Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Charadas em dobro, acredite!

2 participantes

descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyCharadas em dobro, acredite!

more_horiz
Charadas em dobro
Off Olá narrador :


Chego em frente ao ginásio da cidade de sootopolis, dessa vez já preparado com o que eu poderia encontrar ali e resolvo dar uma espiada novamente na minha missão:

Minha missão :


Tinha sido um dia bem exaustivo mas tive bastante tempo de me recuperar dos últimos acontecimentos. As garotas da sociedade tinham se esforçado bastante em nos manter animados para o próximo evento em Sootopolis e o animo delas me deu força para começar minha missão ainda hoje. Dessa vez eu tinha um prazo a cumprir, e isso me deixava um pouco mais ansioso do que o norma, não poderia passar de 12:00 do dia seguinte. Mas aquilo tudo deveria ser deixado de lado em prioridades de pensamentos. Tiro da minha bolsa as quatro pokebolas que tinha sobre minha posse. Duas minhas e duas de Gaulvists. Liberei todos e comecei meu discurso motivacional:

- Olá olá galerinha! Tudo bem com vocês? Brionne parecia um pouco chateada pela ultima batalha e não quis me encarar nos olhos e tanto ela quanto Amora olhavam desconfiadas para os outros dois. Bem como os quatro podem ver temos uma questão complicada aqui. Ever, a taillow, e Cascoon eram do Gaulvists. Os quatro se lembram dele? Mas trabalharemos todos juntos hoje, e acho que vocês vão gostar de se sentirem um pouco livres. Taillow parece um pouco mais acostumada que os outros já confraternizando com Amora enquanto Cascoon estava mais retraído e afastada e todos eram ignorados completamente por Arabella. Vamos lá moças, e rapaz não é mesmo Cascoon? Vai ser bacana, e prazer me chamo henry, logo logo começaremos nossa missão mas antes quero dar uma esticada em vocês, se esforcem heim!

Deixo eles se divertindo uns com os outros enquanto volto na minha bolsa e pego alguns livros, a pokedex e alguns doces para pokemons. Deixo tudo ao meu lado e depois de dar uma revisada no que iria fazer tive um daqueles lapsos em que uma cena se repete em nossa mente vividamente. Era o garoto que trinava seu Sneasel e batalhou comigo e com o chefe e deu uma saída dramática se anunciando como um membro da Rogue team. Rogue team? Ainda não consigo me lembrar que equipe era essa mas não consigo deixar de achar esse nome familiar,
de qualquer forma ele era forte, temos que estar preparados.


- Então pessoal, alguns de vocês tem movimentos por TM's para aprender ao que me lembre então que tal começarmos com eles?
Amora vamos começar com o Attract, Cascoon você é o único macho do nosso grupo, o que acha de nos dar uma forcinha? Amora seu corpo expele feromônios fortes quando se usa esse golpe, que farão o cérebro do oponente confundir seus sentimentos, não se assuste cascoon isso não machuca. Então Amora, tente liberara esses feromônios em quantidades grandes por favor.
Depois me viro para a Taillow animada que estava cuidando. Taillow você também tem um movimento interessante a aprender, Steel wing, suas penas se tornarão duras e cortantes como lascas de metal compreende? Então encrispe suas penas e as enrijeça o máximo que conseguir, elas refletirão as luzes e ai saberei que está na hora de continuar  com o treinamento. E por último minha amada foca, tinha um plano diferente para ela.

- Vocês continuem fortes com isso e treinando tudo que conseguirem okay? Agora Brionne você terá uma missão diferente. Recebi uma missão do Gaulvists em que tenho que descobrir a resposta de duas charadas, a primeira é: Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água nela morrerei. Tem ideia do que seja? Você é desse elemento e entende bastante do mundo dos humanos, o que acha?

Depois desse último comando dou uma olhada nas horas e no céu para ter uma noção de quanto tempo eu teria ou quão tarde estaria. Ainda encontraria com Celina aqui para começar minha missão.
(C) Ross

descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
Off: Veja só que esta te narrando de novo =w=


  Faltava um pouco para o fim da tarde, mas o sol ainda brilhava alto e o vento trazia o ar do mar para onde estavam.

  Amora tratou de praticar seu novo golpe com bastante afinco, ela tentava fazer charme para o unico macho do grupo que nem mesmo piscava para ela, mas sentia-se um tanto boba nisso, logo se envergonhava e tentava se esconder.

  Brionne parecia desapontada com a porquinha, mas ela deixou isso de lado para pensar sobre o enigma que Henry lhe passou. Ela fazia isso olhando para a ave que estava treinando o seu golpe com pedras que haviam ali perto, Taillow não fazia muito progresso além de fazer uma pedra quase ter um arranhão.

descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
Spoiler :


"As tardes são feitas para namorar, com todo seu romantismo e significados". Era mais um dos devaneios bobos que meus pais viviam repetindo e adoraria que Amora tivesse ouvido esse em especial. Como ela pegaria esse clima seria um misterio para mim, e o que dizer dos outros? Era hora de agir.

- Amora, faça o seguinte sua travessa, você adora brincar em poças de lama não adora? Então, tente prender aquela sensação de extase que tem ao brincar com umae transmita a Cascoon essa sensaçãos use seus olhos e seu cheiro natural, quando ele se embascacar de amor pode saber que deu certo.

Segui até mais perto das pedras que estavam com certeza se sentimdo perto do meu Taillow e suas cócegas.
- Garota, esta indo bem, agora precisa colocar força nisso, e densidade, pense que tem asas duras como metal e afiadas como facas, não ataque ainda apenas prepare as asas okay?

Por fim volto a Arabella e vejo como esta se saindo em sua busca. Humm acho que você esta com tantas duvidas quanto eu, o que você ja pensou até agora? Para eliminarmos hipoteses.

descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
  Amora agradecia pela dica e tentava aplica-la. Ela lembrou-se de como sentia-se bem e feliz numa poça de lama, de como era bom, fazia ela sorrir no exato segundo que via uma. Seu sorriso era sincero e cativante, fazia o pokemon casulo sentir levemente atraído pela porquinha, mas... Cascoon continuava meramente encarando ela, sem nem tentar se mover.

  Brionne já havia desistido de observar o treino da porquinha e do passarinho, ela já tinha havia chegado numa possivel resposta para o enigma, bastava agora conseguir passar sua ideia ao treinador de forma que ele entendesse, mas como? Tudo que lhe ocorria era apontar para o mar, jogar água salgada em seu rosto e torcer para ele captar.

  Nesse meio tempo, Celine surgia, dava oi e perguntava se já estavam prontos para tentar cumprir a tarefa da The Wolves.

  —Já resolveram aquela charada que o Gaulvi deu? — Ela perguntou sem nem tentar disfarçar sua curiosidade.

descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
Estava acompanhando o progresso da equipe e os resultados estavam começando a aparecer, nesse momento então reparo que Celine já estava chegando e nem um pouco atrasada, logo iniciaríamos nossa missão.
"Ótimo, assim podemos trabalhar juntos no resultado desse treino"

Assim me virei para a equipe e disse, primeiro a Cascoon: Ei garoto, vamos lá, para testar esse golpe preciso de sua animação também,
que tal treinar um pouco de esquiva por enquanto? Seu corpo não é o melhor para isso mas assim você pode solta-lo mais para desvios em batalhas. Amora,
você é a mesma coisa, venha usando seu Atração em movimento para cima do seu oponentes, afinal eles irão desviar e revidar.


Por último me virei a Taillow e Brionne em sequência: Taillow continue seu trabalho e coloque o peso do seu corpo nas asas, isso é pra causar bastante danos aos seus adversários okay?
Celine! Que bom que chegou, desculpa a demora, estou treinando a equipe e e seus movimentos, sobre a charada Brionne estava responsável por isso, só precisamos agora entender a resposta... Garota, você pode fazer o que for necessário para que entendamos okay, apesar que ja tenho uma ideia mas talvez você a confirme.


Estava com a resposta na ponta da língua, realmente, era como se visse ela se olhasse em um reflexo meu, mas uma simples cena de Arabella poderia me acordar. Em falar nisso meus pokemons estavam muito bons e esperava que não se cansassem, assim poderíamos terminar nossa missão facilmente.

descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
  Taillow entendia bem o que devia fazer, mas por em pratica era outra história, suas asas estavam doendo já e até então a pedra só tinha uma leve rachadura, nada de quebrar. Ela fazia uma pausa para descansar antes de voltar a bater suas asas no mesmo ponto até que finalmente, Taillow havia conseguido abrir um grande buraco na pedra, suas asas tinha adquirido um brilho prateado brevemente durante o impacto, brilho que sumiu muito rápido para o seu gosto.

  —Uau, Taillow esta começando a pegar o jeito. Brionne é enérgica, não? Isso é algo relacionado com o enigma? Água do mar é a resposta? — Celina questionava ao ver a pokemon se enervando e jogando mais água em Henry quando ele não captava o que ela queria dizer.

  Henry não pode responder, pois o som de Amora ao som o fez focar nela. Amora estava guinchando desesperada enquanto Cascoon estava claramente grudado nela devido a seda de seu casulo, o olhar dele era tão fixo, mas havia algo semelhante a um rumor em seu rosto, estava enfim atraído pela porquinho pelo visto, no entanto, Amora não estava nem um pouco contente com a situação.

descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
As parabenizações de Celina quase não foram absorvidas com a trágica reação de Amora, que ao que parecia não gostava de tantos amores para seu lado. Então disse para que ela pudesse entender:

- Amora, não se assuste, era mais ou meno isso o efeito do golpe mas não tão forte, e no caso se aproveite dessa situação, afinal um oponente de verdade teria te atacado mas seria impedido disso pela paixão, dando chance de você atacar e não levar danos. Celina, desculpe te deixar sem resposta, o que estávamos dizendo? Enquanto pensava nas questões levantadas pela menbra da sociedade, eu pensava na charada e no treinamento de Taillow, estava começando a me afeiçoar com o pássaro e precisava dar algo a ele para que sustentasse.

- Celina, acho que você chegou perto, Arabella quer não quer nos dizer a água do mar, mas que tal algo nele? Como o Sal, que é dissolvido na água. É isso Bella? O sal? Em falar nisso, Taillow parabéns, agora só mantenha essa energia mineral em suas asas por mais tempo, se necessário use um Focar energia para melhor se concentrar nesse golpe.

Quem sabe fosse essa a resposta da charada, sal, se encaixa bem na pergunta e Brionne confirmaria se sim ou se não.

descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
  A expressão da foquinha era de alivio, ela praticamente estava dizendo "finalmente!" para Henry quando ele citou o sal.

  —Acho que é isso mesmo. Bem, então sal. E agora?

  A resposta para tal pergunta foi interrompida quando a rocha em que Taillow tanto batia até suas asas estabilizarem o brilho metálico foi finalmente partida ao meio! Taillow ficou alegre por um minuto antes de colapsar exausta.

descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
"!!!Conseguimos!!!"

Foi tudo que pensei naquele momento, seguidamente Arabella e Taillow com suas super produções. Era mais do que poderia pedir. Foi um ótimo trabalham vocês não acham? Parabéns, agora todos retornem a suas pokebolas para descansar okay?

Depois de alguns brilhos todo meu atual time retorna a suas pokebolas devidamente treinados e dedico minha atenção agora total a Celina. - Bem temos uma missão a cumprir não é mesmo? Gauvi deve estar de cabelo em pé já com minha demora, melhor corrermos, você sabe de algum terreno baldio ou casa de shows que poderíamos operar o nosso evento? Tentava recordar de algum lugar desse tipo por onde passei mas tirando a área central da cidade, próximo ao gym recordava de poucos.

descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
  —De lugar grande o bastante que conheço em sootopolis é só o ginásio e o teatro, o centro pokemon não é opção, certo? Hum, podiamos ir atras de alguma praça bem grande, mesmo que publico, seria um lugar interessante já que pode atrair publico e ficariamos em evidencia. Vamos ter de procurar mesmo pelo visto. Ah, acabei de lembrar, o chefinho me pediu para te dar isto caso você resolvesse o enigma do sal.

  Celine tirou um bilhete do bolso e o deu a Henry, escrito na letra de Gaulvi, um novo enigma Henry havia recebido.

É amarrado pelas costas, entra e sai sem ter portão, enche uma casa completa, mas não enche uma mão. O que é?



descriptionCharadas em dobro, acredite! EmptyRe: Charadas em dobro, acredite!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos