O jovem ficou um pouco surpreso ao ver que a pequena pokémon acabara "fugindo" dele assim que foi liberada, sendo incapaz de socializar com o mesmo naquele momento. Apesar disso, o garoto não se deixou abater mesmo tendo levado algumas bicadas da Taillow e sorriu enquanto via a mesma voando na direção da praça.
- Bem, agora vamos liberar a trupe. - Primeiro Ethan liberou a velha do grupo, após ver aquela reação da pequena pokémon, a Houndour poderia ajudar a conquistar sua confiança e também nos demais afazeres daquele dia com sua liderança nata. Em seguida o treinador liberou o Grim que logou tratou de se grudar nas costas da Houn enquanto fazia sons de felicidade. - É bom ver vocês juntos. - Comentou o garoto.
As duas ultimas pokébolas era do Zig, um pokémon tímido, mas que gostava da companhia dos outros e da Heli, a mais nova companheira daquele grupo tudo, a mais séria da turma, mas que confiança completamente no jovem treinador.
- Bem galerinha, hoje vai ser uma boa interação. Quero que todo mundo se conheça melhor, hoje vou tentar ajudar uma velha companheira, a Tai, que foi separada, infelizmente, do seu amor. E também vou treinar tanto a Heli quanto o Zig, mas quero que vocês criem hoje vínculos de amizade ok? Grim, Houn, Zig, Heli, vamos ver a Tai. - E com isso, o grupo partiu com sons de conversa.
OFF :
Olá Fons. Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a demora, eu gostaria de continuar a rota. Além disso, acrescentar algumas coisas nas características dos meus pokémons.
Zigzagoon - Personalidade: Um pokémon muito tímido quando se encontra em um local onde ele não conhece ninguém. Ele se sente mais a vontade perto dos pokémons do Kyle e principalmente do Grim. Apesar disso, adora que seu pelo seja escovado e é um pouco vaidoso, adorando tomar sol sempre que possível.
Helioptile: Personalidade: (Base: Arisca e Séria) - Heli é uma pokémon seria e um arisca, sempre encarando outros pokémons e arranjando um pouco de briga desnecessária, principalmente de outros treinadores. Ela se sente melhor perto do Kyle e da Houn, a quem ela considera sua melhor amiga, mas trata bem todos os outros, como se fosse uma "segunda no comando".
APELIDO / TAILLOW: Colocar o apelido da Taillow de Tai, a personalidade dela vou fazer quando conseguir o objetivo dessa rota