When you heart become your guide-key...
Entendo. Realmente, pelo que você me disse, eu recordo sim de um amigo meu de longa data, cientista, que a alguns anos atrás, recebeu relatos de pessoas surgindo do nada, sem memória, sem registro civil, sem passado...
Com essas palavras de Prof. Birch em mente, Ares segue o caminho que ele lhe havia sugerido, indo primeiramente a Oldale Town, cidade bem próxima de onde estava, tendo, porém, que atravessar a Rota 101. Durante a caminhada ele fica a observar, procurando alguma árvore, que produza os frutos chamados de Berrys, admirava a natureza das pradarias, via pokémons voadores, lá no alto, planando pelo céu, e com a pokédex que havia recebido, o rapaz vai lendo as informações sobre a espécie de pokémon que agora estava acompanhando-o: Uma Purrloin.
Ele decide retira-la da pokéball; não conhece ainda a sua personalidade, mas antes de mais nada, ele inicia uma conversa amigável.
- Purrloin, é prazer estar com você! Então, já que vamos viajar juntos, acho que devemos ser mais amigos, não?
- Diz, estendendo a mão e com um tranquilo sorriso no rosto. Ela corresponde, erguendo a pata, e os dois se cumprimentam.
Ela logo se mostra muito alegre, saltando de um lado para o outro, correndo em volta de seu treinador, que se senta no chão, no meio da estrada, sem nenhuma preocupação, como é de seu costume.
Team :
Just go forward.
Última edição por Matheus Fabre em Sáb 19 maio 2018, 15:09, editado 3 vez(es)