Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Bedendo Ter Abr 10 2018, 17:37


Depois de várias viagens em um pequeno espaço de tempo, pude dar um descanso para Kyouhan e aproveitar assim a viagem de navio até o local onde havia sido contruída a Battle Pike.  Estava no convés, com Midori ao meu lado, aproveitando a maresia, ao longe podíamos ver a estrutura tomando forma e cada vez se aproximando mais.

Na hora descer, fui orientada para onde ir e como prosseguir, assim fomos andando até o local indicado, buscamos por informações com as pessoas que estavam por ali e por fim aguardamos até a hora que a nossa vez para entrar no desafio chegasse.

Aguardamos sentadas, conversando, jogando o tempo fora.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Andros Seg Abr 16 2018, 17:00

Off::

Robin finalmente chegava à ilha do Battle Pike, e ela e sua Leavanny desembarcavam seguindo até o local indicado pelos funcionários. Elas se sentaram para esperar a vez delas, estava bastante cheio ali, e todos pareciam empolgados, como em todo evento. O local era bem amplo, e haviam várias portas ladeadas em uma longa parede. Os desafios aconteciam atrás delas, e não dava para se ver pelo lado de fora.

Não demorou muito para uma senhorinha se aproximar dela com um grande sorriso no rosto. Ela parecia ter uns 60 anos de idade, e tinha uma carinha bem simpática. - Bom dia minha jovem. Me chamo Milena, e estarei te acompanhando até o fim dos desafios. Qual o seu nome? – Ela disse devagar, depois esperou Robin a responder e continuou dizendo: - Tenho que te dar uma rápida explicação antes. – Ela se sentou ao lado de Robin, e começou a dizer calmamente: - Depois que você passar por uma daquelas portas, você só poderá sair quando terminar os desafios, ou quando não tiver mais nenhum pokémon apto a batalhar... Lá dentro não será permitido o uso de itens, exceto os que já estejam equipados em seus pokémons... Você deverá ficar com toda a sua equipe fora das pokébolas durante os desafios, retornando-os apenas quando forem nocauteados... - Ela fez uma pausa, como se tentasse se lembrar de mais alguma coisa. - Ah! Os movimentos de cura, só serão permitidos durante as batalhas, não podem ser usados em outras ocasiões. E os desafios serão dez no total, e a cada desafio completado você receberá um ponto, e você deverá escolher entre as portas A e B, para seguir ao próximo desafio. – Ela finalmente se levantou novamente. - Então vamos, você vai começar com aquela porta ali. – Ela disse apontando para a porta mais próxima. - Se estiver pronta, podemos ir.

Estava na hora de começar, e Robin parecia bastante calma. O que a esperaria atrás daquelas portas?

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Bedendo Seg Abr 16 2018, 21:33


Milena vinha até nós e me explicava como era o funcionamento da casa, já esperava que os itens permitidos fossem apenas os equipados em meus pokémons, assim pensei um pouco antes de dar inicio ao desafio.

"Kyouhan não esta com nenhum item equipado por causa do Acrobatics, mas não seria má ideia equipar uma Sitrus para caso de emergiência"

Tendo isso em mente, chamei Kyo para fora e entreguei a ela uma Sitrus Berry e assim todas prontas para encarar o desafio, seguíamos em direção ao lugar indicado por Milena


Off escreveu:Equipar uma Sitrus na Archeops que eu acabei esquecendo de por no post anterior <3

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Andros Ter Abr 17 2018, 15:00

Robin acabou se lembrando que sua Archeops não segurava nenhum item, e assim decidiu dá-la uma de suas Sitrus berry, para alguma emergência. Sem mais delongas, ela e suas pokémons seguiram a senhora até a primeira sala do desafio.

Ao passar pela porta, nenhuma surpresa, apenas uma sala comum. A grande sala retangular, era cercada por paredes escuras, e além de um campo padrão pintado no chão, não havia nada além de duas portas na parede oposta, com um grande A na porta esquerda e um grande B na direita. Na outra extremidade do campo, um rapaz magricela se balançava estranhamente. Ele acenava para Milena e Robin e perguntava de forma insossa: - De boa?

Milena dava uma risadinha meio tossida. - Robin, esse é Jou. Ele será seu oponente no primeiro desafio. – Ela foi até a lateral do campo, e continuou: - Eu serei a juíza dessa batalha. Será uma batalha de duplas, cada treinador poderá usar apenas dois pokémons, e não será permitida substituição de nenhum deles. – Ela ajeitava suas roupas. - O representante do Battle Pike será o primeiro a escolher seus pokémons, e a desafiante começa com os comandos. Podem começar!

- Na moraal... -Dizia Jou com a fala arrastada. Em seguida ele liberava dois pokémons no campo. Com a presença dos dois pokémons, o jeito de agir de Jou, finalmente era explicado.

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai 2590-Shiny-Foongus[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai 468px-Shiinotic
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Bedendo Qua Abr 18 2018, 12:31


Entrando no desafio, me deparava com uma pequena sala com uma arena, a garota que me acompanhava seria a juíza para a batalha que deveria ocorrer contra o garoto que estava do outro lado da arena. Assim, instruído por ela, mostrava seus pokémon, dois tipos gramas, que me fazia arrepender de não trazer um tipo fogo junto comigo naquele momento.

 - Certo, se você irá com eles, então eu vou com esses dois, Tyler, Therion, preciso de ajuda de vocês - Dizia trazendo a dupla para fora de sua pokébola. Tyler, quero que use Infestation e depois Toxic em Shiinotic, Therion ataque Foongus com uma sequência de Rock Blast!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Andros Qua Abr 18 2018, 18:00

Assim que Robin escolhia seus pokémons e em seguida dava seus comandos, Jou deu uma cambaleada estranha, e tentou focar seus olhos na batalha. Ele colocou a mão esquerda em seu queixo, e disse: - Foongus, Bide. Shiinotic, Flash duas vezes, uma no grandão e outra no menor. - Os dois cogumelos concordaram e começaram a se mover animadamente pelo campo, Foongus se aproximava dando pulinhos, e Shiinotic andava parecendo seu treinador. Os pokémons de Robin também avançavam.

Therion era o maior e mais rápido do grupinho, e assim ele levantava suas mãos e materializava uma pedra acima de sua cabeça. Nesse momento, Foongus parou de se mover, e uma aura avermelhada cobriu todo seu corpo e Shiinotic brilhou intensamente, na tentativa de fazer Therion perder sua precisão. Em seguida o ataque de Therion veio com tudo, e logo depois um segundo arremesso, e depois, a terceira pedra acertava o cogumelo. Foongus apenas ficava parado, e a cada pedra que o acertava, a aura em torno de seu corpo ficava mais densa. O mais lento de todos, Tyler, aproveitava a oportunidade para realizar seu ataque, lançando uma nuvem de parasitas na direção de Shiinotic. A fada recebeu um misero dano, mas os parasitas se impregnaram nela.

Mais um turno começava, e novamente Therion preparava seu ataque. Mas enquanto ele se preparava, Shiinotic lançava seu flash de luz contra Tyler o deixando com a visão prejudicada. Therion lançava sua primeira pedra, acertando Foongus com bastante força, e Tyler lançava esferas venenosas contra Shiinotic, errando-o por causa da visão prejudicada. Em seguida vinha o segundo ataque de Therion, e a aura de Foongus aumentava ainda mais.  

Robin parecia estar na vantagem, mas ela não sabia o que Jou estava planejando. Ele novamente olhou envolta, e disse: - Shiinotic, repita o Flash na mesma ordem. Foongus, libere o Bide e depois use Mega Drain no grandão. - Ele fechou os olhos por um instante, e começou a gargalhar. Milena balançava a cabeça em sinal de desaprovação, e apenas ignorava.

Enquanto isso, os parasitas causavam dano em Shiinotic.






Pokémon:
Bide(27+18=45)
Pokémon:
Infestation(-8HP, Duração1/2)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Effect Spore
Trait:
Effect Spore

lv25 Foongus


24/69
lv25 Shiinotic


55/65
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Foongus
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Shiinotic
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Rhydon
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Shuckle

lv30 Therion


103/103
lv26 Tyler


46/46
Trait:
Rock Head
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Rockium Z
Hold Item:
Chesto Berry
Pokémon:
-1 Acc
Pokémon:
-1 Acc

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Bedendo Qua Abr 18 2018, 19:47


Eu conhecia o mecanismo daquele movimento, caso fosse liberado poderia ser um problema e eu não podia deixar que isso virasse um problema. Se Rock Blast poderia acertasse no mínimo 3 vezes, eu teria alguma chance, porém não queria arriscar.

 - Eu não acredito que você vai me obrigar a fazer isso logo de cara. Tyler continue com Toxic Shiinotic, caso erre, repita o movimento, se não utilize mais uma vez Infestation. Therion, vamos lá.

Eu fazia a pose, seguido da dancinha representante da Rockium Z .

 - Therion use Continental Crush (Rock Blast), e depois ataque Shiinotic com Rock Blast!




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Andros Sex Abr 20 2018, 14:26

Robin começava a se sentir pressionada por causa do movimento usado por um de seus oponentes. Então ela decidiu usar um de seus trunfos, que não pretendia usar tão cedo.

Imediatamente após dar seus comandos, Robin ativava seu Z-Ring, fazendo os movimentos característicos para sincronização com o Rockium Z. Mas o que ela parecia não esperar, era que Foongus liberasse seu ataque antes de Therion, e foi o que aconteceu. Enquanto o grande pokémon sincronizava seus movimentos com os de sua treinadora, Foongus liberou uma grande quantidade de energia em sua direção, causando uma grande explosão. Therion era bastante resistente, e conseguiu aguentar o ataque por pouco, e imediatamente lançava quase toda sua energia para materializar uma rocha gigantesca acima de Foongus a derrubando sobre ele e acertando Shiinotic de raspão. Foongus caía sem forças, e Shiinotic era lançada longe com a força do impacto. A fada se levantava e emitia novamente uma forte luz contra Therion. E Tyler tentava acertar seu veneno novamente, mas sua mira estava péssima, e ele errava todas as tentativas.

No turno seguinte, Therion ofegava pelo cansaço que o Z-Move lhe proporcionava juntamente com suas condições físicas, mas mesmo assim ele se esforçava e lançava uma sequência de três lançamentos de rochas consecutivos contra Shiinotic. A fada que não consegui se mover muito bem por causa dos parasitas em seu corpo, recebeu um dano considerável do ataque, e novamente emitiu um forte brilho, mas dessa vez mirando Tyler. Por ser muito lento, e ter sua visão prejudicada ainda mais, o inseto novamente errava seu alvo.

Jou gargalhava freneticamente, enquanto sua fadinha tentava dançar animada pelo campo de batalha. Mas novamente os parasitas a feriam antes de se soltarem de seu corpo.


Pokémon:
Fainded
Pokémon:
Infestation(-8HP, Duração 2/2 turnos)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Effect Spore
Trait:
Effect Spore

lv25 Foongus


0/69
lv25 Shiinotic


16/65
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Foongus
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Shiinotic
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Rhydon
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Shuckle

lv30 Therion


13/103
lv26 Tyler


46/46
Trait:
Rock Head
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Rockium Z
Hold Item:
Chesto Berry
Pokémon:
-2 Acc
Pokémon:
-2 Acc

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 21 2018, 11:09


Off escreveu:Primeira sala e tu já ta assim? Show de bola...
Eu tava vendo aqui, não tem em nenhum lugar dizendo que eu não posso trocar de pokémon durante a batalha, sem contar que não poder trocar seria bem sem sentido uma vez que se eu só saio do Pike no momento que os meus 6 forem derrotados.

Minha ideia não havia sido efetiva, e ainda por cima havia gastado meu movimento Z atoa, não me deixando outra opção.

 - Therion, retorne! - Falava trazendo-o para sua pokébola - Harmony assuma o palco, ataque com Dazzling Gleam!

Harmony era a melhor opção, podendo receber dano e se recuperar logo em seguida.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Henry Seg maio 14 2018, 08:24

off: olá Bedendo cá estou eu, vou ver isso de trocas melhor, não vi nenhuma restrição nos plots de pike sobre isso até agora (eu mesmo aceitei elas). Considerei que Shiinotic e shuckle repetia os moves anteriores...

Harmony se movia alegre para o campo imune as tragédias anteriores e executava seu golpe luminoso com perícia causando um critical hit mas que ainda não teria levado shiinotic ao chão, por pouco, o pokemon fada ainda executava mais um flash dessa vez em Harmony quase no memso instante em que Tyler falhava seu golpe venenoso. Harmony dessa vez com accurancy mais baixa ainda usava seu golpe mais uma vez dando fim aquela batalha.

Voltem os dois, depois dessa bora bater um rango que perdemos feio.




Pokémon:
Fainded
Pokémon:
Infestation(-8HP, Duração 2/2 turnos)
desmaiado

Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Effect Spore
Trait:
Effect Spore

lv25 Foongus


0/69
lv25 Shiinotic


16/65
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Foongus
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Shiinotic
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Blissey
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Shuckle

lv26 HarmonyF


13/103
lv26 Tyler


46/46
Trait:
Natural cure
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Hold Item:
Chesto Berry
Pokémon:
-1 Acc
Pokémon:
-2 Acc

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
[/quote]

informações:

Robin era livre agora para escolher entre as portas Direita e Esquerda sendo b direita e A esquerda. Um som no pulso dela ainda confirmava que seu battle point seria somado a sua conta.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai Empty Re: [Capítulo Extra 6] Levanta a cabeça, se não a coroa cai

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos