Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Battle Pike} Snake Poison

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Lyce Dom Abr 15 2018, 17:03


BATTLE PIKE  
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Rosemary enfim chegava ao grande pico da batalha que curiosamente era em formato de uma Seviper, uma das Pokémon da criminosa. A jovem estava animada para enfrentar aquele desafio, mas o que poderia acontecer no meio do caminho para ela? — Eu confio em vocês meus parceiros, vamos dar o máximo de si nesse desafio! — Proferia Rose enquanto olhava para as suas esferas bicolores momentos antes de entrar no recinto. Qual seria o seu primeiro desafio?

{Battle Pike} Snake Poison 277 Swellow • LVL26 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 549 Lilligant • LVL29 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 429 Mismagius • LVL23 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 082 Magneton • LVL33 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 130 Gyarados • LVL39 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 340 Whiscash • LVL37 — 100%



Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
{Battle Pike} Snake Poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Battle Pike} Snake Poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty Re: {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Hitman Ter Abr 17 2018, 04:23

OFF:


Battle Pike

Era então que - se encontrando a meio caminho da rota marítima Alpha, a qual interligava a cidade de Slateport City à Dewford Town - a jovem criminosa chegava ao local onde a sede do evento conhecido como Battle Pike estava estabelecida.
Sendo assim, próximo a um cemitério de navios, a mesma conseguia observar uma enorme construção com o formato de uma gigantesca Seviper, e era lá que a moça poderia colocar suas habilidades à prova, enfrentando aquele desafio de altíssimo nível, já que aquela era a sede do tal evento.
Ao deixar a embarcação que a havia levado até lá gratuitamente - como uma cortesia da própria organização daquele evento para seus participantes - a jovem logo podia avistar uma pequena recepção, onde uma moça estava preparada para informá-la sobre as regras, restrições, objetivos e possíveis premiações referentes ao Battle Pike.
Conforme a jovem recepcionista explicava sobre o tal evento, a mesma também guiava Rosemary até a entrada da primeira sala daquele enorme corredor de desafios, e, ao chegar lá - finalizando suas explicações sobre os regulamentos que regiam o Battle Pike - a moça deixava a jovem criminosa a sós, desejando-a boa sorte e deixando que a mesma adentrasse a sala por conta própria, no momento em que se sentisse mais confortável.
Deste modo, quando a jovem Rocket acabava por adentrar aquele recinto, o que ela podia observar era uma sala extensa, contendo um pequeno campo de batalhas simples - nos moldes da Liga Pokémon - em sua área central. E no lado oposto à entrada, entre duas portas trancadas por grades, era possível observar um jovem casal de trinadores, que pareciam um tanto quanto empolgados quando observavam a chegada da moça.



Olá, seja bem-vinda ao Battle Pike !! - Exclamava a menina, vestida com uma espécie de uniforme de coloração, predominantemente, azul-bebê.

Somos os responsáveis pelo seu primeiro desafio !! E essa será uma batalha de duplas !! - Completava o rapazinho ao seu lado, vestido com um uniforme que exibia padrões semelhantes ao da moça, apesar do seu ser, predominantemente, azul escuro.

Então, traga seus Pokémon para fora... - Comentava a menina, de maneira desafiadora, deixando para seu parceiro finalizar a frase.

... E vamos começar a batalhar !! - Completava o garoto, de maneira quase irritante, dada a forma como falavam praticamente juntos e no mesmo tom, complementando as frases um do outro.

E dessa forma, ambos sacavam suas esferas bicolores. E, em um movimento um tanto quanto sincronizado, cada um dos jovens treinadores daquela dupla chamava para fora de suas Pokébolas as criaturinhas que iriam representá-los naquele combate.
O Pokémon da moça parecia uma espécie de pinguim de coloração predominantemente azulada, sendo a parte superior de seu corpo coberta por um azul escuro, e a parte inferior por um azul claro, além de alguns detalhes amarelados que o mesmo trazia na região de sua cabeça e pés.
Já o Pokémon do rapaz parecia uma espécie de anfíbio de coloração também predominantemente azulada, com alguns detalhes em preto e branco, além de uma tonalidade puxada pra um bege na região de sua barriga.

{Battle Pike} Snake Poison Palpitoad {Battle Pike} Snake Poison Prinplup

Agora é sua vez ! - Comentava a jovem, de maneira empolgada.

E quando estiver pronta, pode começar ! - Completava o rapaz, também com grande animação.

Boa Sorte ! - Dizia a jovem, de maneira uníssona com seu parceiro.
Boa Sorte ! - Dizia o jovem, de maneira uníssona com sua parceira.

Agora, sabendo dos Pokémons de seus adversários, Rose deveria anunciar os Pokémons que utilizaria naquele combate, dando início ao seu primeiro desafio naquele evento de altíssimo nível.


Última edição por Hitman em Qua Abr 18 2018, 22:44, editado 2 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
{Battle Pike} Snake Poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Battle Pike} Snake Poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty Re: {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Lyce Ter Abr 17 2018, 09:42


BATTLE PIKE  
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oi Hit. o/ Que eu aguente bastante nessa BP!

Rosemary sorriu para a dupla de treinadores e logo pegava duas esferas bicolores e lançava-as ao alto, eram Lilligant e seu Magneton! — Um novo desafio começa pessoal, Lilligant comece com um duplo Magical Leaf no Palpitoad! Magneton use um Thunder Wave no Prinplup e acabe com ele com o seu Thunderbolt! — Dissera bastante animada. O que a dupla teria a oferecer para a jovem?

{Battle Pike} Snake Poison 277 Swellow • LVL26 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 549 Lilligant • LVL29 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 429 Mismagius • LVL23 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 082 Magneton • LVL33 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 130 Gyarados • LVL39 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 340 Whiscash • LVL37 — 100%



Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
{Battle Pike} Snake Poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Battle Pike} Snake Poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty Re: {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Hitman Qua Abr 18 2018, 22:50

Battle Pike

Ao adentrar a primeira sala daquela enorme construção em formato de Seviper, Rosemary poderia se deparar com seu primeiro desafio: em uma sala simples, contendo uma arena dentro dos padrões da Liga Pokémon, a mesma deveria enfrentar uma jovem dupla de treinadores, os quais chamavam para fora de suas esferas bicolores um Prinplup e um Palpitoad.
Com isso, a mesma convocava para representá-la naquele combate sua Lilligant e seu Magneton, Deméter e Aimant, e sem perder tempo, a jovem Rocket passava suas instruções, enquanto a dupla a quem deveria enfrentar também coordenava seus Pokémons aquáticos.

Prinplup, ataque com uma sequência de Bubble Beams !! - Instruía a empolgada treinadora.

Palpitoad, você ataca com uma sequência de Mud Shots !! - Coordenava o jovem treinador, entusiasmado.

Nosso alvo é aquele Magneton !! - Dizia a moça, juntamente ao seu parceiro, de um modo quase irritante de tão sincronizado.
Nosso alvo é aquele Magneton !! - Dizia o rapaz, juntamente à sua parceira, de um modo quase irritante de tão sincronizado.

Sendo assim, como a primeira a tomar inciativa - devido à sua velocidade superior - a Lilligant de Rose atacava com seu ataque do tipo Planta, causando graves danos ao Palpitoad adversário, devido à dupla vantagem que aquele ataque possuía sobre o anuro do tipo aquático e terrestre.
Já na sequência, era a vez do Pokémon Magnético da jovem criminosa, o qual disparava uma estranha descarga de eletricidade estática contra o pinguim azulado da outra moça, causando o status negativo de paralisia ao mesmo.  
Porém, agora era a vez do contra-ataque da dupla adversária, e focando seus esforços contra o tipo elétrico e metálico de Rose, os mesmos o atingiam com seus ataques do tipo terrestre e aquático, causando alguns danos ao mesmo.
O turno seguinte era praticamente semelhante, quando Deméter atingia o anfíbio com suas folhas mágicas, deixando o Palpitoad extremamente debilitado - a ponto de ser nocauteado a qualquer momento - , e Aimant, desta vez, atacava com um poderosa descarga elétrica que realmente visava causar danos ao pinguim azulado, deixando-o também um tanto quanto exausto e ferido após aquele movimento, apesar de estar em uma situação melhor que o seu parceiro de batalha.
Mas, ainda assim, aquela dupla de Pokémons aquáticos era um tanto quanto insistente, e tornavam a atacar o Pokémon Magnético da jovem Rocket com seu disparo de lama e seu raio de bolhas, tornando a causar alguns danos ao mesmo, que já exibia alguns sinais de exaustão após receber aqueles 4 movimentos ofensivos.

Prinplup:
Paralisado
Palpitoad:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Defiant
Trait:
Swift Swim

lv25 Prinplup


25/67
lv25 Palpitoad


2/72
{Battle Pike} Snake Poison Prinplup{Battle Pike} Snake Poison Palpitoad
{Battle Pike} Snake Poison LMnWfEU{Battle Pike} Snake Poison Magneton
lv29 Deméter


79/79
lv33 Aimant


22/76
Trait:
Own Tempo
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Coba Berry
Hold Item:
Electric Gem
Lilligant:
Normal
Magneton:
Normal

Campo: Uma sala contendo uma arena em sua área central, com dimensões seguindo o padrão da Liga Pokémon.
Clima: Temperatura e condições normais.

Vamos lá, Prinplup ! Não desista ainda ! - Dizia a mocinha, incentivando seu pinguim azulado. - Continue atacando com seu Bubble Beam !!

Se mantenha firme, Palpitoad ! E prossiga com seu Mudshot ! - Também dizia o rapaz, incentivando seu Pokémon anfíbio.

Mas, quais seriam os próximas instruções da jovem Rosemary ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
{Battle Pike} Snake Poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Battle Pike} Snake Poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty Re: {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Lyce Qui Abr 19 2018, 07:55


BATTLE PIKE  
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

~~

A Rocket logo traçava uma nova estratégia para ser utilizada contra os rivais. — Vamos com tudo, duplo Thunderbolt no Prinplup Magneton e Lilligant use um duplo Magical Leaf no Palpitoad! — Proferiu dando suas últimas palavras, após perceber que aquele poderia ser o último turno dos rivais.

{Battle Pike} Snake Poison 277 Swellow • LVL26 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 549 Lilligant • LVL29 — 79/79
{Battle Pike} Snake Poison 429 Mismagius • LVL23 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 082 Magneton • LVL33 — 22/76
{Battle Pike} Snake Poison 130 Gyarados • LVL39 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 340 Whiscash • LVL37 — 100%



Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
{Battle Pike} Snake Poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Battle Pike} Snake Poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty Re: {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Hitman Qui Abr 19 2018, 16:30

Battle Pike

Com a chegada do segundo turno daquele combate, a jovem criminosa tomava uma estratégia completamente ofensiva, instruindo sua dupla a prosseguir com seus ataques de seus respectivos tipos, visando nocautear os Pokémons adversários o quanto antes.
E, a estratégia parecia funcionar, quando - beneficiados por sua velocidade superior - a Lilligant e o Magneton da jovem Rocket atacavam seus alvos, se valendo de suas vantagens de tipo para causarem danos massivos aos mesmos, e consequentemente, levando-os a perder a consciência, ficando fora de combate.  

Prinplup:
Nocauteado
Palpitoad:
Nocautado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Defiant
Trait:
Swift Swim

lv25 Prinplup


0/67
lv25 Palpitoad


0/72
{Battle Pike} Snake Poison Prinplup{Battle Pike} Snake Poison Palpitoad
{Battle Pike} Snake Poison LMnWfEU{Battle Pike} Snake Poison Magneton
lv29 Deméter


79/79
lv33 Aimant


22/76
Trait:
Own Tempo
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
Coba Berry
Hold Item:
Electric Gem
Lilligant:
Normal
Magneton:
Normal

Campo: Uma sala contendo uma arena em sua área central, com dimensões seguindo o padrão da Liga Pokémon.
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, a dupla de treinadores recolhia seus Pokémons aquáticos, e então, conforme a menina apontava para a porta à direita e o garoto apontava para a porta à esquerda, os mesmos diziam - ainda mantendo sua sincronia - enquanto as grades que barravam aquelas portas começavam a se abrir, ficando embutidas nas paredes.

Parabéns ! Você está apta a prosseguir. - Dizia a jovem treinadora, fazendo um sinal de positivo para Rose.

Agora basta escolher por qual porta você quer ir adiante... - Comentava o jovem treinador, em relação às duas portas, agora desbloqueadas, que haviam logo atrás da dupla.

A da direita ? - Perguntava a mocinha, apontando para sua respectiva porta.

Ou a da esquerda ? - Completava o rapazinho, apontando para sua respectiva porta.

Assim, ficando à cargo da moça natural de New Bark Town tomar sua decisão sobre qual lado escolheria para prosseguir participando do Battle Pike. Aliás, o que poderia esperar pela mesma atrás de cada uma daquelas portas ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
{Battle Pike} Snake Poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Battle Pike} Snake Poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty Re: {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Lyce Qui Abr 19 2018, 16:40


BATTLE PIKE  
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

~~

Rosemary logo escolhia a porta da esquerda sabendo bem dos riscos que ela poderia ter que tomar se caísse em uma armadilha ali dentro. — Seja o que Giratina quiser, vamos equipe! — Proferiu enquanto retornava Lilligant e Magneton momentos antes de entrar na próxima sala.

{Battle Pike} Snake Poison 277 Swellow • LVL26 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 549 Lilligant • LVL29 — 79/79
{Battle Pike} Snake Poison 429 Mismagius • LVL23 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 082 Magneton • LVL33 — 22/76
{Battle Pike} Snake Poison 130 Gyarados • LVL39 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 340 Whiscash • LVL37 — 100%



Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
{Battle Pike} Snake Poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Battle Pike} Snake Poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty Re: {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Hitman Sex Abr 20 2018, 01:06

Exp:


Battle Pike

Tento derrotado seu primeiro desafio no Battle Pike, estava na hora de Rose tomar sua decisão sobre qual sala a mesma escolheria para prosseguir participando do evento, e sem muitas delongas, a mesma optava pela sala da Esquerda.
Assim, abrindo a porta escolhida e adentrando aquela segunda etapa, a mesma poderia perceber uma grande mudança quanto ao cenário do local: apesar de ainda ser - obviamente - uma sala, esta era maior e mais comprida, simulando uma espécie de bioma natural, com algumas árvores, moitas e arbustos mais altos espalhados pela mesma, além da vegetação rasteira cobrindo o solo.
Logo próximo à entrada, havia uma espécie de placa de aviso, a qual informava sobre qual seria o desafio daquela segunda sala do evento.
Battle Pike escreveu:Parabéns ! Você conseguiu passar da primeira sala do desafio !
Agora, para prosseguir no evento, basta alcançar o lado oposto desta sala.

Mas, aqui vai uma dica:
Mantenha sua atenção aos seus arredores...

E, apesar do tom misterioso que aquela placa parecia exibir suas informações, o objetivo principal daquele desafio parecia um tanto quanto simples: bastava que a jovem Rocket conseguisse chegar ao outro lado daquela sala para que ela pudesse prosseguir participando do evento conhecido como Battle Pike.
Porém, como já era de se esperar, nada seria tão fácil assim em um evento de altíssimo nível como aquele, e logo assim que a moça natural de New Bark Town dava seus primeiros passos por aquela sala simulando um bioma natural, algo um tanto quanto estranho vinha a ocorrer: a mesma parecia dar um forte esbarrão contra algo à sua frente, apesar de simplesmente não haver nada à sua frente.
Mas, prestando um pouco mais de atenção quando tentava encontrar a coisa contra a qual suas pernas haviam se chocado, a mesma percebia algo semelhante a uma listra avermelhada, e era então que uma silhueta esverdeada começava a se formar. Não só isso, mas alguns detalhes amarelados também começavam a surgir na região que seria a da cabeça daquela silhueta esverdeada, e logo grandes olhos enfurecidos também surgiam por ali, enquanto um Pokémon semelhante a um camaleão se revelava do nada, desfazendo sua camuflagem natural.

{Battle Pike} Snake Poison Kecleon

Talvez a placa estivesse certa, e era melhor que Rose estivesse atenta aos seus arredores.
Mas, agora a briga já estava comprada, já que pelo comportamento daquele pequeno réptil, a jovem criminosa não poderia chegar ao lado oposto daquela sala sem enfrentá-lo em uma batalha.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
{Battle Pike} Snake Poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Battle Pike} Snake Poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty Re: {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Lyce Sáb Abr 21 2018, 09:54


BATTLE PIKE  
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

~~

Assim que avistou aquele Pokémon, Rose registrava-o em seu aparelho rubro e logo pegava uma Pokébola em especial. Era a de Gyarados, o seu parceiro desde o começo de sua jornada por Johto e agora Hoenn. — Gyarados eu escolho você! Use um Ice Fang seguido de um Twister nesse Kecleon! — Dissera ansiosa para aquela batalha. O que poderia acontecer de ruim?

{Battle Pike} Snake Poison 277 Swellow • LVL26 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 549 Lilligant • LVL29 — 79/79
{Battle Pike} Snake Poison 429 Mismagius • LVL23 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 082 Magneton • LVL33 — 22/76
{Battle Pike} Snake Poison 130 Gyarados • LVL39 — 100%
{Battle Pike} Snake Poison 340 Whiscash • LVL37 — 100%



Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
{Battle Pike} Snake Poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Battle Pike} Snake Poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty Re: {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Hitman Seg Abr 23 2018, 18:03

Battle Pike

Sem perder tempo, a jovem criminosa já entendia o que aquilo significava, e logo chamava para fora de sua esfera alvirrubra uma enorme criatura aquática, a qual Rose prontamente coordenava para que atacasse o pequeno camaleão irritado à sua frente, buscando conseguir alcançar o lado oposto daquela sala, como a placa a havia instruído.
Com isso, o enorme Pokémon azulado investia contra o tipo Normal, desferindo uma potente mordida com suas presas brilhando em uma tonalidade azulada, devido às propriedades do tipo Gelo que aquele ataque possuía. Porém, o Kecleon não se sentia abalado, e prontamente contra-atacava com um forte arranhão que desferia contra o grande monstro marinho.
Mas, para a surpresa do Kecleon, algo estranho ocorria quando o mesmo atacava o Gyarados, já que ao perceber o ataque, o aquático se protegia com uma espécie de capacete que carregava consigo, e aquilo fazia com que - apesar dos danos causados no oponente - o Kecleon também sofresse alguns ferimentos ao atingir o tal capacete.
Já na sequência, o Pokémon azulado começava a concentrar um tipo de orbe em sua boca, o qual girava de maneira incontrolável, e ao ser liberado em direção ao Kecleon, se transformava em uma espécie de tornado, atingindo o tipo Normal com aquele movimento dracônico.
Já o camaleão esverdeado, por sua vez, tornava a atacar com aquele forte arranhão - conhecido como "Slash" - mais uma vez causando alguns danos ao grande Gyarados. Porém, novamente, o Kecleon sofria alguns danos de volta ao acertar o capacete que o aquático utilizava para se proteger.

Kecleon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Protean

lv25 Kecleon


37/65
{Battle Pike} Snake Poison Kecleon
{Battle Pike} Snake Poison Gyarados
lv39 Chasseur


91/123
Trait:
Moxie
Hold Item:
Rocky Helmet
Gyarados:
Normal

Campo: Uma sala extensa, contendo um bioma artificial de floresta.
Clima: Temperatura e condições normais.

Com isso, aquele turno estava encerrado. Mas agora, a dúvida que restava era: qual seria a estratégia adotada pela jovem Rocket em prol de derrotar aquele camaleão selvagem ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
{Battle Pike} Snake Poison Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Battle Pike} Snake Poison Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Battle Pike} Snake Poison Empty Re: {Battle Pike} Snake Poison

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos