Um treino antes da batalha!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Um treino antes da batalha! - Página 2 Empty Re: Um treino antes da batalha!

Mensagem por Bedendo em Ter 10 Abr - 0:03

Enquanto eu caminhava para fora do centro pokémon, carregando minha plaquinha escrita "TROCO SHARDS", um outro garoto passava por mim e parecia demonstrar algum interesse, assim abortei ele.

- Oi, gostaria de trocar Shards? Estou em busca de 7 shards vermelhos, teria para trocar? Posso oferecer 4 Shards Verdes e 3 Azuis, o que me diz?
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Um treino antes da batalha! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um treino antes da batalha! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen em Ter 10 Abr - 0:06

Após a troca de Pokémons, visando uma estratégia para vencer e avançar no evento de Hoenn (mais um), eu encontrava um garoto que estava interessado em trocar Shards. O mesmo usava uma placa bem chamativa, o que só caracterizava um pouco o desespero dele.

- Olá, prazer. Ayzen Kitshomo. Eu tenho alguns shards comigo, posso trocar... – dizia pegando da bolsa a quantidade que ele queria, para trocar pela quantidade que ele estava ofertando. No ensejo, iria aproveitar para pegar contato dele, para quem sabe, futuras trocas.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um treino antes da batalha! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um treino antes da batalha! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Bedendo em Ter 10 Abr - 0:25

Assim entregava minhas shards pelas de Ayzen, agradecia profundamente pelo gesto e ainda entregava meu contato a ele, para possíveis encontros futuros, agradeci ao garoto, guardei as shards em minha bolsa e peguei a pokébola de Kyo

- Obrigado Ayzen! Isso foi de grande ajuda! 

Subia na garupa de Kyo e voávamos para a cidade de Forina
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Ter 10 Abr - 0:29

Dar oran berry para Seviper, Togekiss e Druddigon
Após conhecer um novo treinador, decidia ir até o transporte da cidade, mas antes, pegava Ambipom na recepção e liberava todos os meus monstrinhos ali mesmo.

- Pessoal, estamos indo para uma aventura em alto mar. É um evento cheio de batalhas - alguns começavam a se animar com o desafio, como Nydon e Druddigon, mas outros pouco se importavam ir, como Seviper e Froslass. Ambipom sorria e rodopiava, esperando muitas aventuras e diversões comigo. Tinha tempo que não participávamos de algo juntos. - Peço que deem o seu melhor, para sempre melhor, ok?

Os monstrinhos acenava aceitando o desafio em alto mar. Recolhia eles, deixando apenas Ambipom ao meu lado, onde íamos juntos pegar o transporte até o local...

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Selene em Ter 10 Abr - 0:36

AYZEN KITSHOMO
Após realizarem as devidas trocas, os jovens trocavam contatos e se despediam. Robin voava para Forina enquanto que Ayzen logo entregava frutas para seus parceiros. Ayzen saia junto de Ambipom até os transportes da cidade para caminhar até o Battle Pike.

Adios Bed. :v Atualizado Ayzen, só fazer um último post e eu tranco a rota :v

ROSS
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Ter 10 Abr - 0:39

Obrigado pelo tempo de narração ^^ Indo para o Battle Pike )o)
Slateport era deixada para trás quando cheguei na "rodoviária". Ambipom, animada, socava o ar na tentativa de um último treino. Era de ir para o alto mar e lá me divertir... Lembrava-me de Marcela, minha irmã, e se realmente era necessário me preocupar com ela em Hoenn... Talvez eu mandasse mensagem para ela... Depois...

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Selene em Ter 10 Abr - 0:42

TÓPICO TRANCADO. PODE PROSSEGUIR!
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: