Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'm Pi(c)k(l)e Rick

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Empty Re: I'm Pi(c)k(l)e Rick

Mensagem por Victoria em Qua Out 03 2018, 18:59

- Vamos continuar com duplo Earthquake? - Sugeri.
Era uma hipótese tirar Gliscor de campo; não por eu achá-lo insuficiente, mas por ser mais prático por um pokemon especial contra um outro que está focando em aumentar suas defesas, mas não o farei ainda. Talvez com mais alguns danos seja viável derrotá-la.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Lyce em Qui Out 04 2018, 14:00

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  
BATTLE POINTS: 09

OFF escreveu:Meganium: 100/108 | Persim Berry
Gliscor: 80/80 | Sitrus Berry
Houndoom: 85/85 | Sitrus Berry
Jellicent: 112/112 | Waterium Z
Bellossom: 95/95 | Sitrus Berry
Furfrou: 77/82

Simbora então girl!

O Gliscor era o mais veloz em campo, portanto  não foi difícil utilizar o seu Earthquake novamente, fazendo um terremoto embaixo de Blissey, fazendo-a cair nele e se machucar bastante. A Pokémon usa a sua defesa para aumenta-la de novo e assim aguentar mais uma rodada. Com isso o Gliscor aproveitou-se para atingi-lo com bastante força ao utilizar outro Earthquake, nocauteando a Pokémon Normal type. O treino pegava a esfera bicolor do Pokémon e o retornava para dentro.  — Saia Tentacruel é hora do show! Use um Surf e em sequência Acid Spray! — Proferiu sorrindo para a rival. O que Winnie faria agora?

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Serene Grace

lv30 Blissey

0/193
I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Blissey
I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Gliscor
lv28 Gliscor

80/80
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Sitrusberry Sitrus Berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo tradicional da Liga Pokémon.

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Victoria em Sex Out 05 2018, 11:40

OFF: menina, só pra lembrar que o gliscor ta com o Trait ativo <3

Meu plano tinha funcionado melhor do que pensei; em dois movimentos derrubei Blissey, que já não podia fazer mais nada em relação a isso. Retornei Gliscor de novo, mais uma vez esta seria uma luta de Freya, que acabou por ser protagonista deste evento. Dei boas a vindas a aquática em campo e lhe disse:
- Vamos juntas mais uma vez? Use Night Shade!

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lyce em Sab Out 06 2018, 15:16

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  

Jellicent: 112/112 | Waterium Z
Furfrou: 77/82

Simbora então girl!

A batalha começava com Winnie trocando Gliscor por sua Jellicent, a Pokémon logo foi atingida pelo surf de Tentacruel, mas absorvia todo o dano por conta de sua habilidade Water Absorb. A fantasma aquática atacava com o seu Night  Shade, atingindo-o em cheio o Pokémon de tentáculos. Este caia no chão, mas conseguia direcionar um Acid Spray nela, acertando-a, mas não deu muito dano. — Mudança de estratégia Tentacruel, vamos começar com tudo! Use um duplo Knock Off!! — Disse mostrando sua cartada final. Como Winnie lidaria com este novo turno?

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv30 Tentacruel

68/88
I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Tentacruel
I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Jellicent
lv34 Jellicent

108/112
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Wateriumz Waterium Z
Pokémon:
Normal

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Victoria em Sab Out 06 2018, 23:08

- Ok, mudei de ideia, não esperava que um Tentacruel fosse tão bem treinado a ponto de ter Knock Off! É completamente fora da curva - Reclamei - Me desculpa por isso, Freya, mas terei que te tirar mais uma vez, infelizmente preciso criar uma estratégia de redução de danos para chegar no final do desafio, e você é uma peça importantíssima pra isso - Expliquei.

Claro que minha explicação não fora bem recebida; minha pokemon nunca foi muito expressiva e dessa vez não seria diferente, ela não diria nada e nem esboçaria reação, apenas acataria sem nada fazer. Após esperar, frustradamente, uma resposta, tornei-a a esfera e trouxe para campo rival Vili, a Furfrou Shiny que logo mais brilharia em campo; sua defesa contra golpes físicos era excepcional, o que tornava-a a melhor opção:

- Ei novamente, Vili. Vamos usar Swagger neste pokemon irritadinho?

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lyce em Ter Out 09 2018, 03:46

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  

Jellicent: 108/112 | Waterium Z
Furfrou: 73/82

~~

Com mais uma troca o Pokémon do treinador acabava atingindo desta vez Vili, o parceiro normal Type de Winnie. O cão logo sentia as dores do Knock Off e em sequência tentava reagir. O Pokémon para se defender logo utiliza o seu Swagger, diminuindo o ataque de Tentacruel e deixando-o confuso. Quando Tentacruel tentou atacar, não conseguiu. Ele havia ficado sob a confusão. — Droga! Bubble Beam duplo! — Proferiu indicando um novo turno que começaria em breve. Quais escolhas Winnie faria?

Pokémon:
-2 Attack; Confused
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv30 Tentacruel

68/88
I'm Pi(c)k(l)e Rick - Página 9 Furfrou
lv31 Furfrou

73/82
Trait:
Fur Coat
Hold Item:
~x~
Pokémon:
Normal

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Victoria em Dom Out 14 2018, 09:55

Esta deveria ser a última batalha até a líder do desafio; minha equipe estava quase que ilesa, fiz um bom trabalho distribuindo os danos, é provável que isso me dê a vitória, mas para tal, terei que passar por esse Tentacruel. Talvez Vili não saia tão bem assim no processo, mas ainda assim, acabaremos logo mais com isso:
- Duplo Headbutt!! - Instrui.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lyce em Ter Out 16 2018, 05:13

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  

Furfrou: 73/82

~~

O Furfrou era mais rápido e logo direcionava um poderoso cabeçada em Tentacruel, atingindo-o em cheio. A criatura dos tentáculos caia para trás, mas conseguia lançar diversas rajadas de bolhas em Furfrou, mas errava o alvo devido a confusão. Ele perdia vida por isso. No segundo turno Furfrou lançava outra cabeçava no Water type, golpeando-o em cheio. O Tentacruel novamente usa o Bubble Beam, mas erra o movimento e acerta a si mesmo. O treinador estava desapontado, pois aquilo só estava acontecendo consigo. Ao fim do turno Tentacruel voltava ao normal. O que ele faria a respeito? — Droga! Duplo Knock Off! — Sorriu para o Water type. Que estratégia Winnie utilizaria desta vez?

Pokémon:
-2 Attack;
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv30 Tentacruel

25/88
lv31 Furfrou

73/82
Trait:
Fur Coat ativo
Hold Item:
~x~
Pokémon:
Normal

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Victoria em Ter Out 16 2018, 06:48

Nem eu esperava que fosse dar tão certo; era clara a animação de Furfrou em campo, tudo estava nos conformes e a batalha não parecia que iria durar muito mais. Engoli a seco, parte disso pela euforia, outra parte por simplesmente tê-lo que fazer uma hora, e botei na ponta da língua as palavras importantes:
- Vamos finalizar isso? Um duplo Headbutt parece suficiente.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lyce em Qua Out 17 2018, 21:42

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  

Furfrou: 70/82

~~

A batalha começava com o Furfrou indo para cima  do tentáculo novamente com a sua cabeçada, atingindo-o em cheio. O Water type caia no chão, mas logo em sequência conseguia desferir um Knock Off no Pokémon, dando quase nada de dano. Por fim a batalha acabava com o último golpe de Furfrou, acertando o Pokémon em cheio com outra cabeçada. Ele havia levado o Pokémon ao nocaute, com isso Winnie podia avançar para o seu último desafio. — Não achei que você fosse me derrotar assim tão fácil, meus parabéns! Você é uma ótima treinadora, Winnie! Pode avançar, Lucy te aguarda!! — Proferiu recolhendo o Pokémon e então liberando a passagem para a jovem.

Pokémon:
Fainted;
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv30 Tentacruel

0/88
lv31 Furfrou

70/82
Trait:
Fur Coat ativo
Hold Item:
~x~
Pokémon:
Normal

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Victoria em Qui Out 18 2018, 11:32

A fala da treinadora me caia primeiro do que o próprio resultado da batalha; havia acabado? Vili fora magnificamente bem, sofrendo quase consequência alguma. Bem, esta é a hora de ser educada, né? Vamos lá:
- Não foi fácil!! Também não imaginei que minhas ideias dariam certo - comentei - Bem, obrigada pela oportunidade, até mais.

Dito isso, me posicionro ao lado de Furfrou e acareciei seu pelo bem cortado. Chamei-a para andar comigo até a próxima porta, lado a lado, e assim fomos.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lyce em Sex Out 19 2018, 16:33

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  
BATTLE POINTS: 10

Houndoom, Jellicent e Meganium ganharam 2333 de EXP por derrotar Audino; Houndoom subiu ao nível 31. Houndoom ganhou 3 pontos de felicidade;
Gliscor recebeu 7000 de EXP por derrotar Blissey; Gliscor subiu ao nível 29. Gliscor ganhou 3 pontos de felicidade;
Jellicent e Furfrou receberam 3500 de EXP por derrotar Tentacruel, ninguém upou;
Jellicent recebeu 5833 de EXP ao todo, passando pro nível 35 e ganhando 3 pontos de felicidade.

Quando Winnie chegou na sala ela encontrou uma mulher com seus longos cabelos enegrecidos, ela estava sentada em seu trono. — Olá Winnie, bem-vinda ao último andar da Battle Pike, eu sou Lucy e você será a minha desafiante, mas antes você deverá escolher apenas três Pokémon para esta partida, escolha bem! — Disse a deusa do pico da batalha bastante sorridente. Como Winnie lidaria com a sua mais nova ameaça e talvez a mais difícil até ali?

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Victoria em Sex Out 19 2018, 19:54

Cocei a cabeça um pouco confusa; só três pokemons? Eu poupei esforços de todos os meus para no final ter que decidir entre eles sem nem saber contra quem lutarei? Oh deus, isso é tão injusto! Revirei os olhos diante da afirmação, mas logo sacudi meu corpo, jogando pra fora qualquer ideia negativa que tinha quanto a questão, e tentando ser o mais simpática o possível:
- Oh, olá!! - Disse, acenando timidamente - Obrigada pela oportunidade, e ok! Escolherei bem.

Dito isso, retornei Furfrou à esfera; não seria vez da canina participar. Joguei sua esfera na bolsa destinada pra isso e encarei todas as seis pokebolas juntas. Quem irá dessa vez? Bem; decidi optar pelos três que me pareciam mais saudável e, juntos disso, tinham uma força maior em level: Bellossom, Gliscor e Jellicent. Meganium estava fora de cogitação por conta da paralisia, Furfrou era a mais debilitada, acabara de sair de uma luta e não tinha mais consigo sua fruta e, bem, Hati até é mais forte que Gliscor em level, mas o morcego está tão bem treinado e com o Poison Heal ativo, o que torna ele estratégico para a ocasião. É! Vai ser isso!

- Pronto, trarei comigo estas três - Disse, selecionando Gin, Freya e Jormungand - Uma boa batalha pra nós!!

OFF: SIIIIS, só pra lembrar que o Trait de Gliscor ta on por causa da última batalha, ele recupera 1/8 de HP toda rodada :>

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Lyce em Seg Out 22 2018, 16:33

WINNIE
O PICO DA BATALHA!  
BATTLE POINTS: 10

Boa sorte, vai precisar!

Winnie logo havia feito as suas escolhas naquele desafio, ela tinha sido pega de surpresa com aquilo, pois no decorrer do desafio vinha trabalhado incansavelmente nos seus seis Pokémon com uma forma de combater a treinadora serpente mais facilmente. Lucy sorriu para a jovem e então contava para Winnie todas as regras do desafio e como ele funcionaria, para que a jovem fosse declarada vencedora ela tinha que derrotar os três Pokémon mais fortes de Lucy. — Pois bem, que o desafio comece! Você terá a honra de atacar primeiro, lance o seu parceiro! — Proferiu enquanto que lançava Seviper como sua primeira Pokémon de combate. Como Winnie lidaria com aquela batalha? Ela tinha estratégias em mente? Como ficaria a situação?

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Victoria em Seg Out 22 2018, 19:22

Meu primeiro desafio era contra o simbólico pokemon daquele evento; um Seviper nada amigável. Lucy me dera a gratificante oportunidade de o enfrentar, e não perderia a chance de deliciá-la. A escolha mais sensata da vez era Gliscor, que felizmente estava separado, esperando o momento certo para aparecer; assim fiz. Joguei no ar a esfera do meu pequeno morcego e o trouxe em cena:
- Ei de novo - Falei para o pokemon relativamente grande - Vamos ter que lutar mais uma vez, nada que você não goste, né? Use dois Earthquake seguidos nesta cobra! - Ordenei.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: