco, mas provavelmente passaria.

- Parece que esta com problema por ai...
– a garota que agora estava praticamente atrás de Sophia a encarava terminando o picolé, com um sorriso leve no rosto, diferente do que vinha mostrando no caminho até ali.



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos