Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino e descanso em Mossdeep

4 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Sex Mar 23 2018, 16:32


A etapa final do treino era alcançada, ambos os treinadores tinha chegado ao momento em que apenas exigia que os pokémons repetissem o mesmo até atingir a maestria.

Pidgey e Squirtle, quase que sequencialmente conseguiram criar barreiras poderosas capazes de resistir ao ataque que poderiam receber, dominado assim o movimento. Por outro lado o Pokémon de valentain, demorou mais para dominar, movimento, mas no final das contas, conseguia executar uma esfera de energia como deveria ser feita e agora precisaria mostrar em batalha se teria ou não a capacidade de usar o movimento de forma poderosa e com maestria.

Treinamentos finalizados, cada um poderia então seguir seu caminho, sendo que Sophia, ainda tinha muito a fazer para poder obter o total respeito de seu magikarp e Valentain, tinha que ir para o contest.
EXP e OFF:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Sex Mar 23 2018, 20:11

Depois de mais algumas tentativas, em que os dois começaram a fazer escudos cada vez mais fortes e duradouros, não demorou até que ambos finalmente conseguiram criar protects perfeitos. Tinha sido um treino complicado, mas eles conseguiram e estavam felizes com o resultado, então eu logo parabenizei ambos e os deixei voltar a brincar com os outros. Os pokemon do outro treinador também conseguiam aprender rapidamente os ataques e como ele já estava atrasado para participar do próximo contest, nós nos despedimos rapidamente e ele voltou correndo para o centro pokemon.

Com os treinos encerrados eu voltei até onde estavam os meus pokemon e Liza, que tinham conseguido fazer o que eu queria, me divertir e não ter nenhuma preocupação.

- Oi, me desculpe por isso, foi um pouco rude termos começado o treino desse jeito. - Comentei, voltando a sentar na pedra perto onde eles estavam brincando. Pidgey e Squirtle foram mais rápidos e já estavam de volta na água para poderem voltar a brincar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Sex Mar 23 2018, 23:39


Sophia voltou-se novamente para seus pokémons que brincavam na agua. Estavam brincado de uma espécie de pega pega na agua. Liza era quem pegava agora e por ser uma criança, acabava tendo mais agilidade na agua, mas não superava a de pokémons aquáticos.

Liza saiu da agua e ouviu a garota lhe cumprimentar e pedir desculpas pelo que fez e olhou ao longe para o rapaz que se afastava.

- Tudo bem, mas não gostei dele... Sinceramente, ele foi muito grosseiro, espero não vê-lo tão cedo.


A líder aproximou-se de seu Pokémon psíquico e relaxou sua mão sobre ela. Dizem que pokémons psíquicos podem se comunicar telepaticamente com seus mestres, ainda mais uma bela e grande gardevoir como aquela.

- Bem, que tal irmos para o centro da cidade ou para o centro de pesquisas cientificas. Acho que podemos achar algo divertido por lá
– sugeriu a garota indo em direção aos pokémons que pareciam ter gostado dela – Além disso, logo precisarei voltar e me encontrar com Tate... Apesar de ainda não estar afim de dirigir nenhuma palavra a ele... Irmãos mais novos... complicados não?


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Sáb Mar 24 2018, 00:43

De volta na praia todos estavam se divertindo com uma nova brincadeira, em que os pokemon estavam tendo uma boa vantagem por estarem na água, mesmo que essa não estivesse muito funda. Logo Liza saiu da água, deixando os pokemon brincando sozinhos enquanto ela vinha falar comigo e com a sua Gardevoir. Ela realmente não tinha gostado do nosso visitante, mas eu não podia culpá-la, já que ele nem se apresentou ou agradeceu antes de ir embora.

- É, ele foi, mas acho que era só nervosismo. O contest está pra começar, pelo que vi ele só tinha umas poucas horas pra chegar antes que fechassem as portas e as apresentações começassem. Não foi educado da parte dele, mas eu já estive atrasada assim, nessas horas... você só não esquece um braço por que não da. - Comentei, rindo um pouco, mesmo que as lembranças de chegar correndo para o torneio não fossem nada divertidas. - Eu ia gostar de ver o centro de pesquisas cientificas, pode não ser um lugar pra brincadeiras, mas acho que vai ter coisa interessantes para vermos. Só vou precisar colocar alguns pokemon em suas pokeballs antes. - Falei também me levantando, antes de me virar para eles, tentando chamar a atenção de todos antes de falar.

- Pessoal, vamos andar um pouco? Só Magikarp e Shield vão precisar voltar para as suas pokeballs, só até ter outro lugar com água pra vocês ficarem. - Expliquei, esperando uma reação deles antes de retorná-los para as suas pokeballs.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Dom Mar 25 2018, 19:21


Liza fez cara feia, mesmo com Sophia explicando aquilo. Por mais madura que tivesse sido, não gostava nada de pessoas mal educadas, independente dos motivos, mas ela deixou isso de lado e passou a pensar no local e que iriam as garotas.

Sophia aceitou a proposta de ir ver o centro de pesquisas cientificas da cidade, era um local bem conhecido e que poderia ter algumas coisas que poderiam ser interessantes para a garota, porém isso a levou a ter que chamar alguns pokémons de volta as pokébolas.

Todos assentiram e saíram da agua, menos magikarp. Ela não gostou da ideia de ter que voltar para sua esfera assim, do nada. Sophia recuperou shield que foi facilmente para a pokebola, mas magikarp, tentava toda hora esquivar-se do raio vermelho que a traria de volta.

Os demais pokémons da garota estavam saindo da agua e obeservavam confusos a situação. O que faria a garota, para convencer o peixe a retornar e não voltar a se zangar com ela?
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Dom Mar 25 2018, 22:15

off: legal, curti XD




Com tudo decidido, logo retornei Shield para a sua pokeball e a guardei, sem nem pensar muito no assunto, já peguei a pokeball da Magikarp e fui fazer o mesmo, mas assim que o faixo vermelho saiu, Magikarp começou a desviar, não estando com a menor vontade de voltar para a pokeball. Se fosse qualquer um dos outros eu acharia que era uma brincadeira e que depois de um tempo eu conseguiria colocá-lo em sua pokeball sem problema, mas conhecendo a Magikarp, isso com certeza estava longe de ser uma brincadeira.

- Magikarp me desculpe, mas não da pra você vir junto fora da pokeball. Não vai ter onde você possa ficar na água durante o caminho e a menos que você queira que um de nós a carreguemos ou queria se arriscar se queimar pulando no chão quente, você vai ter que vir pra pokeball. Assim que eu achar um lugar com água eu deixo vocês saírem, é uma promessa. - Falei, esperando uma resposta dela antes de continuar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Dom Mar 25 2018, 22:35


Magikarp ainda estava insatisfeita e aquilo parecia que não iria funcionar direito para ele, foi então que Liza se colocou a frente de magikarp e a encarou diretamente nos olhos. O peixe não desviou o olhar.

- Olá pequeno... Se quiser, Gardevoir pode controlar um pouco de agua e lhe manter nele por um tempo, mas se algo acontecer, não poderá nem responsabilizar a mim e nem a sua treinadora, afinal foi uma escolha sua. O que acha?

Ela dizia isso ao pokemon e ao mesmo tempo virava para olhar para treinadora em busca de saber o que a mesma achava. O peixe parou para pensar e não entendeu a princípio do que se tratava. Gardevoir log demostrou, controlando uma esfera de agua marinha acima da areia, e o peixe então entender.

Gardevoir tendem a pressentir os sentimentos das pessoas e era o caso da poderosa Pokémon de Liza. Magikarp assentiu para a líder de ginásio e depois encarou sua treinadora, em busca de aprovação. Estavam com um semblante com um misto de felicidade com um pouco de “faz o que ela ta mandando ou te mordo de novo”.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Dom Mar 25 2018, 23:30

Mesmo depois de explicar, Magikarp parecia ainda não ter entendido ou simplesmente não queria aceitar. Aquela era uma situação para a qual eu não estava preparada e mesmo olhando em volta, para os meus pokemon, eu não conseguia ver outra opção, além das que a Magikarp havia recusado. Estava pensando sobre isso, quando Liza passou por mim e ofereceu outra solução.

A ideia era boa na teoria e com certeza era o que a Magikarp queria, ficar na água e ainda nos acompanhar, mas eu ficava preocupada, já que isso podia dar errado de mais maneiras do que eu podia imaginar. Infelizmente naquele momento aquela era nossa melhor opção, então acabei ficando sem escolha.

- Acho que pode funcionar e se não for ser um incomodo ...... OK, mas eu ainda vou ficar com a sua pokeball em mãos, se acontecer alguma coisa e precisar, você volta pra ela, entendeu? - Respondi, primeiro para as três, antes de me virar para a Magikarp, para ter certeza que ela tinha entendido. Também olhei para a Gardevoir podia sentir as emoções das pessoas e pokemon, então eu sabia que ela sentia minha preocupação, mas também que confiava nele. Esperando apenas para ver se a Gardevoir tinha captado minha preocupação, logo dei minha aprovação e fiquei apenas observando, torcendo para que a Magikarp ficasse segura naquele aquário improvisado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Seg Mar 26 2018, 22:53


Liza sorriu e não demorou para que Magikarp fosse levantado pelo poder psíquico e envolvido por uma esfera aquática que seria seu pequeno “aquário” pessoal. O peixe estava feliz e olhou de uma forma um pouco mais amigável para sua treinadora.

- Vamos, iremos passar pelo centro da cidade, pois o centro de pesquisas fica do outro lado dela, na verdade, bem alto, quase que no topo de uma montanha. Uma pequena casa ao lado do museu espacial. Já foi lá?


Liza saiu na frente guiando o caminho enquanto falava, contando histórias sobre o local. Apesar de séria e centrada, a garota era bem comunicativa e responsável, mas como toda criança também era criança, gostava de ser criança.

Gardevoir quando passou ao lado de Sophia seguindo sua treinadora, grunhiu de uma forma calma e tentando passar uma tranquilidade a garota. De fato a psíquica era capaz de captar suas preocupações e tentava dizer para a mesma que não se preocupasse.

Magikarp estava bem feliz, pois não estava mais limitado a agua, tinha pouco ao redor para nadar, mas muito para ver.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Ter Mar 27 2018, 02:04

Todos concordamos, então logo Gardevoir começou a usar os seus poderes psíquicos para erguer uma bolha de água de um bom tamanho, onde Magikarp ficou confortável, podendo nos acompanhar enquanto íamos de volta para a cidade. Na saída da praia, coloquei meus sapatos de volta e com Pidgey pousado no meu ombro, Squirtle, Lotad e Toad nos acompanhando, nós começamos a ir para o centro de pesquisas, mas pra isso precisaríamos passar pelo centro da cidade.

Isso me deixava ainda mais preocupada com Magikarp, já que passaríamos por uma parte bem movimentada da cidade, mas eu tentei não demonstrar tanto, só me mantendo atenta a ela e aos outros pokemon que estavam com a gente. Mesmo já sabendo que ela era uma líder do ginásio daquela cidade, eu ficava impressionada com o quanto ela sabia de tudo o que se passava e como conhecia coisas sobre o centro de pesquisas e a cidade.

- Que legal. Ainda não, na verdade não vi muito ainda. Quando você nos encontrou na praia fazia mais ou menos uma hora que tínhamos chegado aqui na cidade. - Comentei, ficando ansiosa para ver o Centro de pesquisas, que parecia ficar num ponto muito bom naquela ilha. Também tentei sorrir para Magikarp e Gardevoir, tentando passar um pouco de confiança e que eu estava feliz que a Magikarp estava tendo aquela oportunidade de ver tanto, sem precisar sair da água.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 4 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos