[1] Jogar o jogo do bicho

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 3 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Xavante em Qui 7 Fev - 23:26

Gaspar olhava para a criaturinha com interesse renovado. As distintas texturas de seu corpo o deixavam intrigado, e uma estranha sensação de agonia o tomou quando ele viu Nico carregando-o nos braços. Curioso, ele se agachou ao passo que o garotinho se aproximava mais do grupo de jovens.

- Sei, sim - respondeu Einar, sem deixar de fitar o pokémon metálico. - Isto é, sei, mas pouco. É o pokémon mais recentemente descoberto pelos humanos e quase tudo sobre ele é ainda um tanto misterioso. Eu li nos jornais dessa semana que algum incidente envolvendo a pesquisa de autoridades de Mauville tinha causado a aparições de Meltan em toda a Hoenn. Mas, apesar do aviso, eu nunca imaginei que fosse esbarrar em um... - à medida que ele concluía sua última fala, ele desenhava um sorriso na direção de Nico, quase como se em agradecimento.

- Mas o que há de tão especial nele? - perguntou Gaspar, sem a menor vergonha de escancarar sua ignorância.

- Ele é um pokémon lendário. - Foi o único apontamento de Einar.

O moreno assentiu, solene, tentando confabular consigo mesmo. Esse conceito ele conhecia. Os pokémon lendários, para além das diversas superstições que se criavam em torno deles, em sua maioria eram criaturas associadas com elementos fundamentais da própria constituição do universo, do funcionamento da natureza e, portanto, da própria manutenção da vida terrestre. Um arrepio lhe subiu pela coluna. Embora não soubesse ao que, exatamente, Meltan estava associado, a ideia de estar diante de uma criatura dessa magnitude o deixou fascinado.

Sentiu vontade de fazer duas coisas, quase que simultaneamente. Primeiro, queria tocar no corpo da criatura. A visão dele no colo de Nico ainda o fazia sentir uma agonia curiosa e insistente na ponta da espinha. Depois, queria muito que Houndour também compartilhasse este momento. Mas, receoso de que o Meltan pudesse estranhar a aparição súbita de outro pokémon, Gaspar decidiu primeiro se aproximar. Ainda agachado no chão, perguntou para Nico:

- Posso tocar nele? - sua mão erguendo-se suave e lentamente, hesitante.
Xavante
Xavante
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Haruki em Sex 8 Fev - 21:58

Wild Thoughts

Nina deixava uma expressão alegre escapar quando ouvia a resposta do rapaz, ela claramente estava satisfeita e ligeiramente curiosa para aprender mais da criaturinha, seu desconhecimento provavelmente era o que estava provocando aquelas reações de cautela em relação ao, até então, amigável monstrinho.

- Obrigada... Acho que finalmente entendi algumas coisas... – A coordenadora lançou um sorriso de gratidão à Einar, antes de contar um breve acontecimento. – Eu apenas tinha lido uma matéria antes de vir para a praia, parece que um grupo desses monstrinhos devoraram um caminhão de peças que estava indo para Mauville... – Os olhos da jovem analisavam o Steel Type com cautela enquanto falava. – Por isso o meu pé atrás...

O garotinho não parecia entender muito bem em que ponto sua irmã queria chegar, seu amigo não era malvado e os outros monstrinhos deveriam se alimentar daquela forma. Nico sorriu ao ouvir a pergunta de Gaspar, o estendendo Meltan amigavelmente.

- Ele é mais pesado do que parece, mas é bonzinho. – O monstrinho ria junto com o garoto, não entendendo muito bem o que aquilo significava.

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Xavante em Qua 13 Fev - 2:01

- A imagem é com certeza aterrorizadora, um enxame de pequenos pokémon devorando algo como um caminhão... - Einar emendou à fala de Nina, ao mesmo tempo em que agachava ao lado de Gaspar para se aproximar do Meltan. - Mas, honestamente, imagino que esta criaturinha se alimente mesmo de ferro. O caminhão só calhou de ser uma fonte muito abundante para ela - o rapaz loiro riu. - Não deve ser perigoso para humanos... ou pelo menos imagino que não.

O braço de Gaspar continuou seu percurso, levantando-se rumo ou pokémon no colo de Nico, ao passo em que ouvia os comentários do recém conhecido. Ante a risada divertida e inocente do Meltan, o moreno percebeu que poderia tocá-lo. Concluindo o gesto com um movimento suave da mão, primeiro acariciou a esfera metálica dentada que parecia ser a cabeça do pokémon. Em seguida, deslizou a mão para baixo e, como se tentasse fazer cócegas, friccionou seus dedos com velocidade na forma cinza gelatinosa que parecia ser o tronco de seu corpo. A sensação era gélida ao toque, e embora tivesse uma textura extremamente líquida, a forma não se dissolvia. Ele aguardou a reação da criaturinha...
Xavante
Xavante
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Haruki em Sab 16 Fev - 22:59

Wild Thoughts

- Oh! Isso faz muito mais sentido agora que você falou com essas palavras... – A coordenadora continuou sorrindo, como se algumas das teorias dela estivessem se concretizando. – É que os jornalistas e os colunistas estão sendo muito reservados a respeito dos detalhes desses monstrinhos, então as informações não são tão claras...

Nina desviava o olhar de Einar para Gaspar, que estava fazendo uma interação muito bizarra com o metálico. Aquela criaturinha não era capaz de sentir cócegas, ou era?

Para a surpresa da jovem, Meltan começou a gargalhar igual antes, quando estava imitando Nico. Talvez o monstrinho só estivesse gostando da sensação e como aprendeu uma forma de expressar isso, provavelmente a usaria para tudo que fosse agradável. O que não impedia o garotinho de imitar Gaspar, enquanto ria junto do Steel Type.

- Por que você não batalha com ele? Eu o vi espiando uma batalha, aí eu comecei a brincar e ele me imitou! – Os cabelos negros e bagunçados do menino eram soprados pela brisa, enquanto ele contava um pouco do que havia acontecido para o treinador.

Off:
Desculpa a demora! Fiquei sem internet, mas já estou de volta :p

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: