Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Afronta Venenosa

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Qui Jan 31 2019, 12:27

Afronta Venenosa
#10
Aquele desafio me deixava nervoso. Dedenne agora não tinha mais nenhuma vantagem na batalha. Eu gostaria de por Ledian em campo, mas devido ao novo Pokémon, não saberia se no momento seria uma boa escolha, tal como chamar um novo parceiro para a luta. Enfim, decidia continuar como iniciamos e planejar melhor depois.

— Deddene, Nuzzle no Simisage e em seguida Charm em Ambipom. Eros, duplo Dazzling Gleam nos primatas!

+ off ...
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Seg Fev 04 2019, 16:08







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


— Ambipom, Sand Attack duas vezes no Sylveon. Simisage, use o Toxic no Dedenne, depois Seed Bomb nele, se for derrotado, use no Sylveon.

Como o primata de grama era recém posto em campo, era mais ágil. Tratou então de usar sua fumaça roxa para envenenar o roedor. Mas a velocidade era por pouco tempo. O Nuzzle de Dedenne logo vinha pra acabar com a brincadeira. O raio paralisava o corpo do oponente. Por sorte Sylveon era o segundo mais veloz, e conseguiu com perfeição atingir ambos os oponentes com seu brilho de fada. Ambipom, mais sagaz, conseguiu atingir Sylveon com seu Sand Attack.

Agora, o movimento era de Dedenne. Primeiro, utilizava todo seu encanto para diminuir os danos de Ambipom. Sylveon usa sua vez com mais um incrível Dazzling Gleam. Porém agora vinha um ataque surpreendente de Simisage, utilizando sementes em formato de bomba e atirando em cima de Dedenne. Infelizmente para o roedor, era o fim dele. Ambipom aproveita o final de turno para atacar Sylveon com mais um Sand Attack. Tirando boa parte da precisão dos movimentos dele.


Pokémon 1:
-2 Ataque; Paralisado
Pokémon 2:
Paralisado
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Mystic Water
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Torrent

Lv. 30 Ambipom


12/85
Lv. 30 Simisage


33/85
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Ambipom10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Simisage
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Dedenne10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Sylveon
Lv. 22 Dedenne


0/61
Lv. 35 Sylveon


52/108
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
Magnet
Hold Item 2:
Fairium Z
Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Poison /3; -2 Precisão

Campo: Solo neutro.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Qui Mar 07 2019, 22:36

Afronta Venenosa
#10
Me sentia muito distante de vencer aquele desafio. Agora que Hamtaro desmaiava e Eros estava com a metade da saúde debilitada, eu só podia contar com um Pokémon para ajudar a vencer pelo menos aqueles dois e deixar livre o caminho para o próximo Pokémon rival.

No momento, chamava Ledian. Aguardava a vez do oponente de comandar.

+ off creio que é o turno do rival atacar para eu contra-atacar, mas caso eu esteja errado, por favor me avise por MP que eu edito o post
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Seg Mar 18 2019, 15:24







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


— Ambipom, Sand Attack duas vezes no Ledian. Simisage, use o Toxic no Ledian, depois Seed Bomb no Sylveon.

Sim, mas tive que esperar você escolher o Pokémon pro próximo comando.


Pokémon 1:
-2 Ataque; Paralisado
Pokémon 2:
Paralisado
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Mystic Water
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Torrent

Lv. 30 Ambipom


12/85
Lv. 30 Simisage


33/85
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Ambipom10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Simisage
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Ledian10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Sylveon
Lv. 44 Ledian


102/102
Lv. 35 Sylveon


52/108
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Fairium Z
Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Poison /3; -2 Precisão

Campo: Solo neutro.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Qua Mar 20 2019, 18:27

Afronta Venenosa
#10

Após os comandos rivais, cruzava os dedos e acreditava no potencial e velocidade dos meus Pokémon para nocautearem antes de serem nocauteados, com os comandos:

- Leeh, aproveite que ambos estão paralisados e use Safeguard, seguidos de Silver Wind no Simisage! Eros, Duplo Dazzling Gleam em ambos os primatas!

+ off <3 das novidades: publiquei um conto pela Editora Cervus, expus arte na minha cidade e dei 2 entrevistas, além de estar quase certo meu intercâmbio pra Europa, estudar artes <3
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Sex Mar 22 2019, 15:10







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


Ledian começa o turno usando uma defesa para si e para Sylveon, que tornaria o Toxic do Pokémon planta inútil. Enquanto isso, Sylveon usa um ataque fada em cima de ambos. Porém com sua precisão afetada, consegue atingir somente um deles. Que resiste. Já Ambipom, consegue utilizar seu golpe de areia em cima de Lendian diminuindo sua precisão.

No segundo turno, Ledian usa um golpe ofensivo que acaba atingindo e nocauteando um oponente enquanto Sylveon finaliza o outro.

— Ótimo... Mas eu ainda tenho um último. - Disse jogando a Pokébola em campo.

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Simisear




Pokémon 1:
-2 Ataque; Paralisado
Pokémon 2:
Paralisado
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Miracle Seed
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Torrent

Lv. 30 Ambipom


0/85
Lv. 30 Simisage


0/85
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Ambipom10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Simisage
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Ledian10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Sylveon
Lv. 44 Ledian


102/102
Lv. 35 Sylveon


27/108
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Fairium Z
Pokémon 1:
-1 Precisão; Safeguard [2]
Pokémon 2:
Poison /4; -2 Precisão; Safeguard [2]

Campo: Solo neutro.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Sáb Mar 23 2019, 20:11

Afronta Venenosa
#10

Conquistando, suadamente, uma vantagem na batalha, Ledian e Sylveon podiam respirar enquanto restava apenas mais 1 desafio na sala. Não queria ser obrigado a utilizar mais um dos meus parceiros, visto que ainda teria de enfrentar a rainha do palácio de batalhas. Escaneava o Fire com a pokédex e estalava os dedos, planejando as coordenadas para prosseguir com a luta.

- Leeh, Reflect! Eros, não se preocupe com a visão. Sinta o calor de Simisear e lhe aplique um combo de Swifts! Leeh, pode atacar com Swift também.

Como Safeguard ainda estava ativo, o adversário não usaria movimentos como Toxic, mas ainda tinham fatores contra efetividade que me aterrorizavam. O movimento de estrelas cadentes era perfeito para a situação, uma vez que mesmo com a precisão prejudicada, ele tendia a acertar sempre. Restava agora acompanhar e conferir os resultados de nossas ações.
+ off --- <3
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Ter Mar 26 2019, 00:28







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


— Flame Burst com força total no Ledian!

Simisear começa a rodada com o golpe ordenado por seu treinador, a rajada de fogo acerta Ledian em cheio com um acerto crítico. Enquanto Ledian arruma suas defesas, Sylveon tenta golpear o Pokémon. A rajada de estrela ia em todas as direções, e era impossível para o macaco esquivar.

Enquanto Simisear ataca novamente, Ledian em conjunto com o Pokémon fada, usam as rajadas de estrela em cima do oponente. Apesar da brava resistência, Sylveon não resiste ao veneno, e acaba caindo em campo. Enquanto isso o treinador renova seu combo de fogo por mais duas rodadas.

Tava tão imerso nos cálculos que esqueci de comentar suas novidades kkkk
Que conto? É sobre o que? Livro ou uma crônica?
E pra onde seria esse intercambio? Paris? Roma? Barcelona? Granada? Monique? Cidade chique?



Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Charcoal
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Gluttony

Lv. 30 Ambipom


0/85
Lv. 30 Simisear


48/85
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Ambipom10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Simisear
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Ledian10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Sylveon
Lv. 44 Ledian


75/102
Lv. 35 Sylveon


0/108
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Fairium Z
Pokémon 1:
-1 Precisão; Safeguard [4]. Reflect [2]
Pokémon 2:
Poison /5; -2 Precisão; Safeguard [4]

Campo: Solo neutro.

Progresso referente à Matthew:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por thito Qui Mar 28 2019, 21:49

Afronta Venenosa
#10
Retornava Eros e lhe entregava toda minha adimiração e compaixão. De todos, ele foi quem mais batalhou e se entregou, junto de Leeh para que chegássemos até a última sala. Meu companheiro feérico era um lutador, mas não era sua natureza e agora eu compreendia isso. Assim como Ledian e Dedenne, o Sylveon era das artes. Um dançarino que gostava de fazer os outros se sentirem bem e como eu insistia em batalhas, eles faziam por mim e pela equipe. Talvez aquela tenha sido nossa última batalha como treinador e Pokémon, pois agora ele era o símbolo de Thito, conhecido como Fairy King, desde a apresentação no teatro de Sootopolis.

Dando o devido descanso ao eeveelution, ainda me restava uma opção para fechar meus 4 Pokémon. O outro treinador tinha seu Simisear como último recurso e ele já estava com saúde debilitada. Não precisei pensar demais. Aproveitaria que Safeguard ainda funcionaria por mais um turno e lancei meu Feraligatr:

- Amigão, Waterfall nele! Leeh, aguente firme esses movimentos do tipo Fogo e se precisar, use Swift!

+ off Eu só percebi isso agora, mas o Ambipom não poderia ter usado aqueles golpes status por causa da Assault Vest, mas agora já era. Posso te pedir para conferir todas as experiências concebidas até aqui? Creio que em algum momento os bônus do evento + o da missão global podem ter se perdido. Obg <3
O conto: Tema centrado em Piratas que não costumam ter destaque, como LBGT, Deficiente, Mulher e Negro. Já ta chegando na minha casa pela próxima semana os pedidos <3 E já fui convidado para publicar outro conto sobre criaturas marinhas e talvez organize uma antologia (ainda não ta certo). E eu vou pra Universidade do Porto, em Portugal. De lá, a Europa me aguarda.
O Thito precisa aparecer na Copa Wallace... Wallace é o ÍDOLO do meu personagem por ser Top Coordenador e ter sido um dia Campeão de Hoenn
BY MITZI
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Tielo Sex Mar 29 2019, 00:19







Battle Pike - Matthew


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


O macaquinho consegue errar seu primeiro golpe, enquanto leva de primeira, um golpe poderoso de Feraligatr, o suficiente para nocauteá-lo.

O homem sorri e dá os Parabéns para Matthew, mas sem antes lhes dizer uma palavra.

- Muito bonito seu Feraligatr, impressionante. Acredito que você vá demonstrar ele em Sootopolis, não? Wallace está fazendo mais um de seus famosos campeonatos.

Feito isso, Matthew poderia prosseguir para a próxima fase, a sala de Lucy.




Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Charcoal
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Gluttony

Lv. 30 Ambipom


0/85
Lv. 30 Simisear


0/85
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Ambipom10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Simisear
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Ledian10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Feraligatr
Lv. 44 Ledian


75/102
Lv. 44 Feraligatr


107/128
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Mistyc Water
Pokémon 1:
-1 Precisão; Reflect [4]
Pokémon 2:
Poison [1]

Campo: Solo neutro.

Progresso referente à Matthew:





Última edição por Tielo em Seg Abr 01 2019, 20:39, editado 1 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - [Battle Pike] Afronta Venenosa - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Afronta Venenosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos