[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 1 de 15
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!
O barulho do helicóptero ainda era bem audível enquanto atravessa o mar para a construção do cemitério de navios. Eu via tudo pela janela do transporte aéreo que me levaria para mais um evento em Hoenn. Aquela região sabia como entreter um turista, ainda mais um treinador Pokémon. Não parava de me surpreender! O transporte para instável na hora de pousar. Ambipomm permanecia ao meu lado. Seus olhos vidrados na paisagem pareciam questionar algo, mas na verdade era apenas o seu interesse em ver o céu azul e o terreno novo em que íamos pousar.
- Ambipom, vou precisar muito do seu apoio! Vamos entrar em várias batalhas seguidas. Precisamos de cuidado e força. Nada de enrolar e preparar o oponente, ok?
Ambipom apenas acenava para mim. Não queria saber de me ouvir, mas de contemplar o céu azulado. Engolia em seco e permanecia ali esperando o pouso. Nunca tinha visto evento como aquele. Esperava muito, mas ao mesmo tempo, aumentar a confiança nos meus monstrinhos...
- Ambipom, vou precisar muito do seu apoio! Vamos entrar em várias batalhas seguidas. Precisamos de cuidado e força. Nada de enrolar e preparar o oponente, ok?
Ambipom apenas acenava para mim. Não queria saber de me ouvir, mas de contemplar o céu azulado. Engolia em seco e permanecia ali esperando o pouso. Nunca tinha visto evento como aquele. Esperava muito, mas ao mesmo tempo, aumentar a confiança nos meus monstrinhos...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!
Battle Pike - Ayzen
Início
Altura nunca foi problema para um Aipom ou sua linha evolutiva, adoravam vigiar suas vítimas de suas brincadeiras do alto. Apesar da pouca importância que ele pudesse estar dando para o desafio, seu treinador confiava em sua capacidade.
A estrutura do edifício tinha uma arquitetura bastante peculiar. O formato de um Seviper, Pokémon bastante conhecido em Hoenn. Contudo, seu interior seria mais peculiar ainda. Uma situação bastante monocromática. O piso e as paredes do interior, eram tons muito parecido de vermelho, apesar de estampas diferente para poder identificá-los. Algumas estatuas em cinza e detalhes em dourado davam mais cor para o local, porém não fugia muito disso. Apesar, a situação não seria um incomodo visual à quase nenhum treinador, ou não que tivesse muita relevância.
Ao entrar entre as enormes presas de Seviper, logo podia ver vários treinadores esperando ou diante de computadores. Uma moça de cabelo verde tirava dúvidas direto na porta, e outra diante de uma longa abertura que apenas era tampada por uma cortina vermelha que, fazia a divisão entre cômodos, funcionando como uma porta. Era o momento para Ayzen se apresentar.
— Bem vindo! Sou uma das coordenadoras do evento e guia dos desafiantes. Pode me dar sua identificação por favor? - Pedia a Pokédex do jovem para que pudesse ter as informações necessárias. - Bom, antes de você entrar, quero que assine aqui, por favor. Esse termo te deixa ciente de que sabe as regras, afinal, o descumprimento delas pode levar à desclassificação. E de que está com os Pokémons em composição desejada e em perfeito estado para batalha. - Após o pedido, a jovem que mal se apresentou acompanhou Ayzen por trás de uma cortina principal. Ali estava uma sala, igualmente decorada em tons de vermelho, e funcionando como uma bifurcação, onde teria mais duas cortinas, a da esquerda, com uma pequena placa de letra "A" e a da direita, com a letra "B". - Certo, você tem duas escolhas de desafio pra fazer. É sorte, não posso te contar o que te aguarda.
Oi Ayzen, sou eu de novo. Sem mancada de ausências dessa vez. :/
- Progresso referente à Ayzen:
- Progresso de Pokémon: Nenhum!
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Oie Tie \o No stress, sem bem como é...
A gigante estrutura era um Seviper gigantesco, o que me fazia pensar o que me aguardava ali. Heonn certamente era um lugar ótimo de se passar as férias, com eventos ocorrendo o tempo todo e me desafiando a ser um treinador melhor, com Pokémons melhores e um ranger melhor ainda. Voltaria para Kanto com uma experiência enorme. Vàrios treinadores estavam entrando no evento e parecia ser bem organizado. A coordenadora que estava na minha frente explicava o básico e já me deixava cientes das regras a partir do termo que eu assinava, após me registrar com a Pokédex.
- Duas opções...
Eu ficava pensativo. Tinha duas opções e seria basicamente sorte, uma vez que ela não me ajudaria e eu não teria conhecimento do que viria por ali. Pensei em tentar sentir algo diferente, tipo calor, o que poderia significar um Pokémon de fogo, talvez... Mas enquanto eu estava ali esperando, Ambipom saia correndo e abria a cortina do lado B, e entrava sorridente.
- Ambipom? Desculpe, ela está animada porque há tempos que não nos vemos... é a minha inicial! Vou pelo lado B mesmo. – sorrindo meio sem graça e um pouco envergonhado pela falta de controle da minha Pokémon, eu a seguia. Mal sabia a coordenadora que era capaz de Ambipom mandar em mim por conta do orgulho e da personalidade forte dela, mas era um amor de Pokémon...
- Duas opções...
Eu ficava pensativo. Tinha duas opções e seria basicamente sorte, uma vez que ela não me ajudaria e eu não teria conhecimento do que viria por ali. Pensei em tentar sentir algo diferente, tipo calor, o que poderia significar um Pokémon de fogo, talvez... Mas enquanto eu estava ali esperando, Ambipom saia correndo e abria a cortina do lado B, e entrava sorridente.
- Ambipom? Desculpe, ela está animada porque há tempos que não nos vemos... é a minha inicial! Vou pelo lado B mesmo. – sorrindo meio sem graça e um pouco envergonhado pela falta de controle da minha Pokémon, eu a seguia. Mal sabia a coordenadora que era capaz de Ambipom mandar em mim por conta do orgulho e da personalidade forte dela, mas era um amor de Pokémon...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Battle Pike - Ayzen
Battle Point: 00
Sala 1 - Porta B
A jovem sorri enquanto ajuda a afastar um pedaço da cortina e dá espaço para o jovem prosseguir. Entrando na sala, era possível ver primeiramente uma arena de combate Pokémon comum. Plana sem especificações. Do outro lado uma jovem alta e bonita, porém um tanto extravagante. Vestia um chapéu de palha com adereços rosa, da mesma cor de sua blusa. A blusa cheia de flores de diversas cores em volta, e a saia feita praticamente de grama.
— Olá. Serei a primeira oponente dessa sua pequena jornada. Além das regras do evento, tem mais uma. Nessa sala, as lutas serão necessáriamente, 2 contra 2. Apenas usarei 2 Pokémons. Certo? - Disse retirando duas Pokébolas de uma 'bolsa de mão' feita também de grama. E liberando os Pokémons.
Tielo- Mestre
- Alertas :
Na outra sala, um campo simples e padrão do estilo de batalha oficial da liga pokémon. Meus olhos deparavam-se com a garota no lado extremo do campo, com roupas um tanto quanto diferentes e uma vibe bem naturalista. Ambipom já mostrava os punhos, mas não poderia usá-la logo de começo. Teria que ter tempo. Com a Pokédex, eu identificava aqueles Pokémons bem diferentes e entendia como montaria a minha estratégia.
- Dupla? Ok, então eu vou com eles: Froslass, Seviper, escolho vocês. – as esferas liberavam o raio forte e luminoso e deles Seviper saia sibilando em campo, ao passo que Froslass se mostrava elegante e planava pelo chão exibindo seus adereços. Era bem orgulhosa de sua aparência.
- Desculpe-me, Ambipom, mas chegará a sua vez, ok? – a macaquinha saia meia cabisbaixa do centro do campo, dando oportunidade para que Seviper e Froslass se acomodassem. As duas seriam peso pesado contra os oponentes.
- Vamos começar: Froslass, use Confuse Ray no fantasma e em seguida Ice Beam. Seviper, use Glare na cobra de grama e em seguida Slugde Wave.
- Dupla? Ok, então eu vou com eles: Froslass, Seviper, escolho vocês. – as esferas liberavam o raio forte e luminoso e deles Seviper saia sibilando em campo, ao passo que Froslass se mostrava elegante e planava pelo chão exibindo seus adereços. Era bem orgulhosa de sua aparência.
- Desculpe-me, Ambipom, mas chegará a sua vez, ok? – a macaquinha saia meia cabisbaixa do centro do campo, dando oportunidade para que Seviper e Froslass se acomodassem. As duas seriam peso pesado contra os oponentes.
- Vamos começar: Froslass, use Confuse Ray no fantasma e em seguida Ice Beam. Seviper, use Glare na cobra de grama e em seguida Slugde Wave.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Battle Pike - Ayzen
Battle Point: 00
Sala 1 - Porta B
— Servine, use Growth e depois Leaf Tornado no Froslass. Já você Phantump, Confuse Ray no Seviper, e Astonish no Froslass? - Disse com calma enquanto segurava sua bolsa de maneira despreocupada.
Então, o combate se dava início. Froslass era a mais rápida de todos. Então logo utilizou seu golpe, fazendo seus olhos avermelharem em direção de Phantump, que logo aparecia meio abobado. Já Servine utilizava de seu golpe de status, modificando seu corpo com uma luz verde. O próximo, Seviper, usa um movimento parecido com o de Froslass, em direção á Servine, porém, com o intuito apenas de paralisar. Já Phantump, defende-o com um Confuse Ray em Seviper também. Uma rodada praticamente de buffs.
Novamente se começa os golpes. Primeiro, Froslass utilizando um Ice Beam, diretamente me Phantump, deixando-o bastante perplexo com tal habilidade. Logo após, Seviper consegue a vantagem de velocidade, enquanto Servine paralisado, e derrama uma espécie de líquido tóxico em ambos os oponentes. Isso definitivamente tira Phantump da jogada, enquanto Servine sobra para defender sua equipe, utilizando um tornado de folhas diretamente em Froslass, levando um golpe crítico com isso.
Pokémon 1: +1 Sp Attack; Paralisado Pokémon 2: Nocauteado | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Overgrow Trait 2: Natural Cure | Lv. 25 Servine ♀ 34/65 Lv. 25 Phantump ♂ 0/56 | |
Lv. 31 Froslass ♀ 72/84 Lv. 21 Seviper ♀ 61/61 | Trait 1: Snow Cloack Trait 2: Shed Skin | Hold Item 1: Blue Scarf Hold Item 2: Oran Berry | Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Confuso |
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Tielo- Mestre
- Alertas :
Eita, nem lembrava que Sludge Wave era um golpe de área )o) Comecei bem =3
A batalha se dava inicio e os golpes usados eram de alto nível. Seviper fazia jus do seu corpo esguio, enquanto Froslass se mostrava com muita experiência. Era uma das Pokémons do meu time de Kanto, mais antiga, mais treinada e com tamanha habilidade que se fazia perder diante de tanta beleza usada. Em sua mão, uma varinha de gelo era conjugada, de modo a auxiliar em movimentos belos, embora beleza fosse o que menos se esperava daquela batalha.
Em contrapartida, Seviper era feroz. Seus movimentos e suas presas deixavam qualquer um desconfortável, na presença de Glare, tudo ficava pior. De fato, eu percebia o quão divertido era aquela batalha e o quão legal era aquele encontro de gerações, lutando lado a lado. Seviper se mostrava bem interessada e de antemão conseguíamos a primeira vitória com a queda do Pokémon espírito da floresta. Era menos trabalho para Froslass, que tinha desvantagem contra o tipo Ghost.
- Legal!!! Agora vamos com tudo: Servine é o alvo. (Poison Tail + Ice Beam)
Aproveitando que Servine sofria de paralisia, a velocidade dele era baixa, assim como a chance de uma paralisia forçada e total fosse alta. Froslass certamente avançaria com destreza a precisão e Seviper nem precisaria, talvez, esforça-se diante da confusão.
Em contrapartida, Seviper era feroz. Seus movimentos e suas presas deixavam qualquer um desconfortável, na presença de Glare, tudo ficava pior. De fato, eu percebia o quão divertido era aquela batalha e o quão legal era aquele encontro de gerações, lutando lado a lado. Seviper se mostrava bem interessada e de antemão conseguíamos a primeira vitória com a queda do Pokémon espírito da floresta. Era menos trabalho para Froslass, que tinha desvantagem contra o tipo Ghost.
- Legal!!! Agora vamos com tudo: Servine é o alvo. (Poison Tail + Ice Beam)
Aproveitando que Servine sofria de paralisia, a velocidade dele era baixa, assim como a chance de uma paralisia forçada e total fosse alta. Froslass certamente avançaria com destreza a precisão e Seviper nem precisaria, talvez, esforça-se diante da confusão.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Battle Pike - Ayzen
Battle Point: 01
Sala 1 - Porta B
— Servine, mais um Leaf Tornado!
Apesar de ter dado uma ordem à Servine, ela sabia que a batalha havia acabado por aqui. E assim Froslass conseguiu utilizar um último golpe crítico de golpe gélido.
A garota não se mostra surpresa pela rapidez da batalha. Já era esperado. Ela recolhia seus Pokémons nocauteado e sorria ao dar as finalizações.
— Parabéns! Você venceu uma batalha e isso faz você ganhar seu primeiro Battle Point, acredito que saiba como funciona, e, partindo de agora você acumula eles nas próximas salas. Tente seguir sua boa intuição.
A cortina atrás dela se abre, e logo atrás outra sala vermelha com duas cortinas e uma jovem com uniforme da Staff. Qual seria a nova escolha de Ayzen? A ou B?
EXP no próximo post.
Pokémon 1: Nocauteado Pokémon 2: Nocauteado | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Overgrow Trait 2: Natural Cure | Lv. 25 Servine ♀ 0/65 Lv. 25 Phantump ♂ 0/56 | |
Lv. 31 Froslass ♀ 72/84 Lv. 21 Seviper ♀ 61/61 | Trait 1: Snow Cloack Trait 2: Shed Skin | Hold Item 1: Blue Scarf Hold Item 2: Oran Berry | Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Confuso |
Campo: Campo plano sem especificações.
Tielo- Mestre
- Alertas :
A batalha seguia conforme planejado. Froslass mexia sua varinha de gelo na mão e a magia conjurada era congelante, selando naquele momento a batalha, que por sorte tinha sido mais rápida do que eu imaginava. Seviper encolhia-se como uma mola, sibilando de forma ameaçadora. Não era preciso fazer cara feia para dizer para ela que os Pokémons caídos não eram lanche. Pelo menos, a oponente naturalista recolhia os pokémons dela, impedindo o mal estar que geraria de tirar servine da boca da ofídia poison.
- Obrigado. A batalha foi sensacional! – agradecia tanto a oponente quanto as minhas Pokémons. Seviper e Froslass eram recolhidos e Ambipom torcia e dava os parabéns às suas companheiras.
- A ou B?
Ambipom mais uma vez saia correndo, procurando ir para a letra B. Prevendo a impulsividade da Pokémon, corri mais rápido e entrava no lado A.
- Dessa vez, eu escolho. Vamos para o lado A!!!
- Obrigado. A batalha foi sensacional! – agradecia tanto a oponente quanto as minhas Pokémons. Seviper e Froslass eram recolhidos e Ambipom torcia e dava os parabéns às suas companheiras.
- A ou B?
Ambipom mais uma vez saia correndo, procurando ir para a letra B. Prevendo a impulsividade da Pokémon, corri mais rápido e entrava no lado A.
- Dessa vez, eu escolho. Vamos para o lado A!!!
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Battle Pike - Ayzen
Battle Point: 01
Sala 2 - Porta A
Ambipom estava entusiasmado com a situação, não era para menos, era um evento bem diferente, fugiu totalmente de sua rotina. E o Pokémon também tinha bastante energia para liberar, o que talvez já nem fosse tão preocupação assim para o treinador.
Sala escolhida. A.
O que aguardaria? Bom, o vermelho já não era o predominante, e sim o verde. Era um ambiente bastante arborizado, com luzes artificiais, algumas plantas também e sons.
Porém, um arbusto se mexia com mais intensidade ao ver a dupla, e um par de olhos aparecia sem muita certeza de qual Pokémon ser. O que Ayzen faria?
- Progresso de Froslass:
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 32! (Derrotou Servine e Phantump / NPC)
Progresso de Seviper
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 23! (Derrotou Servine e Phantump / NPC)
Tielo- Mestre
- Alertas :
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15