Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dias de treinamento com todo o vigor

+4
thito
Léo
Karinna
Kloud
8 participantes

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz





Ser tragado pela água está definitivamente nos meus traumas de batalhas adquiridos em Hoenn. Me pareceu brincadeira a primeira vez que o Pokémon de Will utilizou Surf na batalha, o que se esperava das águas tomou uma proporção bem maior do que o imaginado, o que me deixou arrasado junto com minhas roupas.

Após o baque inicial apenas me concentrei na batalha que parecia perdida. Emboar estava claramente cansado e Wartortle não poderia fazer muita coisa contra Samurott, desta forma apenas me limitei a utilizar os golpes fortalecidos pela chuva também esperando virar aquela batalha. Mesmo que as condições para tal fossem completamente desfavoráveis:

- Vamos com um duplo Scald! Conto com você!!!

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz




Dias de treinamento

com todo o vigor!


OFF:^^
>> Por vitória sobre ambos oponentes, Corsola recebe 5692 de EXP e 04 pontos de felicidade. Corsola subiu ao lvl 23 e pode aprender lucky chant.
>> Por vitória sobre ambos oponentes, Samurott recebe 5692 de EXP e 03 pontos de felicidade. Samurott manteve o lvl.

>> Por empate sobre Samurott e Derrota sobre Corsola, Emboar receberá 2818 de Exp e 02 pontos de felicidade. Emboar manteve o lvl.
>> Por empate sobre Samurott e Derrota sobre Corsola, Wartortle receberá 2818 de Exp e 02 pontos de felicidade. Wartortle manteve o lvl.

Explicação: Samurott derrotara os dois antes de sofrer os danos, assim caracterizando uma justa vitória sobre estes. No entanto... Ao cair, como por um dano residual do Burn, não acho sensato dar exp de derrota, sendo assim, calculei a exp como se tivessem sido derrotados por Corsola e empatado com Samurott. Faço isso por entender ser justo.


- Venha, Corsola! Recue e deixe que Samurott termine o serviço.- Bradou Ruby, indicando para que o monstrinho deveria aproximar-se de si para assim evitar ser atingido pelo poderoso golpe de água de Samurott. Talvez fosse esta uma estratégia não muito ambiciosa ou de grande atitude, mas certamente era a maneira mais sábia que tinha de garantir sua vitória. Enfim, com novos comandos, o grupo de monstrinhos logo os botavam em prática. Corsola, como ordenado, recuava, suficiente para evadir-se de uma futura onda, mas ainda assim em combate, de forma que Emboar ainda poderia atacá-lo ao fim do turno.

De qualquer forma, o primeiro alvo de Emboar fora uma vez mais Samurott, que fora atingido por um poderoso golpe braçal do porco lutador que o fizera recuar por alguns metros. O golpe era certamente poderoso, mas também terminara por reduzir um pouco a velocidade do porcão. O dano causado a Samurott fora suficiente para ativar sua habilidade especial, Torrent, fazendo com que uma aura azulada o cercasse por completo. Desta forma, agora que seus golpes aquáticos estavam ainda mais fortalecidos, Samurott disparara um novo Surf aos moldes do que fora ordenado por seu mestre, poupando assim os treinadores Matthew e Daisuke.

Uma nova onda de água surgira em campo, ainda mais poderosa que a anterior, que terminara por levar ambos oponentes à parede com grande fúria, e assim que a água fora absorvida pelo solo, o cenário revelara um Emboar nocauteado e um Wartortle coberto pela mesma aura que envolvia Samurott, evidenciando sua habilidade também. Wartortle até reagira com um novo Scald no puro Water, causando-lhe danos que o levaram a quase um nocaute... Quase, infelizmente. Isso, pois, dera a brecha perfeita para que Samurott encaixasse um novo Surf que o levaria ao nocaute. Corsola, por sua vez, ao recuar, passara ileso a ambos os golpes, e assim ele e Samurott haviam vencido a batalha. Porém, Samurott contava ainda com as queimaduras em seu corpo, de forma que terminara por cair em exaustão após o embate, também sendo "nocauteado", mesmo que ao fim do embate.

Como os treinadores reagiriam agora que o embate chegara a seu fim? Bom, não sei os demais, mas após aquilo, Ruby aproximara-se de seu Corsola e o agradecera enquanto o retornava. - Foi uma boa batalha. Sinto ainda não estar ao mesmo nível de todos vocês, mesmo que tenha estado do lado vitorioso. Mas ainda planejo treinar mais... Quem sabe não nos encontremos em outra oportunidade, não é? - Se pronunciara Ruby enquanto começava a ajeitar a alça de sua mochila em seu ombro. - Foi um grande prazer em conhecê-lo Will. Daisuke... Espero vê-lo em uma futura apresentação, sim? E Matthew... Você é mesmo muito forte, como eu já esperava. - Lançara um sorriso especial a este último antes de enfim dar suas costas e partir dali.





Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Mystic Water
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Torrent

lv38 Mr. Pig


0/131
lv34 Chi


0/84
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmboarDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Wartortle
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 CorsolaDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Samurott
lv21 Corsola


58/58
lv36 Samurott


0/114
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:
Scope Lens
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted - pós batalha

Campo: Cambo de batalha à lateral do Pub. Ligeiramente mais compacto, mas ainda assim suficiente para uma batalha. RAINING (4/6)

_________________
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Au7H0G6
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EMg4KZcDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 41lIBvE

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Eu realmente confiei que o Wartortle de Daisuke conseguisse aproveitar a assistência de Emboar, mas depois do primeiro Surf não me atentei que Torrent poderia ser ativado e estragar as chances da dupla. Infelizmente eu tinha subestimado um dos oponentes e me surpreendido com o outro, estragando qualquer estratégia que pudéssemos usar entre Fogo e Água.

Assim que o desafio terminou, não pude deixar de comentar:

— Acho que não tomo um caldo assim desde a copa união... - Senti uma pressão me queimar a nuca e ao me virar com cuidado mister Pig estava bravo por ter mencionado aquela batalha comparando com a derrota de agora - Uooou, foi mal. Calma aí, grandão, desculpa. Você é meu campeão, eu que devia ter analisado mais antes de confirmar você em campo.

O retornava à esfera bicolor para um merecido descanso. Nisso, Ruby vinha até nós. Ele não era mal treinador, afinal. E foi legal da parte dele dizer aquilo.

— É... - fiquei sem jeito, dando até uma breve risadinha - nos vemos por aí - então pisquei em sinal de despedida.

Olhei pro Dai e me pendurei no pescoço dele, só de implicância, esquecendo por um momento do outro treinador.

— Will, né? Você e seu Samurott foram irados. Quem sabe um dia não marcamos uma revanche digna?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
off escreveu:

Segue o fluxo, Kaze!



Um novo Ás!
_____________________________________________________

O Carateca não hesitou quando a luta acabou, correu imediatamente até seu Pokémon e ajoelhou ao seu lado, posando sua mão com afeto na face de seu Pokémon cansado. - Você foi incrível, Sam! Muito melhor do que eu esperava. Agora descanse, meu amigo! – Sendo um alvo constante, o orgulhoso leão marinho não conseguiu permanecer de pé no final, levando a uma reviravolta empolgante. Ainda assim, saíram vitoriosos, Will não conseguia esconder o quanto estava orgulhoso de seu amigo aquático.

Levantou-se sorrindo e guardou a pokébola de seu amigo no bolso, em seguida virou-se para Ruby parabenizando-o pela estratégia. – Você foi bem inteligente, tem um potencial incrível, Ruby. Não se diminua. – Simulou um soco no ombro do garoto. – Você um dia vai conseguir chegar onde você quer. Foi um prazer, espero revê-lo algum dia.

Após isso, caminhou na direção de Daisuke e Matthew. – Parabéns! Os Pokémon de vocês foram incríveis. – Disse sorrindo, sendo pego desprevenido pelo elogio do loiro. – Vocês também lutaram muito bem, no início duvidei que poderíamos vencer... Cara, Emboar é muito forte, mesmo na desvantagem de tipo ele mostrou que aguenta. Você deve ter trabalhado muito duro com ele, nunca vi um Pokémon dessa espécie tão rápido, e olha que já vi vários quando criança lutando na TV, o UFC Pokémon mistura vários tipos lutadores. Seria uma honra enfrentar vocês novamente, você deve ter outros Pokémon bem incríveis.

Enquanto enaltecia o Pokémon e o treinador, uma ideia passou pela cabeça do Carateca: Porque não o convidar para fazer parte da Avengers? – Ei, vocês gostariam de se juntar ao Grupo dos Avengers? Eu e alguns amigos nos reunimos para nos ajudar. Basicamente, fundamos uma Sociedade onde podemos evoluir juntos como treinadores. Um dá assistência ao outro e futuramente compraremos um local onde poderemos nos reunir sempre que quisermos. – Will ponderou se deveria ser totalmente sincero, afinal, não era todo mundo que queria se meter em encrenca. Mas não seria justo recrutar alguém sem lhe dizer toda a verdade. – Mas além disso, nosso grupo procura ajudar a sociedade. Resolvemos casos que a Polícia e os Rangers deixaram inacabados ou que não assumiram. Estamos sempre tentando contribuir de algum modo, ganhando influência e respeito. Mas é claro, nenhum membro será obrigado a fazer esse tipo de serviço senão quiser. O que me dizem? Ainda somos pequenos, mas estamos começando a nos mexer. Vocês dois são bem fortes, seriam uma adição muito importante, ainda mais que estamos com uma divisão desfalcada. – Will até então falava com os dois rapazes, mas no final, olhou diretamente para Matthew. – Você seria um Ás perfeito para a Divisão Ouro. Esse é o cargo de Líder e membro mais forte de uma Divisão.

O faixa preta retirou de sua mochila dois panfletos e entregou para Matthew e Daisuke lerem, ali eles poderiam encontrar diversas informações sobre as Divisões e os cargos da Sociedade, além dos objetivos e metas do grupo. Tirando regras internas e o nome dos membros, eles provavelmente conheceriam a Avengers por completo.

_____________________________________________________
TEAM

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Charizard
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Poliwrath Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Hawlucha Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Hitmonchan Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Deino Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Samurott

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
off escreveu:
Equipar o Wateriun z em wartortle e deixar mystic water no storage....
Dar 700,00 pro Arkan e vamos ensinar uns TM kkkkk




Wartortle havia feito tudo o que podia, lutou bravamente ao lado de Emboar e mesmo com a desvantagem de ainda estar em uma forma mediana comparada aos outros dois conseguiu dar um caldo com seu Scald. Fui até ele e lhe afaguei a cabeça lhe agradecendo pela batalha e lhe dando um pouco mais de incentivo por todos os problemas que estavamos passando com a tal sequência de derrotas:

- Ei Chi, essa fase vai passar, ok? Apesar de tudo ainda temos um ao outro... - Enquanto lhe dizia notei que o inicial aquático parecia um pouco chateado, aproveitei o momento para lhe entregar a pedra que poderia mudar completamente os efeitos da batalha da próxima vez. - Tome, esse é o wateriun z, da próxima vez usaremos e venceremos uma batalha, está bem?

Matthew me usava como como amparo, mas não liguei muito, afinal ele era meu melhor amigo e não teria problema algum com isso. - Você batalhou bem, Mathh. Da próxima venceremos juntos!!! - Ruby por fim se despedia e prometia batalhar comigo novamente da próxima vez, o respondi aceitando a batalha e prometendo me fortalecer assim como ele:

- Te vejo por ai, Ruby! E da próxima vez batalharemos em um contest, ok? - Em seguida observei Will chamando Math para uma sociedade diferente, Avengers parecia ser mais do que apenas uma sociedade, estavam mais para justiceiros. Observei um pouco o folheto e em seguida olhei para meu anel, aquilo significava que já estava comprometido com uma sociedade e por isso não poderia aceitar.

- Fico honrado de ser chamado para tal... Mas já faço parte de uma sociedade chamada Circulus Virtutum, temos objetivos em comum com o de vocês, mas não posso falar muito por enquanto... Enfim, temos negócios pela frente, aqui está seus R$700,00 como prometido e além disso tenho TM poderosas que podem ajudar bastante você

Esperei para ver o que fariam ambos...

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Ouvia o treinador do Samurott falar bem do meu Emboar. Aparentemente eu tinha ganhado um fã. Bem, talvez um parceiro pela proposta que surgia tanto pra mim quanto para Dai. Eu ficava atento aos dizeres e sorria em certas partes, até ouvir dele que os avengers assumiam os casos omissos pelas formas militares da região... Isso me transportou para Johto, quando recebi a notícia do assassinato de meu pai e a ausência da polícia para com o caso.

Observava o folheto enquanto Daisuke recusava, falando pouco do grupo cujo tinha prometido participar. Meus pensamentos formigaram em mente. Uni os lábios, secos, tentando raciocinar se devia pensar melhor num novo momento ou me envolver. Uma vez despertado aquele espírito de caçador eu não sabia se iria conseguir descansar até desvendar o mistério da minha vida. Contudo, já era tarde. Tinha certeza de que aquela ideia me assombraria se não aceitasse logo.

- Eu até pensei em te pedir um prazo para pensar melhor, mas acho que não preciso disso... Tenho convicção de que esse encontro não foi por acaso. E se meu amigo já está envolvido com alguma sociedade eu não quero ficar para trás. Will, se quiser a gente pode beber alguma coisa enquanto você me passa os detalhes da sociedade. Não sei se tenho cabeça pra ser líder, mas posso tentar. Eu... tenho metas. E acho que posso contribuir bastante pro crescimento do grupo.

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz

Um novo Ás!
_____________________________________________________


- Circulummm Virtu-tutum? – Pronunciou com dificuldade, se enrolando um pouco com as palavras. - Nunca ouvi falar. Mas é legal saber que outros treinadores estão se unindo. Afinal a união faz a força! – Brincou, sorrindo para Daisuke. – Um de meus amigos mencionou uma tal de The Wolves, então parece que somos três no momento...

Daisuke recusara a oferta e Will não escondeu a decepção em seu rosto, afinal o considerava um amigo, além de uma pessoa gentil e honesta. Antes que Matthew pudesse responder, aquele entregou o dinheiro que tinham combinado pelo empréstimo do Ditto ao Day care. Will guardou a grana sem cerimônia e completou. – Claro, gostaria sim de saber quais novos TMs você tem. Que tal darmos um pulinho no Centro Pokémon? Recuperamos nossos Pokémon e trocamos ensinamentos. Não quero atrapalhar vocês mais do que o necessário, até porque tenho um compromisso também.

Virou-se então para observar o loiro, notando na face de Matthew que algo o atingiu. Aquele cara tinha história, assim como os três fundadores da Avengers. Will avançou e estendeu a mão para um aperto firme, como se selasse uma promessa. – Eu, assim como os outros que fundaram a Avengers tivemos encontros infelizes com criminosos. Passamos um verdadeiro sufoco. Nosso infortúnio nos uniu, por isso nos aliamos, queremos ficar mais fortes para nos preparar para o que vier... Notei que você pode ter passado por algo semelhante, pois aqui te prometo, peça ajuda que nós iremos. Esse é mais um motivo para criamos nossa Sociedade. – Então soltou a mão do novo companheiro, dando um passo para trás. Antes sério, agora sorridente. – Consigo ver que você é uma boa pessoa e alguém digno de liderar um Divisão. Tem a força e o carisma, basta olhá-lo com seu Emboar. Tome, pegue isso. – O Carateca tirou do bolso a Insígnia da Divisão de Ouro e entregou para Matthew. – Com isso você se torna um membro oficial, vou precisar apenas do seu contato e nome completo para comunicar a Cindy, nossa gestora. Ela quem cuida da parte do registro, vou falar para ela te colocar como líder, mas desde já, você já pode montar sua equipe. Como um Ás, também tem liberdade para criar regras adicionais a sua Divisão se desejar... Estamos para comprar nosso “cantinho”, ai iremos nos reunir lá e debater tudo o que você quiser. Quem sabe não façamos uma nova batalha? Seria um prazer enfrentar o Emboar novamente.

Will se espreguiçou e depois olhou na direção que os levariam ao Centro Pokémon. – Que tal irmos ao Centro? Seria legal se pudesse usar os seus TMs também, Matthew. Não sei o Daisuke, eu pelo menos estou interessado. Vamos indo?

_____________________________________________________
TEAM

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Charizard
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Poliwrath Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Hawlucha Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Hitmonchan Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Deino Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Samurott

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Off escreveu:
TM: Fletchinder: Agility> Sword Dance

Swablu: Double team
Protect

Vulpix: Tail whip > Aurora Veil
Baby-doll Eyes > Dazzling Gleam





Observei a interação dos garotos enquanto recolhia Chi para sua pokébola, confesso que fiquei um pouco alheio ao assunto de ambos. Parecia pessoal para os dois e por isso não quis me intrometer muito enquanto contabilizava o que precisava, havia olhado um pouco antes o que o jovem tinha de TM e por isso já sabia o que queria.

Chegando no centro apenas curei Chi e peguei de Will o tm Sword Dance para ensinar para meu pássaro de Kalos. Seria uma ótima forma de garantir mais poder de ataque numa batalha, além de deixar tudo mais fácil para num futuro próximo o evoluir para um poderoso Talonflame. Aproveitei para ensinar alguns para swablu também e por fim decidi que usaria alguns de Matthew também...

- Obrigado WIll, usarei apenas esse TM por enquanto... Obrigado pela confiança com o Ditto!!

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
Eu gargalhei. Não tinha reparado, mas o grupo do Dai parecia ser uma conferência de palhaços.

Will falava sério quando se tratava da aliança formada pelos outros "Azes" da guilda. Esperava que pudesse alcançar as expectativas que o mesmo depositava em mim. Eu geralmente sou de me comprometer de verdade nas coisas que acredito e estava empolgado de poder montar uma divisão dentro do que ele chamou de AVENGER. Dava então as informações que ele pedia e me dirigia aos Centro Pokémon.

Daisuke e Will estavam afim de trocar alguns ensinamentos de TMs. Acabei permitindo que os dois visem minha bolsa de discos e dei uma olhada no que eles tinham de diferente, colocando Emboar para se regenerado na enfermaria.

Acabei tendo que fazer algumas trocas de Pokémon para que pudesse ensinar moves a alguns dos meus Pokémon.

Off: Time e movimentos aprendidos:
Feraligatr: Rain Dance - Seismic Toss // Swords Dance - Crunch
Druddigon: Facade - Scary Face
Emboar: Flame Charge - Earthquake
Rhydon: Wild Charg - Scary Face // Dig - Stomp // Stone Edge - Tail Whip
Ledian: Toxic - Swift // Double Team - Rest
Sylveon.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
off escreveu:

Matt, resumão:
1. Trocar contato com o Mathito. Ele já está na Sociedade, a interação foi mais para oficializá-lo. Add em informações importantes.

2. Pegar os P$700,00 com o Kaze

3. Ensinar os TMs:
Lucario – Psychic no lugar de Metal Sound
Charizard – Sunny Day no lugar de Double Team
Samurott – Rain Dance no lugar de Protect e Waterfall no lugar de Razor Shell.
Poliwrath – Waterfall no lugar de Double Team e Rest no lugar de Facade
Makuhita – Rest no lugar de Whirlwind.
Deino – Thunder Wave no lugar de Dragon Breath.

4. Voar para Aztlán

Senhores, foi um prazer, vlw!



Um novo Ás!
_____________________________________________________

Depois dos dois concordarem, o trio se dirigiu ao Centro Pokémon, não fazendo interrupções pelo caminho. Will entregou a pokebola de Samurott a enfermeira e aguardou ele ser recuperado. Em seguida, entregou seu pequeno estojo com TMs para os amigos e analisou quais técnicas deles iria ensinar a sua equipe. Terminou precisando fazer algumas movimentações na Box e Storage, mas no final, deixou a equipe como estava.

- Foi um prazer, mas agora preciso ir. Vou deixá-los em paz. Espero revê-lo em breve Daisuke. – Cumprimentou o antigo amigo, virando-se em seguida para o novo. – Logo faremos uma grande reunião para os membros se conhecerem, espero que vá, Matthew. A Cindy irá avisá-lo do local e dia. – Apertou a mão do novo membro da Avengers e se retirou do Centro Pokémon. Já do lado de fora, equipou a sela em seu “dragão” e partiu em direção a Aztlán. Durante a viagem, entrou em contato com Cindy e transmitiu as boas novas.

_____________________________________________________
TEAM

Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Charizard
Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Poliwrath Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Hawlucha Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Hitmonchan Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Deino Dias de treinamento com todo o vigor - Página 12 Samurott

descriptionDias de treinamento com todo o vigor - Página 12 EmptyRe: Dias de treinamento com todo o vigor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos