Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1] Jogar o jogo do bicho

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Xavante Qua Jan 25 2023, 05:54

Vei, gargalhei demais com essa Mila. Ficou maravilhoso o teu post inteiro na real hahahah. O Gaspar que se vire nos 30 com essa maluca.

Pego desprevenido, Gaspar levou um choque com aquele novo traço de personalidade de Nina. Percebeu que a menina devia se podar um pouco quando estava com seu irmão caçula. Se divertiu bastante com isso, e deixou claro a Nina que não iria se borrar tão facilmente.

Enquanto caminhavam pelas ruas do centro de Slateport, Gaspar retirou um palheiro de seu bolso e o fumou a medida que observava a cidade. Fazia anos desde que visitara uma cidade metropolitana, a última vez tinha sido alguns anos antes, ainda em Sinnoh. De fato, não era seu lugar preferido, mas sabia aproveitar seus prazeres.

Quando por fim chegaram ao Aquário da cidade, Gaspar se pôs em estado de arrebatamento. A estrutura no interior era belíssima, e punha a mostra uma experiencia muito interativa com os pokemon aquáticos.

Estava ainda entretido com os detalhes do estabelecimento quando Nina parou para conversar com a loira sentada no banco. Numa primeira percepção, Gaspar já reparou no modo descomplicado da moça. Parecia ser do tipo de pessoa que não dava a mínima para convenções sociais no que diz respeito a como se comportar. Fazia e falava como bem entendia, seja com quem fosse. O beijo que ela deu no pescoço de Nina, no entanto, fez abrir um sorriso sutil na face do rapaz. Certamente, tinha com que trabalhar...

Permaneceu parado, e manteve uma expressão de calma quando Mila se direcionou a ele a fim de explicar como os favores dela funcionavam. Ao sentir a lâmina que ela encostou em seus ombros, Gaspar gelou, mas se impediu de ficar com receio. O modo como ela agia era direto demais, talvez até demais. Gaspar sabia quando uma pessoa estava jogando verde para colher maduro. Mila era esperta e não se envolveria com gente inocente que não sabia reconhecer uma boa atuação. Não que ela estivesse blefando; mas o seu modo de agir tinha puramente o objetivo de afastar pessoas incompetentes.

Gaspar era ignorante no que diz respeito a vida de treinador, mas era tudo exceto um incapaz.

- E eu te pareço um desses que vai arregar? – ele questionou, fazendo beicinho com a boca. Seu tom era de brincadeira, mas ele retribuía a ela um olhar desafiador. – Olha só, vou te ser sincero. Não tem quase nada que eu não consiga fazer – ele balançava a cabeça negativamente, como se descartando ideias de situações em que ele poderia falhar. – Se o que você me pedir for humanamente alcançável, o resultado está garantido. Se não for, bem... esse seu canivete vai ser a menor das minhas preocupações, ne?

Como Mila estava às suas costas, Gaspar falava num tom quase distraído, olhando os detalhes dos corais e espécies de pokemon que viviam no aquário.

- E aí, o que é que você quer?
Xavante
Xavante
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Cunha Qui Jan 26 2023, 23:17



Ah, obrigado! Quando a gente gosta da rota sai um esforço maior IASDNFRGIFDNEIF mas sim ele que lute pra lidar com a Mila. Aliás, tava sendo incomodo narrar a Nina sem uma aparência, então pra todos os efeitos, considere ela assim -> https://i.pinimg.com/originals/c1/49/ea/c149eadf8bd5c9e0cafbb9136bf5959d.jpg

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 228[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 063


Assim que Gaspar assentia que faria o que fosse necessário, a garota se abaixou e sussurrou no ouvido dele. - Seu merdinha, se isso sair de fora de nós três, vou te decaptar com uma faca cega, entendeu? - Em seguida, colocou um fone no ouvido dele e Nina mostrou que já estava com um, desde o momento que a Mila se aproximou. Após isso, saiu de perto, levou a mão e boca e se sentou. - Vou falar baixo, então preste atenção. - Dizia, e então, o jovem perceberia que se tratava de um fone.

- Ta vendo, no fundo do aquário, bem distante? - Perguntou a garota, e, caso reparasse, Gaspar poderia ver algumas barras no fundo de uma caverna subaquática improvisada. - Aquilo lá é um cativeiro. Toda essa desgraça de lugar é uma faixada pra tráfico internacional de Pokémon. - Falou, e em seguida, puxou a bolsa pra frente e se apoiou em cima dela. - Em que outro lugar do mundo venderia drogas num espaço tão aberto, ein? Lugar nenhum. A clientela é perfeita, só gente perturbada fingindo estar numa família perfeita ou turista imbecil doido pra fazer uma merda. - Por fim, balançou a cabeça.

- Foco. - Frisou Nina, e em seguida foi respondida pela loira. - Ta, ta, já entendi, porra. Enfim, esses desgraçados roubaram dois Pokémon meu. Mas eu não faço ideia de como chegar até aquelas grandes e soltar meus parceiros. - Falava, com frustração visível nos olhos, enquanto os cantos de seus olhos se enchiam de água. Ela estava perto de chorar de ódio. - Não existe nada no mundo pra mim que seja tão preciosos pra mim quanto aqueles dois. Eu comecei a vender as drogas pra tentar comprar eles antes da venda, mas não consegui. - Disse, e em seguida limpou as lágrimas. - Enfim, é isso. Acha um jeito da gente se enfiar lá. Não se preocupe com sua retaguarda, a gente ta aqui pra te cobrir. - Falou e em seguida, olhou fixo pro menino, dessa vez, falando sem a mão na frente da boca. - Eu não confio em você. Mas posso começar se fizer algo pra merecer. Só está nessa porque minha gatinha disse que era uma boa, entedeu? - Falava, retomando a expressão ríspida. Por fim, levantou, pegou a bolsa, e rumou na direção da saída. - Vou lhes cobrir na entrada do lugar e me livrar desse saco de merda. Não se assustem, policial nenhum em Slateport ousaria se enfiar aqui dentro. Não tem locais de fuga. - Falava, enquanto caminhava cabisbaixa na direção de onde Gaspar e NIna vieram.

Por fim, depois que a loira se distanciava, Nina caminhava até Gaspar. - Então... temos alguns pontos onde podemos começar a procurar. - E se sentou do lado dele, enquanto sussurrava em seu ouvido. - Eu e a Mila estamos arquitetando esse plano a um bom tempo. Finja que está saindo comigo, é um bom plano pra despistar as pessoas por aqui. Fiz essa algumas vezes já. - Por fim, se distanciou, e puxou a deixa. - O aquário tem várias atrações! O show dos Palafins, a praia dos Kingler, e até o mergulho com os Gyarados. Por onde prefere começar?

Progresso:

Jogar o jogo do bicho

_________________


[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Xavante Sáb Jan 28 2023, 17:14

Quando Mila rumou para a saída do aquário de Slateport, Gaspar já tinha uma miríade de ideias germinando em sua mente. A historia que a garota lhe contou o pegou completamente desprevenido. Percebeu que por trás daquela atitude de bruta e grossa tinha muito ressentimento e medo de perder seus pokemon. A ideia de perder seu pequeno Houndour daquele modo cruzou a mente do rapaz e uma pontada intolerável de dor comprimiu seu coração. Ele não gostava de se envolver em problemas à toa, mas se sentiria compelido a ajudar Mila mesmo se não ganhasse nada em troca.

Gaspar se levantou do banco num salto e imediatamente segurou a mão de Nina, passando a caminhar ao lado dela. Pelo que ela tinha dado a entender, ela não se sentiria desconfortável com aquilo. Formavam um bonito casal, de fato não atrairiam qualquer atenção indesejada.

- Nina... – ele falou baixinho, sem olhar para ela. – Eu tenho algumas ideias, mas preciso de mais informações para saber de fato o melhor jeito de prosseguir. São dois pokemon que eles sequestraram da Mila, certo? Os dois são do tipo aquático ou não? Porque caso não forem, a gente pode assumir que dentro da caverna tem ar para pokemon terrestres sobreviverem. Se forem aquáticos, então o nosso foco passa a ser conseguir equipamento de mergulho o quanto antes. – Sua voz saia arrastada de sua garganta, para não ser ouvido pelas pessoas ao redor, mas ele gesticulava tranquilamente, as vezes olhando para ela e sorrindo. – Que tal mergulhar com os Gyarados, hum? Sabe de uma coisa... Será que eles permitem que a gente leve nossos pokemon para mergulhar com a gente? Eu adoraria trazer o Abra comigo, seria uma ótima oportunidade para estreitar laços com ele, você não acha? – dessa vez ele falou com a voz mais alta, para logo em seguida voltar ao tom mais baixo: - Se isso for possível, tenho certeza que a habilidade de Teleport dele poderia acabar nos auxiliando bastante nessa quest. Que você acha, lindinha? – piscou para ela, com um sorrisinho safado nos lábios.

Gaspar era um bom ator quando precisava ser. Se a ideia de se espreitar dentro da caverna usando a habilidade de teletransporte de Toneri se provasse ineficiente, teria que manter as aparências por tempo suficiente até preparar um novo plano.
Xavante
Xavante
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Cunha Dom Jan 29 2023, 15:36



[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 228[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 063


Assim que percebeu que não havia falado quase nada para Gaspar, Nina apenas começava a andar pela arquitetura do lugar, que se mostrava imerso no formato de O, e tinham algumas escadas de acesso. Após andar um pouco, ela conseguia, finalmente, mostrar o esquema gráfico do lugar na tela de seu smartphone para Gaspar. - Aqui, meu amor. - Falava, mostrando para ele um esquema do lugar com algumas atrações diferentes.

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Xavant10

- Falamos de poucos lugares, pois são os que parecem os mais interessantes. - Se justificou, ao puxar o rosto dele pra perto e sussurrar em seu ouvido. - No mergulho, somos apenas nós. Levar seu Abra chamaria muita atenção... no entanto, da pra ter uma ideia de uma rota de fuga caso queira ir. A praia dos Kingler, parece mais perto, então a gente só presumiu que daria pra entrar no lugar das grades por lá, mas a verdade é que até hoje, não conseguimos achar nada. - Depois parou um pouco, e disse em voz audível agora. - Bom, e no Show dos Palafins... é lindo, mas a entrada da Staff fica muito perto, então as vezes um ou outro funcionário esbarra em você por lá. - Pontuou a menina, agora, para que ele entendesse o que queria dizer. - Mas se quiser ir no banheiro, ele fica perto das duas outras atrações. Podemos dar uma passada por lá.

Poderiam acessar o interior e parte oculta do aquário pelo Show, mas ainda assim, não era garantido que daria acesso. Quanto ao Aqua Zoo e a pescaria, novamente, a menina não os pontuava de forma relevante, tinha alguma explicação? Será que ela só os achava interessantes para ter uma ideia de quantas pessoas teriam no local? Ya'wara a questionaria a respeito ou apenas seguiria para uma atração primeiro? Quer dizer, ele pode fazer os dois, né? Mas e ai, qual seria a ideia do menino?

Progresso:

Jogar o jogo do bicho

_________________


[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Xavante Dom Jan 29 2023, 20:57

Só pra esclarecer aqui por que sou meio disléxico lol... A grade onde os pokemon da Mila estão presos está na parte oval no centro do aquário, certo?

Ele olhava com atenção a maquete que representava a arquitetura do aquário enquanto Nina compartilhava as informações que ela já sabia. Ficou meio hesitante por alguns minutos, tentando pensar o melhor lugar por onde começar.

- Precisamos descobrir o lugar por onde os funcionários alimentam os pokemon... – ele disse por fim, o cenho franzido. Estava um pouco preocupado com a ideia de que talvez precisasse recorrer a atitudes extremas para de fato descobrir a entrada ao local. Mas deixaria aquela ideia de lado por enquanto... – E quanto a Pescaria e Aqua Zoo? Você e Mila nunca viram nada de interessante por lá? – ele questionou, mas sem grandes suspeitas por achar que ela só não tinha visto nada de relevante por lá. – Sabe de uma coisa, o Show dos Palafins é bem aqui ao lado. Vamos lá primeiro, estou curioso. Não tem problema se esbarrarmos em funcionários, estamos só passeando. Se tiver chato, a gente vai pro próximo, ok?

Pegou seu celular, achou o contato de Einar e escreveu uma mensagem: “Ei, estou no aquário da cidade com Nina e uma amiga dela. Já me envolvendo em encrenca, sem caô hahaha. E aí, como vão os problema?” Não envolveria Einar naquela loucura, mas manteria ele razoavelmente antenado just in case. Vai que, né, dá boró? Ele é o único backup que possivelmente tenho aqui em Hoenn, pensava Gaspar. Sabia que poderia estar se metendo em coisas muito maiores que ele, mas estava calmo e tomando decisões com cautela.
Xavante
Xavante
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Cunha Ter Jan 31 2023, 23:18



Amigo, inicialmente, ela ta pro lado de fora, acho que eu expliquei mal mesmo dslcp :<

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 228[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 063


Diante as questões de Gaspar, ela apenas permaneceu em silêncio durante um tempo enquanto o guiava para o show dos Palafins. Com toda a gritaria e agitação das pessoas, ela poderia explicar para ele sem que ninguém ouvisse. - Não é questão disso, mas não da espaço pra trás do balcão. A gente até poderia invadir, mas chama muita atenção. E o Aqua Zoo é enorme, cheio de Pokémon muito forte. As áreas de acesso partem das gaiolas e a gente não consegue fazer muito. - Falava, de frente para as grades e do lado de Ya'wara, enquanto os Palafin assumiam a forma Hero no espetáculo após dar piruetas no ar.

- Aqui, com a questão dos funcionários, é que a porta é indiscreta e enquanto rola o show, a gente consegue entrar lá sem ser notado, na área da staff. - Explicou, enquanto puxava o jovem de Sinnoh pelo braço no meio da multidão. No entanto, tinha algo diferente dessa vez: dois seguranças parados na frente da porta para o interior do prédio, onde a staff do local residia. Nina praguejou um pouco, antes de virar de costas pra eles, se jogar contra Gaspar e puxar seu rosto pra frente do dela, dizia em voz inaudível e apenas torcendo para que ele entendesse sua leitura labial de "PRECISAMOS DE UM PLANO NOVO AGORA".

Bom, quer o que fosse, o jovem precisaria pensar rápido, já que o show estava terminando e indo para o último ato, com os Palafins de Sootopolis mostrando seus exeburantes músculos na forma heróica, trocando uma pose encenada, que lembrava muito a de fisculturistas, a cada mudança de batida numa música eletrônica que tocava ao fundo.

Progresso:

Jogar o jogo do bicho

_________________


[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Xavante Qua Fev 01 2023, 03:26

Relax, é que a Mila aponta para o aquário e diz que o cativeiro está dentro de uma caverna subaquática. Aí pensei que teria que achar um jeito de entrar ali rsrs.

A presença dos seguranças deixou Gaspar meio desconfiado, mas não se deixou levar pelo nervosismo. Sabia que a situação ainda estava completamente sob controle e ninguém ali tinha motivos para desconfiar deles. Retrucou o olhar de Nina, assentindo levemente com a cabeça como quem diz que entendeu o recado.

Ao invés de se afastar repentinamente dos seguranças, no entanto, o rapaz decidiu tentar uma coisa. Se dirigindo a um deles, ele perguntou:

- Ei, com licença – disse, passando a mão na barriga e colocando pressão na voz, como se sentisse dor. – Onde fica o banheiro mais próximo? É uma emergência – e soltou uma risada contida.

Gaspar estava curioso para saber o modo como os seguranças reagiriam a ele numa situação inofensiva como aquela. Era importante entender, também, caso os funcionários demonstrassem qualquer desconfiança exacerbada. Isso ditaria como Gaspar levaria a missão a frente.

A depender da resposta que o segurança daria, Gaspar se direcionaria ao banheiro que ele apontasse e então sugeriria a Nina que continuassem o percurso ao redor do aquário, se direcionando para a Praia dos Kingles. Reconhecer o terreno todo. Se, entretanto, os seguranças se demonstrassem super prestativos e deixassem ele usar o banheiro dos funcionários, Gaspar aproveitaria a oportunidade para observar todos os detalhes no interior do local.


Última edição por Xavante em Sáb Fev 04 2023, 18:21, editado 2 vez(es)
Xavante
Xavante
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Cunha Sáb Fev 04 2023, 02:16



Vou tentar dar uma acelerada pra você conseguir ir pro evento, beleza?

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 228[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 063


Assim que se aproximou dos seguranças, pedindo informações, eles arquearam a sobrancelha. Sério, Gaspar? Rir depois de encenar uma dor de barriga?! Essa não foi a melhor das atuações, comparsa! Mas fica tranquilo, algo ainda pior chamou a atenção deles. Um dos Palafins, durante o show, acabou se desequilibrando e caindo em cima de outros dois, que ficaram nervosos e começaram a brigar! Com direito a Jet Punch e Wave Crash pra todo lado, forçando os seguranças a abandonarem os seus postos irem intervir. Nervosos com esse incidente, um deles afastava a multidão, enquanto o outro colocava seu Ferrothorn para se parar a disputa deles.

Bom, tendo acontecido por bem ou por mal, agora a porta estaria vazia e ninguém os perceberia entrando.

...ou será que perceberiam?

Progresso:

Jogar o jogo do bicho

_________________


[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Xavante Sáb Fev 04 2023, 18:22

A partir do dia 10 de fevereiro minha vida vai dar uma mudada drástica, pode ser que eu passe alguns dias sem acesso a internet e tal... Só avisando pq com certeza minha frequência de postagem vai diminuir muito, mas vou sempre postar quando tiver oportunidade.

Quando a situação explodiu no show dos Palafins e os seguranças se afastaram para resolvê-la, Gaspar sentiu uma pontada de dúvida borbulhar em seu estômago. Tudo pareceu fácil demais, propício demais. Mas não poderia desperdiçar a oportunidade. Mesmo que fossem pegos, Gaspar imaginava que poderia inventar desculpas suficientes para se safarem sem demasiadas consequências.

- Nina, vamos entrar. Se perguntarem, a gente estava à procura de um banheiro e é isso.

Falou e se direcionou para a porta, com a esperança de que a garota confiasse nele.
Xavante
Xavante
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Cunha Seg Fev 06 2023, 21:57



Vish, okay amigo! Espero que seja uma virada pra boas coisas! =)

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 228[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 063


Bom, Nina seguiu a ideia do rapaz. Eles conseguiram adentrar sem que ninguém se desse conta, a priori, e, assim que passaram, Nina tirou uma Misdreavus de sua esfera, e a fez usar um Psychic para trancar a fechadura, que estava sem chave no momento. Com sorte ou não, aparentemente, eles haviam adentrado uma espécie de vestiário. Onde as pessoas entravam para se trocar, não tinha nada demais num primeiro momento. Armários fechados, bancos, no entanto, uma coisa chamava atenção: ao canto esquerdo da sala, atrás de duas fileiras de armários, ouvia-se o som de um chuveiro ligado, com água caindo e vapor saía daquela direção. O que bem, sinalizava que havia alguém por ali. Eles poderiam ignorar e passar direto, já que havia um corredor, mas tinha um problema: eles não sabiam para onde ir.

A jovem morena olhava de um lado para o outro, e puxou Gaspar para a direção oposta, longe da vista do corredor e mais distante do chuveiro ligado. Dessa forma, ela esclarecia pra ele: - Ótimo, e agora? - Perguntou a menina. - Eu não faço ideia de como andar aqui dentro, e não conseguimos nos aproximar de nenhum funcionário. - Esclareceu. - Qual a sua ideia? - Dizia ela, meio ansiosa, enquanto pedia para sua Misdreavus ficar atenta aos arredores.

Para ajudar, Ya'wara não tinha outra opção além de convencer o rapaz que tomava banho a ajudá-lo, ou ignorar e tentarem se infiltrar no lugar na mais pura sorte. Qual escolha ele faria?

Progresso:

Jogar o jogo do bicho

_________________


[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 6 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos