Off :
Recompensas:
- Pokéball x01
- Pk$ 200
Off:
Sim, nesse caso, você necessitaria avisar sobre a ida/passagem no Centro Pokémon. Mas, não necessariamente precisando postar lá no tópico do CP. Apenas um post aqui na rota mesmo já bastaria, avisando sobre sua passagem por lá.
Vale ressaltar: Isso só é possível em rotas nas Ruas das Cidades (desde que o momento/situação em que se encontra, possibilite tal ação). Nas rotas quando você está fora das cidades (Tipo se estivesse na rota 101, ou Floresta de Petalburg, por exemplo), não é possível que você faça um post como se voltasse ao Centro Pokémon e curasse seus Pokes.
— Littleroot Town. —
A mulher dos cabelos brancos acabava por vencer seu confronto contra aquele garoto de comportamento arrogante, e sem perder tempo, a mesma se aproveitava daquela situação para "retribuir" aquilo que o púbere fazia contra os outros meninos anteriormente, também se vangloriando por a sua vitória sobre o mesmo, enquanto os outros jovens que antes eram humilhados ainda comemoravam a vitória da moça.
Também não esquecendo das cobranças que o treinador fazia enquanto humilhava os outros meninos, Fayola fazia questão de cobrá-lo também, utilizando praticamente as próprias palavras do rapaz contra ele, esperando receber algum dinheiro por conta de sua vitória sobre o mesmo.
Porém, quando a moça dizia aquilo, o mesmo acabava por cair ao chão de joelhos, parecendo chorar, cobrindo o rosto com um dos braços. O mesmo parecia não ter muitas forças, e colocava sua outra mão no solo, cerrando seus punhos como se sentisse uma mistura de tristeza e raiva, e aquilo poderia gerar uma certa distração para o que estava por vir.
Na sequência, abrindo um sorriso malicioso e olhando rapidamente para a moça e os dois garotos, o mesmo disparava suas palavras.
Você quer algo de mim ?! Toma isso, então !! - Exclamava o menino, enquanto jogava contra os mesmos um punhado de terra que apanhara do chão enquanto fingia chorar.
Aquela atitude traiçoeira só demonstrava ainda mais o caráter daquele sujeito, e enquanto Fayola e os outros dois garotos cobriam o rosto para tentar evitar que a terra pudesse atingir seus olhos, o jovem aproveitava a oportunidade para fugir dali rapidamente.
GEHEHEHE !! Até nunca mais, otários !! - Gargalhava o mesmo enquanto fugia, correndo rapidamente enquanto deixava o local, e entrando em um beco, onde a moça e os outros dois meninos o perdiam de vista.
Porém, nem tudo era azar naquela situação, pois logo após a fuga do sujeitinho de péssimo caráter, os púberes que antes estava sendo humilhados por aquele delinquente fujão acabavam por puxar assunto com a moça, agradecendo por sua aparição e por ter encerrado por ter acabado com as gracinhas que o outro rapaz fazia.
Hey, moça... Valeu por ter dado uma lição naquele cara... - Comentava o menino que parecia mais velho, aparentando seus 12 anos de idade.
É, valeu mesmo ! - Agradecia o outro, aparentemente menor, com cerca de 8 ou 9 anos de idade. - Aquele cara tava me zoando, e meu irmão veio me defender... Mas aquele poder de Gelo era muito forte contra o Pisgey dele, e aí não conseguimos derrotar aquele cara... - Comentava a criança, explicando o corrido.
De qualquer forma, ele me venceu em uma batalha justa, mesmo sendo um babaca... - Dizia o irmão mais velho, parecendo um pouco inconformado com a situação. - Mas, já que ele resolveu correr, nada mais justo que você receba o dinheiro que eu teria que dar a ele pela batalha, né ? - Falava o jovem treinador, enquanto mexia em um dos bolsos de sua mochila. Na sequência, o mesmo retirava algum dinheiro e uma esfera alvirrubra dali, e parecia querer entregar aquilo à monotreinadora do tipo Gelo. - Aqui.. Essa é a grana que eu perdi na batalha... E já que foi irado ver aquele trouxa tomando uma surra, essa Pokéball é um presente, que talvez possa te ajudar em uma captura mais pra frente...
Assim, o menino estendia sua mão à moça dos cabelos brancos, e esperava que a mesma aceitasse aquela "recompensa" pela batalha, já que o outro treinador havia fugido. Então, qual seria a reação da moça diante daquilo ?