Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Seg maio 21 2018, 15:04

Lá estava eu de volta a uma sala de batalhas. A sexta sala era exatamente como as outras onde havia um treinador, o piso de tacos de madeira, e a marcação de tinta branca. Dessa vez havia um rapaz que não parecia ser muito mais velho que eu, mas que tinha um olhar bem desafiador. Ao me aproximar, ele se levantou de forma estranha, e em seguida me explicou qual seria o desafio.

Eu concordei com a cabeça, e disse animado: - De acordo! – Eu acomodei minha mochila e o ovo perto de mim, e fiz sinal para Colossus se aproximar. Logo em seguida, peguei a pokébola de Spartos e o libertei novamente. - Vamos lá pessoal? Vocês terão que trabalhar em equipe agora. – Os dois foram para o campo, enquanto eu pegava minha Pokédex e aprendia um pouco sobre os pokémons do adversário.

Os dois eram pokémons que eu ainda não conhecia, mas graças a Pokédex eu sabia um pouco mais sobre eles, apesar de não ter dado tempo de ler muita coisa.

- Se não se importa, vou começar. Boa sorte! – Eu disse me ajeitando e guardando o aparelho. - Colossus, ataque a Girafarig com Shadow Punch. Em seguida, repita o ataque no mesmo alvo. Spartos, você deve focar na ave. Acerte o Noctowl duas vezes com seu novo ataque, Fire Fang.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Sex maio 25 2018, 13:02

Allan preparou-se para o combate, Claremont se posicionou como juiz e após o rapaz dar seus comandos, sentiu algo mover-se, era o ovo, que começara à rachar.

O adversário também deu seus comandos:


- Hah!
Vejo que é um novato. Vai se arrepender! Hahahahahah...
...
Girafarig, use o Mean Look no Golett e depois no Charmeleon. Noctowl, Hypnosis na mesma ordem.


Ele sorria malicioso, o ovo continuava balançando e rachando vagarosamente.

Girafarig começava encarando o fantasma, seus olhos brilhavam no tom roxo e então um enorme olho energético luminoso de mesma coloração, surgia ao redor de Colossus e era absorvido pelo mesmo, que não poderia mais ser trocado.

Spartos atacou em seguida, correu até a coruja com sua mandíbula envolta em chamas e mordeu a ave, que gemeu de dor ao sofrer um dano considerável. Contudo, não hesitou em encarar o fantasma e emitir de seus olhos, anéis cinéticos rosados, que envolviam Colossus e o faziam adormecer.

Com o fantasma adormecido, ele não pode atacar e o segundo turno começou. Girafarig fez com Spartos o mesmo que havia feito com Colossus, prendendo o lagarto no combate, também.

Spartos mordeu o pássaro com suas mandíbulas flamejantes novamente, a ave gemeu de dor com mais este dano considerável. Emitiu anéis cinéticos rosados contra o lagarto, que soltou a ave e saltou para o lado direito, evadindo habilmente. Golett ainda dormia profundamente.

Assim a rodada acabava e o adversário de Allan dava os comandos para a rodada seguinte:
 

- Girafarig, Odor Sleuth e Psybeam, ambos no Golett. Noctowl, use o Reflect e depois o Roost.

O garoto deu mais um sorriso malicioso. O que estaria tramando? Como Allan lidaria com tal oponente? O ovo continuava à balançar e rachar, até que algo saía deste, uma nova forma de vida leonina e azulada...


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Inner Focus

lv30 Noctowl


80/100
lv30 Girafarig


82/82
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Noctowl
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Girafarig
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Golett
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Charmeleon
lv23 Colossus / Golett


60/60
lv28 Spartos / Charmeleon


70/70
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 CharcoalCharcoal
Pokémon 1:
Trapped, Sleeping (2/? Turnos)
Pokémon 2:
Trapped

Campo: Piso de tacos e linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da liga pokémon.

OFF: Editarei as infos do Shinx no próximo post.
E mil desculpas a enorme demora, essa semana foi osso d+++++. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Ter Jun 05 2018, 15:14

Off::

Eu não entendia muito bem como ele sabia que eu não tinha muita experiencia, já que a batalha ainda nem tinha começado. Mas eu apenas sorri e fingi não ligar. Na primeira rodada, ele manteve-se na defensiva, e acabou com metade da minha estratégia. Colossus agora dormia profundamente, e Spartos tentava se manter firme.

Logo que aquela rodada acabava, o rapaz logo dava seus próximos comandos. Eu começava a ficar preocupado, já que eu não tinha muita experiencia em batalhas, e naquele momento eu estava em grande desvantagem. Mas ao sentir a movimentação próxima da minha perna, acabei me acalmando. Finalmente o ovo havia eclodido, e o pequeno pokémon recém-nascido me encarava curioso. Meus olhos brilharam e eu sorri animadamente.

- Seja bem-vindo ao mundo! – Eu disse me abaixando e pegando o Shinx no colo. - Opa! Desculpe, estamos no meio de uma batalha aqui. Daqui a pouco conversamos com você amiguinho. – Eu acariciei sua cabeça e voltei minha atenção para Spartos e Colossus. - Colossus, tente acordar, você precisa tentar acertar seu Shadow Punch no Girafarig quantas vezes for possível. Spartos, vamos mudar de estratégia, dessa vez vamos usar Dragon Rage contra o Girafarig, acerte-o duas vezes.

Apesar de não poder dar muita atenção para o Shinx no momento, eu tentava o deixar bem confortável.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Ter Jun 05 2018, 19:01

Allan se questionava em como o seu oponente sabia de sua falta de experiência, mas fingiu que isto não lhe incomodava. Então sentiu algo mover-se e presenciou o nascimento de seu mais novo pokémon (em meio à batalha), assim que recobrou sua atenção para a batalha, ele deu novos comandos à sua dupla.

O oponente apenas continuava sorrindo demasiadamente confiante, então provocou mais uma vez:


- Tão amador... distraindo-se no meio de uma batalha e repetindo os mesmos erros... Humpf. Como chegou até aqui? Todos te deixaram passar sem batalharem? Bem, não espere que eu seja tão bonzinho assim...

A girafa movia as narinas de seu focinho, freneticamente, farejando o ar. Até que apontou o focinho para Golett e ambos brilharam num tom esbranquiçado. Tanto o corpo do fantasma quanto o focinho da girafa, que havia "farejado" seu alvo.

Spartos disparou suas labaredas roxas de sua boca, atingindo a girafa de duas cabeças, causando danos consideráveis.

As sobrancelhas da coruja brilharam uma luz rosa choque, então uma par de cubos luminosos de mesma coloração e transparentes, surgiram ao redor da dupla de pokémons do defensor daquela sala.

Golett continuava adormecido e não atacava, mas com o fim do turno, acordou e poderia voltar à lutar no turno seguinte. Ele levantou-se de seu sono e encarou os oponentes.

Girafarig brilhou suas anteninhas/seus pequenos chifres, num tom róseo choque e disparou um raio que atingiu o fantasma, causando-lhe danos tão grandes, que consumiam metade do HP do fantasma. Fazendo assim, que o fantasma começasse à ofegar levemente, após deslizar empurrado pelo golpe psíquico que explodiu em seu peito.

Spartos lançou mais labaredas púrpuras na girafa, causando mais danos consideráveis nesta. Noctowl bateu suas asas e algumas penas caíram no chão, seu corpo brilhou intensamente e as feridas desapareceram.

Golett então preparou-se para socar, puxando seu punho direito para trás, dobrando o braço. Depois fez uma aura sombria ao redor e disparou um soco que desprendeu o punho de seu braço e voou até a girafa, atingindo-a impiedosamente. Contudo, estranhamente, a girafa pareceu não sentir o golpe e seu treinador começou à gargalhar. O que teria acontecido? Será que Allan perceberia?

Assim a rodada terminara e a próxima começaria com o desafiante dando os seus comandos primeiro.



Pokémon 1:
Reflected (1/3 Rodadas)
Pokémon 2:
Reflected (1/3 Rodadas)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Inner Focus

lv30 Noctowl


100/100
lv30 Girafarig


42/82
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Noctowl
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Girafarig
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Golett
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Charmeleon
lv23 Colossus / Golett


30/60
lv28 Spartos / Charmeleon


70/70
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 CharcoalCharcoal
Pokémon 1:
Trapped, Sleeping (3/3 Turnos) / Wake Up, Odor "Sleuthed"
Pokémon 2:
Trapped

Campo: Piso de tacos e linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da liga pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Qua Jun 06 2018, 08:39

Quando meu oponente disse aquelas palavras, eu fiquei meio envergonhado. Realmente foi quase o que aconteceu, já que em uma das salas o cara do Jolteon havia me deixado passar sem batalhar, e em outras duas não teve batalha. Mas eu ainda não havia percebido o motivo dele estar me provocando daquele jeito.

Eu tentei me recompor enquanto observava a batalha. Spartos havia conseguido causar um bom dano no primeiro turno, e no fim Colossus acordava finalmente. Mas as coisas não foram tão bem no turno seguinte, já que finalmente eu descobria o meu erro. Eu não havia prestado atenção no tipo principal do Girafarig, e na hora que o Shadow Punch acertava sem efeito, eu me lembrava que ele era do tipo Normal também.

- Droga! Como fui cometer esse erro!? – Eu dizia em meio as gargalhadas do outro treinador. - Me desculpe Colossus, prometo não cometer mais nenhum erro com você.

Agora eu precisava me recuperar, já que havia perdido bastante tempo com ataques inúteis. Agora era minha vez de dar os comandos, e eu precisava ser inteligente.

- Spartos, continue atacando o Girafarig com Dragon Rage. E Colossus, Defense Curl e depois Rollout também no Girafarig. – Em seguida eu me virei para meu oponente, e disse sério. - Não precisa pegar leve comigo. Mas não ache que vamos perder tão fácil. Vamos lutar até o fim.

Shinx parecia se animar com tudo que acontecia, e ficava bastante agitado no meu colo. Spartos soltava uma baforada pelas narinas, para demonstrar seu apoio às minhas palavras.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Qua Jun 06 2018, 16:47

Allan sentiu-se um pouco envergonhado com o como havia chego até ali e pior inda quando se tocou do erro que vinha cometendo para com a imunidade de seu oponente.

- Girafarig, duplo Assurance no Golett. Noctowl, Hypnosis no Charmeleon e depois use o Dream Eater nele.

Comandou o rapaz, logo após o desafiante. Mas ao contrário deste último, o primeiro sorria confiante.

Girafarig era mais veloz e começou a rodada. Aproximou-se de Colossus, virou-se de costas para ele e com as patas traseiras envoltas de aura negra, acertou um coice forte no mesmo, que causava danos efetivos. Golett deslizou alguns centímetros para trás enquanto seu atacante trotava para longe, afastando-se e voltando para o lado de seu parceiro. Enquanto o fantasma começava  à ofegar ainda mais, pois estava em estado crítico.

Spartos disparou mais labaredas roxas em Girafarig, causando mais danos neste. Que faziam-no ficar no mesmo estado que o fantasma de Allan. A coruja então soltou anéis cinéticos rosados de seus olhos, que atingiram o lagarto flamejante, que não resistiu e caiu no sono.

Colossus enrolava-se no chão como uma bola e seu corpo brilhava num tom esbranquiçado, assim sua Defense aumentava um pouco. Girafarig aproximou-se do fantasma e mais uma vez virou-se de costas para ele e deu-lhe outro coice com as patas enegrecidas. Só que desta vez, o dano era um pouco menor, já que o alvo havia aumentado sua defesa física.

Spartos estava dormindo e não pôde atacar. Noctowl piou alto e suas sobrancelhas brilharam num tom rosa choque e uma aura de mesma cor envolveu o lagarto, mas a a aura dele começou à ser absorvida pela coruja. Voando até as sobrancelhas rosadas como se fosse sugada por um aspirador de pó, causando um dano considerável no lagarto. O qual não acordava...

Golett começou à rolar como se fosse uma bola de futebol, em direção à girafa. Mas esta saltou-o quando ele aproximou-se. O ataque havia falhado em sua primeira tentativa. Era muito azar para o desafiante. Colossus parava de rolar e aguardava os comandos da rodada seguinte.

O defensor daquela sala não perdia tempo em dar seus comandos:


- Girafarig, duplo Assurance no Golett, outra vez. Noctowl, Hypnosis no Golett e depois use o Dream Eater nele.

Como Allan lidaria com isso?



Pokémon 1:
Reflected (2/3 Rodadas)
Pokémon 2:
Reflected (2/3 Rodadas)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Inner Focus

lv30 Noctowl


100/100
lv30 Girafarig


42/82
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Noctowl
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Girafarig
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Golett
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Charmeleon
lv23 Colossus / Golett


11/60
lv28 Spartos / Charmeleon


49/70
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 CharcoalCharcoal
Pokémon 1:
Trapped, Odor "Sleuthed", +1 Def
Pokémon 2:
Trapped, Sleeping (2/? Turnos)

Campo: Piso de tacos e linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da liga pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Sáb Jun 09 2018, 20:03

Eu me encontrava em uma situação bem difícil. Colossus estava prestes a cair, e Spartos dormia. O que eu deveria fazer para conseguir vencer? Isso eu ainda não sabia, mas o que eu sabia, era que assim que eu saísse dali, eu treinaria muito mais para não passar por outra situação dessas.

- Tenho que te confessar. Eu realmente cheguei até aqui, com a ajuda da sorte, mas isso faz parte. Em uma batalha, também temos que contar com a sorte e, por isso, espero que ela me ajude mais uma vez… - Eu disse dando um sorriso. - Nossa… Eu realmente estou me sentindo melhor agora. - Eu dei um suspiro de alivio, e continuei. - Colossus, tente ser o mais rápido que você conseguir. Ataque o Girafarig com Stomping Tantrum com força total. Se for possível, repita o ataque se ele continuar de pé, ou caso contrário, acerte um Rollout no Noctowl. Spartos, eu preciso que você acorde agora. Repita seu Dragon Rage contra o Girafarig, e se ele cair acerte o Noctowl também.

Eu esperava que minha sorte voltasse e ajudasse a manter meus pokémons acordados. Mas caso isso não acontecesse, o que estaria entre nós e nossa derrota, seriam um Magikarp e um Shinx recém nascido. O que não era nem de longe um coisa animadora.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Seg Jun 11 2018, 21:13

Por mais que Allan quisesse, Colossus não conseguia superar tanta diferença de velocidade, apenas com sua força de vontade. Então Girafarig começava atacando com seu coice envolto de energia negra. Atingindo o fantasma, que era arremessado para trás e caía nocauteado.

Spartos ainda dormia, que azar! Então Noctowl atacou mas Colossus estava derrotado e Spartos ainda dormia, portanto os anéis cinéticos rosados que eram emitidos pela coruja, atingiam o lagarto, mas não causavam nenhum efeito.

Sem Colossus na batalha, Girafarig atacou o lagarto. Ela aproximou-se dele e deu-lhe um coice com suas patas envoltas de aura negra. O lagarto era arremessado para trás, sofrendo um dano considerável e acordando no meio do processo.

O lagarto levantava levemente ofegante, eram os primeiros sinais de cansaço. Encarou seu alvo e disparou suas labaredas púrpuras contra o quadrúpede, que atingido, gemeu de dor e tremeu as pernas, quase caindo. Mas mantinha-se em pé firmemente!

Com Spartos acordado, Noctwol não conseguia absorver a energia deste, portanto a rodada terminava e as telas de luz rosa choque ressurgiam ao redor dos pokémons Normal-Type e se rachavam como vidros, como se cubos de vidro fossem estilhaçados e caíssem no chão. E como seria agora, na seguinte? Seria Allan quem daria os primeiros comandos. Qual seria a estratégia do desafiante? E quem ele enviaria para substituir seu fantasma?



Pokémon 1:
Reflected (3/3 Rodadas)
Pokémon 2:
Reflected (3/3 Rodadas)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Inner Focus

lv30 Noctowl


100/100
lv30 Girafarig


02/82
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Noctowl
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Girafarig
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Golett
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Charmeleon
lv23 Colossus / Golett


00/60
lv28 Spartos / Charmeleon


35/70
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 CharcoalCharcoal
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Trapped, Sleeping (3/3 Turnos) / Wake Up

Campo: Piso de tacos e linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da liga pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Andros Qua Jun 20 2018, 14:49

Eu definitivamente perderia aquela batalha, mas por sorte eu havia chegado bastante longe no evento. Em resumo eu sairia dali feliz. O último round havia sido devastador para mim, já que metade da minha força principal de ataque havia caído. Shinx observava as coisas com atenção, mas mal sabia ele que logo chegaria sua hora.

Eu peguei a Premier Ball de Colossus e apontei para ele, dizendo com um sorriso: - Bom trabalho, amigão. Agora descanse. – Eu o retornei para o interior da esfera e em seguida a guardei no meu bolso. - Shinx, agora será a hora de sua estreia. Sei que você acabou de nascer, mas eu não tenho muitas opções, e querendo ou não, um dia chegaria esse momento. – Em seguida eu coloquei Shinx no chão. Ele me olhou sem entender o que fazer. Eu apontei para o campo de batalha e continuai a lhe dar instruções. - Agora é sua vez de batalha, não se preocupe, Spartos estará lá para te ajudar. Vai lá e faça o que eu digo. – Spartos confirmava com a cabeça e Shinx corria para o seu lado.

Agora era só uma questão de tempo para ele derrotar todos os meus pokémons, então eu precisava fazer Shinx e Dragoon ganharem bastante experiencia com essa batalha. - Shinx, se mantenha em movimento, fique correndo pelo campo de um lado para o outro. Ataque o Girafarig com um Quick Attack. O Girafarig é esse que está no chão. Depois ataque o outro com o mesmo ataque. – Eu disse apontando para a girafinha. - Spartos, mantenha-se em movimento também, e tente proteger o Shinx. Ataque o Noctowl com dois Dragon Rages.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Sckar Qui Jun 21 2018, 14:04

Enquanto Allan já ia se conformando com sua provável futura derrota, o outro garoto sorria confiante, ao ponto de ser arrogante. Ele então ouviu os comandos do desafiante e que este havia mandado o pokémon que havia acabado de nascer. Então gargalhou e disse:

- Vai mesmo mandar um recém-nascido? Você é mesmo um novato! Não me diga que não tem sequer seis pokémons... Hahahahahhaha... Como ousa vir desafiar o Battle Pike com tão poucos pokémons e tão pouca experiência? Isso é um lugar de campeões se enfrentarem...
Vamos mostrar pra eles o nosso poder, pessoal!
Tentem evadir dos golpes deles.
Girafarig, acabe com o Shinx com um Double Hit e depois outro no Charmeleon.
Noctowl, Echoed Voice duplo no Charmeleon.


Girafarig mal se aguentava em pé, Shinx estava temeroso, hesitante, mas obedeceu após alguns segundos. Rugiu, intimidando os oponentes que tiveram uma redução em seus Attacks. Depois ele correu à toda velocidade, antes que os outros pokémons fizessem algo. Fechou os olhos e saltou contra seu oponente, que desviou por um triz. Girafarig então ergueu as patas traseiras e golpeou duplamente as costas do leãozinho azulado que ainda não havia pousado após saltar e errar o alvo. O coice foi impiedoso e o leãozinho caiu cerca de dois ou três metros pra fora da arena, nocauteado.

Spartos nada pôde fazer para impedir, pois não fora rápido o bastantes para alcançar os quadrúpedes, já que o Quick Attack fez o felino alcançar o alvo muito antes que o lagarto e a proximidade deste primeiro para com a girafa, fora "fatal" para ele. Isso sem mencionar que o lagarto tinha como alvo a ave, algo que dividiu sua atenção e ele ficou indeciso se ia proteger o parceiro ou atacar o oponente. Essa indecisão o fez hesitar por um instante que fora determinante para a queda do recém-nascido. Contudo, o lagarto não perdeu mais tempo e disparou suas labaredas púrpuras contra o pássaro, que fora atingido com violência.

A coruja revidou piando alto, tão alto que fazia eco. E anéis cinéticos ondulavam pelo ar, quase invisíveis. Saindo de seu bico e voando até o lagarto, que era atingido e sofria danos.

A girafa aproximou-se o mais rápido que conseguia, virou-se de costas para o lagarto. Sua cabeça menor e marrom sorria tenebrosa para o lagarto, assim como fizera com o felino momentos atrás. As patas traseiras se ergueram com rispidez e atingiram o peito do flamejante, com dois golpes medianos. Só que juntos, causaram um dano alto e o lagarto caiu de joelhos, extremamente ofegante. Estava em estado crítico. Só que mesmo naquela posição, ele disparava mais labaredas púrpuras contra seu oponente alado, causando mais danos neste.

A coruja revidou com um piado ecoante muito mais alto que o anterior, levando o lagarto ao nocaute. Agora só restava um pokémon para Allan. Como ele lidaria com isso?





Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
-1 Atk
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Inner Focus

lv30 Noctowl


60/100
lv30 Girafarig


02/82
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Noctowl
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Girafarig
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Shinx
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Charmeleon
lv01 Shinx


00/11
lv28 Spartos / Charmeleon


00/70
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 CharcoalCharcoal
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Piso de tacos e linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da liga pokémon.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 9 - O Caminho da Serpente - Página 4 Empty Re: Capitulo 9 - O Caminho da Serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos