Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descendo a garganta da seviper

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 15:11







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


O Pokémon branco mantêm-se dormindo, porém parece acordar lentamente. Tempo suficiente para Parasect lançar seus esporos e ter seu oponente paralisado. Agora Zangoose além de mais lento, estava com seus músculos não respondendo aos movimentos em partes. Parasect então surpreende seu oponente com uma bola de energia forte, enquanto Zangoose tenta desviar ou revidar, porém, sem sucesso.


Pokémon:
Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


39/71
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Zangoose
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Parasect
Lv. 24 Parasect


45/62
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo. Há arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qua Abr 18 2018, 15:46

Bem aparentemente meu adversário estava com muitos problemas, afinal estava enfrentando o rei dos pokemons insetos Parasect. Ele era lento, mas graças a suas habilidades fazia dele um oponente durão.

-Muito bem Parasect!

Disse animando meu parceiro, a face de raiva do adversário era de longe a coisa mais assustadora do campo.

-Vamos usar spore e em seguida cross poison, ele ele conseguir atacar use protect e em seguida spore.

Aquela luta iria demorar, mas a vitória seria minha!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 20:46







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


Zangoose ainda com dificuldade, corre em direção à Parasect, tentando lhe aplicar um golpe. Mas o Pokémon inseto apenas esconde-se em seu grande casco de fungos e as garras do oponente são bloqueadas por uma pequena redoma azul. Porém esse era o movimento de Parasect, e agora ele tinha que arcar com mais um dano, já que seu próximo golpe era mais lento que de o oponente, e a Paralisia não tinha tido efeito novamente.

Ao desferir um golpe físico em Parasect, o mesmo solta uma rajada intensa de esporos. Tanto pelo seu golpe quanto de sua Trait, o sono de Zangoose era certo. Um bom momento para Parasect triunfar.


Pokémon:
Dormindo (0/?); Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


39/71
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Zangoose
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Parasect
Lv. 24 Parasect


35/62
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo. Há arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qua Abr 18 2018, 21:02

Aquele danadinho era sagaz, mas a vitória seria totalmente minha, olhei para o gato gordo dorminhoco e em seguida para o meu parceiro e dei o comando.

-Querido vamos usar cross poison e enegy ball acabe com ele.

Parasect havia tomado um pouco de dano, mas a vitória com toda certeza seria minha isso eu posso garantir! eu já vislumbrava a belíssima sala 3 e meus BP subindo de forma elegante, logo eu que seria a hoeen queen, eu tinha que terminar este evento o mais rápido possível pois eu tinha um time para criar do zero, eu havia recebido um ovo e eu tinha uma ideia do que eu poderia fazer com aquele ovo, mas para isso eu precisava evoluir o numel e manter o meu Parasect o mais forte possível e ensinar alguns movimentos para os meus parceiros. Eu já conseguia ver as fitas sendo entregues para mim assim que eu terminasse de conseguir a berry no topo do bolo
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qui Abr 19 2018, 09:13







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


Zangoose dormia com tranquilidade. Era hora de Parasect trabalhar. Primeiro, ele aproximou-se e criou um golpe venenoso à sua frente atingindo Zangoose que, mesmo dormindo, ainda fazia uma careta passageira de dor. Logo após, aproveitou e usou uma bola de energia em seu adversário arremessando-o um pouco mais distante. Ainda que dormindo, Zangoose não dava sinais de nocaute, pelo contrário, parecia querer acordar logo menos.


Pokémon:
Dormindo (2/3); Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


9/71
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Zangoose
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Parasect
Lv. 24 Parasect


35/62
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo. Há arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qui Abr 19 2018, 12:00

Zangoose parecia estar próximo de acordar de seu sono de beleza, mas ele já havia tomado muito dano, e visualmente mesmo dormindo era visível seu cansaço. Podia ver em seu corpo os sinais dos danos dos ataques anteriores e uma linha elétrica que circulava seu corpo graças a paralisia do stun spore de meu parceiro.

-Parasect use cross poison, se ele te atacar use protect e depois o cross poison vamos terminar logo com isso.

A batalha parecia cada vez mais próxima do fim e com isso poderia praticamente sentir a próxima sala em minhas mãos, a vitória me aguardava. Lucy eu iria te encontrar era isso que surgia em minha mente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qui Abr 19 2018, 12:50







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


Finalmente, Parasect havia vencido a batalha. Seu oponente tinha dado um pouco de trabalho, porém, o sufoco foi passado. Agora Valentain estava mais perto de Lucy.

Só que essa estrada ainda era um pouco mais longa do que ele imaginava. Assim que Zangoose é derrotado, um emaranhado de cipós turquesa aparece caminhando com suas patinhas vermelhas. Era mais um obstáculo até a terceira sala.


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


0/71
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Zangoose
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Parasect
Lv. 24 Parasect


35/62
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo. Há arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qui Abr 19 2018, 13:37

Aparentemente naquela sala existia dois adversários, o primeiro agora jazia deitado ao chão desmaiado... Já o segundo surgia em meio ao matagal, uma surpresa com toda a certeza, mas não duraria muita coisa.

Recolhi rapidamente o Parasect e lancei o meu parceiro de fogo numel.

-Numel use Flame burst e em seguida lava plume queime sem dó.

Aquela sala iria conhecer o verdadeiro fogo, e o tangela iria ser incendiado.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qui Abr 19 2018, 22:00







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


Uma série de fatores aconteciam após este encontro. Primeiro, Tangela se vê em um combate, e logo usa um movimento em que seu corpo brilha esverdeado, aumentando seu poder de ataque. Numel consegue atacar com um golpe de fogo de maneira crítica!

Logo após, Tangela usa um Mega Drain, recuperando um pouco da vitalidade mas logo é atingida por mais um golpe de fogo de Numel. O pequeno Pokémon de fogo sofre um pouco com o veneno de outra batalha.



Pokémon:
+1 Sp Ataque
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

Lv. 25 Tangela


40/67
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Tangela
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Numel
Lv. 31 Numel


46/78
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Envenenado

Campo: Gramado baixo. Há arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qui Abr 19 2018, 22:12

Bem pelo visto o tangela era um tank de primeira para resistir ao calor, mas logo ele iria se queimar, isso não restava dúvida nenhuma. Olhei para o emaranhado de cipos perdidos em meio a botas e me preparei para o combate.

-Flame burt duas vezes, mantenha a distância da criatura.

Aquele bichinho dano era bem chato, mas tinha uma certa beleza excêntrica que eu gostava em meu time, pena ser tão lento...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 3 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos