Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Afronta Venenosa

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Dom Abr 15 2018, 17:15

Afronta Venenosa
Atura ou Surta.
Aproveitei a viagem para respirar e sentir o mar. A vibe de liberdade era tão boa e relaxante que nem parecia que estava indo para mais um evento importante. Hoenn parecia realmente como minhas férias.

Assim que cheguei na construção, me sentia pequeno. Os olhos brilhando, sentindo a excitação de algo grande chegando. O desafio prometia ser incrível! Acabei por me empolgar e saí correndo na direção da entrada para garantir minha participação.

— Mal posso esperar!

+ off ---

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa 160 7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa 500 7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa 621
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa 700 7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa 166 7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa 702
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Qui Abr 19 2018, 10:40







Battle Pike - Matthew



Início


O jogo de Lucy continuava causando comoção entre treinadores. De cara, no Hall do evento dava para ver um bom exemplo de todo o tipo de treinador. Os ansiosos para batalhar, os que apenas vistoriavam a saúde de seu Pokémon, e os que apenas descansavam calmamente antes de uma batalha. Será que alguém já teria enfrentado Lucy até o momento? Não era possível saber.

A jovem da Staff permanecia atrás de um balcão. Era engraçado como tudo contrastava com o ambiente, afinal, ele era bastante monocromático, em que o vermelho predominava e o amarelo e dourado detalhava delicadamente as bordas e efeito dos objetos.

Embora o ambiente do lado de fora fosse bastante agradável e quente, por dentro um redutor de temperatura como um ar-condicionado, deixava o clima mais adaptável dentro do que fora. Alguns treinadores chegavam para a balconista e questionavam sobre o evento. O discurso era o mesmo para todos, e para Matthew não seria diferente.

— Bom dia. - Dizia uma jovem com uma jaqueta branca escrito 'Staff', e que deixava evidente suas madeixas esverdeadas enquanto também preso por acessório vermelho. - Para se inscrever no evento, você tem que assinar um termo de que está de acordo com as regras. Você estudou elas? - Disse retirando um papel e caneta dando um formulário para Thito preencher enquanto ela falava. - São no total onze salas. 9 com múltiplas escolhas. Ao escolher uma, não se pode retornar para a outra. O uso de itens fora de combate é vetado, assim como capturas. Há staffer por todo canto dentro do 'labirinto', para te ajudar e validar sua participação dentro das regras. Ainda assim, essas são as regras gerais. Cada sala pode ter sua própria regra mutável. - Sorriu enquanto prosseguia. Acenando para um outro Staffer que iria acompanhar Mathito. - Sendo assim, esteja com a certeza de que sua equipe, é a equipe na qual quer usar. Se eles possuem os itens que quer que possua, e se eles estão completamente curados para o desafio. Qualquer alteração, o momento é esse, caso não necessite. Boa sorte.

Um funcionário com características semelhantes mas nada relevante no momento caminhava até uma cortina, onde dava espaço para o treinador entrar. Essa cortina dava para um corredor mais extenso e logo no final, outra cortina onde estaria o primeiro desafio do local. Era o inicio.

Oi.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Dom Abr 22 2018, 23:06

Afronta Venenosa
#1
Ainda maravilhado com a construção e a magnitude do evento, me vi prestando atenção noma mulher de madeixas esverdeadas com uniforme da staff, indicando aos que se interessasse dos procedimentos e recomendações para participação. Tomava minhas notas mentais e checava se estava realmente apto a participar do desafio enquanto vinha alguém para me acompanhar pelas salas do prédio. Sorri gentilmente e disse:

— Olá. Estamos todos prontos.

Então o segui para enfrentar o primeiro desafio.

+ off obrigado por assumir, mas provavelmente minha frequência não será muito grande devido aos meus projetos in life.
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Seg Abr 23 2018, 20:53







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 00



Início


No final de um extenso corredor, havia uma sala, de tamanho razoável.

Uma arena com os parâmetros oficiais da liga, sem  obstáculos e plana. De solo maciço. Já as paredes e o redor, ainda vermelhos com detalhes amarelo e dourado.

Do outro lado da arena, uma jovem, em estilo Punk. Cabeço moicano porém a parte de trás terminava com uma trança. Roupas de couro rasgadas ou surradas e uma maquiagem pesada e de tons escuros.

— Olá! Sou sua primeira adversária e vou ser direta. Além das regras do evento, essa sala aqui será de batalha 1 contra 1. Só um Pokémon de cada em campo, trocas são permitidas. - Mal se apresentou e jogou seu monstrinho em campo.

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Koffing

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Seg Abr 23 2018, 21:52

Afronta Venenosa
#1
Adentrando na primeira sala, o design interior me chamava atenção pela escolha de cores quentes. Então eu era abordado pelo meu primeiro desafio, que era respondida com um breve "oi". Ela parecia tão apressada quanto eu para a batalha. Sorri, confiante, e chamei meu melhor amigo para abrir o jogo com grande estilo.

Feraligatr surgiu com um urro - aka Skerk - e ouviu minhas ordens, mirando diretamente na bolinha roxosa flutuante.

— Amigão, prepare dois Surfs!


+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter Abr 24 2018, 11:41







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 00



Início


— Poison Gas e Smog! - Disse em um tom sério.

Feraligatr era o mais rápido e mais forte da luta, e obvio iniciaria primeiro. Acumulou água em seu corpo e expeliu-a de maneira brutal formando uma onda gigante que acabou engolindo Koffing. Apesar de Koffing passar um bom tempo tentando se livrar da água, logo conseguiu levitar e novamente estava em batalha.

Koffing era um Pokémon experiente em fumaça, logo jogou pra cima de Feraligatr uma fumaça de maneira rápida, como uma panela de pressão, e o gás tóxico invadia o organismo de Feraligatr, deixando-o envenenado. A única chance da garota, tinha dado certo, afinal, Koffing não resistiria o próximo golpe, e não resistiu.


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 30 Koffing


0/64
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Koffing
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Feraligatr
Lv. 44 Feraligatr


121/128
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Mystic Water
Pokémon:
Envenenado

Campo: Campo plano sem obstáculos.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Ter Abr 24 2018, 21:16

Afronta Venenosa
#1
Competitivo como sempre nos inícios de eventos, fomos logo com tudo sem medo de mostrar para o que viemos. Poderia ser por isso que sempre cansávamos ao chegar tão perto do final, mas o que realmente nos importava era a experiência. Fera sabia bem disso e se entregava à nova experiência. Tanto que com apenas dois movimentos mostrou parte do seu poder e derrotou nosso primeiro oponente.

— Mandou muito bem! - o parabenizei e esperei que o staffer que nos acompanhava dissesse algo.

+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Qua Abr 25 2018, 13:49







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 01



Sala 1


— Essa sala era de dificuldade básica, por derrotar o Pokémon, você ganha um Battle Point, e pode prosseguir! - Desanimada, naturalmente.

Atrás dela, abria-se mais cortinas vermelhas que dava para uma espécie de sala. Atrás de Mattew, apenas a cortina que havia acabado de sair, à sua frente, uma Staffer do evento para lhe ajudar, e uma decisão que deveria ser tomada. Cortina A ou cortina B. Cada uma com um desafio diferente, e uma vez em uma, não teria como trocar.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Qua Abr 25 2018, 20:17

Afronta Venenosa
#1
Fiquei um pouco sentido com o tom falado pela adversária, mas eu não tinha muito o que fazer. Fiz uma breve análise e tudo resultava em envenenamento e eu odeio quando isso acontecia. Minha única vantagem seria com Ledian, usando Safeguard, mas que não teria êxito com golpes do tipo Planta e Inseto em seu repertório.

Me atentei ao que vinha pela frente. Uma escolha devia ser tomada e não tínhamos dicas do que estava através de cada qual.

— Hm... qual vamos escolher? - a dúvida persistiu até que, por vencido, fui pela primeira letra do alfabeto.

"A" era minha escolhida. Retornei Fera e fui até lá, acompanhado da staff.

+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Qui Abr 26 2018, 21:16







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


Novamente, uma sala como a anterior, sem especificações. Na outra ponta, o novo oponente de Mathito.

— Yo! Prazer, vou ser seu oponente. - Como de costume, mal se apresentavam. Também não seria necessidade para Mathito decorar nomes de pessoas que veriam por um breve momento. O que era visível do jovem era que tinha por volta dos vinte anos, e vestes comum, camiseta branca, bermuda e chinelo e marcas de sol como a principal em seu rosto, no formato de um óculos. O jovem lançou duas Pokebolas no campo. - Batalha de duplas! Essa é a regra daqui.

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Quilava7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Vulpix

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - [Battle Pike] Afronta Venenosa Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos