Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charadas em dobro, acredite!

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry Seg maio 28 2018, 11:09

off escreveu:Não to lendo o treinamento lupino desde que sai, queria uma dose de surpresa com o char dele me resumindo tudo mas acho que vou ler agora.

Patrão?
Antes da grande batalha a qual eu teria o prazer de observar Celine me alertou sobre algo que tinha passado pouco pela minha cabeça até então, e o chefe? Tinha combinado algo com ele para o evento e realmente imaginava que ele chegasse um pouco atrasado mas será que estaria tudo bem com ele?

Bem, temos pessoas ansiosas ali fora, não seria bom deixar nossos convidados esperando também depois de propor uma batalha. Mas dúvido que ele nos perdoasse se deixássemos perder essa batalha. Você estava conversando com ele não estava? Ele esta vindo? Poderiamos segurá-los um pouco.

Uma onda de suspeitas começou a crescer sobre mim mas tratei de afogar tudo e esperar a boa notícia de Celine.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame Sáb Jun 02 2018, 20:29

  Celine pareceu mais confiante ao ouvir sobre como seria péssimo se perdesse tal chance, ela soltou Henry e lhe desejou boa sorte no palco.

  —Eu vou ver se nossos convidados especiais já estão prontos para o show e também irei ligar para o chefe. — Disse ela.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry Ter Jun 05 2018, 12:20

Preparação
Me aproximei do palco, ainda nas cortinas e decidi verificar de canto de olho que tipo de público em números e idade teríamos, depois respirei fundo e retirei brionne da pokebola, depois pensei melhor e retirei logo todos eles (descobrindo que detestava deixa-los presos).

Rapaziada é o seguinte. Vamos abrir um evento, ajudando uma batalha, estou muito nervoso, não sei vocês, Arabella você é a mais Popstar, poderia nos dar uma dica em palco? Confiava plenamente na minha artista e logo ela fazia alguns movimentos exuberantes como uma anfitriã faz com seus convidados, sempre relaxada como se nascesse naquele palco e fazia tudo soltando algumas bolhas multicoloridas que estouravam a seu mero toque e tive uma pequena ideia.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame Qui Jun 14 2018, 13:12

  Numa breve espiada no publico, Henry podia concluir que havia um grande numero, muitos que pareciam turistas entre treinadores, as crianças eram quem tentava chegar na frente do palco e até gritavam para começar logo.

  Brionne mostrava-se animada, queria ir logo se revelar ao publico e roubar a cena, em contra partida o restante da equipe, embora mostrasse algum animo, não chegava perto de como a foquinha estava a vontade com a situação, pareciam todos bem mais nervosos do que animados.

  A fada da água tentava injetar algum animo em seus parceiros, colocando todos em posição para entrarem no palco com Henry, ela olhava para o treinador esperando alguma instrução extra, pois se dependesse de Brionne, o show seria só dela e Henry como seu ajudante.

  Antes de entrar no palco, Celine passou mensagem dizendo que tanto Sapphire quanto Juan estavam prontos para começar quando ele quisesse, bastava chama-los.

  "Os apresentem bem, viu. 0w<" dizia o final da mensagem dela.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry Dom Jun 17 2018, 13:36

Bem... lá vamos nós! Era um pensamento rápido que dava antes dos meus comandos iniciai naquele momento. Olhava para Amora e para os outros e pensava em como acalmar eles, depois recebia uma mensagem que me liberava para prosseguir então resolvi fazer uma entrada simples.

Amora você virá nos meus ombros, Cascoon nos meus braços. Arabella, Ever, quando eu der o sinal vocês usarão seus Quick Attack e Aqua jet simultâneos e parem em sequência a minha esquerda e direita okay? Boa sorte a todos e animem-se, não somos os centros da atenção essa noite. Prosseguia com meu plano caminhando devagar pelo palco e confiante sem encarar o público até parar exatamente no meio do palco. Dava um sinal de mão para cima onde meus mais velozes pokemons viriam até mim e por fim quando a multidão estivesse mais curiosa pegaria o microfone e diria:

- Bem vindos ao Torneio da The Wolves, e para dar um gostinho do que teremos aqui vocês verão uma batalha de Titãs de Hoenn. Celebridades aclamadas por vocês, do lado esquerdo temos a mais nova promessa a Liga, eleita por Hoenn como a garota mais feroz e decidida alem de filha do nosso maior pesquisador aplaudam Sapphire Birch!!!! Mais uma deixa para que a garota entrasse para a batalha. Depois esperaria mais um momento de calmaria onde voltaria a apresentar. ]Mas quem seria a melhor pessoa para desafiar sapphire? Que tal alguém que a tanto tempo defende a beleza e integridade dessa cidade? Alguém que já foi conhecido como o maior líder de ginásio de Hoenn e que ainda hoje é campeão em Contests e bate recordes aonde vá? Do lado direito temos Juan, o defensor de Sootopolis! Seria uma batalha de gerações, o antigo panteão de líder de ginásios fora chefeado por Juan enquanto Sapphire promete ser senão lider dos 4 uma das treinadoras/líder de ginásio mais forte do futuro. Quem venceria?

Será uma batalha 1x1, apenas um esquenta, afinal sabemos a força que vocês têm e que terão novas oportunidades para se baterem sem todo um espetáculo, regras oficiais, serei o juiz. Boa sorte a todos e comecem!
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame Qui Jun 28 2018, 20:43

  Tiratam forças do fundo de suas mentes, os pokemon acompanharam Henry tentando impor uma confiança que ainda não sentiam, mas eles atuaram bem e conseguiram realizar o que precisavam com boa coordenação, sua entrada fez o publico focar em Henry e assim que este anunciou os astros da noite, o publico foi a loucura quando a dupla subiu no palco!

Charadas em dobro, acredite! - Página 4 AkbQ
ilustrativo

  Sapphire chegou pela direita, animada e esbanjando pura confiança contra seu oponente que veio pelo lado oposto com uma postura mais calma e elegante, Juan acenava com graça para o povo, assim como fez para sua oponente.

  — Uma batalha de um só turno apenas para dar um gosto? Vai ser ótimo! Pronto, senhor "grande líder"? — Sapphire já havia escolhido sua pokeball e a apontava para Juan.

  — Mesmo que seja só uma demonstração ainda é uma batalha e como líder desta cidade devo levar todas as batalhas com seriedade, por isso não vamos nos demorar muito, senhorita Birch. Esta luta irá durar — Ele ergueu a mão direita para que todos vissem seu indicador — Apenas um minuto.

  Assim que o apresentador e juiz declarou o inicio da luta, ambos os lados revelaram seus combatentes e coincidentemente ambos tinham monstinhos verdes e alegres para começar, mas o pokemon de Juan era quem chamava mais atenção, principalmente porque sua presença trouxe nuvens de chuva para o palco.

Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Budew Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Politoed

  Sapphire deu o primeiro comando dizendo para sua Budew começar com Stun Spore e tentar tirar as forçar de Politoed com seu Mega drain, assim a pokemon brotinho saltava alto até estar visivel para todo o publico, bem acima de seu adversario, ela tremia e soltava seus esporos paralisantes sobre o sapo.

  Juan elogiou a ideia, mas ele também tinha boas jogadas. Sem mostrar alteração em sua compostura o líder local ordenava que Politoed apenas se protegesse dos esporos com seu Protect e depois fizesse Budew apenas usar um movimento com seu Encore.

  Politoed criou um escudo sobre si que foi tingido de dourado graças aos esporos amarelos, ele então saltou e ultrapassou Budew que já caia, na queda ela tentou arrancar forças do oponente, mas seu dano não pareceu ser sentido, agora ele era o centro das atenções e com palmas, Politoed fez todos acompanharem seu entusiasmo enquanto prendia Budew mentalmente, a forçando a usar somente seu mega drain contra ele.

  — Budew, não se renda ainda, de tudo de si nesse próximo mega drain!

  — Sua paixão é admirável, senhorita BIrch, mas somente ela não garante uma vitória, Politoed, encerre o show com seu Scald e Ice Beam.

  Os dois pokemon tinham empenho e garra, mas só isso não bastava para equilibrar a diferença entre suas forças e principalmente entre a velocidade de ambos, Politoed conseguia atacar primeiro e deixar a pobre Budew quase derrotada antes dela poder recuperar com as forças que tomou pelo mega drain, mas tão logo alguém conseguia notar o que aconteceu, a luta foi encerrada com o tiro final de Politoed, ele congelou completamente a pequena pokemon flor no centro do palco como uma bela estatua de gelo!

  — Ora — Juan gemeu puxando um relógio de seu bolso — Esta luta durou dez segundos a mais do que imaginei.

  E nisso a plateia rompeu em aplausos, gritos e pedidos de bis.



EXP:


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Charadas em dobro, acredite! - Página 4 Empty Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos