Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Contest #08 - Combate C

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionContest #08 - Combate C - Página 3 EmptyRe: Contest #08 - Combate C

more_horiz
Ora. Lysander também não tinha culpas se o seu oponente reagira tão mal à sua estratégia. A falta de um golpe capaz de atravessar a seus protects o colocava em uma situação realmente crítica, infelizmente. Contudo, seguindo a linha de pensamento que já apresentara, o rapaz tinha de continuar o embate, e desta vez com uma escolha certamente peculiar. Sua única chance de vitória dependia apenas de um terço de chance de seu próximo golpe funcionar... Tratava-se de uma repetição...

- Olhe, Sneasel... - Dissera o rapaz, buscando parecer animado a seu parceiro. - Tens feito um maravilhoso embate! Então, independente do resultado gostaria de parabenizá-lo. Portanto, repita mais um PROTECT e então use QUICK ATTACK!

Era o fim. De qualquer forma, Sneasel cairia, mas, caso o Protect funcionasse... A vitória da competição era sua.

Contest #08 - Combate C - Página 3 Au7H0G6
Contest #08 - Combate C - Página 3 EMg4KZcContest #08 - Combate C - Página 3 41lIBvE

more_horiz
Off :

Vendo que seu Sneasel não resistiria muito mais em combate, Lysander decidiu fazer uma jogada arriscada. Pediu para que sua criatura noturna repetisse seu Protect pois, caso o movimento funcionasse, iria garantir uma grande vantagens em pontos, já que Stuntank ainda sofria os efeitos do Taunt.

Porém, a estratégia do rapaz acabou falhando seriamente: o pokémon de Lovegood logo acumulou energia negra em seu corpo e então a liberou violentamente, atingindo o pokémon de gelo e levando-o ao nocaute, já que seu Protect falhou. Como o tempo ainda não havia acabado, Lovegood ainda ganhou um ponto extra porque restavam 30 segundos de apresentação.

Lilian logo encerrou o combate e Lestrange havia sido o que mais havia pontuado naquele embate. Porém, ele apenas descobriria se seria o grande vencedor instantes depois, com o anúncio do resultado final.

Sneasel:
Nocauteado
Hold Item:
Contest #08 - Combate C - Página 3 Bag_Red_Scarf_Sprite Red Scarf
Trait:
Inner Focus

Lv. 20 Weasel

00/52
Contest #08 - Combate C - Página 3 Sneasel
Contest #08 - Combate C - Página 3 Skuntank
Lv. 35 Tuntun

105/117
Trait:
Stench
Hold Item:
Contest #08 - Combate C - Página 3 Razorclaw Razor Claw
Skuntank:
Normal

Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma cerca viva repleta de flores.
Tempo: 0:30
Placar:

Lysander (34/100)

Valentain (18/100)

more_horiz
Bem finalmente havia acabado, resta me um olhar de nojo a sneasel, antes de recolher meu parceiro, digo ao meu Skuntank, meu parceiro o quão eu estava grato, e pedi desculpas a ele pela derrota. Retornei ele para a pokebola e segui em direção a saída, sem oi, sem tchau. Apenas com um gosto amargo daquele contest, que eu queria esquecer o quanto antes.

more_horiz
Bom, ao menos terminara a batalha sabendo que tinha dado o seu melhor. Recolheu seu parceiro e terminou a acenar a todos, se despedindo, um tanto chateado e decepcionado, mas ao menos ciente de ter dado seu melhor.

Contest #08 - Combate C - Página 3 Au7H0G6
Contest #08 - Combate C - Página 3 EMg4KZcContest #08 - Combate C - Página 3 41lIBvE

more_horiz
Koushiro-han escreveu:
Apresentação Visual + Artística:
- Cacnea ganhou 1792 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade! Subiu para o nível 24!

Apresentação de Combate:
- Sneasel ganhou 4482 pontos de experiência! Subiu para o nível 22! Pode aprender Metal Claw! (Avisar por MP)

Valentain escreveu:
Apresentação Visual + Artística:
- Bellossom ganhou 4612 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade! Subiu para o nível 35!

Apresentação de combate:
- Stuntank ganhou 3375 pontos de experiência!

Batalha encerrada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder