Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Why So Serious?

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Qui Jun 28 2018, 21:06

Off: Sorte? Não preciso! Só preciso do meu Pancham! Sei que ele não vai vencer sozinho, mas né. Kkkkkkkk Imagino este embate saindo de forma espetacular. Tipo Davi e Golias. kkkkk

HEY! AGORA ME ANIMEI PARA ESTE EVENTO!

O novo desafio surgira em cena... Tratava-se de uma enorme criatura, da mesma espécie da qual já havia derrotado no próprio evento... Mas havia algo diferente desta vez, ela parecia muito maior que sua forma natural, muito mais poderosa e surreal. A reação do rapaz, de imediato, fora a mesma da de Sneasel, ambos recuando alguns passos para trás, terminando com Sneasel tropeçar em seus pés, resultando na perca de equilíbrio do rapaz de emocional abalado, que após tentar manter-se em pé terminou por cair ao chão, fazendo com que Pancham também se desequilibrasse e caísse de costas ao chão. Sorte do pequeno que a altura não fora o suficiente para ferir-se.

- Ah não... - Proferiu o rapaz, rastejando-se para trás, ainda a encarar a criatura a sua frente. - Que diabos... Que diabos é isso!? - Continuava o rapaz a sussurrar a si mesmo. Pancham, como a criança que era, fizera algum drama após a queda, pouco se importando para a entrada intimidadora da criatura, contudo, vendo que o rapaz não tinha olhos, ou sequer atenção para seus choramingos infantis, decidiu desistir da chantagem e pôs-se de pé uma vez mais, pondo-se ao lado de Weasel, a quem ele ajudava a se recompor.

Os demais parceiros de Lysander, ao contrário de Weasel e do próprio rapaz, não pareciam tão amedrontados, em realidade, pareciam mais admirados. Até mesmo Honchkrow sabia que aquela criatura tinha um ar poderoso a emanar de si naturalmente. Contudo, nada disto que ocorria a seu redor parecia interessar ao rapaz, que tinha olhos apenas para a criatura... Isto é, até ter coragem de desviar seus olhos do Totem para o rapaz que o acompanhava silenciosamente por seus desafios. - O que vocês pensam estar fazendo aqui? Que diabos de evento é esse? Isso não tem graça!

Após tais palavras a face do rapaz uma vez se direcionaram à criatura... Até que a sua visão à distância se tornou um tanto mais turva, pois algo entrara à frente e ajustara seu foco para mais perto, para a figura de uma escura, que voava a alguns metros de si, seus olhos vermelhos a faiscar violentamente contra si, o advertindo. - Que? - Sussurrara o rapaz, confuso. - Que foi? - Proferira em alto tom, um tanto zangado, e em resposta, tudo o que o rapaz obtivera fora os mesmos olhos de Honchkrow, até que abaixou seu olhar a seus parceiros e notou que todos seus parceiros o observavam.

Os canídeos se colocavam a observá-lo atentamente, e até mesmo Sharpedo parecia preocupada com o rapaz. Sneasel, parecia igualmente assustado, mas melhor após ser ajudada por Pancham, que se colocava a seu lado, a apoiá-lo em seus ombros. Contudo, após Sneasel dar ao ursinho um sinal positivo, de que já estava a se recompor, Pancham o deixou permanecer em pé sozinho e então correu até seu treinador, seu andar engraçado desta vez não sendo o suficiente para arrancar do rapaz um de seus sorrisos. Mas, por sorte, desta vez, um sorriso não era o que o ursinho desejava. Quando próximo o suficiente do rapaz, o ursinho acenou à criatura, e então apontou a si mesmo em seguida, batendo com o punho fechado em seu peito.

- Mas... - Proferiu o rapaz, em baixo tom, sua voz frágil. - Você não está com medo?

- Pan... - Continuava o pequeno a gesticular, sem relutar.

- Mas você acabou de ser restaurado... - Dizia ele, ainda em pânico, obtendo em resposta uma careta zangada do ursinho... Que naturalmente, como era de sua natureza, não sabia fazer caretas feias, justamente por que acabava por parecer mais fofo que zangado.

- Mas... - Insistia ele, aos poucos se recompondo, e se levantando. - Bem... Se você está disposto a batalhar... - Sua voz parecia trêmula, mas sua expressão parecia a cada palavra mais determinada. - Tudo o que eu posso fazer é apoiá-lo!

E com um último aceno positivo do rapaz, não apenas a Pancham, mas também a seus parceiros, o rapaz finalmente avançou até o Zangoose imponente, seus pokémons correndo a seu lado durante o trajeto, até mesmo Weasel, que preferira optar por não correr muito longe de seu mestre. - PANCHAM! DRAIN PUNCH! - Bradara o rapaz repentinamente, parando de pronto, fazendo com que suas vestes se debatessem por um momento, enquanto todos seus parceiros paravam próximos de si, com exceção de Pancham, que continuara, com seu andar desengonçado mas determinado. - DEMONSTRE SEU PODER E ENTÃO REAJA COM MAIS UM DRAIN PUNCH! - E ao fim, com seus olhos a faiscar na direção do oponente, seus punhos cerrados e seu coração acelerado, o rapaz observava o decorrer do embate.

_________________
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 SON6K6W

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 NlCiU1z

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 JiIZuVC

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 YivC9BE[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Qui Jun 28 2018, 22:02

BATTLE PIKE


A aparição da Totem certamente havia gerado uma bela mistura de emoções entre o humano e os seus Pokémon. Enquanto alguns, como Marte e Minerva, pareciam admirados com a aura da Zangoose, outros demonstravam sinais de medo diante à poderosa mangusta. Baco tentava manter o seu treinador calmo e logo se propôs a batalhar, deixando Lysander orgulhoso do ursinho.

A fêmea parecia não subestimar o Pancham, entretanto o seu olhar selvagem ainda permanecia estampado em seu rosto, junto de um sorriso de lado igualmente feroz. A Totem não estava disposta a perder tempo esperando o seu oponente tomar a frente.

Com uma rápida investida, a felina avança sobre o ursinho e o prensa sobre o solo da arena, o deixando em uma posição desfavorável. Com suas garras aumentadas de tamanho, Zangoose aperta Baco contra o solo com ainda mais força, causando danos consideráveis e diminuindo a defesa do lutador em um estágio. Apesar de selvagem, a Totem ainda era racional e pensava em seus movimentos. Entretanto, devido à proximidade, o Pancham aproveita para soca-la com força bem no rosto, ocasionando um crítico que deixou a mangusta ligeiramente abalada e recuperou as forças do ursinho.

A próxima leva de movimentos não havia sido tão bruta como a anterior, mas ainda apontava resquícios da selvageria presente no campo de batalha. Enfurecida, a mangusta avança sobre Baco e crava suas garras em sua barriga, por pouco não ferindo o Fighting Type com danos críticos. O Pancham tenta usar a proximidade ao seu favor de novo, mas a carcaju não iria cair no mesmo erro, impedindo o urso panda com a sua pata, apesar de sofrer o impacto do Drain Punch.


Pokémon:
+1 Defense
+1 SP Defense

Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv35 Totem Zangoose


19/96
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Zangoose
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Pancham
lv31 Baco


63/82
Trait:
mold breaker
Hold Item:
-lucky egg-
Pokémon:
-1 Defense

Campo: Terra batida, cercada por uma mata muito densa, ao lado da Zangoose uma área vegetal encontra-se devastada.

Essa calculadora ta roubando pra alguém ultimamente


ross.
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Qui Jun 28 2018, 22:33

Off: Post Rápido por que a bateria está acabando. Kkkkk

O Pancham avançara furiosamente à batalha, seus olhos a arder em uma intensa fúria de emoções, sua coragem e bravura a se tornar cada vez mais nítida em suas expressões, não apenas faciais mas também corporais. Seus golpes, seus punhos, eram claras respostas à sua determinação, e como resultado final, o resultado fora extremamente favorável à dupla. Lysander, por sua vez, sentia-se legitimamente animado com a desenvoltura do pequeno ursinho... Sabia que o monstrinho estava a fortalecer-se diariamente, mas jamais pensara que ele pudesse estar em tão bom estado... Seus treinos pareciam claramente dar bons rendimentos afinal... Um bom sinal ao rapaz.

Contudo, mesmo com sua admiração  à Pancham, a batalha tinha de continuar, logo, com seu punho cerrado, o rapaz ergueu os braços na direção de seu oponente, girou seu corpo levemente e posicionou seu pé direito ligeiramente à frente. Seus olhos, a este ponto, abandonando o espanto inicial que lhe ocorrera, ardiam em chamas, assim como o de Pancham, os dois em perfeita sincronia, como jamais estiveram antes. Eis que, com seu punho direcionado à abominável criatura o rapaz bradou a plenos pulmões:

- VAI, PANCHAM! - Proferia ele ao ursinho, que igualmente animado, sequer desviara o olhar da criatura, se limitando a abrir um largo e divertido sorriso e esticar o seu braçinho às laterais, a lhe mostrar um sinal positivo, afinal, o pequeno estava bem, e tinha plena confiança não apenas em si, mas justamente por que sabia que seria capaz de fazê-lo estando ao lado de seu companheiro, ao lado de Lysander.

- TERMINEMOS ISSO DE UMA VEZ POR TODAS! - Continuou o rapaz, ao tempo que todos seus parceiros inclinavam-se a frente, apreensivos, mesmo os mais rebeldes como Sharpedo. - DUPLO DRAIN PUNCH, PANCHAM!

_________________
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 SON6K6W

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 NlCiU1z

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 JiIZuVC

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 YivC9BE[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Qui Jun 28 2018, 23:21

BATTLE PIKE


8 BP

A Totem estava visivelmente irritada com os resultados da batalha, portanto mais um rugido estridente ecoava pela sala 8. Mesmo perdendo, a Zangoose não deixava de ser assustadora, talvez o resultado fosse diferente se a aura colaborasse com os seus danos físicos. O pequeno Weasel se escondia atrás da perna de Lysander, temendo os barulhos emitidos pela felina.

Dessa vez a carcaju resolvia usar a vegetação ao seu favor, correndo para dentro da mata densa e desafiando o Pancham à segui-la com um sorriso malicioso. Baco estava sem reação, não sabia o que fazer na situação, entretanto os seus instintos falaram mais alto e ele seguiu a felina, pronta para dar fim à disputa com um soco.

Apesar da determinação do panda, ele ainda era pequeno para encontrar sua oponente utilizando a sua altura, o que deixou o ursinho em uma situação vulnerável, perdido no centro do gramado e sendo rodeado pela Zangoose gigante. O lutador tentou sair da situação em que se encontrava correndo para fora do mato, não deveria ter comprado a briga para começar... Porém, antes que conseguisse sair... Um vulto pulou por cima dele, o esmagando contra o chão e prensando suas patas sobre os seus punhos!!

Baco grunhiu com a dor e tentou se debater, porém a criatura era muito pesada para o corpinho do Fighting Type. Minerva olhava para a carcaju com certa surpresa, a estratégia da mangusta foi bem pensada e seria difícil para o lutador reverter os danos. Com uma ágil mordida, no entanto, o Pancham conseguiu libertar um dos seus punhos e desferir um soco na pata da Zangoose que ainda o prendia. A batalha havia acabado, com a fuga da Totem para dentro do mato e a saída sendo revelada para o monotrainer. Continuaria ele com os seus A’s? Ou trocaria para um B?




Pokémon:
+1 Defense
+1 SP Defense

Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv35 Totem Zangoose


00/96
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Zangoose
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Pancham
lv31 Baco


40/82
Trait:
mold breaker
Hold Item:
-lucky egg-
Pokémon:
-1 Defense

Campo: Terra batida, cercada por uma mata muito densa, ao lado da Zangoose uma área vegetal encontra-se devastada.

EXP
5076 para Pancham, + 5 felicidade


ross.
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Qui Jun 28 2018, 23:36

Off: Enfim Sala 9... Chegando à Battle Pike... Jamais pensei sequer chegar à ela. Kkkkkkk

Ao fim da batalha o pequenino Pancham corria uma vez mais até seu treinador, desta vez, contudo, o ursinho bem sabia, havia definitivamente vencido o desafio. Lysander, uma vez mais recebera o ursinho em seu abraço, mas desta vez seu gesto parecia ser bem mais afetuoso, apertando sua face contra o corpinho do pequenino, que parecia satisfeito e feliz.

- Sabem... Começando a pensar que nossas chances aqui são reais... Ou mesmo que não consigamos, sei que teremos dado nosso melhor...

- E agora? Qual caminho seguir?- Pronunciara enfim o rapaz, com o pequeno urso ainda em seus braços. - O caminho de portas de letra A nos trouxe até aqui, e estou satisfeito com o caminho que seguimos até aqui... Então, acho que devemos por ele continuar. - E sendo assim, com a anuência de todos, o rapaz seguiu pela Porta A.

_________________
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 SON6K6W

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 NlCiU1z

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 JiIZuVC

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 YivC9BE[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Sex Jun 29 2018, 00:09

BATTLE PIKE


Sala 9


Mantendo todo o ritual do ursinho, Lysander decidia abrir a porta A, esperando que a sorte conquistada até então continuar presente. Dessa vez, o ambiente parecia mudar completamente comparado às duas últimas salas. Uma sala de atendimento substituía a grama e a terra batida e no lugar dos Pokémon selvagem, uma moça de expressão doce aguardava o rapaz.

- Olá... – Disse, em meio de um bocejo que revelava seu cansaço. – Me desculpe por isso... – Seu rosto enrusbeceu, devido ao gesto involuntário. – Sou uma enfermeira do Battle Pike...

Olhando para a moça, Lysander podia perceber que ela usava um traje de enfermeira, ligeiramente menos comportado, o uniforme era preto e consistia em um vestido que parava na metade da coxa, protegida por uma meia calça também preta. O cabelo da jovem estava solto e era castanho escuro, por fim alguns detalhes em roxo complementavam o visual de Enfermeira.

- Antes de perguntar... Visivelmente, eu não sou uma Joy... – A garota se antecipou, com voz firme. – E eu posso curar apenas três Pokémons... Mas, você pode escolher...



ross.

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Sex Jun 29 2018, 00:24

Off: Prevejo que ela seja uma enfermeira Fake. Kkkkkk Que dará status sleep nos meus pokes... Mas né, vamos lá. Kkkk

Mano do Cèu. kkkkkkkkkkkkk Jamais pensei que eu chegaria na PIKE. Tá de Zoa. kkkkkkkk Como deixei claro desde o início meu plano seria sair da sala 6... Tipo, um pokémon gasto por sala. '-' Chegar à última, pra mim, é milagre. kkkkk

O rapaz, que parecia mais leve em seu interior após a breve porem completamente relevante interação que tivera junto de seus parceiros, por um segundo pareceu relutante quanto àquela enfermeira atípica... Sabia que teria de haver algo por trás daquilo... Tinha de haver algo, afinal, já conhecia bem, após a sala anterior, o jogo ridículo que os criadores deste projeto tinham em mente. Mas, de qualquer forma... Esta seria sua última sala... Havia enfim chego à Líder do Battle Pike? Que ridículo! Desde sua entrada jamais pensou ter forças para chegar à final... Isto apenas lhe mostrava o quão forte haviam sido seus pokémons, seus parceiros, ante a sua fraqueza, assim como ocorrera com Pancham ao batalhar contra a terrível Mangusta.

Mas ainda assim, para prosseguir tinha de escolher seus parceiros a serem "curados"... E após alguns instantes, brevemente retornou PANCHAM, HONCHKROW e SHARPEDO às suas esferas e ao fim entregou-as à mulher. - Aqui estão.

Uma vez que o processo estivesse completo o rapaz liberaria seus parceiros e então prosseguiria... A este ponto deveria haver apenas uma porta, não? - O desafio final... - Pronunciara o rapaz a seus parceiros antes de tocar a maçaneta da porta, virando-se bruscamente a estes. - Olhem só... Jamais pensei que chegaríamos até aqui... Não por vocês, mas por mim, por minha falta de capacidade... Mas aqui estamos... E, por favor, peço para que não se preocupem com o resultado final, caso não nos seja positivo. Chegamos até aqui, e daremos nosso melhor... Eu darei o meu melhor, por vocês. Então... Vamos lá! - Terminara o rapaz o seu discurso aos monstrinhos, que pareciam muito apreciar as palavras do rapaz.

_________________
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 SON6K6W

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 NlCiU1z

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 JiIZuVC

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 YivC9BE[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Sex Jun 29 2018, 17:05

BATTLE PIKE


9 BP

A enfermeira revirou os olhos, visivelmente chateada como a forma desconfiada que havia sido vista. Entretanto, chamou o seu parceiro, também inusual, para fazer o tratamento da equipe do jovem. No lugar da Chansey, que carregava consigo um estigma de ser a ajudante das moças responsáveis pela cura, um Gallade, vestido com um uniforme combinando com o da sua treinadora, pegou as Pokeballs da mão de Lysander.

O humanoide ligou o aparelho, que emitiu o mesmo barulho que a máquina típica dos Centros Pokémon. A jovem de longos cabelos castanhos agradeceu a ajuda do seu lutador e devolveu as esferas para o rapaz, menos indignada com o comportamento dele.

- Aqui estão eles... Totalmente recuperados... – Encarou o treinador, enquanto ele conversava com seus Pokémon. – A propósito, a próxima sala não é a da Pike Queen, você ainda precisa vencer mais um desafio se quiser chegar à Lucy....

A enfermeira apontou para as duas portas, no final do corredor, que marcavam duas letras coloridas em uma tonalidade bem escura de roxo. Ainda existia mais uma escolha para Lysander fazer dentro do Battle Pike, antes de enfrentar sua líder.

- A ou B... – Disse a moça sem muita animação, pensando em como era insuportável passar por todo um curso para no final, se optasse por não usar rosa, ser confundida com uma qualquer. – Gallade, eu preciso daquele Drink depois...



ross.

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Sex Jun 29 2018, 17:50

OFF: Ah é? Achei que a décima era a Pike. Mas Então tá. kkkkk

Confundindo-se com as normas estipuladas pelo evento, o rapaz pensara que os desafios que levavam até o fim do evento haviam enfim se acabado, contudo, existia ainda mais uma sala, à qual, o Pequenino Pancham respondera ainda antes do rapaz sequer olhar às portas. Iria pela porta de letra A!

No entanto, antes de prosseguir ao próximo desafio, o rapaz liberou um sorriso à enfermeira e recebeu seus parceiros das mãos da mulher ao mesmo tempo em que realizava uma reverência à mesma. - Muito obrigado, enfermeira. - E com uma última piscadela à mulher, o rapaz enfim prosseguira à porta de escolha de Pancham.

_________________
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 SON6K6W

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 NlCiU1z

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 JiIZuVC

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 YivC9BE[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Sex Jun 29 2018, 19:05

BATTLE PIKE


Sala 10

O último gesto do rapaz havia arrancado um sorriso de lado da enfermeira, era bom ter o seu trabalho reconhecido de vez em quando. O Gallade voltava para sua dona com um recipiente repleto de uma bebida colorida, mas era aparentemente forte. A moça ergueu a taça para Lysander, antes de beber de uma só vez.

Com a última sala liberada ao treinador, ele podia ter acesso à uma espécie de arena improvisada em meio de algumas paredes com alguns desenhos de grafitti em cores roxas, lilás, amarelo e preto. Sendo que no final da sala, uma grande cortina preta e dourada, dando um ar imponente jazia como o final do desafio. Lysander podia ver uma garota aparentemente mais nova, por volta dos dezessete anos terminando um grafitti.

Quando ela se virou, dava para ver o nome Lucy, com uma coroa preta por cima, recém pintada em uma das paredes. Ela tinha cabelos chanel tingidos em um tom de azul escuro e usava uma jaqueta preta, de couro sintético, aberta, com uma blusa branca por baixo e jeans azuis rasgados.

- Eaí carinha? Pronto para o desafio? – A rebelde se posicionava no centro do campo, com uma expressão indiferente e usando fones de ouvido. – Batalhas em dupla! – Gritou, revelando parte de sua equipe.

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Nidoqueen[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Staravia-f



ross.


Última edição por Haruki em Sab Jun 30 2018, 12:37, editado 1 vez(es)
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Sab Jun 30 2018, 08:35

OFF: Então, Pancham só vai estar aí para receber o resto da EXP que lhe falta pra evoluir. Kkkkkkkk Mas não quero que ele evolua aqui. Ele já está com a plot básica dele completa, mas preciso de um evento marcante para sua evolução, e não é aqui. kkkk Tô nem aí pra chegar na Lucy. Kkkkk

O novo desafio se mostrara presente, e com um breve suspirar, notara sem dúvida que se tratava de uma rebelde, que pelo visto, acabara por se tornar uma grande treinadora, haja vista os pokémons que lançara para o campo de batalha, que eram sem dúvidas os mais poderosos que vira por ali, mas ainda assim menos ameaçadores que o temível Zangoose de duas salas anteriores.

Então, sem muita outras enrolações, o rapaz acenou à PANCHAM e HONCHKROW, que imediatamente entenderam seus sinais e avançaram até o campo de batalha, seus ânimos jogados às alturas, seus olhos em chamas. - Pancham, duplo THUNDER PUNCH em Staraptor! Honchkrow! Duplo DARK PULSE em Staraptor! - E com seus comandos dados, os pokémons logo partiram ao ataque.

_________________
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 SON6K6W

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 NlCiU1z

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 JiIZuVC

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 YivC9BE[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Sab Jun 30 2018, 13:58

BATTLE PIKE


Sala 10

- Nidoqueen use Thunderbolt no corvo duas vezes! – A garota diz, ajeitando seus fones de ouvido e pensando em alguma coisa distante. – Vamos dar mais algum trabalho para eles Staravia, Protect! Em seguida Wing Attack no panda!

A voadora começava o turno lançando um olhar desafiador para seus oponentes, diminuindo o ataque físico deles. Abrindo suas asas, uma barreira de proteção surgiu ao redor de Staravia, o que evitaria bastante dano voltado à ela. A terrestre observava a cena de batalha de longe, esperando a hora de atacar. Assim que encontrou uma oportunidade, acumulou uma grande concentração de energia elétrica e disparou contra o noturno, causando danos severos e o paralisando. Baco era o próximo a se movimentar, já que o seu parceiro havia adquirido uma condição que o impedia de ser mais ágil. O ursinho tentou avançar contra a Staravia, porém foi repelido pelo Protect.  O Honchkrow, apesar de abalado pelo movimento elétrico, concentrou sua energia obscura em seu bico, lançando-a em direção da Normal/Flying logo em seguida. Entretanto, o Dark Pulse colidia com o Protect, impedindo que o movimento causasse algum dano.

Com a dupla inimiga sendo mais ágil, Lysander havia encontrado uma grande problema naquele conflito. Primeiro, Staravia se aproximava do seu ursinho e abria suas asas, golpeando Baco sem nenhuma piedade. Em seguida, a criatura Ground/Poison repetia o movimento elétrico, repetindo os danos ao Honchkrow. Baco finalmente conseguia agir, correndo em direção à Staravia, desferiu um soco carregado de eletricidade, o suficiente para se igualar aos danos causados pela voadora. Marte conseguia driblar os efeitos da paralisia e acertar a ave, causando danos consideráveis. No final, ambos os Flying Types em jogo estavam em estado crítico.


Nidoqueen:
Normal
Staravia:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Intimidate

lv30 Nidoqueen


94/94
lv30 Staravia


10/73
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Nidoqueen[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Staravia-f
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Pancham[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Honchkrow
lv31 Baco


55/82
lv30 Marte


32/100
Trait 1:
Mold Breaker
Trait 2:
Insomnia
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Black Glasses
Pokémon 1:
-1 Attack
Pokémon 2:
-1 Attack
Paralyzed


Campo: Arena padrão, com paredes grafitadas.

- Nidoqueen Thunderbolt em Honchkrow, depois Chip Away no Pancham! Staravia, repita o Protect e Wing Attack em Pancham!

MB, vi errado o level de evolução da Staravia, mas para não prejudicar vou mante-la, porém saiba que o próximo Pokémon no lugar dela não vai ser tão mole



ross.
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Seg Jul 02 2018, 12:08

Off: Tão tá, né. Não entendi muito bem, mas tô de pleno acordo. ^^

O primeiro Round não lhe fora nada favorável... Pancham havia recebido algum dano, mas o ponto crítico de seu estado havia se tornado Honchkrow, que além de ter recebido muitos danos vindos de Nidoqueen, havia também sido atingida por uma paralisia que poderia muito bem implicar no não cumprimento de seus próximos comandos... Fora que a depender do golpe do oponente este poderia facilmente ocasionar sua derrota. Contudo, ainda tinha uma chance de ultrapassar as velocidades inimigas... Sucker Punch, mas que ainda assim poderia ter sua chance de falha ante a paralisia. Mas ao menos era uma chance que tinha de arriscar.

Então, com a iminência de um novo turno a se iniciar em poucos segundos, o rapaz pisou à frente e inclinou-se um pouco mais, seus olhos a fitar atenciosamente a batalha, de forma que permitiu que algumas palavras enfim rompessem de seus lábios vermelhos:

- HONCHKROW! Antes de receber qualquer dano, ataque Nidoqueen com seu SLASH, e repita a técnica se possível! PANCHAM! Primeiro, ataque Nidoqueen com seu DRAIN PUNCH, e então, em um segundo momento, defenda-se dos golpes inimigos com seu PROTECT. - E com seus comandos lançados a seus parceiros, partiram eles para o imediato cumprimento

_________________
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 SON6K6W

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 NlCiU1z

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 JiIZuVC

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 YivC9BE[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Seg Jul 02 2018, 13:57

BATTLE PIKE


Cuidado com os erros Kou, não posso considerar algumas coisas nesse evento x.x,, ainda mais algo que só ficou na intenção (Esse Slash aí foi triste)

As ordens vindas do treinador causavam estranhamento em Marte. Afinal, ele não conhecia nenhum movimento com o nome “Slash”. Talvez Lysander tivesse errado a nomenclatura do verdadeiro golpe? Essa confusão deu uma brecha para a roedora azulada agir. Juntando suas patas, a Nidoqueen conseguia dispersar uma quantidade de energia muito forte, derrotando o Honchkrow antes que pudesse pensar no que fazer, além disso, alguns resquícios de estática percorriam o corpo do voador, o livrando do efeito graças ao nocaute.

A Flying Type inimiga estava rodeada novamente por uma tela protetora, enquanto o foco da batalha estava com a sua parceira, ela já estava preparando a sua defesa. Entretanto, Pancham não a atacaria, iria atrás da Nidoqueen. Quando finalmente chegou perto, desferiu um soco violento em seu corpo, causando danos críticos. A falta de sorte de Lysander nessa batalha estava sendo compensada no mesmo turno. Por fim, a voadora tenta golpear o panda com o seu Wing Attack, mas é impedida pelo Protect.



Nidoqueen:
Normal
Staravia:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Intimidate

lv30 Nidoqueen


65/94
lv30 Staravia


10/73
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Nidoqueen[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Staravia-f
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Pancham[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Honchkrow
lv31 Baco


70/82
lv30 Marte


00/100
Trait 1:
Mold Breaker
Trait 2:
Insomnia
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Black Glasses
Pokémon 1:
-1 Attack
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Arena padrão, com paredes grafitadas.



ross.

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Seg Jul 02 2018, 14:15

OFF: Ain, Sorry. Era para o Honchkrow ter usado Sucker Punch, e o Pancham Slash. u.u Foi erro meu mesmo. KKKKKKKKKKKKK Mas tem nada não. Graçádeus tá acabando o evento.

Por um descuido seu Honchkrow havia caído em derrota após o terrível golpe do oponente, porém não permitiria que a este ponto o desespero tomasse conta de si, então, sem qualquer dificuldade, retornou Honchkrow à sua esfera, e logo apontou ao próximo desafiante... Sharpedo.

- SHARPEDO, Vamos com um duplo WATERFALL para cima de Nidoqueen! Quanto a você, PANCHAM, quero que derrube a ave, então, THUNDER PUNCH! - Bradara o rapaz à seus parceiros, fazendo uma breve pausa para respirar e então continuar. - Caso após o primeiro golpe ele seja derrotado, use DRAIN PUNCH em Nidoqueen, caso não, repita o THUNDER PUNCH!

_________________
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 SON6K6W

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 NlCiU1z

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 JiIZuVC

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 YivC9BE[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Why So Serious? - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum