Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 21 - Battle Pike

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie Seg Abr 16 2018, 02:06

Off:


Revisitar a cidade de Slateport foi emocionante para Blake. Sua cidade natal sempre parecia estar ensolarada e alegre. Ao mesmo tempo em que a cidade é repleta de portos e negócios, a praia é lotada de turistas e alegria. Mas a passagem do treinador foi rápida. Afinal, apenas retornou pra sua cidade pois queria participar da fase de testes da Battle Pike.

Logo que solicitou sua passagem, desfrutou de um tranquilo passeio de barco. O jovem hoenniano refletia que se um dia quisesse, poderia explorar aqueles oceanos junto com seus pokémons.

Mas logo o barco chegou e a calmaria terminou. O rapa, agora estava em uma ilha onde havia um imenso túnel em forma de serpente. Aquele Seviper era realista demais e amedrontador.

Antes de entrar, Blake aproveitou para conversar com sua equipe e desejou boa sorte para todos. Entregou também uma Sitrus Berry para seu Arcanine. Termimado o momento de preparação, o treinador então adentrou a construção. Que surpresas o aguardavam ali? Aquele provavelmente seria o teste definitivo de resistência de seu time.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman Sáb Abr 28 2018, 05:22

Off:


Battle Pike

Após uma breve passagem por sua cidade natal, o jovem Blake McBride deixava para trás a maior cidade portuária da região de Hoenn - Slateport City - e partia em direção a rota marítima Alpha, com o intuito de prosseguir até o local onde estava ocorrendo o Battle Pike, um evento de altíssimo nível que havia se iniciado fazia algum tempo.
Tão como os outros participantes daquele enorme evento, o rapaz dos cabelos castanhos solicitava seu transporte no porto da cidade - o qual estava sendo fornecido gratuitamente pela organização daquele evento nas cidades litorâneas de Dewford e Slateport - e de lá, subia a bordo de uma embarcação que o levaria em uma tranquila viagem até o local do evento.
Sendo assim, conforme aquela embarcação cortava as ondas da rota marítima Alpha, não tardava até que o rapaz pudesse observar surgir ao longe, uma enorme construção ondulada, muito bem produzida e detalhada, e com um formato extremamente peculiar: aquele belíssimo projeto arquitetônico era baseado em uma gigantesca Seviper, a famosa serpente natural da região de Hoenn.
Desse modo, ao desembarcar na ilha onde aquela enorme construção estava situada, o rapaz já compreendia que era naquele local que o evento do Battle Pike estava sendo sediado, e com isso, tomava um pouco de seu tempo para lidar com sua equipe, aproveitando para conversar com os mesmos e também entregar uma de suas Berries ao seu canídeo do tipo Fogo.
Na sequência, o jovem treinador logo se dirigia para o interior da grande Seviper, podendo notar que seus detalhes eram tão realistas que chegavam a ser intimidadores e até assustadores para algumas pessoas. Porém, entusiasmado com a possibilidade de participar do tal evento, Blake apenas prosseguia com seus passos, atravessando a enorme porta de entrada, que se dava pelo que seria a boca daquela serpente.
Logo ao entrar, caminhando por um breve corredor com algumas cortinas vermelhas, o mesmo era recebido por uma jovem moça uniformizada, a qual logo poderia ser identificada por seu crachá como sendo uma das staffers do Battle Pike.

Olá. Seja bem-vindo ao Battle Pike... - Dizia a moça que o recebia, não muito entusiasmada. - Estou aqui para orientá-lo sobre as regras, regulamentos de participação e funcionamento dos desafios de nosso evento. - Comentava a mesma, de maneira desanimada, como se já tivesse realizado aquele procedimento por incontáveis vezes. - Devo lhe informar que é estritamente proibido o uso de quaisquer tipos de itens durante a participação no desafio, e que estaremos monitorando a todo momento para evitar que isso aconteça. Então, caso você tenha alguma alteração a fazer em sua equipe, ou queira entregar algum Hold Item a um de seus Pokémons, peço que seja feito na área dos nossos computadores, antes de sua entrada pela primeira porta. - Explicava a mesma, demonstrando uma pequena área ao lado contendo alguns computadores e a porta que poderia levá-lo ao primeiro desafio do evento. - Também devo lembrar que movimentos que curam seus Pokémons só podem ser usados em combate,  e... - Suspirava a jovem, como se já não aguentasse mais dizer as mesmas coisas. - Se já estiver pronto, basta seguir por aquela porta. De lá, haverão outras opções de sala, e seu objetivo é chegar ao fim do desafio... Haverão também recompensas baseadas no seu desempenho no evento. Então, boa sorte ! - Completava a jovem, dirigindo-se ate um pequeno balcão e pegando uma revista que já se encontrava aberta, como se retomasse uma leitura que havia parado por conta do novo participante.

Com isso, bastava que o jovem natural de Slateport City prosseguisse por aquela porta, caso estivesse pronto, e lá estaria esperando o seu primeiro desafio naquele grandioso evento. E, conforme Blake cruzava a primeira porta, o mesmo poderia chegar a uma sala de iluminação bem baixa, com paredes em tons de vermelho, as quais possuíam algumas ondulações, parecendo imitar o que seria o interior de uma serpente.
Ao centro desta sala, havia uma arena simples, de proporções que seguiam o padrão da Liga Pokémon e no lado oposto ao que ele se encontrava, haviam duas portas muito semelhantes entre si, as quais se encontravam fechadas e bloqueadas por grades.
E assim, ao passo que o jovem Blake adentrava a sala, uma forte luz se acendia no lado oposto, iluminando uma garota de visual um tanto quanto extravagante, que diferente da staffer de poucos instantes atrás, demonstrava uma animação fora do comum.



Olá ! Seja bem-vindo ao Battle Pike !! - Exclamava a jovem, com ar de quem apresentava um espetáculo. - Sou a responsável pelo seu primeiro desafio neste evento, e espero que você esteja pronto para me enfrentar em uma batalha no modelo Single ! - Comentava a mesma, ainda com suas poses e trejeitos até um pouco estranhos. - Meu primeiro Pokémon será meu Weepinbell !! Então, mostre suas cartas, desafiante !!

Capítulo 21 - Battle Pike Weepinbell

E com isto, o jovem dos cabelos castanhos se deparava com seu primeiro desafio naquele evento. Então, quais seriam suas estratégias para aquele primeiro combate em sua participação no Battle Pike ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie Sáb Abr 28 2018, 15:25

Off:


Após a entrada do rapaz na Battle Pike, foi tudo muito rápido. O treinador logo foi recebido na recepção e encaminhado até o desafio. Pouco tempo depois já estava diante de sua primeira adversária e ela logo apresentou seu pokémon: um Weepinbell. De fato, um pokémon interessante! Era um gramíneo conhecido por seus ataques elevados, mas suas defesas não eram tão boas.

Foi pensando nisso que McBride decidiu começar as batalhas usando Yuffie, sua Frogadier. Da mesma forma que o pokémon de grama, seus ataques eram poderosos, mas suas defesas nem tanto. Felizmente, ela ainda tinha um adicional, sua velocidade elevada. A aquática logo saiu de sua pokébola e ficou vibrando ao olhar os arredores.


- Olá, me chamo Blake e será uma honra participar deste desafio! - Foram as palavras de Blake para sua oponente. - E esta aqui é minha parceira Yuffie!

A anfíbia logo começou a analisar seu oponente cuidadosamente. A princípio, muitos poderiam achar que ela sofria de desvantagem de tipo, mas talvez seus adversários não esperassem que ela fosse portadora da incrível habilidade Protean. Ela logo se posicionou para batalha e então seguiu os comandos de seu dono:

- Yuffie, vamos ser breves! Ataque com duplo Ice Beam!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman Dom Abr 29 2018, 19:02

Off:


Battle Pike

Era então que a primeira batalha que o jovem treinador natural de Slateport City enfrentaria no Battle Pike se dava início, e o mesmo adotava uma postura um tanto quanto ofensiva, coordenando sua Pokémon a atacar com dois Ice Beams, se aproveitando da vatagm de tipo que aquele movimento possuía sobre o tipo Planta da Pokémon adversária.
Já a jovem treinadora que o enfrentava também tinha suas estratégias para aquele combate, prontamente coordenando sua Pokémon amarelada sobre como a mesma deveria agir.

Weepinbell, comece com um Knock Off ! - Instruía a moça, ainda com seus trejeitos, como se coordenasse um espetáculo. - Depois, prossiga com um Acid !

E com isso, ambas as Pokémons davam início às suas movimentações, e se valendo de sua velocidade superior à da Pokémon amarelada, Yuffie era a primeira a atacar. Assim, se valendo de sua habilidade natural, a anfíbia azulada trocava seu próprio tipo para o do movimento que estava prestes a utilizar, disparando um poderoso raio de baixíssimas temperaturas contra o tipo Planta.
A surpresa, talvez, é que a sorte parecia estar ao lado de Blake e sua Pokémon da ordem dos anuros naquele momento, já que - não bastasse o dano mais elevado que a Pokémon causava por conta de sua habilidade natural e a vantagem de tipo que possuía sobre o tipo Planta - aquela rajada congelante parecia ainda mais poderosa que o de costume, causando um dano massivo à Pokémon adversária (crítico).
Já a Weepinbell - apesar de ter sofrido o poderoso ataque de sua oponente - revidava como podia, e com isso, uma de suas folhas laterais começava a liberar algumas faíscas negras. Desse modo, a mesma investia contra a Frogardier de Blake, e utilizando aquela folha, desferia um potente "tapa" contra a mesma, tapa este que chegava a derrubar o pequeno frasco de Mystic Water que a aquática carregava consigo.
Com isso, apesar do dano sofrido, era a vez de Yuffie atacar novamente. E assim, utilizando mais uma vez aquele movimento do tipo Gelo - disparando aquele raio de coloração azul clara contra aquela Pokémon Planta - a mesma tornava a causar um dano elevado contra sua adversária, fazendo com que a mesma não resistisse e viesse a ser nocauteada ao sofrer aquele ataque.

Weepinbell:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv30 Weepinbell


0/79
Capítulo 21 - Battle Pike Weepinbell
Capítulo 21 - Battle Pike Frogadier
lv31 Yuffie


50/74
Trait:
Protean
Hold Item:
Mystic Water
Frogardier:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Aaah... - Dizia a jovem, ao ver sua Pokémon ser derrotada. - Você foi bem, Weepinbell ! Agora retorne. - Dizia a mesma, ao trazer sua Pokémon planta de volta à sua Pokébola. Porém, sacando uma nova esfera bicolor logo na sequência, a mesma liberava um novo Pokémon dali. - Agora é sua vez, meu querido !

E com isto, a mesma liberava um outro Pokémon venenoso de sua esfera alvirrubra, o qual possuía uma coloração púrpura e alguns detalhes circulares de tonalidade avermelhada. O mesmo parecia enrolado em uma espécie de carapaça dura, tomando o formato de uma roda, e desta carapaça haviam algumas espécies de protuberâncias semelhantes a chifres.

Capítulo 21 - Battle Pike Whirlipede

Certo, Whirlipede , agora é com você !! - Exclamava a moça, de maneira empolgada. - Comece com o Defense Curl, e depois dê sequência com o Rollout !! - Completava a garota, passando suas instruções àquele Pokémon do tipo Inseto.

Agora, quais seriam as opções de Blake quanto às estratégias que utilizaria para lidar com aquele novo oponente ?



Exp:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie Ter maio 01 2018, 23:11

Após derrotar seu primeiro adversário com certa facilidade, Blake deparava-se com um novo adversário. Uma breve análise na pokédex foi suficiente pro rapaz se dar conta que tratava-se de um pokémon de Unova, com os tipos Venenoso e Inseto.

Num primeiro momento, Blake arriscaria. Deixaria Yuffie em campo e pediria que ela usasse seu movimento mais poderoso. Infelizmente não seria potencializado pelo Mystic Water, mas talvez pudesse causar queimaduras.


- Não desista, Yuffie! Mostre que você tem grande potencial ofensivo e ataque com Scald duas vezes seguidas!

Após um critical hit inesperado, estaria a sorte ainda a favor do jovem McBride?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman Sáb maio 05 2018, 16:45

Battle Pike

Com um novo obstáculo à sua frente, o jovem Blake não tardava em coordenar à sua Frogardier, Yuffie, para que prosseguisse batalhando.
Assim, tendo ouvido as instruções passadas por seu treinador, a anfíbia azulada logo começava a se mover em prol de realizá-las. E desse modo, tomando a iniciativa - devido à sua velocidade superior -, Yuffie disparava um poderoso jato de água contra seu oponente, movimento o qual parecia uma característica muito especial: a água disparada era extremamente quente, chegando a ser possível observar o vapor que era liberado pela mesma.
Tal ataque causava alguns danos elevados à criatura do tipo Inseto. Mas, enquanto sofria aquele ataque, o Whirlipede parecia comprimir seu corpo de maneira poderosa, aumentando ainda mais a sua resistência física, como forma de preparação para o golpe que viria a executar em breve.
Já a Frogardier do jovem criador via naquele momento a oportunidade de tornar a atacar novamente com seu jato de água fervente, atingindo o Whirlipede adversário por uma segunda vez com aquele movimento do tipo aquático. Mas, infelizmente, os efeitos secundários do Scald não vinham a ser ativados em nenhuma das duas vezes.
Com isso, apesar do dano elevado que já havia sofrido, o Pokémon do tipo Inseto começava a rolar em torno de seu próprio corpo de maneira desenfreada enquanto percorria a arena. E, em determinado momento, o mesmo se voltava em direção à sua adversária, visando "atropelar" a mesma enquanto girava de maneira incontrolável, de modo ainda mais poderoso que aquele movimento deveria ser naturalmente, devido ao fato de ter utilizado o Defense Curl anteriormente.
Dessa forma, o Whirlipede acabava por atingir a anfíbia azulada de Blake com um poderoso impacto de seu corpo rolante, causando alguns danos à mesma, enquanto se mantinha rolando pelo local de maneira desenfreada.

Whirlipede:
+1 Defense
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

lv30 Whirlipede


22/64
Capítulo 21 - Battle Pike Whirlipede
Capítulo 21 - Battle Pike Frogadier
lv31 Yuffie


37/74
Trait:
Protean
Hold Item:
Mystic Water
Frogardier:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Hey, essa sua Frogardier é muito bonita, e bem forte também, não é mesmo ? - Comentava a jovem, ainda mantendo seu jeito empolgado enquanto elogiava a Pokémon aquática.

Assim, estava encerrado aquele turno. Mas, quais seriam os próximos passos do criador natural de Slateport City para lidar com aquele Pokémon venenoso, o qual continuava a rolar de maneira desenfreada pela arena, parecendo se tornar cada vez mais perigoso conforme girava incontrolavelmente pelo solo ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie Sáb maio 05 2018, 19:32

Off:


A batalha prosseguiu e a resistência aos golpes de Yuffie deixaram McBride intrigado com aquela criatura - que Blake agora conhecia como Whirpede. O inseto agora havia entrado em um ciclo de Rollout, poderoso movimento que fortalece a cada rodada, o que indicava que McBride precisava pensar em um jeito de impedir o uso da técnica ou simplesmente nocautear seu oponente antes que fosse tarde demais e o golpe ficasse fora de controle.

O treinador refletiu por alguns instantes e até cogitou ordenar o uso de um Rock Slide. O golpe seria super efetivo, mas talvez não fosse tão eficiente. Yuffie não tinha um ataque físico tão poderoso e as defesas de seu oponente haviam crescido devido ao uso de Defense Curl. Diante dessa situação, o rapaz então decidiu arriscar e prosseguir com uma leva de ataques mais poderosa que Scald.


- Yuffie, ataque com seu Surf! Se não for o suficiente, finalize com Ice Beam!

Como o Scald não fora capaz de causar queimaduras no inseto, o dano extra que o Surf causaria talvez fosse o suficiente para que Blake conquistasse a tão esperada vitória.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman Seg maio 07 2018, 19:26

Off:


Battle Pike

Infelizmente, aquela sorte com seu acerto crítico logo no início da batalha vinha a se reverter em um grande azar, já que Yuffie não obtinha sucesso em ativar o efeito secundário de seus Scalds, causando o status negativo de Queimadura em seu adversário.
Porém, o jovem criador natural de Slateport City ainda não demonstrava se abater, já que prontamente se colocava a pensar sobre quais seriam suas melhores possibilidades para vencer aquele confronto de uma vez por todas. E com isso, analisando os movimentos que sua anfíbia azulada conhecida, tão como os danos que poderiam ser causados por eles, o mesmo chegava à conclusão do que deveria fazer: utilizar o ataque conhecido como Surf.
Assim, logo após ouvir as instruções passadas por seu treinador, a Frogadier prontamente começava a canalizar suas energias, de modo a produzir um grande orbe azulado entre suas mãos, parecendo uma esfera aquática realmente concentrada.
Com isso, a mesma disparava o tal orbe em direção ao solo logo abaixo de si, fazendo com que a mesma entrasse em colapso e se expandisse, se espalhando na forma de uma grande onda, sobre a qual a anfíbia azulada parecia se equilibrar, como se "surfasse" sobre a crista da mesma, direcionando-a contra seu oponente.
Desse modo, Yuffie direcionava a poderosa onda contra o Whirlipede que rolava pela arena onde batalhavam, fazendo com que a mesma engolisse o Pokémon inseto, se quebrando sobre o mesmo e causando fortes danos contra o adversário por conta da força daquele movimento aquático. E, sendo mais poderoso que o Scald utilizado anteriormente, conseguia causar danos o suficiente para esgotar as energias do tipo Venenoso, fazendo com que o mesmo viesse a ser nocauteado.


Whirlipede:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

lv30 Whirlipede


0/64
Capítulo 21 - Battle Pike Whirlipede
Capítulo 21 - Battle Pike Frogadier
lv31 Yuffie


37/74
Trait:
Protean
Hold Item:
Mystic Water
Frogadier:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Aaaahh... Bem, Whirlipede, você fez um bom trabalho. Agora retorne... - Dizia a jovem treinadora, recolhendo seu Pokémon de volta para sua Pokébola. - Quanto a você, parabéns pela vitória ! Agora você pode prosseguir para seu próximo desafio ! - Explicava a mesma. - Faça sua escolha, e boa sorte ! - Comentava a moça, ainda com seu jeito empolgado, como se estivesse se apresentando para uma multidão, em vez de apenas uma única pessoa.

Assim, após desejar boa sorte ao rapaz que havia acabado de superar seu primeiro desafio no Battle Pike, a jovem que ficava a cargo daquela sala apertava uma espécie de interruptor na parede logo atrás de si. E, desta forma, a mesma fazia com que as grades que bloqueavam as duas portas logo atrás de si fossem destrancadas, permitindo que o rapaz pudesse abrir a porta que escolhesse e prosseguisse para seu próximo desafio naquele evento de altíssimo nível.
Então, qual seria a escolha de Blake, e o que poderia esperá-lo na próxima sala ?



Exp:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie Ter maio 08 2018, 14:38

Off:


Após vencer a batalha, McBride fez questão de cumprimentar sua adversária. Apesar de Yuffie ter conseguido cumprir o desafio sem muitas dificuldades, mesmo que levando danos consideráveis, ficou bem claro que o nível do local era altíssimo. Se McBride queria chegar até o fim, teria que se esforçar ao máximo e desenvolver boas estratégias.

- Foi uma honra batalha com você! Eu não conhecia essa espécie, Whrilpede. Parece ser um pokémon bem interessante! Cuide bem dele! Quem sabe um dia nós podemos batalhar novamente!

Enquanto a treinadora revelava o novo caminho, Blake pedia para que Yuffie o ajudasse a procurar pelo Mystic Water, que provavelmente havia caído em algum canto da sala. Logo que encontrassem, ele reequiparia o item na sua aquática e então a retornaria para a pokébola. Logo em seguida, ele então teria que escolher seu próximo desafio.

Infelizmente nenhuma das duas portas tinha dica de qual seria o próximo caminho, então após muito refletir, o treinador simplesmente ultrapassou a primeira porta. Que surpresas o aguardariam ali?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman Qua maio 09 2018, 05:58

Battle Pike

Após sua vitória sobre a jovem treinadora que o recebia para seu primeiro desafio no Battle Pike, o criador natural de Slateport City se demonstrava um tanto quanto impressionado com aquela espécie de Pokémon do tipo Inseto e Venenoso, a qual nunca havia visto anteriormente.
Ainda assim, após se despedir da moça, o rapaz dos cabelos castanhos precisava prosseguir por uma daquelas portas apresentadas pela mesma. E, sem ter como identificar algo que pudesse indicar qualquer diferença entre os dois caminhos, o mesmo acabava optando por seguir pela primeira daquelas portas, a qual ficava à sua esquerda.
Desse modo, ao abrir aquela porta e cruzar um pequeno corredor até a próxima sala, o mesmo se via em um local extremamente idêntico àquele pelo qual já havia passado em seu primeiro desafio, tanto em sua arquitetura e decoração, como nas outras duas portas que se encontravam na parede ao fundo, bloqueadas por grades, assim como na outra sala.
A exceção, porém, se encontrava na pessoa que estava ali a esperar, o qual - desta vez - se tratava de um rapaz ruivo e de porte físico atlético, trajado com uma espécie de vestimenta oriental um tanto característica, semelhante àquelas utilizadas por praticantes de artes marciais como o Kung Fu.
Tão como seus longos cabelos - presos em um rabo de cavalo - a parte superior de sua vestimenta possuía um tom extremamente vívido de vermelho, com mangas pretas, tão como suas calças e sapatilhas.
O rapaz parecia praticar alguns movimentos de artes marciais, concentrado em seu treinamento, enquanto esperava pela chegada de algum novo participante do evento. E desse modo, conforme percebia a presença de Blake, o mesmo interrompia seu treinamento para que pudesse recebê-lo.



Olá. Vejo que passou pela primeira fase... - Comentava o rapaz, que possuía um comportamento mais sério. - Então, creio que você já saiba como as coisas funcionam. Por isso, não vou prolongar nossa conversa... - Comentava o mesmo, enquanto sacava um par de Pokébolas de sua cintura. - Batalharemos no modelo de Duplas, e estes serão os Pokémons que lutarão por mim. - Completava o mesmo, enquanto acionava suas esferas alvirrubras, liberando seus Pokémons dali.

Ambos os Pokémons que o artista marcial chamava para fora de suas Pokébolas compartilhavam os mesmos tipos, sendo uma dupla do tipo Fogo e Lutador.
O primeiro deles parecia uma espécie de primata alaranjado, com uma labareda que se formava na ponta de sua cauda. Além disso, possuía um detalhe bem marcante em seu rosto, onde uma tonalidade azulada se destacava na região ao redor de seus olhos.
O segundo possuía características claramente relativas às aves, com a parte superior de seu corpo possuindo uma tonalidade amarelada, enquanto a parte inferior era alaranjada, tão como as três penas mais destacadas que possuía no topo de sua cabeça.

Capítulo 21 - Battle Pike Monferno Capítulo 21 - Battle Pike Combusken

Mas, quais seriam os Pokémons que o criador dos olhos esverdeados utilizaria naquele combate, agora que sabia contra quem deveria batalhar em seu segundo desafio no Battle Pike ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 21 - Battle Pike Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 21 - Battle Pike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 21 - Battle Pike Empty Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos