A cena foi engraçada de assistir. Parecia que tínhamos construído um ringue de lucha livre aqui mesmo no campo de batalhas. E que a treinadora da lutadora rival tinha dado de cara com um ídolo. E como toda fã, sabia das potências e preferiu jogar a toalha que ver a morte de uma das suas protegidas.
Mesmo vencendo por desistência, Mr. Pig sentia-se lisonjeado. Com a vitória, ela nos permitia avançar, mas antes de ir, fui parabenizá-la. As batalhas que ela havia me proporcionado foram desafiantes e instigantes, temerosas e calorosas. Após isso, me afastava para escolher o caminho a seguir.
— parece que você fez uma fã - sussurrei baixinho ao pé do ouvido do Fire antes de retorná-lo.
Finalmente saia daquela sala. Escolhia a porta A agora.
Mesmo vencendo por desistência, Mr. Pig sentia-se lisonjeado. Com a vitória, ela nos permitia avançar, mas antes de ir, fui parabenizá-la. As batalhas que ela havia me proporcionado foram desafiantes e instigantes, temerosas e calorosas. Após isso, me afastava para escolher o caminho a seguir.
— parece que você fez uma fã - sussurrei baixinho ao pé do ouvido do Fire antes de retorná-lo.
Finalmente saia daquela sala. Escolhia a porta A agora.
+ off haha entendo
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)