Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Seg 16 Abr 2018, 09:33

Off::

A minha carinha pareceu surtir algum efeito, já que Anne acabou se descuidando na hora de escolher seus ataques, e por muito pouco (muito pouco mesmo), nós conseguimos sobreviver e vencer. Assim que Claremont anunciou minha vitória, eu corri até Colossus, e lhe dei um abraço, um abraço meio estranho, já que tinha um Magikarp inquieto entre nós.

- Parabéns! Você conseguiu. – Eu parabenizava o pequeno golem. Depois eu voltava minha atenção para Anne, e dizia: - Obrigado pela batalha. E não se irrite, o chão nem está tão sujo assim... – Dei um sorriso sarcástico.

Parecia que a primeira batalha, apesar de ter sido difícil, era contra apenas um pokémon o que me deixava aliviado. Estava animado por poder continuar no evento, e assim eu me levantava e agradecia Claremont. Agora estava na hora de escolher a próxima porta. Mas antes que eu pudesse fazer isso, eu recebia a resposta de Will. Eu pegava o PokéNav e abria a mensagem.

“Como vai Allan?
Sim, eu, Sckar e Gray finalmente a tornamos oficial. Fico feliz que queiram se juntar a gente. Será muito bem-vindo!

No momento ando ocupado, então peço que entre no nosso site e dê uma lida nas nossas regras e aprenda sobre as Divisões. Depois, assim que possível, visite Peltaburg, nesse endereço xxxxxxxxxxxxxxx. Procure pela Cindy Klaus, nossa gestora. Deixarei ela ciente da chegada de vocês. Vocês só vão precisar assinar umas papeladas e pegar sua insígnia de Divisão.

Obs: Não sei se a opção de cadastro pelo site já foi habilitada. Nesse caso você pode retirar sua insígnia pelo Correio.

Assim que possível entraremos em contatos com possíveis missões.

Até breve, Will Allstar”

Que ótimo. Parece que tudo vai dar certo. Eu pensei enquanto fechava a mensagem e guardava o aparelho. Olhei novamente para as portas, e disse: - Colossus, agora é sua vez de escolher. E desculpe não poder cuidar de você agora, mas é contra as regras do evento. - Ele me olhou com aquele rostinho sem expressão, e apontou para a porta “B”. - Então será essa.

Como não sabia muito bem o que fazer, esperei que Claremont dissesse alguma coisa. Mas estávamos prontos para partir para a próxima sala se estivéssemos liberados.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Seg 16 Abr 2018, 11:04

Após a confusão de Anne, Allan e seu pokémon venceram. A moça ficou irritada, ainda mais quando o desafiante a provocou com ironia e um sorriso sarcástico. Ela xingou tanto, que o rapaz até aprendeu alguns xingamentos novos.

Claremont pareceu bem desconfortável, pigarreou e chamou a atenção de Allan, para que ignorasse a moça. Fez um sinal para que o rapaz o seguisse e deixassem a garota sozinha com seus xingamentos.

Golett estava exausto, mas não desmaiou. Isso era um bom sinal. Não o melhor, possível. Mas também, não era tão ruim quanto o rapaz esperava antes do início da última rodada.

Allan pediu a ajuda de outro pokémon para escolher o caminho seguinte e Claremont abriu a porta e deixou o rapaz entrar primeiro, seguindo logo atrás.


Após passarem pela porta B, viram-se dentro de uma floresta. Sim, uma floresta. Ou seria um pequeno bosque? Eles não viam teto, mas o céu. As nuvens e o Sol. Árvores e mais árvores. Moitas, grama relativamente alta, que cobria os pés dos rapazes e alcançava suas canelas.

Porém, o que mais chamou a atenção, eram duas estranhas criaturas que encaravam a dupla com raiva e remexendo suas vinhas azuis.


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Tumblr_m0r6366NFV1qd87hlo1_500
Imagem meramente ilustrativa.

Eram duas criaturas ocultas em vinhas azuis que se remexiam, um par de olhos bravos para cada ser e um par de pés que pareciam calçar um tênis. Claremont então disse:

- Allan estes serão seus próximos oponentes. São Tangelas selvagens e você terá que enfrentar um de cada vez.
...
Boa sorte!


Como Allan enfrentaria aqueles pokémons?

Exp escreveu:Colossus (Golett) ganhou 4200 (+10% de Bônus Narrativo + 10% de Bônus da Sala 01) de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 14).

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Seg 16 Abr 2018, 13:24

Claremont me guiou até a próxima sala, ignorando o escândalo da treinadora do Haunter. Ele abriu a porta e me deixou entrar primeiro, e depois de mim meus pokémons. Me surpreendi ao ver um bioma artificial tão bem feito quanto o do safari. Era bastante empolgante tudo aquilo, as árvores, o céu. Dei alguns passos em direção ao interior da mata, e fui interrompido por uma dupla de pokémons selvagens. Eram dois Tangelas, pokémons da minha região, assim como o Haunter. Claremont novamente me deu as explicações.

- Interessante... – Eu disse dando espaço para Spartos. - Amigão, agora é sua vez. Não vamos perder tempo, avance e ataque o mais próximo. Vamos com uma sequência de dois Ember. Depois afaste-se e proteja-se usando as árvores.

Dessa vez eu estava em vantagem, já que eram dois pokémons de grama. Eu sorri e me afastei um pouco, para não ser envolvido na batalha. Colossus se sentava perto de mim, já que estava bastante danificado, e eu colocava o ovo a seu lado. Dragoon finalmente se acalmava, e eu aproveitava para acaricia-lo com minha mão livre.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Ter 17 Abr 2018, 17:13

A nova batalha começava. Spartos era o mais veloz, aproximou-se domais próximo, abriu a boca e disparou uma saraivada de brasas contra o gramíneo. Assim causou danos fortalecidos pela vantagem de tipo e pelo item que o flamejante carregava consigo, também separou ambos os selvagens e ainda deixou seu primeiro oponente com Status Burn.

Pequenas chamas envolviam o gramíneo, que revidou com um Vine Whip. Uma de suas vinhas se esticou e chicoteou o rosto do lagarto. Só que o dano era ridiculamente baixo,pois além da desvantafgem de tipo e de Stats, o atacante tinha seu Atk reduzido pela metade devido seu Status.

Spartos abriu a boca e disparou mais brasas, desta vez conseguindo um Critical Hit e deixando a Tangela em estado crítico. Ela ofegava demais e esticou seu chicote de vinha mais uma vez. Porém, agora Spartos evadia facilmente dando um passo para o lado direito.

A rodada acabava e as chamas cresciam de repente, causando danos resduais na gramínea. As chamas reduziam novamente e uma nova rodada começaria. Como Allan prosseguiria?



Pokémon:
Burned (-4 por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv25 Tangela


16/67
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Tangela
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Charmeleon
lv26 Spartos / Charmeleon


65/66
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Pequeno bosque com várias árvores grandes e mato um pouco alto.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Qua 18 Abr 2018, 08:10

Finalmente uma vitória fácil. Eu sorria alegremente para Spartos, e ele sorria de volta animado. - Parabéns Spartos, você está indo muito bem. Vamos acabar logo com essa batalha. Ataque com Dragon Rage! Acho que já será suficiente, mas se não for, corra na direção dela e ataque com Scratch.

Como a batalha estava prestes a acabar, eu resolvi me adiantar. - Spartos, assim que terminar com essa Tangela, já comece o ataque contra a outra. Vamos repetir a sequência anterior, atacando com dois Embers. - Assim eu poderia passar para o próximo desafio mais rápido. Estava ansioso.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Qua 18 Abr 2018, 09:22

Spartos e Allan estavam confiantes e após o rapaz dar seus comandos, o lagarto criou labaredas púrpuras em sua boca e disparou-as contra a oponente. Que atinginda caiu para trás, deitada de costas e inconsciente.

A vitória havia sido fácil e o outro Tangela parecia irado. Deu uma passo à frente, preparando-se para atacar. Claremont então disse:



- Parabéns pela vitória fácil. Mas ainda tem mais um oponente. Só poderão avançar após derrotá-lo também.
...
Boa sorte!


Exp escreveu:Spartos ganhou 2681 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 51).

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Qua 18 Abr 2018, 11:38

Faltava pouco para que conseguíssemos chegar na terceira sala, e Claremont acabava de me lembrar disso. - Obrigado! Mas o credito é todo de Spartos. – Eu disse sorrindo.


- Spartos, vamos para o próximo. Ember duas vezes, assim como fez antes. – Eu dizia encarando o outro Tangela que parecia bem irritado.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Qua 18 Abr 2018, 12:08

Após as falas de Allan, uma nova disputa começou, com o lagarto disparando sua típica saraivada de brasas mais uma vez. As brasas atingiam o oponente e causavam um dano um pouco maior que na fêmea anteriormente. Não porque o macho fosse mais fraco, ou que o flamejante tivesse conseguido um Critical Hit. Não! Mas sim, porque Spartos estava mais forte do que anteriormente.

Mas o Tangela não recuava e esticou várias de suas vinhas na direção do oponente e o agarrou com estas, bem apertado. Bind, causava pequenos danos, mas conseguia "prender" o lagarto no campo e ao alcance de seu oponente.

Spartos não hesitou também e disparou uma segunda saraivada de brasas contra o oponente que gemia de dor, mas não recuava. Bravamente. Tangela agora demonstrava os primeiros sinais de cansaço, ao ofegar levemente.

E sem perder tempo, o gramíneo revidou com um Poison Powder. Uma névoa de esporos roxos saíam de seu corpo e cobriam o do lagarto, o qual brilhava roxo, envenenado.

A rodada terminava e Tangela dava um novo "apertão" em seu oponente com as vinhas, causando danos maiores que anteriormente. E em seguida, o lagarto brilhou roxo novamente, agora gemendo. Pois sofria danos do envenenamento.

Como Allan lidaria com aquele oponente complicado?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv25 Tangela


25/67
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Tangela
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Charmeleon
lv27 Spartos / Charmeleon


57/68
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Binded (-4 HP por Rodada e Trapped -1/? Rodadas), Poisoned (-4 HP por Rodada).

Campo: Pequeno bosque com várias árvores grandes e mato um pouco alto.

OFF escreveu:Como Spartos Upou 1 Lvl, ganhou +2 de HP e nessa rodada começou com 67HP.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Qua 18 Abr 2018, 15:56

Mesmo que o segundo oponente de Spartos estivesse demonstrando ser mais problemático, nós ainda tínhamos certa vantagem. Se tudo ocorresse bem, venceríamos no próximo round. - Spartos, repita mais dois ataques de Ember.

Eu abraçava Dragoon, demonstrando minha animação.

Enviado pelo Topic'it
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Qui 19 Abr 2018, 11:29

Allan e Spartos tinham a vantagem e isso os animava, mas não totalmente, pois aquele novo oponente havia criado uma situação complicada. Contudo, com os novos comandos do treinador, o lagarto voltou à atacar com sua saraivada de brasas.

O Tangela gemeu de dor e cambaleou, mas sem soltar o oponente de seu abraço de vinhas. Tangela ofegava demasiadamente, pois quase não se aguentava em pé. Então ambos brilharam uma aura esmeralda e a aura de Spartos foi diminuindo até se apagar, enquanto a de Tangela foi o oposto. Spartos sofreu poucos danos do Absorb, pois tinha vantagem de tipo e aquele era um Move com pouco Power Base.

Tangela recuperou-se minimamente de seus ferimentos e em seguida, Spartos disparou mais brasas contra ele, derrotando-o. Tangela caiu de costas no chão, já inconsciente.

Claremont anunciou mais uma vitória de Allan:


- Mais uma vitória, Allan. Parabéns! Agora podemos prosseguir, escolha a próxima porta que fica logo após essas árvores do bosque.
...
Bem ali, está vendo?
...
Boa sorte!


Disse ao usar o indicador direito para apontar aonde estavam as portas. Era possível vê-las entre algumas árvores, poucos metros à frente, depois do bosque. Chegariam ali em menos de 3 minutos.

E agora, qual porta Allan escolheria? "A" ou "B"?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv25 Tangela


00/67
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Tangela
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Charmeleon
lv27 Spartos / Charmeleon


54/68
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Binded (-4 HP por Rodada e Trapped -1/? Rodadas), Poisoned (-4 HP por Rodada).

Campo: Pequeno bosque com várias árvores grandes e mato um pouco alto.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 2 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos