Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charadas em dobro, acredite!

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry Seg maio 14 2018, 07:39

O grande evento está para começar
Problema? Bem espero que seja um resolvível, principalmente com pequenos tapinhas nas costas, o que não era a resposta daquilo.

Celine é que estou com uma dúvida aqui, faremos as apresentações mais próximos ou distantes do mar? Esses caras querem ficar mais pro urbano, creio eu que se eles não fecharem a entrada do evento e nós realizarmos umas batalhas aquáticas seria bom pra todos, não? Avise o chefe que pode descarregar e montar. Ele já deve estar doido com tudo isso.

Tempo era dinheiro e fama para a sociedade, o que não estávamos ganhando em nada parados ali, além do que a segurança da praia ainda não estava garantida, por isso liberei Taillow ao ar com minhas instruções do dia.

Vamos lá meu peregrino, procure por qualquer banhista em água ou turista meio perdido, temos que localiza-los e remanejá-los. E sobre onde vocês vão ficar, bem contanto que não façam de nada errado têm o meio urbano pra vocês, faremos um caminho na areia até o evento.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame Seg maio 14 2018, 16:18

  Os comerciantes não pareceram muito convencidos com a resposta de Henry, mas eles se retiraram e seguiram para a cidade, talvez indo buscaram suas tendas e materiais.

  Todos de foram (até Celine pediu licença para ir buscar o chefe e as suas amigas, segundo ela, precisariam de bastante ajuda e elas ainda tinham de ensaiar um pouco), Henry ficou sozinho como responsável na praia pelo evento.

  Como ainda havia a chance de ter banhistas ou mergulhadores na água, ele pediu que Taillow fosse avisa-los de que precisariam se retirar.

   — Então você o encarregado pelo grande evento nesta praia, o jovem chamado Henry? — Perguntou alguém surgido do nada atrás de Henry.

  Era um senhor de cabelo monocromático e bigodinho ralo, mas bem delineado. Ele tinha um ar aristocratístico demais para uma praia.

   — Muito prazer, meu jovem. Eu ouvi a comoção do calcadão e os senhores que passaram por mim ha pouco pareciam bem nervosos, falaram algo sobre estarem indo montar algo no outro lado da praia. Fiquei curioso e vim aqui saber o que esta se passando, poderia ser a minha luz neste mistério?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry Qua maio 16 2018, 10:51

ADVOGADO DO DIABO
Os problemas locais estavam resolvidos, por hora, e mesmo Celine parecia não ter reparados grandes furos na minha narrativa. Quando todos foram embora cheguei a sentir aquela sensação de "okay tudo dará certo" e fiquei olhando todos passarem por ali com seus afazeres enquanto esperava a resposta da ronda de Taillow. Foi assim que reparei que um estranho "brotou" ao meu lado, como surgido de uma reunião importantíssima do governo em plenos 30 graus de Hoenn. O que será dessa vez? Depois das perguntas achei melhor me apresentar, animadamente comos e não esperasse o pior apertei sua mão e disse:

Oi, pode me chamar de Henry sim, essa comoção toda por aqui é que ocorrerá um evento da sociedade The Wolves logo, um torneio de batalhas pokemon sabe? No caso estamos montando tudo e tentando garantir um mínimo de segurança. Meus superiores não se encontram no momento então respondo por eles, deseja algo amigo?
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame Sex maio 18 2018, 17:04

  Com o belo colorido em tons dourados do fim de tarde ao fundo, o senhor sorriu parecendo uma antiga pintura de algum nobre.

   — Sou um entusiasta por batalhas, eu adoraria poder ver o que estão fazendo aqui, fora que tamanha comoção tão perto de minha casa é impossível de ignorar, os outros vizinhos também pensam assim como pode notar. — Disse ele apontando para o calçadão de pedra que dividia cidade e areia.

  Havia pessoas se amontoando para ver quem era aquele pequeno grupo que estava pedindo para desocupar a praia para algum tipo de evento. Nisso Taillow voltava, banhistas saiam da água logo depois querendo satisfação, eles eram logo empurrados para Henry pelos outros membros da The Wolves (Nataniel estava fugindo de fininho dizendo bem alto que ele só estava montando o palco, o responsável era "o novato Henry ali")

   — Sabe, esta parte de Sootopolis é uma área com menos comercio, é mais subúrbio e casas de veraneio. — O senhor continuava com gestos exagerados enquanto falava, talvez fosse um coordenador — De toda forma, espero que façam um esplendoroso espetáculo, jovem Henry, na verdade, tenho certeza de que vão, alias, jovem Henry, por acaso já demonstrou como será o evento ao publico? Você tem uma plateia bem grande agora de vocês locais, não só banhistas. Uma boa amostra pode fazer uma grande diferença.

  Ele ia continuar com o assunto se não fosse subitamente interrompido pelo grito de três jovens que Henry conhecia bem naquela altura da situação.

  Celine havia voltado e com ela estavam Auria e Letícia, todas ficaram paralisadas encarando o senhor como se ele fosse uma assombração.

   — He-Henry, quando você conseguiu que alguém tão importante viesse aqui?!

   — Você o desafio e conseguiu vence-lo?!

   — O contrario é mais provável, desculpe, mas é verdade, Henry.

   — As senhoritas são parte da sociedade do jovem Henry? É um grande prazer conhecer tão belas moças.

  Isso foi o bastante para as três se calaram e ficarem bobas de encanto.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry Sex maio 18 2018, 18:36

Seria Meu Sonho?
Não fosse aquele senhor estranho ter me alertado eu não teria percebido o quão grande aquilo estava se tornando, ainda não estava acostumado aquilo, em Fortrree tudo era árvores na sua frente e pokemon ver tantas pessoas me deu uma leve tontura. Me esforcei e acabei vendo um dos membros da The Woves me apontando para que resolvissem tudo comigo (até tu brutos) enquanto tentava assimilar a chegada de Taillow como um bom presságiiio para aquilo tudo.

Bem, me desculpe a primeiro minuto eu não te reconheceria, mas você é uma celebridade aqui em Sootopolis não é? Me lembro de te ver num dos albúms da minha mãe sobre contests, juro. Mas antes que pudesse perguntar seu nome fui interrompido por Celine e nossa trupe me fazendo questionamentos que agora pude ver até fariam sentido, reparava agora o público não estava ali apenas pelo evento mas também por "ele", e se eu realmente batalhasse com ele ali? O pior que poderia acontecer seria uma humilhaçao grande para mim (mais provável) e clamor do público por batalhas.

Senhor, me desculpe mas acho que todos aqui querem ver uma batalha nossa. Sei que não estou no seu nível mas que tal um gostinho, creio eu que você gostaria dessa emoção... Esperava pela resposta do mesmo e já trazia para fora Brionne não por ser a mais preparada do time mas porque ela me daria a certeza se eu conhecia ou não aquele curioso e respeitável senhor.

Dois contra dois o que me diz? Meu taillow iria primeiro, depois essa inicial teimosa aqui.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame Sáb maio 19 2018, 15:11

  Brionne saia graciosa de sua pokeball e surgia diante todos numa pose. Ela olhou para Henry esperando que ele elogiasse sua entrada, mas seus olhos caíram logo sobre o estranho pomposo na frente deles. A expressão dele de quem via algo novo e encantador era o bastante para ela sentir-se bem, mas ainda era pouco.

   — Que encantador pokemon, não lembro de já ter visto um semelhante antes.

  As meninas logo o lembraram da proposta de Henry sobre o desafio, elas pediram que o fizesse no palco principal, isso chamaria a atenção de todo mundo de qualquer lado da praia com certeza.

   — Precisamos só de uns minutos, o palco esta quase pronto, vai ser incrivel! — Foi tudo que Celine disse antes de arrastar suas amigas até o lugar no meio da praia aonde o pessoal da sociedade estava terminando de arrumar o palco.

   — Tão animadas, a juventude é mesmo uma dadiva. Quanto ao seu desafio, jovem Henry, para que eu possa aceita-lo
antes me diga algo: você irá participar desse torneio também?


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry Seg maio 21 2018, 13:03

Tudo pelo torneio
Acabo não dando muita atenção para a entrada sempre orgulhosa de Brionne no palco o que me renderia poucos frutos com a mesma, mas não pude deixar de notar que ela ficou um pouco emocionada com o mesmo então minhas dúvidas não estavam sanadas, afinal quem era ele?

Bem então aqui estamos nós esperando a montagem de tudo, e sim, vou participar junto com alguns colegas de sociedade e outros desconhecidos. E o senhor? Sabe comecei a minha jornada a pouco tempo e me juntei a tudo isso aqui para conhecer um pouco mais sobre Hoenn, sobre mim. E acho que me indentfico com batalhas e aventuras por aí me entende?
Troco olhares com Arabella e resolvo liberar também Amora pego as duas em um abraço apertado e aviso que aquela pode ser nossa primeira batalha do torneio e nosso passo naquela aventura, Amora ficaria somente na torcida por enquanto por quê tinha a impressão que estaria em desvantagem contra os tipos daquela homem enquanto Arabella seria minha campeã mais uma vez.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame Seg maio 21 2018, 23:20

Off: Eu queria muito ter achado uma imagem melhor do palco, mas não consegui =x=

  O sorriso do senhor acabou se desfazendo quando Henry disse que iria participar do evento.

   — Isto é um problema, jovem Henry, não pode se cansar antes do torneio, o centro pokemon fica muito longe daqui, você acabaria se atrasando e talvez desqualificado. Não outra pessoa da sua sociedade que possa fazer esta batalha por você?

  Antes que Henry pudesse dizer qualquer coisa, ele foi quase derrubado por Auria que veio correndo como uma louca, ela estava alegre como uma criança que ganhou um brinquedo novo.

   — Henry! Henry! Você precisa vir até o palco! Você não vai acreditar quem perdeu o pokemon ali enquanto estávamos montando! Você vai surtar! — Dizia ela já tentando leva-lo pelo braço, mas antes ela se recompôs e se dirigiu ao senhor — Pode vir junto também, vai ser sensacional ter duas grandes celebridades de Hoenn juntas logo aqui no nosso torneio!

  Auria não esperou por uma resposta, ela levou os dois até a area do palco para conhecer a outra tal celebridade.

  O pessoal da The Wolves tinha feito o melhor possível dentro das pouquíssimas horas que tinham para montar um palco decente e arrumar iluminação para o mesmo, fora para a área da praia aonde iriam alocar o publico e as tendas de comida. Felizmente alguns comerciantes não tinham ido embora e decidiram aceitar uma nova posição para venderem seus produtos, bem mais perto do publico na lateral do palco.

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 29xyvkx
Super ilustrativo apenas.

   — Olá para todos! — A voz de Celine soou por toda aquela parte da praia, o sistema de som estava operando bem. — A sociedade The Wolves agradece a presença de todo mundo neste nosso segundo torneio, peço paciência que em algumas horas daremos iniciou ao nosso show de abertura e o inicio das batalhas.

  Dado esse pequeno anuncio, Celine desceu e Auria aproveitou para levar Henry até ela.

  — Celi, aqui estão eles!

  — Ótimo, vamos até os fundos, estamos querendo mante-la em segredo até ter entrado num acordo.

Nos bastidores do palco, Letícia estava com uma garota bem enérgica que parecia não estar muito contente, ela tinha um marshtomp com a mesma cara desgostosa que ela.

  — Não podem mesmo arrumar uma vaguinha para eu participar!?

  — Nã-não, eu sinto muito mesmo, não porque não queremos, mas é que é um sistema de chaves.

  — Leti, voltamos. Tudo bem?

  — Você é a encarregada? Olha, sinto muito que meu Marshtomp tenha atrapalhado seus preparativos, mas realmente gostaria de participar desse torneio.

  — As partidas já foram definidas, então não da, maaas! O nosso encarregado aqui, o Henry, acha que podemos encaixa-la no nosso torneio de outra forma, não é mesmo, Henry?

  Celine olhava para Henry como que esperando um plano sensacional dele, no entanto quem acabou falando foi o senhor que parecia ter entendido o que ela esperava.

   — Com certeza, a senhorita poderia ajudar na batalha de demonstração que abrirá o torneiro, seria um modo de participar. Senhorita Birch, eu, Juan, a desafio aqui e agora para uma batalha.

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 180px-Omega_Ruby_Alpha_Sapphire_MayCharadas em dobro, acredite! - Página 3 241px-Emerald_Juan

  — Batalhar contra um líder como o senhor? Eu aceito, mas preciso me preparar antes!

As três garotas comemoraram que Sapphire aceitara a batalha, com isso ficavam um passo mais perto de começarem o torneio.

  — Oh, ei, Henry, você poderia anunciar a batalha e ser o juiz?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry Qua maio 23 2018, 09:16

off: HABOO, JUAN! SAPHIRE! Bem Ame você só acertou, não tenha dúvidas. Desculpe o post rápido, hoje ta meio foda.

Apreciando o bem da vida
Por alguns instantes fiquei perdido em toda a informação que ocorria ali, fui atingido por Celine e deixaria de batalhar tive que retornar Arabella que ficou um pouco inconformada por não ser tão prestigiada como gostaria e levei apenas  Amora nos braços. Espere um pouco, dois famosos? Será que eu estava certo? Não deve ser coisa da minha cabeça mesmo... No meio da rapidez de todos os acontecimentos me lembro de meu instinto Organizador Nível Chuck Norris ser ativado e observar alguns comerciantes inflingindo o espaço que dei a eles, logo eles teriam um Taillow atazanando suas vendas para aprenderem a lei do karma mas não agora pois ao que parecia algo sério acontecia ali.

Nossa intrusa era ninguém  nais ninguém menos que saphire, umas das treinadoras mais respeitadas de Hoenn e filha do professor chefe de pesquisas pokemons, fiquei embasbacado por um bom tempo estava realmente de frente de dois ídolos e nem tinha me tocado o quão insignificante estava ali. Até mesmo uma batalha não oficial eu teria o direito de ver, seria o melhor dia da minha vida se não fosse superado pelo convite de ser júiz.

C-claro, digo, se eles quiserem eu adoraria ser o júiz, vocês vão casar perfeitamente com a ideia de hoje. E bem vais ser uma honra presenciar o embate de gigantes. Posso subir ao palco? Tenho algo bem interessante em mente hehehe.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame Dom maio 27 2018, 04:17

  Ninguem se opôs a iniciarem logo a partida demonstrativa, Celine até se ofereceu para acompanha-lo se quisesse enquanto que Leti preferiu ajudar suas grandes estrelas no que precisassem.

  Antes de enfim subir ao palco, Celine puxou Henry pelo pulso um momento, ela parecia nervosa agora.

  — Henry, acha que podemos começar o torneio agora mesmo sem o chefe aqui?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 3 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos