Ok, consegui amenizar um pouco da burrada que fiz; mais importante que chegar ao final, é chegar tendo recebido a menor quantidade possível de dano. Ou ainda, um dano que não me prejudicasse na luta final. Eu sabia que as condições de Tyr eram as piores entre todos; ainda que não tivesse lutado, estava paralisado, e só por isso já o faria ser pouco útil na batalha final. Graças a isso, eu iria colocá-lo no primeiro momento, porém em um ato de desleixo, acabei por escolher a esfera errada e ordenar Hati movimentos sem sentidos. Eu poderia consertar isso agora: eu colocaria Meganium em campo.
- Desculpe por isso, Jellicent, te usei como escudo, mas essa luta não é sua - Bradei - Vamos lá Tyr, agora sim, use Earthquake! - Expliquei, após jogar a esfera de Meganium ao centro do campo e voltar Freya.
OFF: Nossa sis me desculpa pela terceira troca, só to tentando consertar a merda que eu fiz ): to complicando sua vida
- Desculpe por isso, Jellicent, te usei como escudo, mas essa luta não é sua - Bradei - Vamos lá Tyr, agora sim, use Earthquake! - Expliquei, após jogar a esfera de Meganium ao centro do campo e voltar Freya.
OFF: Nossa sis me desculpa pela terceira troca, só to tentando consertar a merda que eu fiz ): to complicando sua vida