Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman Dom Abr 15 2018, 20:49

Off:


THE BATTLE PIKE.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Deixando a maior cidade portuária da região de Hoenn, o menino dos cabelos brancos via a cidade de Slateport ficar para trás enquanto a embarcação em que se encontrava tomava seu rumo em direção a rota marítima Alpha, a qual interligava as cidades de Slateport City e Dewford Town. Mas, seu destino não se tratava de nenhum daqueles centros urbanos.
Seu objetivo desta vez estava bem claro, já que como uma sugestão de seu próprio avô, o garoto acabava sendo influenciado pelo velho treinador a participar do evento conhecido como Battle Pike, que o convencia que aquela seria uma boa forma de colocar suas habilidades à prova, tendo em vista que aquele se tratava de um evento de altíssimo nível.
Sendo assim, Hytsu resolvia partir para o tal local do evento, e por mais que fosse nascido e criado em uma região completamente rodeada pelo mar, o jovem treinador natural das Ilhas Sevii sentia uma enorme nostalgia conforme o barco em que se encontrava cortava as ondas, atravessando aquela imensidão azul com destino ao ponto onde a construção que sediaria o "Battle Pike" se encontrava.

YAMI ———— Chato !! idiota !! - Dizia o Fantasma Venenoso do menino, quebrando a monotonia do barulho da embarcação e das ondas do mar.

Deste modo, ao ouvir aquelas duas palavras humanas que seu Gastly havia aprendido em situações anteriores, o menino "despertava" rapidamente do "transe" em que se encontrava, e seus olhos - que antes parecia reflexivos, se lembrando dos acontecimentos que havia vivenciado no Valley of Steel - logo se voltavam para a direção onde o Pokémon gasoso parecia apontar, avistando algo interessante.
Deste modo, o distraído púbere chegava até mesmo a se assustar quando percebia - bem ao longe - aquilo que parecia uma enorme serpente em meio ao mar, chegando - por um curto instante - a acreditar que poderia ser um monstro marinho ou algo do tipo. Aliás, em sua última experiência envolvendo navios, um enorme e furioso Dragalge surgira das profundezas, tendo afundado um enorme navio próximo à cidade de Lilycove.
Porém, observando com mais atenção e ouvindo outras pessoas que se encontravam naquela embarcação conversar - as quais provavelmente compartilhavam do mesmo objetivo de participar do Battle Pike -, o mesmo descobria que a enorme Seviper ao longe, vinha a se tratar, na realidade, da construção que sediava o Battle Pike, o que fazia com que o jovem insulano se tornasse ainda mais empolgado e animado para participar daquele evento.

HYTSU ———— Hey, Yami !! É lá que vai acontecer aquele evento !! - Exclamava empolgado, quase se pendurando no parapeito da embarcação, enquanto observava a enorme Seviper. - E chato e idiota é o cacete... - Resmungava, ao perceber o que o Gastly havia dito, já que o mesmo havia aprendido apenas aquelas duas palavras humanas até então, abusando das mesmas para implicar com seu treinador.

E assim, entre gargalhadas e discussões entre o garoto das íris amareladas e seu Pokémon fantasma - que parecia ter certa aversão a ficar dentro de uma Pokébola -, Hytsu finalmente chegava ao seu destino. E, hiperativo, agitado e inconsequente como sempre, o menino nem mesmo esperava pela embarcação aportar completamente para descer da mesma, saltando do convés direto para o pequeno cais, em busca de chegar e conseguir participar o quanto antes.
Infelizmente, o jovem imprudente parecia ter se esquecido dos danos que ele mesmo havia sustentado durante sua aventura no Vale do Aço, e acabava sofrendo de fortes dores quando saía da embarcação desse jeito, gemendo e fazendo uma expressão até mesmo engraçada conforme sentia - principalmente - uma forte pontada na região de seu abdômen, local onde havia recebido um forte coice do Mudsdale que - após passarem por uma grande confusão e terem uma longa conversa nas ruas de Mountrock - acabaram se tornando amigos, já que o Pokémon - por mais que ainda não estivesse tão confiante - acabava decidindo prosseguir seu caminho junto àquele jovem treinador.

YAMI ———— I-DI-O-TA !! GYAHAHAHAH !! - Dizia o Gastly, implicando com o garoto após sua atitude impensada, gargalhando enquanto via a cômica expressão de dor que o mesmo fazia.

HYTSU ———— ...Yami... - Deixava escapar, sem ao menos ter força para terminar de reclamar.

Porém, o menino das Ilhas Sevii nem dava tanta atenção à implicância do Pokémon gasoso, pois sua animação para participar daquele evento era tão grande que, assim que sentia as dores diminuírem, logo tratava de se dirigir ao local da recepção, visando se informar sobre como deveria fazer para poder dar início àquele desafio, para o qual estava extremamente empolgado.
Mas agora, o que poderia estar esperando pelo jovem treinador dos cabelos brancos naquele local ? Isso ele só poderia descobrir conforme avançasse pelas salas do Battle Pike.

Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud Qua Abr 25 2018, 12:33



.Battle Pike


Sob um forte sol, típico da maior parte das tardes como aquela em Hoenn, o jovem Hytsu se encontrava agora embarcado em um transporte aquático que levava não só ele, mas várias outras pessoas que dividiam sonhos semelhantes aos seus, ao próximo grande desafio de suas jornadas: o imponente Batte Pike!

Após aproveitar seu breve tempo ocioso no barco para se perder um pouco em seus próprios pensamentos, a atenção do garoto logo foi chamada para uma grande figura diferenciada que podia ser observada mesmo a uma grande distância no horizonte marítimo. Por mais que alguns já soubessem mais ou menos o que esperar e tivessem ouvido falar do tamanho da obra que ali acontecera, não seria exagero dizer que não havia ali uma pessoa sequer que não estivesse impressionada com a magnitude da estrutura que se apresentava diante de seus olhos. Portadora de uma estrutura impecável que se assemelhava à ofídia característica da região, aquela construção era sem sombra de dúvidas uma maravilha da engenharia, que mal parecia estar ali apenas para aquele evento.

E então, dividindo seu tempo entre a empolgação de entrar logo naquele lugar e discussões com seu fantasma brincalhão, Hytsu e a embarcação em que estava finalmente chegaram na ilha que abrigava seu destino. Com uma pressa justificada, proveniente de sua grande empolgação, o garoto ainda acabou por forçar um pouco seus machucados enquanto tentava desembarcar o mais rápido possível. Não havia sido nada demais, mas seria prudente que não se esquecesse de seus próprios limites durante o evento para seu próprio bem, afinal, não poderia fazer a menor ideia do que esta a lhe esperar nas salas daquela estranha construção. Enfim, esquecendo momentaneamente daquelas dores, continuou a caminhar em direção à recepção, juntamente ao fantasma que gargalhava sem parar ao seu lado.

Sendo um dos primeiros a adentrar pela amedrontadora boca da Seviper, o garoto começou a descer por uma longa escadaria avermelhada em direção ao subsolo. Por um bom tempo não havia muito que pudesse ver em sua frente, até que, de repente, se encontrava à entrada de um grande salão de aparência clássica. Bem iluminado, o saguão contava com um piso alaranjado belíssimo, sob o qual eram colocadas vários pilares que suportavam esculturas de pokébolas em seu topo. Não só isso, mas também era impressionante como toda aquela sala era cercada por grandes cortinas de veludo avermelhado, escondendo qualquer coisa que houvesse atrás das mesmas. Se aquela estrutura já parecia uma grande e cara obra de engenharia pelo lado de fora, por dentro podia se dizer o mesmo sobre seu lado arquitetônico.

O salão era povoado por algumas poucas pessoas que conversavam entre si ou utilizavam os poucos computadores nas laterais para resolver pendências antes de entrar para seus desafios. Antes que Hytsu pudesse tomar qualquer outra atitude ou mesmo continuar suas observações, porém, a única moça que aparentemente era funcionária do local ali veio em sua direção para cumprimentar o novo desafiante.

-Olá, bem vindo ao Battle Pike! -Dizia, enquanto acompanhava o garoto ao outro lado da sala- Como já deve saber, esse não é um desafio comum, então deixe-me explicar um pouco as regras. Primeiramente, nada de itens em nossas salas! Então se tiver que usar algo ou equipar um held item, a hora é agora.

Por um breve tempo, a atendente do local olhou para o menino esperando para ver se ele tomaria alguma atitude com relação a algum de seus pokémon, ou se já chegara ali preparado para entrar do jeito que estava.

-Ah, e movimentos de cura apenas em batalhas, ok? -Tendo terminado de explicar as limitações as quais estaria sujeito, agora era hora de algumas considerações finais- Em cada sala existirão opções de como você pode prosseguir. Seu objetivo, claro, é chegar até o fim para um último desafio, mas não se preocupe, se passar de ao menos uma sala não sairá daqui de mãos vazias, temos boas recompensas! Boa sorte! -Levando a mão à frente da boca para uma pequena risadinha, terminou sua fala- Acredite, você vai precisar...

Por fim, a atendente deu um passo ao lado e gesticulou com sua mão esquerda para que Hytsu seguisse por um corredor que a mesma acabara de revelar ao abrir uma das várias cortinas que rodeavam o salão. Entrando por ali, o garoto agora se deparava com outra sala de aspecto clássico parecida com a anterior, porém um pouco menor e dessa vez com duas saídas claras em sua frente, uma na esquerda e outra na direita.

O desafio finalmente havia começado, e cabia a Hytsu agora tomar sua primeira decisão, esperando que, além de um fantasma gargalhando, a sorte também estivesse ao seu lado!

OFF:

.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman Qua Abr 25 2018, 21:31

Off:


INSIDE THE SNAKE.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Quando a embarcação que o transportava chegava à pequena ilha onde a enorme construção no formato de Seviper estava situada, o jovem treinador dos cabelos brancos era um dos primeiros se dirigir - às pressas - até a entrada do local, empolgado com a possibilidade de participar de um evento de tão alto nível.
Desse modo, adentrando aquela maravilha arquitetônica pelo grande portal que simulava a boca daquela enorme serpente, o menino das Ilhas Sevii ainda perdia um pouco de tempo ao andar pelo local, já que caminhava até de modo mais lento para que pudesse admirar aquela instalação tão bem construída e cheia de detalhes, a qual sediava o evento conhecido como Battle Pike.
Porém, voltando a si e se dando conta de que aquele era o evento para onde seu avô o havia aconselhado ir, o mesmo tornava a apressar seu passo em direção ao interior do local, e após andar por um corredor, o insulano finalmente chegava a uma sala um pouco diferente, onde haviam outras pessoas conversando entre si ou mexendo nos computadores disponibilizados pelo evento.
A sala era um tanto quanto peculiar, e conforme o púbere das íris amareladas adentrava aquele local - sendo acompanhado por Yami, que continuava a gargalhar enquanto flutuava pelos ares ao redor do treinador - o mesmo era prontamente recebido por uma das moças que, aparentemente, faziam parte da staff do evento.
Ao recebê-lo, a mulher explicava sobre as regras que os participantes do Battle Pike deveriam respeitar, e por sorte, era um dos poucos momentos em que Hytsu demonstrava ouvir alguma parte do que a staffer falava, tendo em vista que mais parecia procurar por onde deveria prosseguir, do que prestar atenção.

HYTSU ———— Ahn !? Ah, tá... - E com isso, o mesmo chamava para fora de sua esfera alvirrubra a sua ave de Sinnoh, entregando para sua Staravia uma Oran berry que trazia em sua mochila. - Pronto, Shirahoshi, espero que possamos ir bem nesse evento ! - Comentava o mesmo, recolhendo a Pokémon Voadora de volta à sua Pokebola. - Tudo pronto já, tia...

E nesse momento, a moça finalizava suas explicações em relação aos objetivos e funcionamento das várias etapas pelas quais os participantes do evento deveriam passar, também revelando uma porta logo atrás de uma das cortinas daquele salão onde estavam, por onde o jovem treinador poderia seguir para o seu primeiro desafio no Battle Pike.
Era então que, antes mesmo de terminar de ouvir o que a mulher tinha a dizer, o menino hiperativo já corria em direção àquela porta que a mesma revelava e seguia para seu primeiro desafio, sendo distraído, impulsivo e inconsequente, como sempre.

HYTSU ———— Valeu, tia !! - Agradecia o mesmo, por mais que não tivesse prestado a mínima atenção, e logo chamava seu fantasma venenoso. - Vamos, Yami !!

YAMI ———— GYAHAHAHAHA !! - Gargalhava o Pokémon gasoso, ao ver o modo hiperativo e elétrico que sue treinador se comportava.

Dessa forma, Hytsu se encontrava agora em uma nova sala - semelhante àquela que havia acabado de deixar -, e neste novo local, poderia perceber duas novas portas, pelas quais - provavelmente - deveria optar, para que pudesse prosseguir avançando por aquele evento. E, sem pensar muito, o mesmo simplesmente seguia em direção à porta da esquerda, parecendo escolher a mesma para avançar naquele desafio.

Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud Qua Abr 25 2018, 23:40



.Battle Pike


De toda a moderadamente grande explicação das regras que havia recebido, Hytsu por sorte aparentava ter entendido principalmente a única parte que lhe era importante naquele momento, aproveitando a situação para equipar em seu Staravia uma berry que poderia vir a ser bastante útil à longo prazo dadas as circunstâncias peculiares daquele evento. Sem sombra de dúvidas era uma decisão acertada por parte do treinador.

Entrara correndo em direção ao início de seu desafio, cortando de certo modo as palavras da moça que o recepcionava no saguão. Alguns mais sérios poderiam achar tal atitude rude, porém, assim como o pokémon gasoso, a staffer da Battle Pike apenas pôs-se a rir, entendendo a empolgação de um garoto para iniciar aquele desafio.

A primeira sala com a qual o treinador se deparara ao entrar ali pouco se distinguia das anteriores além do fato de apresentar ao garoto uma escolha a ser feita. Não aparentava existir ali nada em que pudesse se embasar para tomar uma decisão melhor e, mesmo que houvesse, Hytsu pouco perceberia com sua impulsividade, que o levou a escolher prontamente a porta à sua esquerda arbitrariamente, parecendo para si tão boa quanto qualquer outra.

Mais uma vez avançando a um espaço similar aos anteriores, o garoto observava que ao menos existia algo de interessante no interior daquela sala. Próximo à parede do lado oposto ao que entrara, se encontrava um homem bronzeado e alto, detentor de um porte físico invejável e que segurava uma pokébola em cada uma de suas mãos. Aparentava estar ali esperando alguém chegar e, pelo jeito, perceber a presença do garoto ali foi exatamente o que precisava para começar a falar.

-E aí garoto, o que acha de uma batalha? -Dizia ao liberar dois pokémon de suas respectivas pokébolas- Um desafio em dupla, vamos lá!

Das esferas que carregava consigo, saiam dois pokémon bem distintos entre si: O primeiro era bípede e tinha uma cara emburrada, carregando uma grande vitória régia sobre sua cabeça. Já o segundo se assemelhava a um grande e gordo castor que, além de portar uma grande cauda escura, mantinha sempre uma expressão boba no rosto devido aos grandes dentes que salientavam de sua boca.

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. LombreExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Bibarel

A primeira barreira a ser superada para garantir seu sucesso naquele evento estava posta agora à frente do jovem treinador, que tipo de estratégia ele optaria por utilizar para vencer essa batalha? Na Battle Pike não existem muitas paradas para recuperar as energias de seus pokémon, então a boa administração nas batalhas era vital para quem quisesse bons resultados à longo prazo. Dadas essas circunstâncias, seria Hytsu capaz de controlar sua impulsividade para obter bons resultados? Ou será que realmente sequer deu ouvidos às explicações iniciais e batalharia imprudentemente com tudo de uma vez?

.
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman Dom Abr 29 2018, 08:01

Off:


THE FIRST CHALLENGE.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
Hiperativo, agitado, elétrico, impulsivo... Todos estes adjetivos poderiam se adequar muito bem ao modo de se comportar daquele jovem treinador dos cabelos brancos, o qual não perdia tempo em demonstrar o motivo de ser chamado daquela forma, já que mal ouvia as explicações acerca do funcionamento daquele desafio, e já logo partia correndo para descobrir qual seria seu primeiro obstáculo.
Desse modo, ao adentrar uma das salas e escolher uma porta aleatória para prosseguir, o jovem treinador podia observar que naquele novo local - muito semelhante a todos os outros pelos quais o mesmo já havia passado anteriormente - se encontrava um homem de alta estatura e um porte físico um tanto quanto avantajado. O rapaz de pele bronzeada parecia esperar por alguém, e ao notar a presença do garoto das íris amareladas, logo lançava seu desafio.
Segurando uma pokébola em cada mão, o mesmo parecia já ter tudo planejado, pois seu desafio se tratava de uma batalha em Duplas. E, reconhecendo que talvez tivesse encontrado a "primeira pedra em seu caminho" dentro daquela enorme construção em formato de Seviper, o menino das Ilhas Sevii prontamente aceitava a proposta do treinador adversário.
Com isso, Htytsu acenava firmemente com a cabeça - demonstrando que estava disposto a aceitar aquele desafio - e rapidamente surgia um sorriso empolgado e desafiador em seu rosto, se animando ainda mais ao ver os Pokémons aquáticos que seu oponente chamava para fora das esferas alvirrubras que segurava em suas mãos, parecendo entender cada vez mais os motivos de seu avô ter indicado sua participação naquele evento de alto nível.
Assim, era a vez do garoto escolher os companheiros de equipe que iriam representá-lo naquela batalha, e o mesmo respondia à altura, olhando com seu sorriso desafiador para o Fantasma Venenoso que flutuava e gargalhava ao seu lado.

HYTSU ———— Yosh ! Yami, você começa ! - Exclamava o treinador, convocando seu Gastly para a batalha. Enquanto isso, o mesmo parecia sacar uma de suas esferas, e prontamente chamava aquele que seria o parceiro do Fantasma. - E pra completar a dupla, é com você Köshaku ! - Dizia o garoto, chamando seu Frillish para fora daquele dispositivo bicolor.

YAMI ———— GYAHAHAHAHA ! - Gargalhava o Gastly, ao ser chamado para a batalha, tomando a frente do jovem treinador.

KÖSHAKU ———— Frill ! - Dizia o calmo Fantasma aquático, fazendo uma reverência elegante para seus adversários, proveniente de sua educação e origem nobre.

HYTSU ———— Se você já estiver pronto, aqui vamos nós ! - Anunciava o empolgado insulano, enquanto analisava os Pokémons adversários com sua Pokédex, colhendo algumas informações sobre os mesmos por meio do aparto eletrônico, que passava os dados que continha sobre os mesmos por meio de sua clássica voz metalizada. - Yami, você começa com seu Hypnosis ! Primeiro naquele Bibarel, e se ele dormir, você usa o outro no Lombre ! - Instruía o púbere, logo se dirigindo ao outro Fantasma de sua dupla. - Köshaku, você tem uma missão especial ! Proteja o Yami de qualquer dano, e depois use o Recover no fim do turno !

Com isso, o jovem Hytsu utilizava uma estratégia um tanto quanto inusitada, para não dizer também que não era nada convencional: o menino das Ilhas Sevii abdicava das chances de atacar com seu Frillish, para que o mesmo se preocupasse apenas com sua função de servir como um "escudo" para seu companheiro de dupla no primeiro turno. Enquanto isso, o Gastly do mesmo tentaria hipnotizar aqueles Pokémons aquáticos contra quem batalhavam.
Agora, será que aqueles dois Fantasmas de personalidades tão opostas poderiam executar as instruções passadas pelo jovem treinador da maneira que o mesmo estaria esperando ?

Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud Dom Abr 29 2018, 14:08



.Battle Pike


Ao encontrar a batalha que representava o primeiro obstáculo a ser atravessado em seu desafio ali, o garoto impulsivo prontamente aceitou-a e, com um sorriso no rosto, começou a indicar os pokémon que gostaria de usar para alcançar a vitória. Dentre todas as suas possibilidades, optou por um time justamente com seus dois fantasmas de personalidades opostas, esperando que o mesmo conseguisse uma sinergia suficiente para executar os comandos que viria a realizar.

- Dois fantasmas, hein? -Prontamente, o outro treinador na sala via que a batalha estava a ponto de se inciar- Ok! Bibarel use Rototiller e depois Aqua Jet no Gastly. Lombre, use Astonish no Gastly e depois um Absorb nesse Frillish!

O embate começava agora, e a primeira iniciativa de movimentação vinha de Yami, o mais rápido pokémon em campo. Os penetrantes olhos do fantasma gasoso por um momento começaram a brilhar em uma cor vermelha intensa enquanto o mesmo olhava para o pokémon-castor, cujos olhos começavam a obter a mesma coloração, enquanto o mesmo parecia cada vez mais propenso a cair em um sono profundo. Em certo momento, porém, o Bibarel chacoalhou sua cabeça para os lados rapidamente e saiu do efeito daquela hipnose, indicando que o movimento aparentava não ter sido de sucesso.

Aproveitando-se de seu estado desperto graças à falha de seu oponente, o pokémon de tipo normal-aquático realizou o comando de seu treinador, gerando em volta de si uma espécie de solo de terra macia, que aparecia agora por cima do chão de piso liso daquela sala. Aquele movimento não só mudava o terreno ao seu redor, mas também fortalecia seu parceiro, que ganhava uma vantagem em suas capacidades ofensivas utilizando-se de sua tipagem gramínea para absorver os nutrientes daquele solo.

Com o buff que ganhava agora em seu ataque, o Lombre partiu para a ofensiva em direção ao Gastly para usar o ataque indicado por seu treinador. Não era, porém, um pokémon muito rápido e por isso houve tempo suficiente para que Köshaku conseguisse entrar na frente dele, recebendo para si o impacto causado pelo Astonish do gramíneo. Percebendo a oportunidade criada pela interceptação de seu parceiro, Yami levitou mais para cima da batalha com o intuito de obter uma linha de visão direta e, novamente, brilhou seus olhos avermelhados em direção ao Bibarel, que dessa vez foi pego de surpresa pelo movimento e caiu na hipnose, entrando em sono profundo em poucos instantes.

Com seu companheiro dormindo, era a hora do Lombre tentar revidar fazendo alguma coisa. Emitindo um raio de luz esverdeado na direção do fantasma-aquático, atingiu-o em cheio e sugou parte de suas energias, causando certos danos a seu oponente. Aqueles danos, porém, não eram assim tão significativos contra o Frillish, que aguentava com suas fortes defesas e, mesmo com o aumento que seu adversário tinha de potencial ofensivo, pouco se mostrava machucado. Para piorar mais ainda aquela situação para o treinador da dupla aquática, o pokémon utilizou Recover, trazendo de volta para si ainda boa parte da pouca energia que havia perdido naquela batalha.

- Esse seu Frillish realmente tem boas defesas, hein? -O homem de alta estatura parecia desapontado com seu desempenho nessa rodada- Tudo bem! Bibarel, continue tentando usar Rototiller assim que acordar, e Lombre, foque em um duplo Astonish no Gastly. Fique esperto e desvie se o outro pokémon tentar entrar na frente outra vez, vamos atingir o mais frágil primeiro!

No geral, esse havia sido um turno excelente para o garoto desafiante do Battle Pike. Os próximos, por sua vez, dependeriam das estratégias que escolheria utilizar para continuar a batalha.


Lombre:
+1 Attack
+1 Sp. Attack

Bibarel:
Sleep (1)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Simple

lv25 Lombre


65/65
lv25 Bibarel


74/74
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. LombreExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Bibarel
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. GastlyExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Frillish
lv23 Yami


46/46
lv18 Köshaku


42/47
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Normal
Frillish:
Normal

Campo: Sala tradicional do Battle Pike, simples e cercada de cortinas vermelhas aveludadas. No chão, atualmente, se encontra uma camada de terra fofa e nutritiva.


.


Última edição por Kloud em Qui maio 03 2018, 16:38, editado 1 vez(es)
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman Dom Abr 29 2018, 23:12

HIT AND RUN.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
A batalha entre a dupla fantasmagórica e a dupla do tipo aquático se dava início, e infelizmente, a primeira tentativa do fantasma gasoso de hipnotizar seu oponente acabava por falhar. Na sequência, Köshaku conseguia agir conforme era instruído pelo jovem treinador das íris amareladas, e servia com um ótimo escudo para seu parceiro, defendo-o dos danos que poderia sofrer.
Assim, sustentando todos os ataques desferidos pelo Lombre adversário, o nobre fantasma ainda conseguia se regenerar ao fim de seu turno, recuperando boa parte das energias perdidas por conta dos danos que havia sofrido. E, além disso, Yami finalmente conseguia colocar seu alvo para dormir com sua hipnose, o que dava uma vantagem bem maior para a dupla do tipo Fantasma.
Assim, a sinergia entre aqueles dois Pokémons em combate se demonstrava uma grande surpresa para o menino das Ilhas Sevii, dadas as suas personalidades tão opostas. E, se garantindo nessa possibilidade de ainda conseguirem trabalhar coletivamente, o jovem treinador dos cabelos brancos resolvia tentar, mais uma vez, seguir com seu plano de ação onde o seu Frillish - o qual possuía uma resistência superior ao de seu companheiro - protegesse seu Gastly.
Porém, desta vez, a tática adotada deveria ser mais ofensiva, já que aproveitaria o tempo em que um dos seus adversários estaria adormecido, para tentar lidar com o outro, e, possivelmente, derrotá-lo, deixando o Bibarel em uma desvantagem numérica quando o mesmo acordasse.

HYTSU ———— Yosh, Köshaku ! Você foi perfeito ao defender o Yami ! - Comentava o garoto, parabenizando o aquático por seu desempenho. - Mas agora, por mais que eu precisa que você tente defender o Yami de novo, também preciso que você ataque aquele Lombre com seu Night Shade. Depois, caso tenha conseguido defender o Yami, use Recover. Se não, ataque o Bibarel com Night Shade ! - Instruía o jovem insulano, que logo se voltava para seu Pokémon de maior potencial ofensivo naquela dupla. - Yami, agora é sua vez ! Tente confundir o Lombre sobre a sua presença, utilizando suas capacidades fantasmas para ficar invisível depois de atacá-lo com seu Sludge Bomb ! Isso deve pelo menos confundi-lo e ganhar tempo para o Köshaku te proteger ! - Instruía o treinador, confiando na velocidade superior de seu fantasma venenoso. - Depois, ataque mais uma vez com o Sludge Bomb para tentar derrotá-lo !

Com isso, o menino das Ilhas Sevii lançava, mais uma vez, uma tática inusitada: sue objetivo era que, utilizando de suas capacidades fantasmagóricas de se tornar invisível - como já era natural da espécie daquele Pokémon gasoso -, o treinador instruía que o mesmo utilizasse a clássica tática do "Hit and run", ou "bater e correr".
Assim, isso poderia confundir o Lombre adversário, e fazer com que o mesmo acabasse alvejando Köshaku, o fantasma da nobreza, de modo que a tática de "Lança e Escudo" que o púbere havia planejado para sua dupla ainda continuasse acontecendo, onde aquele com maior resistência faria o papel de "escudo", sendo responsável por suportar os ataques do oponente, e o com maior potencial ofensivo fizesse o papel de "lança", sendo responsável por causar os danos mais elevados.

Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud Seg Abr 30 2018, 17:22



.Battle Pike


Satisfeito com o sucesso de sua estratégia anterior, Hytsu agora almejava algo ainda mais ambicioso: derrotar o adversário gramíneo antes mesmo que seu parceiro viesse a acordar, enquanto evitava qualquer tipo de danos em seu fantasma gasoso. A estratégia era bastante inusitada, mas não havia nada que teoricamente a impedisse de funcionar e, desse modo, ambos os pokémon concordaram em seguir aquela bateria de comandos, cada um de sua maneira bastante particular.

Como esperado, o Gastly novamente tomava a iniciativa do combate abrindo sua grande boca e dela cuspindo uma bola do mais imundo lodo venenoso que acertava diretamente o Lombre, causando visíveis danos no pobre pokémon aquático. Antes mesmo que ele pudesse se recuperar, porém, Köshaku aproveitava-se do estado de sono do castor para iniciar a canalização de seu Night Shade, gerando uma aura negra-avermelhada bastante macabra em volta de todo seu corpo, que a esse momento emitia um leve brilho arroxeado. Aquele movimento terminou com a emissão de ondas da aura que atingiram o Lombre, enquanto Yami aproveitava a confusão para entrar em seu estado de invisibilidade por trás do Frillish.

O oponente gramíneo agora se recuperava dos ataques recebidos e, olhando rapidamente para o campo, procurava pelo fantasma gasoso que aparentemente não se encontrava em qualquer lugar por ali. Como esperado pelo treinador, o pokémon de fato ficara confuso buscando por seu alvo, que no momento flutuava invisível poucos centímetros acima de sua cabeça. No momento que o Lombre se deu por perdido e finalmente decidiria mudar seu alvo para o outro oponente, o inevitável aconteceu: Yami não aguentou ver calado a situação cômica na qual havia colocado o gramíneo, e por acaso começou a rir descontroladamente, revelando assim sua posição.

Aquele vacilo, claro, não seria deixado passar batido em meio a uma batalha do grandioso Battle Pike. Assim, Lombre aproveitou para surpreender o Gastly com um Astonish em sua direção que, fazendo jus ao nome do golpe, ironicamente assustou o fantasma. Yami por sua vez não gostara muito de ter sua risada interrompida e, assim que se recuperou do susto, acertou um Sludge Bomb à queima-roupa no oponente, que não aguentou mais o dano sofrido e por fim veio a desmaiar, ficando agora fora de combate.

Primeiramente gesticulando com sua cabeça simbolizando uma espécie de desapontamento, Köshaku ao menos se mostrava um pouco mais satisfeito com seu parceiro agora que o mesmo havia conseguido um nocaute. Sem pensar muito, procedeu a realizar as ordens de seu treinador e novamente iniciou o processo de canalização de uma aura tenebrosa, que dessa vez seria lançada em direção ao grande castor adormecido. Quando o movimento atingiu o corpo do Bibarel, porém, não foi capaz de causar qualquer tipo de dano, sequer fazendo com que o mesmo acordasse. Aquilo, claro, era graças à imunidade que pokémon normais tinham contra movimentos fantasmagóricos. O Frillish tinha que admitir que estava um tanto quanto insatisfeito com a ordem que havia recebido, mas não tanto pois a batalha ainda se mostrava bastante em seu favor.

-Hah, muito bem, garoto. -O homem dizia enquanto retornava seu primeiro pokémon derrotado à sua esfera- Gostei desses seus pokémon, mas meu Bibarel não vai pegar leve assim que acordar!

Ansiosamente, o treinador adversário esperava que seu pokémon saísse do sono profundo logo para que pudesse tentar algum tipo de virada naquela batalha que tanto favorecia o desafiante. Era inegável que, apesar de não ter tudo acontecido perfeitamente como Hytsu desejava, suas estratégias até agora haviam tido grande sucesso em lhe dar a liderança no combate.


Lombre:
Fainted
Bibarel:
Sleep (3)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Simple

lv25 Lombre


0/65
lv25 Bibarel


74/74
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. LombreExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Bibarel
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. GastlyExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Frillish
lv23 Yami


36/46
lv18 Köshaku


42/47
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Normal
Frillish:
Normal

Campo: Sala tradicional do Battle Pike, simples e cercada de cortinas vermelhas aveludadas. No chão, atualmente, se encontra uma camada de terra fofa e nutritiva.

OFF:

.


Última edição por Kloud em Qui maio 03 2018, 16:40, editado 2 vez(es)
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Hitman Ter maio 01 2018, 05:58

OFF:

HIT AND RUN, PT. 2.
•        EXTRA CHAPTER  ————  KILL THE SNAKE AND SHOW THE STICK.       •
As instruções de Hytsu estavam passadas, e era então que seus Pokémons davam início a suas movimentações, seguindo aquilo que o menino das Ilhas Sevii havia lhes coordenado anteriormente de maneira praticamente perfeita.
E dessa forma, percebendo que seu Gastly e seu Frillish conseguiam agir conforme o planejado, o jovem treinador chegava a abrir um sorriso que demonstrava um misto de empolgação e satisfação por ver seus fantasmas executando sua estratégia de maneira eficaz, até que Yami - com seu jeito brincalhão, inconsequente e "sem noção" - conseguia estragar tudo.
O Fantasma gasoso apenas começava a gargalhar, ao ver como o Lombre adversário ficava perdido por conta da estratégia adotada por eles, e isso vinha a entregar sua posição, que, por consequência, resultava em um ataque direto sendo conectado pelo tipo Planta.

HYTSU ———— Hey, Yami !! Leve isso a sério, droga !! - Exclamava Hytsu, repreendendo a atitude do Pokémon venenoso. - Tá vendo, bem feito !! Sua palhaçada que provocou esse golpe que você sofreu !! - Pontuava o insulano, enquanto a luta prosseguia.

Porém, apesar de repreender o Gastly, o jovem treinador também cometia uma gafe enorme em seus comandos, devido à sua falta de conhecimento ou contato com o Pokémon de seu adversário. Se esquecendo completamente que aquele era um Pokémon de tipo duplo, o mesmo acabava coordenando que seu Frillish atacasse com um movimento do tipo Fantasma, porém, apesar da tipagem aquática do Bibarel, o mesmo também possuía o tipo Normal, o que o tornava imune ao ataque de seu Pokémon azulado.

HYTSU ———— Aaargh !! Desculpa, pessoal !! Essa tá na minha conta !! - Comentava o mesmo, um pouco embaraçado, se desculpando com sua dupla. Principalmente ao perceber que seu Frillish demonstrava certa insatisfação por conta daqueles comandos.

Porém, ainda assim, a batalha prosseguia, e o garoto dos cabelos brancos precisava esquecer aquele erro e dar prosseguimento às suas instruções, e por tanto, o mesmo começava a planejar sobre o que deveria fazer na sequência, já que o Pokémon que restava parecia ser - justamente - o mais perigoso da dupla adversária.
Com isso, seu estratégia se manteria semelhante à utilizada no turno anterior, acreditando que a mesma talvez pudesse dar certo desta vez, caso Yami não fizesse aquelas bobeiras novamente. Mas, o perigo estava na técnica que aquele homem havia coordenado ao seu Bibarel antes que o mesmo adormecesse por conta da Hipnose de seu Gastly.

HYTSU ———— BLÉHEHEHE !! Hey ! valeu, cara ! - Respondia Hytsu, agradecendo o elogio proveniente do homem contra quem batalhava naquela primeira sala do Battle Pike. - Essa sua equipe também é bem forte, e eles parecem se dar muito bem juntos, né ? - Comentava o menino das Ilhas Sevii, acerca da sinergia entre a dupla aquática. - Mas infelizmente, não posso ficar aqui por muito tempo, já que ainda quero avançar muito mais aqui no Battle Pike !! - Completava o garoto das íris amareladas, abrindo um sorriso desafiador e confiante em sua face conforme proferia tais palavras. Não parecia ser debochado e nem desumilde, mas sim empolgado com a possibilidade de crescimento que encontrava naquele local. - Certo, pessoal !! A estratégia é quase a mesma de antes !! - Dizia o menino, iniciando suas instruções. - Yami, preciso que você ataque desta vez com seu Thunderbolt ! Mas, caso você perceba que aquele Bibarel acordou, quero que coloque-o pra dormir de novo com sua Hypnosis ! - Coordenava Hytsu, complementando logo em seguida. - E não se esqueça da tática de "bater e correr". Então, depois de atingi-lo, se esconda com sua invisibilidade, e não faça bobeiras desta vez, pois ele pode ser perigoso se conseguir te acertar ! - Advertia para seu Fantasma Púrpura, fazendo questão de pontuar que seria perigoso se Yami fosse acertado pelo adversário, em prol de tentar evitar que o mesmo fizesse alguma bobeira novamente. - Já você, Köshaku, preciso que fique completamente focado em conter os ataques dele, principalmente se for algum do tipo aquático, certo ? Fique até mesmo bem próximo dele, para impedir que ele possa se concentrar onde o Yami está, e só no fim de tudo você usa seu Recover. - Explicava o treinador para seu Fantasma azulado, também lembrando de pontuar. - Ah, e tome cuidado para não ficar no caminho dos ataques do Yami, e nem ser pego na hipnose dele, se for o caso !

Com isso, a estratégia estava formada, e agora bastava torcer para que tudo ocorresse conforme o planejado - além de contar um pouco com a sorte -, para que aquela batalha pudesse se encerrar antes que sua equipe sofresse mais algum dano. Aliás, ainda haviam muitas salas e muitos desafios a serem enfrentados naquele evento.

Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Kloud Qua maio 02 2018, 11:47



.Battle Pike


Dessa vez a estratégia adotada, apesar de ter sido suficiente para derrotar um dos adversários, não havia saído exatamente como o esperado pelo treinador. O jeito brincalhão de seu Gastly realmente fez com que o ponto chave daquela tática viesse a falhar, afinal, era importante que um pokémon frágil como aquele se mantivesse com o mínimo de danos possível se quisesse avançar bem para as próximas salas do Battle Pike. O repreendimento de Hytsu com o pokémon gasoso, porém, pouco pôde durar uma vez que o mesmo acabou se vendo também numa grande falha ao ordenar que um movimento completamente ineficaz fosse usado justamente pelo seu companheiro que, até agora, vinha fazendo tudo muito corretamente.

-Haha, eu gosto dessa sua atitude, garoto! -O rapaz riu um pouco, mas logo voltou a uma postura mais séria para a batalha- Ainda assim, tenho que fazer meu melhor para te impedir de passar daqui! Vamos lá Bibarel, comece o nosso combo do rolamento!

Com um comando que, no momento, pouco fazia sentido para seus oponentes, o treinador de tipos aquáticos dava início a mais uma rodada naquele empolgante embate. Inicialmente, o pokémon-castor ainda se encontrava em estado de sono profundo, tornando ainda mais fácil para Yami canalizar um raio de energia elétrica que o atingiu em cheio, causando bons danos super-efetivos. Logo depois, porém, aquele adversário acordou de uma vez, aparentando agora estar com disposição total para batalhar.

Sem perder um segundo sequer, o Bibarel no campo começou a abraçar seu próprio corpo com as patas e até encolher sua cabeça sobre si próprio, formando uma espécie de bola que, por um momento, demonstrou um certo aspecto endurecido em sua volta. O movimento inicialmente parecia estranho mas, após uma breve análise, percebia-se que era uma técnica de Defense Curl sendo usada, aumentando a defesa física do usuário. Nesse mesmo momento, o Frillish estava posicionado em frente ao seu parceiro para defendê-lo de qualquer ataque, mas sem muita necessidade imediata.

Vendo como não enfrentava mais um oponente adormecido, o Gastly de Hytsu seguiu as ordens de seu treinador e iniciou outro movimento de hipnose, emitindo luzes vermelhas de seus olhos pela terceira vez naquele combate. Pela pose de Bibarel, era difícil perceber inicialmente se aquilo havia surtido efeito ou não, afinal, não era um dos ataques de maior acurácia que carregava em seu repertório. Por um momento, todos olhavam curiosos esperando qualquer coisa daquele pokémon, até que o mesmo demonstrou que dessa vez não cairia no sono e, ainda em sua pose de bola, começou a rolar rapidamente com o intuito de atingir os fantasmas.

Aquele rolamento rápido trazia grande ameaça, ainda maior pois à medida que ele percorria uma distância maior, ia cada vez mais juntando fragmentos de solo em forma de pequenas pedras ao redor de seu corpo, aumentando seu potencial de ataque. De qualquer modo, a ofensiva era muito rápida mas, por pouco, Köshaku conseguia mais uma vez se colocar à frente de Yami e aguentar por ele o dano sofrido. Finalizando a rodada, o fantasma aquático recuperou parte do dano perdido como indicado por seu treinador.

-Continue assim, Bibarel! Se esse Frillish vacilar em algum momento, aproveite e acerte o Gastly em cheio!

A batalha agora rumava cada vez mais à sua conclusão. Apesar de Hytsu apresentar grandes chances de vitória, ainda tinha que pensar como faria para sair dali com os menores danos possíveis em seu time. Desse modo, cabia ao treinador decidir que tipo de instância adotar para obter os objetivos que tinha em mente para sair dali. Continuaria tentando usar a hipnose, com a qual até agora não tinha tido tanta sorte, ou adotaria uma postura completamente ofensiva? Talvez até outra alternativa no meio termo fosse viável, tudo dependeria da criatividade e modelo de batalha do treinador.


Lombre:
Fainted
Bibarel:
+2 Defense
Rollout (1 + Defense Curl)

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Simple

lv25 Lombre


0/65
lv25 Bibarel


45/74
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. LombreExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Bibarel
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. GastlyExtra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Frillish
lv23 Yami


36/46
lv18 Köshaku


38/47
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Normal
Frillish:
Normal

Campo: Sala tradicional do Battle Pike, simples e cercada de cortinas vermelhas aveludadas. No chão, atualmente, se encontra uma camada de terra fofa e nutritiva.


.


Última edição por Kloud em Qui maio 03 2018, 16:46, editado 2 vez(es)
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick. Empty Re: Extra Chapter - Kill the Snake and show the Stick.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos