Pousei em Dewford em um dia limpo o suficiente para curtir uma praia. Assim faria? Claro que não; eu tinha mais o que fazer. A pouco recebi um e-mail sobre o Battle Pike; confesso que não li tudo como deveria, letras demais para pouco tempo, porém saber que o evento estava, de alguma forma, vinculado ao Battle Factory, me animou. Fora meu evento favorito desde que entrei nessa vida e, se tivesse o mínimo de ligação, lá eu estaria. Caminhei pelas ruas da cidade a procura de placas indicativas e, como assim eu esperava, as achei. Firmei a mochila nas costas, amarrei uma blusa na cabeça, apertei os cadarços dos tênis e puxei para cima o elástico do shorts de tecido; esse era meu uniforme para caminha até o misterioso casebre que me esperava no cemitério de navios. Andei por toda a trilha até quase sair da cidade; eu estava a beira da rota marítima quando vi uma construção temática bastante estranha:
- Fizeram isso tudo para um evento exclusivo e de curto prazo? - Indaguei em voz alta, sem esperar que alguém respondesse, até porque, eu estava sozinha - Mas que desperdício de verba. Devem ganhar muito de patrocínio pra valer a pena.
Dei de ombros; não perderia nada ali, não tinha porque analisar o custo benefício do evento ou o quão útil ele podia ser para Marketing, o mais importante era a oportunidade que ele me daria e, para além disso, a organização do evento. Se são os mesmos cientistas do Battle Factory, deve estar tudo certo. Cheguei a beira da construção e, não sabendo se entrava direto ou batia à porta, procurei alguma placa com instrução; se nada me impedisse, eu já partiria para a primeira sala apressada. A curiosidade também me foi dada, como para a maioria dos outros humanos.
- Fizeram isso tudo para um evento exclusivo e de curto prazo? - Indaguei em voz alta, sem esperar que alguém respondesse, até porque, eu estava sozinha - Mas que desperdício de verba. Devem ganhar muito de patrocínio pra valer a pena.
Dei de ombros; não perderia nada ali, não tinha porque analisar o custo benefício do evento ou o quão útil ele podia ser para Marketing, o mais importante era a oportunidade que ele me daria e, para além disso, a organização do evento. Se são os mesmos cientistas do Battle Factory, deve estar tudo certo. Cheguei a beira da construção e, não sabendo se entrava direto ou batia à porta, procurei alguma placa com instrução; se nada me impedisse, eu já partiria para a primeira sala apressada. A curiosidade também me foi dada, como para a maioria dos outros humanos.