Vs. Lucy
reputation reputation reputation reputation reputation reputation reputation reputation reputation
__________________________________________________________________________________________________________________________
O treinador entrou pela sala, avistando assim um salão imenso. O local se parecia muito com uma estranha sala do trono, contudo à sua frente havia uma grande arena pokémon. Kiaro sabia que estava no lugar certo.
O jovem da família de Vermilion não demorou para se apresentar, ele estava diante de uma grande treinadora, certamente não economizaria nas formalidades.
- Saudação Rainha Lucy, meus sinceros agradecimentos pela oportunidade. Me chamo Kiaro, e estou aqui para desafiá-la...
O jovem disse utilizando de expressão cordial, desta vez não havia necessidade em fingir simpatia, estava deveras honrado por estar frente à grande Lucy. Contudo talvez utilizasse de seus dotes teatrais para disfarçar o nervosismo, ainda que falhasse pois suas próprias pernas o traiam, tremendo aleatoriamente diante à situação. Dito isto, é válido ressaltar que tal nervosismo não era causado pelo medo, e sim a ansiedade alimentada na mente do nobre Kiaro durante todo o desafio. Sentimento que finalmente encontrara seu propósito.
Deus... Vamos lá Kiaro vamos... Pensa... Hitmontop, Koffing e Bee se foram. INFERNO! Eu precisava estar mais preparado antes de vir aqui, talvez itens melhores de recuperação... Mas calma-calma. Persian batalhou e ainda possui boa parte de sua energia consigo, acho que posso aproveitar disso para dar um início satisfatório. Mesmo assim será que vou conseguir dar trabalho pra ela? E Alakazam, Ninetales; como ficam?
Enquanto viajava em seus pensamentos o jovem encenava uma preparação, arrumou suas pokeballs dentre seus dedos, deixando à mostra as três capsulas que continham seus últimos soldados. Enquanto sorria e observava tudo ao seu redor, sem manter um foco de olhar, apenas concentrando-se em erguer a própria cabeça, o jovem finalizou seus pensamentos.
- Grande desafio este Lucy, gosto tanto de felinos quanto tu admiras serpentes, contudo talvez o meu favorito não esteja nas mais perfeitas condições. Entretanto, eu nunca perderia a oportunidade de mostrá-lo. - O jovem fez uma breve pausa, ergueu a mão direita com os dedos abertos, contendo entre eles as três pokeballs. Em um rápido movimento apenas uma delas escapuliu de sua mão, revelando um pelo sedoso e um olhar penetrante - Persian, meu querido! - Dizia enquanto revelava seu pokémon favorito.
__________________________________________________________________________________________________________________________
“There will be no further explanation. There will just be reputation.”